Jump to content
Slender-Man

Confessionário

Recommended Posts

Confesso que senti inveja por você ter uma net que não é influenciada por você estar com a mão no queixo ou nãoConfesso que depois de anos finalmente faço parte desse fórum e não sei como postar sem ser uma resposta à alguemConfesso que sou noob :D~

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Confesso que sou noob :D~
Confesso que achei seu avatar uma das coisas mais cools que vi aqui no fórum nesse mês xD___Confesso que queria ter mais tempo só para mim /sigh

xD OMG vlw muito pelo elogio (PRIMEIRO QUE RECEBO *-*)Creio que com esse post fui bem recebido aqui no fórum xDConfesso que achei que ninguem lia os posts aqui .-.

Confesso que vou parar um pouco com o bRO pra terminar uns outros jogos. E se eu tiver tempo, vou experimentar jogar um eroge pela primeira vez. Isso é, se Ragnarök não for considerado um. ///
Confesso que se você me ensinar a parar a jogar Ragnarök te dou um biscoito com o selo de aprovação do Poring Demolidor .-.Confesso que nem sei se é biscoito ou bolacha o certo :D~

Confesso que se você me ensinar a parar a jogar Ragnarök te dou um biscoito com o selo de aprovação do Poring Demolidor .-.
Bem, aí depende. Eu tenho uns 4 jogos de NDS pra terminar e 1 de Wii pra começar. Eu não consigo jogar Ragnarök e outro jogo ao mesmo tempo. Mas se for tratar do Servidor Odin... eu estou economizando dinheiro pra comprar um Nintendo 3DS, ir na Anime Friends, e economizar mais dinheiro para um tal de "Project Café". E ainda mais dinheiro pra comprar jogos. emotion-76.gifConfesso que com a LU!G só ando gastando 12 reais de meses em meses só pra ficar postando no fórum.

Confesso que não sei cortar pedaços de mensagens e responde-las dignamenteE TAMBEM confesso que você deveria ter um Nintendo 3DS ( OMFG MELHOR APARELHO GAMISTICO OF DOOM WITH lazors from hell) porque owna muitoA sim, se você tiver ae Professor Layton (1 dos 3) pare de jogar rag, owne nesses jogos, volte, owne e jogue mais NDS :D~Confesso que escrevo demais porque ouço a trilha sonora de Professor Layton o tempo todo :D~

Confesso que odeio morar na floresta, ter uma internet a cipó é um teste de paciência [/sono]Confesso também que ja to careca (MAIS SLENDY?!?) de escrever confesso no começo de cada frase aqui e a palavra ja perdeu todo o sentido!!1!CHEGA\o/ liberdade!VIVA A ANARQUIA >:D

Confesso também (JA TRAIU A ANARQUIA SLENDER?) que fiquei apertando f5 pra ver se alguem atualizava/foreveralone [/snif]

Confesso também que.... Ganhei meu presente do Dia dos Namorados.

Confesso que ~le inveja~ me consome nesse casoBom, feliz dia dos namorado tudo aê procês =D , muita felicidade nas relação tudo e aquele pacote básico de desejos que todos damos aos outros :DConfesso que tatu do bem agora, mesmo sendo um forever alone na floresta :D

Confeso q sou novo no forum e fui burro o bastanti pra n sabe ond responde os topicosConfeso q to com preguiça de upa um mercenario q e o meu char mais forte e presisa vira trans logoConfeso que eu jogava em private full 999/999 e matava ate amigo u.uAbrazz'(para as pessoas desenformadas de plantão mato até amigo=Jeremias)

Confesso que estou ficando louca com o vestibular.

Todo dia no cursinho vejo uns 100 que gabaritam as provas, e eu ainda não consigo melhorar minha pontuação (Que é mais ou menos 45~50% da prova só). Todo dia vejo uma matéria diferente na escola e no cursin...E tem coisa que eu nunca vi na vida lá (aka derivada e panz~ DD:)

Estou com medo de não passar em nada no fim do ano Ç___Ç

E confesso também que não consigo aprender nada de física e matemática, mesmo me esforçando.

No máximo uma decoreba do sorvete e olhe lá DDDD:

Confesso que agradeço os comentários do outro post, sengoku e ricardo :D

E confesso também que queria fazer meu cosplay de arcebispa no AF, mas nem vou mais Ç___Ç

Confesso q sou fã da Hatsune Miku ^^

Confesso que gosto mais da Gumi. ^-^

Confesso que a Valshe é simplesmente épica.

~Quem conhece, concordará AOPDSKSDAO

Confesso que não sou assim tãããããão fã de VOCALOID. 'x'

Confesso que ela não é uma vocaloid XDDD

Mas a melhor cantora de fandubs deles que já conheci

@topic

Confesso que cortei meu dedo cortando alface. Senti a pele sendo cerrada junto com a folha D: 

Confesso que tenho aula amanhã também .-.

Mas depois vou fazer trabalho com as amigas

@Topic

Confesso que caras mais velhos são legais USHAUHAUSHA

Assitindo meus programas, definitivamente gosto mais dos trintões...*4*

Confesso que quando comecei a ler, pensei em como você conseguiu fazer essa proeza. Mas pensei que vc tivesse cortado o dedo igual quando se corta com uma folha de sulfite. Confesso que já cortei o dedo lavando uma faca de serrinha... o.O

É porque a gente aqui come mais alface crespa. Aí eu junto tudo num montinho e vou serrando. Uma das minhas mãos tava embaixo da alface e eu não vi...Só ouvi o "cre-crec" USDHUDSHAUDSAHDSA. Sangrou um monte, e meu dedo indicador ficou parecendo meu dedão...Mas tá tudo bem agora ;D

@topic

Confesso que fico com vegonha quando tiro meu kapo da bolda pra tomar no ônibus USADHUADSHUSDH

Confesso que hoje um garoto me disse que tenho a voz parecida com a da Utada Hikaru.

E confesso que fiquei feliz (apesar de não acreditar muito)

Uma vez me falaram que tenho voz de desenho animado... até hoje não sei se eu deveria ter ficado feliz ou não... D:

PSADKSOPDAKDSAO por um momento me veio a voz daquele garoto dos Padrinhos Mágicos na cabeça. Ou a Hyoga de cisne IUADHDAUSHDSAU D:

/mas a voz dele é legal fora dos desenhos Ç_Ç''

Confesso que minha banda favorita de jrock era Merry USADHDSUAHDS, na época que gostava deles só tinha uns poucos PV's e três ou quatro CM's D:

Agora, acho que é radwimps, mas eu considero ele mais pop, estilo Uverworld.

No mais, eu curti muito a época j-rockinha ASUSAHUDSAHS mas hoje só tenho no pc uns albuns de l'arc (O começo de tudo...XDDD), Vidoll, MUCC, platisc tree, lynch e buck-tick. Ah, e glay e mr.children, os ESSENCIAIS

(Apesar de que nem sei se esses últimos são mesmo jrock UASHSUDAHDSA mr.children é tão pop-like

/intrometendo geral DDD:

Confesso também que essa época passou, e agora é SMAP no coração

O jpop definitivamente é minha vida

Confesso que taquei formatação no disco D:/ pra ele largar de birra agora farei uns 20gb de download.