Ir para conteúdo

Fabiano Alves

Members
  • Total de itens

    12,196
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Fabiano Alves postou

  1. Vc foi gentil com esse texto velho, obrigado! 😃 Aliás, onde eu tinha parado mesmo a história?
  2. Eu não comentei aqui, depois de ver o replay fico pensando como que Marcus Lutther se tornou um sacerdote e não foi mandando pra alguma masmorra pra ter um morte lenta e dolorosa! 😧 E com as bênçãos da Irmã Cecília por razões óbvias!
  3. É pra lembrar a gente que temos que correr, correr, correr, às vezes, sem entender o porquê! 😧 Sonic é favor da vida em velocidade 2x!!!! -OQQQ Coloquei UM vestido kafra com elemento sombrio e Int+2 em +10. Infelizmente dois +6 e um +7 não sobreviveram! 😧 Droga, eu não queria essas coisas com elemento, queria uns efeitos mais genéricos, como Def ou Mdef... Se pelo menos fosse possível pegar um refinado e encantar sem perder o over... x( Acho que não.
  4. Agora pensando aqui, eu deveria ter gravado meu teste de Odalisca, que droga!
  5. No escudo vai Jirtas? Já que tu tá usando Injustiçado na arma.
  6. Mande um ticket mesmo assim. Se houver algum bug, eles reportam pra Gravity e daí com um pouco (muito) de sorte a Gravity manda correção. Ou cria uma solução se não tiver.
  7. O problema não é com ela, é comigo! ç_ç Até hoje... *suspira* Sério que tu leu essa coisa?
  8. Vlad, eu vou ver minha kafra, mas acho que tenho essa carta (Pesadelo Sombrio). Se tiver, te vendo por um preço camarada!
  9. Nada como um jogador mais bem informado pra tirar dúvidas! Obrigado!
  10. Ela sempre estará andando por Rune-midgard pois esse é seu papel. Ser uma andarilha. #fanfic #end Acredito que deva valer, mas no Valhalla tem +50% de drop, então teoricamente a penalidade não existe. Mas é fácil verificar isso, vamos botar algum personagem com nível semelhante aos bichos. Hoje vou tentar fazer a Arqueira dos Sem Meta virar odalisca, mas depois estou livre pro evento. Vamos ver se dropa mais alguma coisa.
  11. Bom, fiquei um tempinho no mapa sul de Morroc matando Lunáticos e Ovos e aqui os resultados! Lunático de Trevo: Bengala Doce Trevo da Felicidade Trevo da Felicidade Chocolate Pedaço de Bolo Trevo Trevo de Quatro Folhas Ovo Decorado Bengala Doce Ovo de Chocolate Ovo de Chocolate Ovo Sagrado Mel Nas screenshots tem as quantidades totais dos itens. Fiquei chateado, achei que o Ovo dropasse mais coisas que o Lunático.
  12. Será que chega agora? Botão de edit todo bugado! 😧 Não chegou!
  13. Eu não sei dizer a quantas andam os equipamentos pra PPs e PFs, mas esse [MEGA] Mangual do Demônio tá bem op na minha opinião. Aqui: https://www.divine-pride.net/database/item/590042/
  14. Tenta matar ele e veja se ocorre dele dropar dois trevos ao mesmo tempo. Se sim, é porque dois slots de drop estão com o mesmo item. Eu entendi o site que tu quis citar aí, fui lá mas os monstros do evento não constam nele. Essas cartas não saem em OCAs? Minha vida aí fazendo síntese de cristais, matando Raydric a rodo e nunca dropei nenhuma Cavaleiro do Abismo. Um belo dia, depois de pegar 175 vou no mapa só de farra e dropa. Que ódio!
  15. Certo, então vamos tentar descobrir tudo que os bichos dropam! Matei agora de noite um Ovo decorado e ele dropou dois ovos de chocolate, então quer dizer que dois slots de drop do monstro estão ocupados por esse item. Talvez eles não tenham todos os 8 slots ocupados, mas vamos ver como fica até o evento acabar.
  16. 1.000 páginas - 698 páginas passadas = Faltam 302 páginas. Me pergunto se deveríamos floodar H A R D aqui pra chegar logo na página 1.000...
  17. Problema de usar o Divine pride como referência é que as vezes as infos dele não batem com a realidade do servidor especificado. Exemplo! Db do bRO: https://playragnarokonlinebr.com/database/valhalla/monstros/detalhes/exploration_rover Divine pride: https://www.divine-pride.net/database/monster/3156/robo-explorador Nesse caso, a DB do bRO está correta, o Robô Explorador não dropa nada. (Pelo menos por enquanto né?)
  18. Vocês vão me perdoar, mas vou ficar no modo claro mesmo! 😧 Sou uma senhora de quase 50 anos precisando de óculos, preciso de mais luz na minha vida, não a treva! xD Sim!
  19. E porque seu número da sorte é exatamente 799??
  20. Liguei a luz aqui e tem uns moços bonitos na parte de cima do fórum, kkkkk 😳
  21. Hmm...atualmente estamos na página 697, o Vlad comentou que faltam 102, então... 697+102 = 799... Ok, acho que agora cabe perguntar... @Vlad Dracull o que tu quer na página 799? @Aka-Mahou tu errou a conta aí, hein?
  22. Nesse caso teria que ver como andam os updates lá no kRO sobre isso. Mas já tem tanta coisa no jogo que é farmavél que acho que a Gravity não vai ligar de facilitar exatamente essa quest. @Danilo Illia, manda um ticket e pergunta isso.
  23. Que eu me lembre, o Clover14 é o autor original, lembro de ter procurado em sites estrangeiros quem tinha feito os vídeos e caí no site dele. Eu gosto de pensar assim: se o autor não colocou de forma clara que está liberado copiar, mesclar, etc, então tudo é protegido por direito autoral lá do país do cara. (Aliás, tem o Creative Commons pra isso de criar obras do chamado "copyleft".) Só que a maioria da internet não funciona dessa maneira né? E isso de monetização oferecido pelos sites só piorou tudo. Aliás, mesmo que não tivesse monetização teria isso, lembro de gente comentando do Tumblr ter problemas parecidos com esse. Faça um arruaceiro Fabricio, reviva o Char Meleon!!! 😮
×
×
  • Criar Novo...