Ir para conteúdo

Leon Harty

Members
  • Total de itens

    3,721
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Leon Harty venceu a última vez em Dezembro 24 2019

Leon Harty tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leon Harty

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • First Post Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

58

Reputação

  1. Temos pouca informação sobre o evento e sua praticidade. Não sabemos como serão o hp dos MVPs, a % de drop das flores, o tempo de respawn do MVPs, quais cartas e a porcentagem de cartas que podem vir com a troca das flores, quantas salas serão para cada servidor, etc. Todas essas informações acima devem ou ao menos DEVERIAM ser alteradas para a realidade de cada servidor e seus parâmetros, mas é possível que vão apenas copiar a forma como é feito lá fora e acabar ficando totalmente irrelevante como conteúdo endgame, não prático. O evento pode ser um sucesso com ótimo tuning e várias modificações, mas com o pouco que sei parece um eminente fracasso. Ir 'cheffenia', matar MVPs pra no fim dropar uma sapo cururu das trocas é broxante, por exemplo. O que eu acredito é que em time que está ganhando não se meche. Vão alterar algo que praticamente molda a realidade dos servidores, e isso é perigoso. Muita gente joga só a cheffenia, e só PELA cheffenia. Alguém me disse que só o bRO tem a Cheffenia como ela é, os outros servidores tem o corredor fantasma. Não sei se procede, mas acho ótimo ter algo exclusivo do bRO só para nós com tanto sucesso. A impressão que eu tenho é que o Rúfio ou quem quer que seja que teve a ideia quer influenciar a economia do jogo, dar uma freiada na quantidade de drops e nos preços irrisórios de algumas cartas que temos por aí. E isso também nunca funciona, tentar "forçar" algo na economia. Se esse fosse o objetivo, eu tentaria algo mais orgânico, como aumentar a dificuldade das salas com mais Bio5, algum outro MVP com Max Pain, mas que não fosse diretamente alterar o gameplay das pessoas de forma negativa (tipo proibir o uso de zieg: morreu já era -debuff do morroc faz isso-. Imagina dropar uma carta e estar morto ao msm tempo? É, melhor não imaginar). Digo isso porque do ponto de vista atrativo e diversão (subjetivo) a Cheffenia é o evento de maior sucesso que já teve no servidor. Não tem porque ela não existir, se não for uma vontade de controlar o mercado. Eu mesmo paguei muito caro na minha Gióia, hoje vale bem menos. É o curso natural das coisas. A staff deve ter um dilema enorme agora. O peso da responsabilidade e o custo dessa decisão de trocar um evento por outro pode ser irreversível. O que quer que a staff decida, eu desejo sabedoria para que ela possa entender seu público, seus clientes.
  2. Vai ganhar um coraçãozinho de amor sincero e você sabe porquê.
  3. Cadê a correção do vestido da bruxa? -.-
  4. Depois do efeito da carta True God Morroc, não dá pra esperar muita coisa hahahah
  5. Uma DL e uma Edgga. Podia ser pior =p Ao menos essas são úteis.
  6. Traz o evento do Jegue já pro próximo episódio.
  7. Falaram isso com os bichões também. O que importa é que as pessoas que podem fazer a diferença, ao menos tentem. Eu deixei meu feedback aqui, e tenho certeza que não sou o único que se pronunciou contra algumas mudanças. A grande maioria das pessoas que apoiam essas mudanças JÁ são ricas, e eu não estou levantando a minha voz por mim, mas por quem não é. Na última cheff eu nem loguei. Devo ter ido umas 2h só e deixei pra lá. E mesmo se quisesse ir, como falaram aí em cima, pra WL bem equipado faz diferença mas não tanta. Talvez ficasse até melhor pra mim, afinal, menos concorrência é menos cartas = mais $.
  8. É porque vocês já desistiram. Já acomodaram. Assim como muita gente desistiu de tentar algo contra bicho ruim. E 16 anos depois, fizeram algo eficiente. Não é sempre assim, a saída fácil que é (pra LU!G/WP). Tem que cobrar da empresa soluções contra abuso de skill que não prejudiquem o jogador. Mesma coisa rolou no WoW. A Blizzard tomou coragem e tirou o multibox (teoricamente). Às vezes a empresa tem que merecer a clientela.
  9. É uma analogia perfeita. Você está culpando uma ferramenta em vez do uso errado dela. Se for pela sua lógica, teria que proibir muito mais skills de suporte usada de forma errada. Aí quem vai definir aonde a gente traça a linha? Hahahah E travar a célula vai ser fácil de consertar com ela nível 1 e a redução de move speed no geral.
  10. "Faca de cozinha é uma ferramenta câncer, tão câncer que, ouvi muitos relatos de gente usando ela pra : #1 (atacar) Agredir pessoas #2 Intimidar pessoas Essa ferramenta não tem defesa, além desses problemas ela pode vir acompanhada de tétano." Que tipo de argumento cabeça de pudim e extremista é esse? Aiai. Também já vi buffarem MVP, dar aquela skill de fumaça de proff nos MVPs, dar pneuma em MVP, dar SW em MVP, etc etc.
  11. Mais ou menos. Eu expliquei acima que existem opções. Não são os melhores do meta, mas são viáveis. Até que ponto é uma opção depende dos equipamentos igual você comentou aí, toda classe pode virar killer dependendo do que trazerem. Mas pra jogar em grupo ou pra quem não tem acesso aos equips, a opção é ser suporte. E barreira de gelo é uma skill de suporte.
  12. A questão do Mecha é que ele é mais acessível ao bolso de todos com um investimento bem menor. O que eu estou falando é que algumas dessas mudanças vão invalidar certas classes na cheffenia. Quando você vê um Warlock em grupo na cheff, ele quase nunca vai de killer, porque ele não é um bom killer. Ele é um mob control na Cheff. Vão retirar isso e aí? Eu também poderia jogar de Mecha, e fiz um. Ta todo lindão. Mas eu tenho a OPÇÃO de jogar com Warlock, essa opção ia ficar cada vez menos atrativa e ineficiente com essas mudanças, ao ponto de pessoas menos favorecidas ($$) não terem essa opção.
  13. O bug até aonde eu sei se dá porque a barreira não "some" da sua tela antes da duração ou de alguém quebrar ela. Se passar ela pra nível 1 obrigatoriamente como eu sugeri, já melhora bastante isso. @Sucy Eu teria cautela com esses "reworks". Uma mudança drástica assim não pode ser feita sem um acordo entre ambas as partes. O que algumas pessoas esperam é que com essa mudança a Cheffenia se torne algo mais difícil e pra formarem grupos. O que realmente vai acontecer é que vão descobrir a "classe do meta" e só vai existir isso na Cheffenia, até mudarem ela e na outra Cheffenia descobrirem a outra classe do meta. Quer apostar comigo?
  14. Dá pra entender a razão de nerfar teia, já que todas as classes tem acesso. Mas barreira de gelo, really? Barreira tem um skill ceilling bem maior e só uma única classe das 3rd tem acesso. Existe uma opção melhor não? Minha sugestão é (se o jogo permitir) habilitar somente barreira nível 1 ou 2 na cheffenia, assim fica mais difícil mas ainda mantém a habilidade. Ou mesmo retirar da lista.
×
×
  • Criar Novo...