Jump to content

Leon Harty

Members
  • Content Count

    3715
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Leon Harty last won the day on December 24 2019

Leon Harty had the most liked content!

Community Reputation

54 Excellent

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Traz o evento do Jegue já pro próximo episódio.
  2. Falaram isso com os bichões também. O que importa é que as pessoas que podem fazer a diferença, ao menos tentem. Eu deixei meu feedback aqui, e tenho certeza que não sou o único que se pronunciou contra algumas mudanças. A grande maioria das pessoas que apoiam essas mudanças JÁ são ricas, e eu não estou levantando a minha voz por mim, mas por quem não é. Na última cheff eu nem loguei. Devo ter ido umas 2h só e deixei pra lá. E mesmo se quisesse ir, como falaram aí em cima, pra WL bem equipado faz diferença mas não tanta. Talvez ficasse até melhor pra mim, afinal, menos concorrência é menos cartas = mais $.
  3. É porque vocês já desistiram. Já acomodaram. Assim como muita gente desistiu de tentar algo contra bicho ruim. E 16 anos depois, fizeram algo eficiente. Não é sempre assim, a saída fácil que é (pra LU!G/WP). Tem que cobrar da empresa soluções contra abuso de skill que não prejudiquem o jogador. Mesma coisa rolou no WoW. A Blizzard tomou coragem e tirou o multibox (teoricamente). Às vezes a empresa tem que merecer a clientela.
  4. É uma analogia perfeita. Você está culpando uma ferramenta em vez do uso errado dela. Se for pela sua lógica, teria que proibir muito mais skills de suporte usada de forma errada. Aí quem vai definir aonde a gente traça a linha? Hahahah E travar a célula vai ser fácil de consertar com ela nível 1 e a redução de move speed no geral.
  5. "Faca de cozinha é uma ferramenta câncer, tão câncer que, ouvi muitos relatos de gente usando ela pra : #1 (atacar) Agredir pessoas #2 Intimidar pessoas Essa ferramenta não tem defesa, além desses problemas ela pode vir acompanhada de tétano." Que tipo de argumento cabeça de pudim e extremista é esse? Aiai. Também já vi buffarem MVP, dar aquela skill de fumaça de proff nos MVPs, dar pneuma em MVP, dar SW em MVP, etc etc.
  6. Mais ou menos. Eu expliquei acima que existem opções. Não são os melhores do meta, mas são viáveis. Até que ponto é uma opção depende dos equipamentos igual você comentou aí, toda classe pode virar killer dependendo do que trazerem. Mas pra jogar em grupo ou pra quem não tem acesso aos equips, a opção é ser suporte. E barreira de gelo é uma skill de suporte.
  7. A questão do Mecha é que ele é mais acessível ao bolso de todos com um investimento bem menor. O que eu estou falando é que algumas dessas mudanças vão invalidar certas classes na cheffenia. Quando você vê um Warlock em grupo na cheff, ele quase nunca vai de killer, porque ele não é um bom killer. Ele é um mob control na Cheff. Vão retirar isso e aí? Eu também poderia jogar de Mecha, e fiz um. Ta todo lindão. Mas eu tenho a OPÇÃO de jogar com Warlock, essa opção ia ficar cada vez menos atrativa e ineficiente com essas mudanças, ao ponto de pessoas menos favorecidas ($$) não terem essa opção.
  8. O bug até aonde eu sei se dá porque a barreira não "some" da sua tela antes da duração ou de alguém quebrar ela. Se passar ela pra nível 1 obrigatoriamente como eu sugeri, já melhora bastante isso. @Sucy Eu teria cautela com esses "reworks". Uma mudança drástica assim não pode ser feita sem um acordo entre ambas as partes. O que algumas pessoas esperam é que com essa mudança a Cheffenia se torne algo mais difícil e pra formarem grupos. O que realmente vai acontecer é que vão descobrir a "classe do meta" e só vai existir isso na Cheffenia, até mudarem ela e na outra Cheffenia descobrirem a outra classe do meta. Quer apostar comigo?
  9. Dá pra entender a razão de nerfar teia, já que todas as classes tem acesso. Mas barreira de gelo, really? Barreira tem um skill ceilling bem maior e só uma única classe das 3rd tem acesso. Existe uma opção melhor não? Minha sugestão é (se o jogo permitir) habilitar somente barreira nível 1 ou 2 na cheffenia, assim fica mais difícil mas ainda mantém a habilidade. Ou mesmo retirar da lista.
  10. Evento do Jegue. Queria um evento similar ao Camelo da quest do Monastério. Aonde a gente alimentaria o jeguinho com loots e coisas do tipo (pode ser OCA, OCAM, OPB, OBB) e ele mandaria uma mensagem e um buff dizendo: "Yay! Me sinto mais forte! Agora já estou muito mais disposto e forte, posso trazer o próximo episódio com mais agilidade!" Sugiro que o buff seja "Glória" e "Bênção", mas com uma duração maior. Acho que ia ser legal porque ia deixar a galera motivada a jogar e ia parecer que estamos todos unidos com o mesmo propósito.
  11. Eu concordo 100% sobre aqui não ser o lugar correto. É que sempre que eu vejo alguém falando assim com tanta veemência eu acredito que teve algum breakthrough e pergunto sobre isso mas o máximo que consigo encontrar é algo subjetivo. Psicologia é uma área muito incoerente e os estudos de comportamento variam de indivíduo pra indivíduo e mesmo tendo as condições de ambiente e afins iguais, é bem comum resultados diferentes. Bem isso mesmo: "No mais, a psicologia entende a sexualidade como um espectro que vária de um extremo a outro e você está enquadrado em um pedaço desse espectro. A sua percepção da sua sexualidade não é imutável, mas não pode ser mudada compulsoriamente." No mais, ansioso pra ver como o Dundé adequará a tradução.
  12. Eu me considero um cientista, então minha curiosidade é natural. Mas a resposta para a sua pergunta é simples: você se surpreenderia com o comportamento e a mente humana dada certas circunstâncias. Eu posso até mesmo retornar a pergunta a você. Como você comprovaria quem é o verdadeiro LGBT e quem só está fingindo 100%, com todos os padrões ou normas que se enquadre pra ser LGBT só para ganhar algum benefício fictício do governo, por exemplo? Obviamente a situação é hipotética mas você entendeu a questão. Eu gostaria de saber se existe uma forma científica de comprovar isso, da orientação sexual. Algo embasado em genética? Só pela curiosidade mesmo, eu não dou a mínima pra quem se diz homem e quem se diz armário de cozinha ou mulher. Eu julgo as pessoas pelo que elas fazem, não o que dizem ser.
  13. Até hoje eu tenho dúvidas sobre isso. Já existe algum estudo científico que realmente comprovou e solidificou isso de orientação sexual ser inerente e não uma escolha?
  14. Imagino que seja mais fácil se comunicar ou entender alguém do mesmo sexo. Pelo menos a brotheragem é assim /heh
  15. Vocês que são gays ou/e bis também tem que lidar com um monte de drama e mimimi de alguém que nunca ta satisfeito com pamonha nenhuma? -.-
×
×
  • Create New...

Important Information