viniaki Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não gosto de refrigerante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
toinhokra Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não gosto de refrigerante. [2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que queria mulheres, uma mansão e um iate. Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que acordei às 16h @@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniaki Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que copiei esse topico do Combat Arms ( http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/478155.aspx ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que me gaguei todo depois de um churras no domingo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que parei de beber porque aprontava muita merd*, ao contrário do que falei para todos. (Disse que estava melhorando minha saúde.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o nilaum desapareceu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schor Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o nilaum desapareceuconfesso que nem ligo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alice In Chains Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso que preciso fazer um regime... urgente x__x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o nilaum desapareceuconfesso que nem ligo.Confesso sobre seu confeço que eu concordo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizinho nervoso Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o nilaum desapareceuconfesso que nem ligo.Confesso sobre seu confeço que eu concordo [+1]confesso quw ot ta cada dia pior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que meu sonho é ter uma tg. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje passei desodorante no ar-condicionado da minha sala. Durante 2 aulas, todos ficaram reclamando de um estranho cheiro de desodorante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizinho nervoso Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje passei desodorante no ar-condicionado da minha sala. Durante 2 aulas, todos ficaram reclamando de um estranho cheiro de desodorante.esperimenta comprar um desdorante de farmacia daqueles bem baratas e passar em toda parede do fundo [ou otras, ou todas XD]confesso que gostei de fazer issobons tempos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fenzer.- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que meu sonho é ter uma tg.Confesso que pra ter uma dessas no Thor não é dificil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso que meu niver é sexta feira (6/5) '-' Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não tomo banho há dois dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barry Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que taquei formatação no disco D:/ pra ele largar de birra agora farei uns 20gb de download. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tenho mais vadiado que estudado nos últimos 2 anos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que meu sonho é ter uma tg.confesso q seu sonho é pekeno@ euconfesso q tirei um total d 24 notas 10 nas parciais, nao tirei nenhuma media menor q 8,5, que nao sou gordo, que viciei do rag mas msm q eu parasse eu num tenhu oq fzer, confesso q keria algu melhor p fzerconfesso q em 1 mes ja devo ter gasto mais d 500 reais em ropsconfesso q ganho meu dinheiro tirando 10 na escola( é dificil)confesso q keria ter mais amigos, mas num tem 1 alma no meu cunduminiu confesso q tava comendo miojo com carne e pimenta quando escrevi isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso q tirei um total d 24 notas 10 nas parciais, nao tirei nenhuma media menor q 8,5, que nao sou gordo, que viciei do rag mas msm q eu parasse eu num tenhu oq fzer, confesso q keria algu melhor p fzerconfesso q em 1 mes ja devo ter gasto mais d 500 reais em ropsconfesso q ganho meu dinheiro tirando 10 na escola( é dificil)confesso q keria ter mais amigos, mas num tem 1 alma no meu cunduminiu confesso q tava comendo miojo com carne e pimenta quando escrevi issoConfesso que nem me dei ao trabalho de ler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso q tirei um total d 24 notas 10 nas parciais, nao tirei nenhuma media menor q 8,5, que nao sou gordo, que viciei do rag mas msm q eu parasse eu num tenhu oq fzer, confesso q keria algu melhor p fzerconfesso q em 1 mes ja devo ter gasto mais d 500 reais em ropsconfesso q ganho meu dinheiro tirando 10 na escola( é dificil)confesso q keria ter mais amigos, mas num tem 1 alma no meu cunduminiu confesso q tava comendo miojo com carne e pimenta quando escrevi issoConfesso que nem me dei ao trabalho de ler. confesso que me sinto aliviado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o nilaum desapareceuconfesso que nem ligo. Confesso que achei muito rox, é aqui tá bem melhor sem ele.(desabafo)Confesso que quando observo as pessoas, na verdade, to pensando o quão elas são inuteis(nem todas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o nilaum desapareceuconfesso que nem ligo. Confesso que achei muito rox, é aqui tá bem melhor sem ele.(desabafo)Confesso que quando observo as pessoas, na verdade, to pensando o quão elas são inuteis(nem todas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts