Ir para conteúdo

icaro silver

Members
  • Total de itens

    3,994
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que icaro silver postou

  1. Rag fica bom quando eu Quito. Fico mais de 13 anos com bicho ruim e cheio de bug e má administração, quando eu falo chega, do nada melhora. Pegadinha em universo.
  2. Howdy. Quem diria que o Sr fórum ia voltar e ainda mais bonitoso. Eu lembro a Bella me perguntando sobre plataformas legais 1 ano atrás. Mas supero minhas expectativas. Tem até notificação de quote, caramba pra quem fico 10 anos ou mais naquele fórum e não tinha nada e com vários bugs, é um avanço gigantoso.
  3. Confesso que caramba não pensava que iriam criar o forum novamente.
  4. icaro silver

    Um novo Lar

    Escrito por: Roberto Vim aqui lhe convidar humildemente para nosso cantinho, o RagnaPlace! Agora sem fórum ele é uma ótima alternativa para se manter conectado, principalmente os velha guarda que não consegue largar um fórum o/ Mas por que o do RagnaPlace? Além de ser uma database que todos conhecem, e amam(até por que se você não ama é por que não sabe ainda o que é amar) é dedicado ao nosso joguinho querido, além de ser uma plataforma moderna e completa, com melhores opções, tipo um editor de texto que realmente funciona, é bonitão também, tendo em mente o conceito de simples em tudo, até ans regras, sem essa de regra 0 ( https://www.ragnaplace.com/rules )E tem mais,para os guias tem uma área exclusiva com algumas mudanças, tipo com o sistema de builds você envia seus guias tendo uma formatação avançada além de vários outros códigos de formatação (https://www.ragnaplace.com/d/1682-Codigos-de-formatacao ) Seguindo o conceito de tudo, esse é um convite simples, nosso fórum sempre está lá a disposição de quem quiser, e também já posta um tópico lá se apresentando o/
  5. Desde o primeira vez que fui tutor sempre tiver o prazer de ajudar aqueles que seguem o caminho da magia. Nesse ultimo tutorado fiquei um pouco off mas sempre entrava para verificar se tinha duvidas. Vou sentir saudades do fórum e principalmente dessa área. Agradeç a pessoas que contribuíram com o poder dos elementos nesses anos. Como o astroty, Hela, Lakashimi, Leon Harty, Zeus, Scraff, Guru Clef entre outros, e a todos aqueles que tiraram um pouco do seu tempo para ajudar um novato nos caminhos da magia, esse fórum mais especificamente a área dos bruxos é grata Sobre os guias, eu salvei a maioria, e talvez os re-lance os mais importantes no novo fórum, se houver ele. Caso alguém queira entrar em contato comigo para duvidas ou outros assuntos, eu estou no discord official da levelup, na tag de Tutor. Demoro pra responder mas respondo Foi uma honra poder contribuir no que pude, e foi uma honra participar dessa área por quase 10 anos. O fórum pode ter sido fechado, mas a magia da bruxaria nunca morre : ) att Ícaro Silver- O poder dos Elementos Bruxos.
  6. 202020202020202020202020 Se ainda continua lixo hissis, larga o overwatch e BDO
  7. Fiz um post na área de tutores agradecendo aos tutores, mencionei algumas pessoas que não podem mais ver, mas acho que não tem problema divulgar já que não tem nada de mais. Quem quiser ver https://imgur.com/zv3GwCO Faço das suas palavras as minhas vlad. =p
  8. flw povo feio, foi um honra participar desse fórum por 10 anos. Que satanias nos leve para o abismo. Até que o novo fórum reapareça. (Vai continuar mesma coisa, só os trilhoes de guias que vão ser perdidos e talvez usuários, data de entrada no forum numero de postagem. Não que os guias já não estejam cagados mas que viadagem hein WP)
  9. Adeus fórum, foi um prazer passar 10 anos da minha vida aqui. Não me arrependo de nada pau no ku, de certas pessoas que fizeram esse fórum um "cocozinho", aka crocodilo Quem eu fiz amizade por aqui mantenho contato. Quem sempre me detesto caguei. Parece que eu estive aqui pra ver o fim de tudo. Oh gloria a deuxx https://www.youtube.com/watch?v=Fdb-DTFoDLE
  10. Olá. Você pode upar no templo até ter nível para golem de brandium. Com meteoro, esquife e amplificação você consegue matar facil, porem sugiro um destruição refinado pelo MATK. Sobre as habilidades, recomendo ir Maestria Arcana > Telecinesia. Maestria vai te ajudar no OH e no leveling em geral. .
  11. Parabéns pela iniciativa.
  12. Caso busque dano Nightmare ancienty mummy card, ou larva de faceworm. Aumenta o dano dos elementos fogo e água a partir do refino. Plus as cartas ainda concedem 15% de resistência a neutro. Porem são cartas que estão pra vir.
  13. Telecinesia= Tenha, é must have para tudo.Cometa= KVM refinado e alguns itens contra humanoide pra começar a ter realmente efeito.Porem pelo tamanho da área, o dano total somado por player, sempre vai ser maior que a maioria das skills (a não ser que estejam todos em poucas células de distância um do outro aka lider acabou de recallar, ai impacto+telecinesia se sobressai)
  14. Tem rolo empresarial no meio. Ou a Warp conseguiu no leilão da gravity de quem paga mais e administra melhor leva. A brincadeira é que PW tbm ta indo, ou seja. Depois de terem sugado até a ultima gota, devem estar movendo pra outro estilo de negocio longe dos mmorpg A brincadeira é que hype foi 1 fracasso, e todo tipo de jogo novo que eles investiam nosso dinheiro de rops (que era pra voltar em melhorias tipo servidor sem DC), foi pra jogos que flooparam, e nem conseguiram por si só pagarem a estadia. Mas que o povo do MMORPG era uma grana bruta, não da pra negar e vai fazer falta. Se falir a gente faz 1 festa. Sera que o jacaré já ta indo chupar as bolas dos responsáveis da warp portal? Já que seus "parceiros" pularam fora do barco ragnarok. The future looks bright.
  15. Foi bom enquanto durou, esses últimos anos de treta e verdades na cara foi até que bom, movimentou o forum. Pena que grande parte da gritaria e dedo no cool foi fora da OT. Acesso esse fórum a 10 anos, primeira coisa que Clico lá nos favoritos. Vou sentir saudades, mas se é pra livrar o Rag sair dessa empresa cagada. Forum vai fechar e até agora sem resolver o bug do imgur que ta fazendo aniversário, maravilha hein
  16. Isso ta mais com cara de gravity encerrando contrato com a LUG e não o vice versa, será que os Koreanos abriram os olhos apertados e viram a lama que a gente tava (sendo otimista claro -sqn) Ou porque a empresa cuido mal e porcamente do titulo por anos. Se aparece uma empresa com oferta melhor e com boa reputação pro seu titulo, obvio que ela vai mudar de distribuidora. (No caso a warp portal tbm é desenvolvedora o que é 1 bonus) Fox vazo antes do barco afundar safadinho
  17. Eu to aqui desde de 2005, e vi isso acontecer. 2018 o ano que Bro fechou (ou foi transferido). E minhas teorias apocalípticas de 2015 nem estavam erradas
  18. No caso da corrente da pra usar bala de guaraná para cortar o delay. Kiel é bom, mas dispensável, deixa para investir em outras coisas. Na asa recomendo uma antique book, ou guarde para nightmare ancient mummy card/larva de faceworm. Combo Celine é must have tanto pelo dano em boss como pelo cast fixo Elvira pra impacto, mula pra esferas troque entre os dois. Sobre Tetra ou cometa: Cometa=WOE/PVM Tetra=PVP/MVP Tetra é pra solar instância do bio 4, e outras coisas mais hardcores (aka boss de fogo do templo do deus demônio). Fora isso tetra ajuda no burst inicial para concorrência de MVP, tbm ajuda fazer MVP's chatos no laboratório central no hit and run (aka ifrit)
  19. Sim, vale mas você vai ter que gastar, e kvm ajuda bastante nesse quesito. Cometa (com estudo arcano avançado)+corrente+impacto e telecinesia são suas principais fonte de dano. É a melhor classe pra dano mágico.
  20. Com esse Alt+q os cavaleiros devem ser ez pz. Tenta usar as táticas que falei. Se ajudar fiz um vídeo a uns meses atras. Da uma olhada. https://www.youtube.com/watch?v=qXgbPxtAbQ0 Esse foi 1 alt+q bem inferior ao seu, tem outros vídeos de outros WL's usando outros tipos de táticas e com alt+q melhor que fazem mais rápido Prefira Celine no hat e acessório (apenas 1 broche o outro use H.motto), principalmente na parte dos Cavaleiros.
  21. Eu fazia nas Esferas+ Diluvio. Na época que não tinha pororoca, o povo fazia de corrente+ bala de guaraná. Pântano dos Mortos ajuda demais nessa parte, junto com Escudo mágico. Dependendo do Refino do seu lágrimas. e se vc tem ou não Abyssal, os cavaleiros mais fortes levam até 2 esferas pra morrer. Ter 100% de Magic pierce nessa parte ajuda pacas, cavaleiros sanguinários e do abismo tem muita mdef, diferente dos rays e khalitz.
  22. O cajado da devil não tem slot, então no caso desse set específico para dano de fogo eu não investiria. Porque as True KK, vão dar de 10 a 0 em muita coisa. Sem falar que investir 10 pontos em coluna de fogo é horrível, tem equipamentos que vão aumentar dano do meteoro sem sacrificar tanto, que já foram mencionados. http://db.irowiki.org/db/item-info/4686/
×
×
  • Criar Novo...