HarpuiamZ Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Confesso que é um saco upa até o 99, Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Confesso que é um saco upa até o 99, Confesso que não é atoa que o pessoal comprava tanto up char meu, justamente por pensarem assim, eu ia do 0 a 99 sem ser trans, em coisa de 5h e trans em 8-9 dependendo do custo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Dropa, desgraça. DROPA. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Confesso que a LUG é toda bugada. Como pode a pessoa creditar PIN e nao cair velho? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Confesso que tive uma idéia maravilhosa. Confesso que recebi patrocínio para essa idéia e o projeto me deixará com umas dezenas à mais na conta. Confesso que amo mexer com IA. Confesso que estou sem ânimo para colocar a idéia em prática. Confesso que 2017 foi um ano ruim, mas 2018 vem com tudo para ser um ano pior ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Confesso que não to com ânimo de ir pra semana de provas na Faculdade E confesso que estou quase aceitando a ideia de apenas pegar minhas DP's no colo e fazer carinho nelas, enquanto aprecio minha depressão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 (edited) Confesso que estou confessando por não ter nada a confessar. Confesso que isso me lembra o Zyros. Confesso que tenho confessado coisas. Confesso que no trabalho tem pessoas. Confesso que não montei arvore de natal esse ano pois não quis. kkkkkkkkkkkk agora sei pq ele fazia isso, é divertido kkkkkkk Edited December 11, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Bill Hic! Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Confesso que estou confessando por não ter nada a confessar. Confesso que isso me lembra o Zyros. Confesso que tenho confessado coisas. Confesso que no trabalho tem pessoas. Confesso que não montei arvore de natal esse ano pois não quis. kkkkkkkkkkkk agora sei pq ele fazia isso, é divertido kkkkkkk Confesso que ainda bem que o zyzo quitou, estava desperdiçando tamanho talento #zyrosmelhorescomentários Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Confesso que leio os posts de tempos em tempos, e mesmo que exista gente de bom coração aqui, o que não falta é gente querendo inflar o próprio ego. Sei que provavelmente não vou fazer falta a ninguém neste fórum, tanto quanto já não o fiz no jogo, portanto aqui vai meu último post. Adeus bRO, que o servidor continue de pé por mais alguns anos pra quem ainda se diverte com o jogo conseguir curtí-lo, assim como eu já o curti um dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Parece mais que você ta saindo por causa dos outros, que do jogo. Para de se incomodar com os que os outros pensam e seja feliz. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Vc sempre pode ser antisocial dentro do jogo e falar com as pessoas fora dele.. eu acho mais saudável até. Mas sim, tem muita gente só procurando inflar o ego, o que mais me entristece é que uma parte são boas pessoas porém imaturas. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alface do Caos Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Confesso que estou tendo vontade, apesar de pouca, de jogar Ragnarok. Coisa que estou bastante relutante em fazer. :I Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 (edited) Sou mais social no jogo, no mundo real as pessoas gostariam de ver morto ou sofrendo muito. Aparência é tudo, e no jogo basicamente sua aparência se resume nos itens que você usa. Um paraíso. EDIT: Espero que você não me odeio depois de ler isso '-' Edited December 11, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Confesso que bati 1000 posts hoje. Nunca tinha feito isso em um fórum e, por mais idiota que seja, fiquei feliz. UEHUEHUHEUEHUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Confesso que bati 1000 posts hoje. Nunca tinha feito isso em um fórum e, por mais idiota que seja, fiquei feliz. UEHUEHUHEUEHUE Quero ver é ganhar do Fabiano ahusausahsahusauhshu Pior q me da medo que nesse perfíl [ perdi meu antigo ] eu já tenho 1/3 dos posts do fabs, olha q ele tá ai a 1 década O.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Confesso que bati 1000 posts hoje. Nunca tinha feito isso em um fórum e, por mais idiota que seja, fiquei feliz. UEHUEHUHEUEHUE Confesso que metade destas postagens eram alertas citando que ia me banir. #BraunaSincero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Confesso que estou com tempo pra upar em cheffênia, mas graça a DESGRAÇA do meu speedy que resolveu dar pau justo agora não posso upar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Confesso que to com quase cinco k de posts HAhahaha Aliás, confesso que levei 1 ifrit de 3 bioquimicos com wl =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 (edited) Melhor música para começar o dia bem: Uptown funk. Edited December 14, 2017 by General Harmudan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Confesso que ontem foi meu aniversário. Sei que ninguém liga, mas fodac. Aqui é um confessionário :v Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Confesso que se a Gihkorita não me oferecer um pouco daquele bauducco irei agourar ele até ela passar mal. ahahahahahahahahahahaha Brincadeirinha Gih. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Alá, tá todo mundo convidado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Alá, tá todo mundo convidado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 confesso que no iro não existe essa de equipes com efeitos mv... opa lançou isso hj lá! https://www.divine-pride.net/database/item/20859/phreeoni-wings-1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 confesso que no iro não existe essa de equipes com efeitos mv... opa lançou isso hj lá! https://www.divine-pride.net/database/item/20859/phreeoni-wings-1 Confesso q quando chegar no Brasil a lug vai inventar alguma desculpa e lançar o item precisando de refino +12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts