WildRose~ Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Confesso que não queria o dia de ontem. Confesso que não queria os últimos 22 anos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pandorinhah Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Confesso que não queria os últimos 22 anos Confesso que eu não gosto de ser eu. E que é a primeira vez que venho aqui confessar algo, inclusive. Quote ~ Wanna make a contract? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Whaaaaaat?! Quando a Pandorinhah postou hoje no tópico da manutenção eu pensei: "Woow.. lucky guy, é casado. Com uma gamer. Que manja das fórmulas!!!" E a senhorita Rose... tem todo um futuro brilhante aí. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Confesso que gastei 240 tickets e só peguei consumíveis >_> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Puts, cara, que merda :/ eu gastei... 45K de rops e peguei dois Chapéus Chiques, dei bastante sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Confesso que gastei 240 tickets e só peguei consumíveis >_> Confesso que foi por essa razão que desisti de tickets na maioria dos casos. É frustrante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Confesso que gastei 240 tickets e só peguei consumíveis >_> Awwwwwwwwwwwnnnn... =/ Desejo bastante sorte da próxima vez! Vai ter próxima vez, né? Né?! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Awwwwwwwwwwwnnnn... =/ Desejo bastante sorte da próxima vez! Vai ter próxima vez, né? Né?! Claro que vai ter. Assim como nosso amor, sempre terá uma próxima tentativa até você se converter e me aceitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Confesso que tenho vontade de largar a faculdade e morar em baixo da ponte as vezes... ~cansado @Edit: Confesso que o Nick é muito bonito e me deixa atraído. Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Né? Vive criticando as fotinhas de anime aí, mas com aquela carinha de ator de Hollywood é EASY. @Mad To te salvando de uma furada, acredite ehAUEAUHEAuh Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Né? Vive criticando as fotinhas de anime aí, mas com aquela carinha de ator de Hollywood é EASY. Eu? ;-; -20caracteresdeduvida Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 Eu? ;-; -20caracteresdeduvida O Nick. Você o Ícaro só falou que é peludo. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted November 22, 2017 Share Posted November 22, 2017 O Nick. Você o Ícaro só falou que é peludo. Quem é nick, e porque vejo meu santo nome em vão toda vez que to olhando o fluxo de atividades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Confesso que matei um puta besorrão grandão, e o bixo ainda vai e acende a bunda verde depois que morre. De vez em quando aparece uns bixo muito bizarro no meu quarto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Confesso que matei um puta besorrão grandão, e o bixo ainda vai e acende a bunda verde depois que morre. De vez em quando aparece uns bixo muito bizarro no meu quarto. Na outra rua que eu morava tinha uns besouro maldito também. Confesso que o Yurii é lisinho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Confesso que lisinhos, peludos, aceito todos. @Confesso 2 Zoe é o autismo encarnado, nunca me diverti tanto com um boneco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Zoe é o autismo encarnado, nunca me diverti tanto com um boneco Confesso que eu dou ban em Zoe todo game só porque eu tenho 7300 de Essência Azul e não dá pra comprar ela. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Confesso que lisinhos, peludos, aceito todos. @Confesso 2 Zoe é o autismo encarnado, nunca me diverti tanto com um boneco Tenho interesse/dog Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Confesso que lisinhos, peludos, aceito todos. @Confesso 2 Zoe é o autismo encarnado, nunca me diverti tanto com um boneco não tive dificuldade contra elas, só quando estavam no meu time. Jesus, como alguém consegue ser tão acéfalo com campeão novo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 Confesso que queria me afogar em ticket de promoção e passar fome pro resto da vida só pra ter um monte de chapéu de esquilo ai eu vejo o mapa das mosquinhas caçadoras lotadas de bot e vou torrar tudo em churros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted November 23, 2017 Share Posted November 23, 2017 ai eu vejo o mapa das mosquinhas caçadoras lotadas de bot e vou torrar tudo em churros Poxa. Nem convida... 20caracteresDoDiabo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 Confesso que fuçando no Google Drive acho o rascunho de um guia que eu comecei em 2008 e nunca terminei... AAAAAAAAAAAAAAAA eu me odeio! /bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 25, 2017 Share Posted November 25, 2017 Confesso que não vou mais ser grosseiro nem arrogante com as pessoas do fórum. Não há como eu saber a luta diária de cada um, não há como eu saber como foi o dia da pessoa. As vezes posso estar sendo grosseiro com um idoso que começou agora a experimentar a internet, uma criança que não entende nada ou até mesmo uma pessoa normal que não merece ler grosserias. Eu sou uma pessoa horrível, já afirmei isso trocentas vezes e reconheço, mas não significa que eu tenha direito de contaminar os outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 (edited) Que coisa linda, não? Fez parte do exército israelense Miss Como pode existir alguém tão perfeita? Edited November 26, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Que o Boa Compra é uma bosta todo mundo já sabe, mas confesso que estou puto por conta da demora pra cair os créditos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts