Ir para conteúdo

Masterand

Members
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Masterand

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Terça-feira, assim que a staff soltar alguma pérola no tópico da manutenção e ele não se aguentar pra responder
  2. Concordo!! O Invision permite sim ter uma assinatura personalizada, só está bloqueada/desabilitada! Staff, habilitem por favor, é uma das funções que a galera mais gosta em fórums!!
  3. Confesso que não da pra colocar assinatura porque deixaram bloqueado.
  4. Confesso que não acreditava que o fórum ia voltar, muito menos manter histórico.
  5. https://open.spotify.com/user/22pyr3is643jiqh7tvandlhli/playlist/04qXQEvJlY6uDHDU2bLG3n?si=dXQPQgRoTJiHgrbW-geqQA
  6. Minha conta ja foi migrada e ainda estou aqui. Acredito que poderiam manter o acesso até o novo estar pronto, não?
  7. Compartilhar a conta envolve até mesmo a pessoa ir presencialmente na sua casa e jogar no seu PC, a única questão ai é ter provas pra aplicar a punição. Só aceita e vai upar o char na mão e depois compra Pedra das Valk pra resetar build ou Medicina dos Pacotes pra upar sentado em prontera. Muitos desses UP Char acima do 99/70 usam Bot na sua conta pra upar o personagem, então o risco de você receber um ban é ainda maior. Se quer Jogar o jogo, então Jogue o jogo, não pague pra alguém jogar por você.
  8. Compartilhar contas é proibido pelas regras. Portanto vender UP Char também é. Se você está se conectando à conta de alguém que não é a sua, está infringindo as regras. Se alguém que não é você esta se conectando à sua conta, está infringindo as regras. Já passou da hora de quem vende esses serviços ser banido e retirado da comunidade. Vale lembrar aqui que UP Char é diferente de Leech, na venda de Leech o dono da conta continua conectado nela e dividindo experiência com quem está matando os monstros. Leech é permitido desde que não haja transferência de valores em Reais para o pagamento do mesmo.
  9. Só vai ser considerado venda casada caso eles atribuam algum valor único para cada item do pacote e apenas lhe deixem comprar o pacote completo. Da forma que o Pacote é apresentado, ele possui um valor único pelo conjunto, a empresa pode simplesmente alegar que um dos itens possui valor e que todo o restante é entregue como Brinde Gratuito na aquisição do Pacote, se isentando desta forma da Venda Casada. A única coisa que a LU!G está um pouco errada ai é o fato de precisar adquirir o Pacote 1 para poder adquirir o Pacote 2, eles conseguem sambar e sair fora da Venda Casada usando alguns recursos, mas obviamente é venda casada, lhe obrigando a comprar o Pacote 1 para poder comprar o Pacote 2. Edit: Lembro do Fox no KN falar que precisava comprar o 1 para adquirir o 2, mas aparentemente não precisa, então tudo normal por aqui, segue o jogo.
  10. https://www.divine-pride.net/database/monster/1658/egnigem-cenia
  11. Faz um Taekwon Ranker de Autocast, deve funcionar bem.... .......
  12. O Princeso, se não é você que decide se é ou não o momento de trazer os itens, então para de querer decidir quais itens vão pra primeira página do tópico ganhar visibilidade e começa a colocar Todos que a comunidade sugere ou estipular um número minimo de pedidos pra que eles sejam inseridos na primeira página, desta forma a página inicial vai refletir o desejo da COMUNIDADE e não o SEU.
  13. Confesso que estou com preguiça de tentar ajudar novatos por causa da demência da galera achar que Hat Succubus é a melhor coisa pra Life Steal do jogo e ficar insistindo nisso...
×
×
  • Criar Novo...