Rá ~ Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 Confesso que por muito tempo procrastinei certos assuntos por medo e insegurança, mas chega uma hora que as coisas precisam ser esclarecidas. Infelizmente não existe modo fácil de fazer algo que sabemos que é extremamente difícil, tornando as coisas ainda piores. Só posso contar com a minha positividade [pouca, mas que ainda resta], Deus e meu poder interior de acreditar que planos ainda maiores irão surgir, e o que for realmente verdadeiro vai permanecer comigo onde quer que eu vá. Que tudo ocorra da melhor maneira possível, e o que tiver que ser ... Então que seja feito. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 (edited) Para não dizer que esqueci de me "confessar" das festividades: bom Halloween à todos. Independente se a vida dá doces ou travessuras, o importante é se divertir com os dois, Edited November 1, 2017 by Helena Césare Evola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 ^ Sempre travessuras. Tenho que acordar 7h da manhã e to indo dormir agora. FML. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Chegou Novembro! O mês das respostas, não pera Nesse mês teremos filme de Pokemon no cinema + jogo novo e show do Rouge com a formação original! Os anos 00's nunca estiveram tão vivos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 O ano está quase acabando e quase todos os planos que eu executei e/ou planejei foram por água abaixo. Segue o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 (edited) Testes finalizados. Edited November 10, 2017 by Mad Dummy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Confesso que não vou dar mais sugestões! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Confesso que perdi um dia de OGH porque o cavaleiro desmorto não apareceu e deu o limite de tempo da instância. DISGRAÇA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Confesso que perdi um dia de OGH porque o cavaleiro desmorto não apareceu e deu o limite de tempo da instância. DISGRAÇA! Confesso que tive situação bem pior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Confesso que tive situação bem pior Já aconteceu comigo também, mas no bRO é normal. Disappointed but not surprised Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Confesso que estou extremelly putasso com minha internet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Confesso que ficar acordado de madrugada não é legal pra mim, mas é por uma boa causa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Confesso que fico warpando a Jess de Prontera para lugares que não são prontera Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Confesso que fico warpando a Jess de Prontera para lugares que não são prontera Confesso que eu não imaginava que era tu ali, AAAAAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Confesso que é muito divertido ver gente se dando mal por tentar ferrar você. No jogo, na vida, no fórum... xd Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 (edited) Confesso que quase perdi OGH hoje de novo, mas porque o Lagnarok parou de responder no MVP. Confesso que fui pra GH na caminhada e quando passei pelo mapa dos Petites voadores vi uma situação terrível de bots, até me senti no Thor. A única coisa engraçada lá são o nome dos personagens que faz menção a todos membros do fórum, desde "Fabiano_Alves" até um "Dundé e Brauna S2". Tá foda jogar no bRO. Bônus: Edited November 4, 2017 by | Slayer | Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Confesso que quase perdi OGH hoje de novo, mas porque o Lagnarok parou de responder no MVP. Confesso que fui pra GH na caminhada e quando passei pelo mapa dos Petites voadores vi uma situação terrível de bots, até me senti no Thor. A única coisa engraçada lá são o nome dos personagens que faz menção a todos membros do fórum, desde "Fabiano_Alves" até um "Dundé e Brauna S2". Tá foda jogar no bRO. Bônus: Confesso que eu queria ver essas pérolas, mas não sei se vou atualizar meu jogo só pra isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 (edited) Confesso que to a 2 horas tentando colocar uma imagem no Bropédia >:/ Edited November 6, 2017 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Confesso q sonhei q a Marcas de Comodo tinha sido nerfada no critico e buffada adicionando um combo com a Thanatos_Katar (Na descrição q eu li no meu sonho estava escrito exatamente assim) a cada 2 refinos da katar, atq+20 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Confesso que quase perdi OGH hoje de novo, mas porque o Lagnarok parou de responder no MVP. Confesso que fui pra GH na caminhada e quando passei pelo mapa dos Petites voadores vi uma situação terrível de bots, até me senti no Thor. A única coisa engraçada lá são o nome dos personagens que faz menção a todos membros do fórum, desde "Fabiano_Alves" até um "Dundé e Brauna S2". Tá foda jogar no bRO. Bônus: Ah, a fama. Ainda que meio indesejável... /bomb/bomb/bomb @ Tópico: Confesso que ri disso. Mas fiquei meio chateado, poxa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Confesso que adorei a homenagem @.@ Mas não estou mais desocupado, minhas férias do serviço terminaram, estes 30 dias passaram muito rápido. ): Confesso que não valho mais 30k. Confesso que tenho um novo valor de 130k. Confesso que gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Confesso que adorei a homenagem @.@ Mas não estou mais desocupado, minhas férias do serviço terminaram, estes 30 dias passaram muito rápido. ): Confesso que não valho mais 30k. Confesso que tenho um novo valor de 130k. Confesso que gostei. Caralho, tá solteiro? Tenho interesse. Se tá valendo isso imagina o quanto faz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathi Posted November 6, 2017 Share Posted November 6, 2017 Caralho, tá solteiro? Tenho interesse. Se tá valendo isso imagina o quanto faz um casal desses é tudo de que este fórum precisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Confesso que fui logar pra ver como o jogo está. Não consegui passar do Launcher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Confesso que fui comprar um par de sapato e voltei com dois pares... Confesso que dessa vez tive sorte pra c@?$#&¥ com os refinos. É melhor eu parar eqto ainda estou bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts