Novembro Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 confesso que gosto muito de vitamina de maracujá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 confesso que gosto muito de vitamina de maracujá. Confesso que acho que você prefere Vitamina C, que no caso é o nome de um dos meus sentinelas Coincidência? acho que não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Confesso que acho que você prefere Vitamina C, que no caso é o nome de um dos meus sentinelas Coincidência? acho que não Adogo vitamina C :3 202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Confesso que a vida está muito corrida e que me ausentei do fórum por falta de opção, mas estou buscando meios de voltar a frequentar como antes!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Confesso que a vida está muito corrida e que me ausentei do fórum por falta de opção, mas estou buscando meios de voltar a frequentar como antes!! confesso que estou com saudades de fazer celine com você Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Alguém tinha dúvida que o Brauna ia ser banido por mencionar o nome protegido da LuG? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Alguém tinha dúvida que o Brauna ia ser banido por mencionar o nome protegido da LuG? Acho que foi mais pelo flood viu, mooonte de tópico sem sentindo em área errada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Acho que foi mais pelo flood viu, mooonte de tópico sem sentindo em área errada. Ele ficou dois dias fazendo flood e flame com todos. Mencionou o nome do queridinho? MEU DEUS DO CÉU BAN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Flood de criar tópicos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Confesso que acho Nutella hypado demais. Faço da sua confissão a minha Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Edit. Confesso que gosto de pão. #melhordeixarquieto. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 Edit. Confesso que gosto de pão. #melhordeixarquieto. Confesso que é melhor não deixar! Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Confesso que vender escudos de brinquedo é uma excelente forma de não perder dinheiro futuramente. Confesso também que Super Aprendizes já foram menos mimados. Escutem tia Dummy na próxima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Escutem tia Dummy na próxima Confesso que o povo do fórum flooda pra caramba! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Confesso que vender escudos de brinquedo é uma excelente forma de não perder dinheiro futuramente. Confesso também que Super Aprendizes já foram menos mimados. Escutem tia Dummy na próxima Confesso q não me importaria de você fazer isso outras vezes :v Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Confesso que não falei nada sobre essa capa e nem assumo responsabilidade por ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 13, 2017 Share Posted October 13, 2017 Confesso que falta só uma musa pra completar minha conta. E minha cigana já está no LVL 93. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted October 14, 2017 Share Posted October 14, 2017 Confesso que acabei de remover o Ragnarok do meu computador. Acho que chegou a hora de eu quitar de vez, a tempos não venho jogando pra valer e já faz um mês que não entro no jogo, simplesmente não da mais. Não vou culpar bot, lag/dc ou outros problemas, vou quitar por quitar mesmo, inclusive do fórum também. Tambem não quero criar tópico pra isso Então, falow a todos que ficam e boa sorte! Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted October 14, 2017 Share Posted October 14, 2017 (edited) Confesso que agora entendo porque mais de 90% da comunidade do bRO não usa esse fórum. Edited October 14, 2017 by ZANGOVY Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted October 14, 2017 Share Posted October 14, 2017 Confesso que vou ter que começar a tomar suplementos porque aparentemente tô bugada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted October 14, 2017 Share Posted October 14, 2017 Confesso que apesar de já ter visto inúmeras vezes a notificação de que alguém tinha postado nesse tópico, essa é a primeira vez que me dei o trabalho de entrar pra ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted October 14, 2017 Share Posted October 14, 2017 Confesso que consegui ficar gripada nesse calor infernal. A vontade de viver tá imensa com essas noites de 29 graus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Confesso que consegui ficar gripada nesse calor infernal. A vontade de viver tá imensa com essas noites de 29 graus. Confesso que vim aqui reclamar do calor e cheguei tarde Detalhe especial na parte do Vento e no horário (23h), e olha que hoje foi um dia até que razoável, tem dia aí que não duvido que esteja batendo 40. Minha cama tá parecendo que ficou no sol, tá quente. Isso porque minha janela tá aberta e tem um ventilador virado pra ela. Você pega as roupas pra vestir e parece até que acabaram de passar, porque ela fica quente. Tá foda viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Confesso que vim aqui reclamar do calor e cheguei tarde Detalhe especial na parte do Vento e no horário (23h), e olha que hoje foi um dia até que razoável, tem dia aí que não duvido que esteja batendo 40. Minha cama tá parecendo que ficou no sol, tá quente. Isso porque minha janela tá aberta e tem um ventilador virado pra ela. Você pega as roupas pra vestir e parece até que acabaram de passar, porque ela fica quente. Tá foda viu. Acho que moramos perto! HEHEHEHEHEHEHEHEHE Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Ribs amanhã faz 35... Queria estar morta Confesso que vocês estão mais ou menos por perto, inclusive a Belle Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts