Mad Dummy Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Confesso que já fazem mais de 2 meses corridos que reportei pra equipe de PHP da LUG uma tonelada de bugs simples e até agora eles não corrigiram nenhum. Literalmente, um dos bugs é o HEX ainda existir no rodapé da página, um jogo que não é nem distribuído mais pela LUG, mas nem um link eles prestam pra remover. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Que coisa linda, não? [ATTACH=CONFIG]18480[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18481[/ATTACH] Fez parte do exército israelense [ATTACH=CONFIG]18482[/ATTACH] Miss Como pode existir alguém tão perfeita? Eu particularmente não acho ela tudo isso não, mas como dizem: Gosto é que nem C*, cada um tem seu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Confesso que são 16:15 aqui ( horário de verão tosco!) mas queria que já tivesse link pro Kafras News! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Confesso que mais instalo mod do que jogo em skyrim '- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Confesso que nunca mais instalo conteúdo personalizado em TS2. Meu PC não aguenta (risos de vergonha) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Confesso que desde a hora que a vi minha assinatura atual, me identifiquei nela. A @Gih tentando apaziguar e eu falando "Desculpe, mas as forças malígnas do rage já me consumiram" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Confesso que nunca mais instalo conteúdo personalizado em TS2. Meu PC não aguenta (risos de vergonha) confesso que apesar de eu amar o 3, eu prefiro o 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Confesso que já estava deitado prestes a dormir mas lembrei que daqui a pouco iniciará as vendas para o show do Ozzy Osbourne. Depois de comprar o ingresso volto pra cama. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Tava na hora mesmo. Dos investimentos que eu fiz essa foi a maior furada. Comprei 2 desse e depois descobri que o item não reduz parte do dano do GoH, e ninguém quer Luk na build eHAUEAueah @Off Clima de raid nova: https://imgur.com/a/u0X6L Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Confesso que estou 100% pistola Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Hmm. Descobri o que acontece quando você tenta mandar PM pra alguém banido eaHUHEA Se tiver outra acc manda PM ae. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Confesso que e uma deleicia estar certo mesmo quando alguns falam ate o fim que nao ia acontecer UEUHEHUEHUEUHH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 (edited) Confesso que estou tranquilo Confesso que estou 100% pistola Aliás, conseguiu explicar lá sobre a diligência? @Edit: É que me preocupo muito contigo Edited November 28, 2017 by Enemy Pentakill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Confesso que cada dia que passa eu estou mais parecido com a Márcia Fernandes (sensemarcia). Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Odeio dedo duro. Vai ter volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Nick seu lindo Vi sua outra postagem lá e pensei "É o lindo do Nick" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 De 600 por 220. So happy /weee É, é da Razer. Mas se durar 1 ano já valeu a pena. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 De 600 por 220. So happy /weee É, é da Razer. Mas se durar 1 ano já valeu a pena. Nosso colega vai se doer muito por tu ter comprado da razer hahaha ele comprou um de outra marca bem mais em conta na BF Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Teve um coelho que não queria que eu comprasse, mas por esse preço eu comprava até as orelhas dele. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Teve um coelho que não queria que eu comprasse, mas por esse preço eu comprava até as orelhas dele. Confesso que se fosse eu opinando aonde galera gasta seu dinheiro, spawnava a Hela do meu lado falando como isso é troxice. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 28, 2017 Share Posted November 28, 2017 Mas é pq ele não gosta da razer mesmo eu acho, por ele eu comprava um 3x mais caro da logitech /ciro. @Off Eu cei que você ta lendo. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Confesso que cada dia que passa eu estou mais parecido com a Márcia Fernandes (sensemarcia). Inclusive sdds kd vc pra ler meu mapa astral Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Confesso que o Dundé parece que dá Necro de propósito nos tópicos dele todo dia, a maioria com informações irrelevantes. A necessidade de atenção tá foda pelo visto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 (edited) Confesso que to muito puto e desanimado ao mesmo tempo. Azar é foda, mas as vezes consegue ser tenso pra caralho. Edited December 1, 2017 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Confesso que nem venderam as Thanatos roubadas ainda e já vem cheffenia denovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts