Duuds17 Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Confesso que estou frustrado pois minha namorada e meus sogros vão pra porto seguro em Janeiro e eu não vou conseguir ir pq minha grana ta indo tudo na reforma do sitio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Confesso que estou frustrado pois minha namorada e meus sogros vão pra porto seguro em Janeiro e eu não vou conseguir ir pq minha grana ta indo tudo na reforma do sitio. Confesso q quem passa férias lá é rico. Will Smith já se hospedou lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Confesso q quem passa férias lá é rico. Will Smith já se hospedou lá Confesso que um dos motivos deu não ir é a falta de grana exatamente pq nao sou rico :V Confesso que a outra opção de viagem eram 15 dias em Florianopolis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Colocaram os alertas de jogo pra aprender a ler lojinha em vermelho agora Espero que reduza o número de analfabetos no servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 16, 2017 Share Posted December 16, 2017 confesso que no iro não existe essa de equipes com efeitos mv... opa lançou isso hj lá! https://www.divine-pride.net/database/item/20859/phreeoni-wings-1 Eu vi e estou chocado Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Confesso que acabei de descobrir que um dos meus cantores favoritos: Jonghyun, do grupo coreano SHINee cometeu suicídio... Confesso que esperei muito que fosse alguma Fake News; Confesso que estou sem chão... Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Confesso que arranquei um naco de pele do meu dedo e ta ardendo pra caralho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 Porque o Ragnarok usa uma fonte tão cancerígena? vsf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 (edited) Sempre odiei as calculadoras de Ragnarok por causa da interface delas, infelizmente nunca achei uma fiel ao jogo. Portanto resolvi fazer a minha: http://ragnarokbuildsim.azurewebsites.net/ Isso está em estado de feto ainda, ali é só a base e só tem noviço obviamente por ser protótipo. É possível distribuir pontos e ver informações das skills passando mouse em cima delas usando a bROPédia. Vou desenvolver ela para todas as classes com o tempo, no momento as prioridades são: Permitir compartilhar builds -> Feito, só não está nessa build pública. Terminar a janela de stats. Adicionar as outras 900 classes do jogo. Chupar a Hela. Edited December 21, 2017 by nova espreitadora Porque não consigo por link? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Confesso que o Dundé acabou de denunciar uma postagem minha ahahahahahahahahahahahahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que acabo de tirar Scaraba Dourado de uma OCA, mano, esse bagulho de atualizar o lance com cartas novas é muito bom, AAAAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que acabo de tirar Scaraba Dourado de uma OCA, mano, esse bagulho de atualizar o lance com cartas novas é muito bom, AAAAAAA No valhalla? Eu compro por 100kk :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 No valhalla? Eu compro por 100kk :3 Outro dia tbm tirei... Logo logo chega nos 20kk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 No valhalla? Eu compro por 100kk :3 Confesso que eu não sei porque o preço das Scarabas Dourados caíram tanto justo quando tem um acessório na loja que grita pedindo por ela. Edit: Outro dia tbm tirei... Logo logo chega nos 20kk. Parece que é por isso. -q Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 No valhalla? Eu compro por 100kk :3 Se pelo menos eu estivesse necessitado de Zenny eu vendia... x( Outro dia tbm tirei... Logo logo chega nos 20kk. Confesso que eu não sei porque o preço das Scarabas Dourados caíram tanto justo quando tem um acessório na loja que grita pedindo por ela. Edit: Parece que é por isso. -q Não duvido que o preço da carta caia mais ainda. E isso da lojinha com valores maiores também ajuda a vender logo essas coisas. @ Tópico: Confesso que é hora do almoço, então fui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Best cheffenia EVER. Esse broche mudou minha vida /weeee Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que até agora nenhum moderador entrou aqui! CONFESSO QUE ESTÁ LIBERADA A TEMPORADA DE TRETA NATALINA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Best cheffenia EVER. Esse broche mudou minha vida /weeee Confesso que tenho uma inveja desgraçada do teu Alt+Q. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Best cheffenia EVER. Esse broche mudou minha vida /weeee O broche revolucionou tudo. De terça para cá, fui do 153 ao 166 jogando umas duas horinhas por dia. Tá muito mais fácil, mais fluido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que a moderação irá trabalhar muito neste feriado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Leooooon fico feliz por ti Confesso que fui ver o confessionário achei que o fórum tinha dado erro, mas era só a página 404 hahah Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 ʇıʌǝ bnǝ nsɐɹ 2 sıʇǝs dɹɐ ɔousǝƃnıɹ lǝɹ ǝssɐ doɹɔɐɹıɐ' pǝ ɟɐʇo ɐ ɯopǝɹɐção ʌɐı ɐdɐɹǝɔǝɹ ǝ o ʇódıɔo sǝɹá pǝlǝʇɐpo' ɐssıɯ ɔoɯo o qɹɐnuɐ qɐuıpo ɐsnɐɥsnɐsɥnɐɥs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que estou sempre com o fluxo de atividades do fórum aberto. Só tenho a esperança de não ser necessário intervir. Corridão hoje aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 PORRA LUG, APARECE PRA BANIR O BRAUNA MAS OLHAR 10 TÓPICOS Q CRIAMOS N? Um monte de pedido ai pow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts