Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que por muito tempo procrastinei certos assuntos por medo e insegurança, mas chega uma hora que as coisas precisam ser esclarecidas.

Infelizmente não existe modo fácil de fazer algo que sabemos que é extremamente difícil, tornando as coisas ainda piores.

Só posso contar com a minha positividade [pouca, mas que ainda resta], Deus e meu poder interior de acreditar que planos ainda maiores irão surgir, e o que for realmente verdadeiro vai permanecer comigo onde quer que eu vá.

Que tudo ocorra da melhor maneira possível, e o que tiver que ser ... Então que seja feito.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Confesso que quase perdi OGH hoje de novo, mas porque o Lagnarok parou de responder no MVP. :mad:

Confesso que fui pra GH na caminhada e quando passei pelo mapa dos Petites voadores vi uma situação terrível de bots, até me senti no Thor.

A única coisa engraçada lá são o nome dos personagens que faz menção a todos membros do fórum, desde "Fabiano_Alves" até um "Dundé e Brauna S2".

Tá foda jogar no bRO.

Bônus:

hyBumST.jpg

Edited by | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Confesso que quase perdi OGH hoje de novo, mas porque o Lagnarok parou de responder no MVP. :mad:

Confesso que fui pra GH na caminhada e quando passei pelo mapa dos Petites voadores vi uma situação terrível de bots, até me senti no Thor.

A única coisa engraçada lá são o nome dos personagens que faz menção a todos membros do fórum, desde "Fabiano_Alves" até um "Dundé e Brauna S2".

Tá foda jogar no bRO.

Bônus:

hyBumST.jpg

Confesso que eu queria ver essas pérolas, mas não sei se vou atualizar meu jogo só pra isso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Tá foda jogar no bRO.

Bônus:

hyBumST.jpg

Ah, a fama. Ainda que meio indesejável... /bomb/bomb/bomb

@ Tópico:

Confesso que ri disso. Mas fiquei meio chateado, poxa! :(

Confesso que adorei a homenagem @.@

Mas não estou mais desocupado, minhas férias do serviço terminaram, estes 30 dias passaram muito rápido. ):

Confesso que não valho mais 30k.

Confesso que tenho um novo valor de 130k.

Confesso que gostei.

Caralho, tá solteiro?

Tenho interesse.

Se tá valendo isso imagina o quanto faz