Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que hoje passei desodorante no ar-condicionado da minha sala. Durante 2 aulas, todos ficaram reclamando de um estranho cheiro de desodorante.
esperimenta comprar um desdorante de farmacia daqueles bem baratas e passar em toda parede do fundo [ou otras, ou todas XD]confesso que gostei de fazer issobons tempos!

Confesso que meu sonho é ter uma tg.
confesso q seu sonho é pekeno@ euconfesso q tirei um total d 24 notas 10 nas parciais, nao tirei nenhuma media menor q 8,5, que nao sou gordo, que viciei do rag mas msm q eu parasse eu num tenhu oq fzer, confesso q keria algu melhor p fzerconfesso q em 1 mes ja devo ter gasto mais d 500 reais em ropsconfesso q ganho meu dinheiro tirando 10 na escola( é dificil)confesso q keria ter mais amigos, mas num tem 1 alma no meu cunduminiu confesso q tava comendo miojo com carne e pimenta quando escrevi isso

confesso q tirei um total d 24 notas 10 nas parciais, nao tirei nenhuma media menor q 8,5, que nao sou gordo, que viciei do rag mas msm q eu parasse eu num tenhu oq fzer, confesso q keria algu melhor p fzerconfesso q em 1 mes ja devo ter gasto mais d 500 reais em ropsconfesso q ganho meu dinheiro tirando 10 na escola( é dificil)confesso q keria ter mais amigos, mas num tem 1 alma no meu cunduminiu confesso q tava comendo miojo com carne e pimenta quando escrevi isso
Confesso que nem me dei ao trabalho de ler.

confesso q tirei um total d 24 notas 10 nas parciais, nao tirei nenhuma media menor q 8,5, que nao sou gordo, que viciei do rag mas msm q eu parasse eu num tenhu oq fzer, confesso q keria algu melhor p fzerconfesso q em 1 mes ja devo ter gasto mais d 500 reais em ropsconfesso q ganho meu dinheiro tirando 10 na escola( é dificil)confesso q keria ter mais amigos, mas num tem 1 alma no meu cunduminiu confesso q tava comendo miojo com carne e pimenta quando escrevi isso
Confesso que nem me dei ao trabalho de ler.

confesso que me sinto aliviado