nova espreitadora Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Confesso que nem venderam as Thanatos roubadas ainda e já vem cheffenia denovo Confesso que te acho muito bonito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 2, 2017 Share Posted December 2, 2017 Alguém me doa um Godly? Pode ser qualquer um, até Afrika. Pode ser dupada tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Confesso que uma vez tentei jogar LoL. Eu jogava tão mal que o time ficou puto e mandou eu parar de feedar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Confesso que uma vez tentei jogar LoL. Eu jogava tão mal que o time ficou puto e mandou eu parar de feedar. Confesso que isso tá mais pro meu dia-a-dia afundado no plat... Mas se quiser dar outra chance pro LoL, é só digitar "/mute all" no começo da toda partida que o jogo fica 2000% mais divertido. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Ouvi dizer que a primeira regra do LoL é que todo mundo já comeu a sua mãe. A segunda é que você tem que aceitar, ou vão comer sua irmã tbm. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 No dota sua mae é comida também, mas ela é comida em espanhol jajajaja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 No dota o que muda mais é a posição. Lá é mais hardcore, eles comem sua mãe de conchinha. Concha tu madre jajajaja Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 No dota o que muda mais é a posição. Lá é mais hardcore, eles comem sua mãe de conchinha. Concha tu madre jajajaja Podia ser a gente. Mas não jogo Dota. E nem sou mãe pra ser comido de conchinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Meh. Nem recomendo jogar. O jogo é divertido e tal, mas... A verdade é que a gente vai ficando velho e não tem saco mais pra aturar moleque. É por causa desses jogos que eu to ficando sem cabelo já ehAUEAUHA. Melhor brincar no WoW e Rag solo. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Confesso que agora tenho discórdia Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Confesso q estava lendo uma critica no animenowand4ever e a pessoa q tinha escrito a critica se chamava Gih e por um breve momento achei q era nossa querida CM Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Confesso que agora tenho discórdia Agora não precisará chamar meus conhecidos 1 a 1 no Skype para falar mal de mim, dá para chamar todo mundo de uma única vez. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Confesso que o roubometro anda meio parado HEHEHEHUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Meu deus do céu confirmaram Bayonetta 3 EU não tô bem, eu não tô tankando essa informação. Obrigado Nintendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Confesso que ficar presa no hospital é um porre. sdds chefenia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerbie Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Confesso que consegui algumas coisas nos drops/Shops realizados pelo Cheio de Razão. Confesso que fiquei com inveja desse icarus que ganhou a Tg no sorteio mas ao mesmo tempo com raiva porque vazou na mesma hora .. https://www.youtube.com/watch?v=D_N-qTghIpo ... Esse __ provavelmente nem é inscrito pego e vazou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Confesso que ser a cosplayer oficial do Fabiano é muito difícil... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Confesso que e bem mais facil ser cosplayer de si mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Quem sou eu? . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Pra quem acha que o Flash é o mais rápido do mundo... é porque não viu ainda aqueles stalker de geffen. Mal joguei o loot no chão e nem apareceu a imagem do item, já tava no inventário do sujeito. LUL Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Confesso q compreendo mto bem a cabeça de um psicopata ¬_______¬ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Confesso q compreendo mto bem a cabeça de um psicopata ¬_______¬ Eles jogam de Sicário ou Superaprendiz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Eles jogam de Sicário ou Superaprendiz? Rapaz...Não me pergunte, sério u.u...Só sei q os compreendo mto bem u.u~ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Ok entao ----------------------------------------------------------- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Confesso que espantei o fabiano com a quantidade de wls apresentados hashsahsahsahas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts