Ir para conteúdo

-* Yuki *-

Members
  • Total de itens

    952
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -* Yuki *- postou

  1. Tiraram as imagens do fórum como se eles tivessem que pagar por minuto da imagem exposta aheuheuehuehueh Ai a LUG ainda me lança um "Transmissão ao vivo off-line" É PRA CABAR .... NADA FUNCIONA NESSA BUDEGA MESMO https://www.youtube.com/watch?v=QZdV5_vziyg
  2. Claitos, ele tá falando do FNA, aká luch... ops
  3. Po, tem foto até do Kyrie e não tem minha? QUERO FOTINHAS DA BLACKMORE! @Edit: CLAITOS VOU COLOCAR A DAS SUAS UNHAS QUE GUARDO ATÉ HOJE PODE? https://i.imgur.com/v7AO5DE.jpg https://i.imgur.com/H8Bxmtl.jpg https://i.imgur.com/Gx1Q2s4.jpg
  4. Tickets com assuntos de 2 anos, 3 meses e 5 dias até a data atual, sendo estes abaixo sem uma resposta e/ou completamente contraditória. Aliás, não permite mesmo encerrar um ticket sem ser respondido? Você tem certeza sobre sua afirmação? O que você define como "resposta"? Citar "Ticket designado" é uma resposta? Dá uma olhadinha nos tickets abaixo, mas para entender eles, pergunte ao Julio sobre esse ticket aqui e qual o parecer que foi dado por e-mail e qual foi dado por ticket CFCD99PQ, após isto leia os demais: Q7CCCKRA EGCTC4MN E8CGARCA
  5. Responde ai Vannor, e meus tickets, serão respondidos quando? Aquele que vocês ficaram dando perdidos e de desentendidos, pedindo provas, e quando ela era informada vocês davam de joão sem braço.
  6. É aquela história: Quem tem cu tem medo.
  7. heheeheheheheheheheheeheheheheheheheheheeheheh
  8. Ainda ta comigo na Kafra, mas teve outras que estavam vendendo, naquela época e um pouco depois ja tinha algumas boitatas no mercado, eu recebi a carta da premiação mas fui contra e ainda sou contra Itens com efeito de MVP e de Mvps em evento, deveria existir apenas um meio para obter-las e isso deveria se aplicar ao Thor tbm, uma pena a empresa não pensar assim. De toda forma, ja tem uns 6 meses pra mais que não jogo Rag, vez ou outra eu logo pra vender meus itens e deixo a grana guardada para caso um dia eu volte eu poder comprar um altq atualizado.
  9. Moderador vai aparecer, não vai ler nada do que está escrito e vai banir o Brauna. Deve ter um post-it no monitor de cada computador na empresa "Banir o Brauna". Ou seja...Feijoada.
  10. Que tal?NPC João: Salas divididas por dificuldade, com limite de nível baseado numa média das pessoas que costumam upar com eles. 2 salas de cada tipo para evitar superlotamento. - Fácil = até 125. - Médio = até 150. - Díficil = 150 em diante. Obs: Como esse seria uma sala editada para up, visando evitar um drop irracional, poderiam editar o drop dos monstros dessa sala, retirando ou baixando ainda mais as porcentagens. NPC Maria: As 4 salas tradicionais de cheffênia com tudo junto e misturado e com o drop nos moldes atuais. Dessa forma poderia se ter salas voltadas ao up e ainda assim manter as salas tradicionais voltadas para o drop, ninguém seria prejudicado e os dois objetivos da cheffênia seriam mantidos. Difícil é só a empresa responsável por essas edições querer ter esse trabalho todo, apesar das reclamações semestrais ainda sim é um modelo econômico que funciona bem para eles.
  11. Só vim para assistir de camarote Entra ano, sai ano e a LUG continua imparcial e injusta em vários aspectos. Dundé ta errado, pra variar. Se você divulgou em sua wiki então o conteúdo se torna automaticamente público. Falou o adulterador de prints. Vlw flw, bom jogo pra vocês.
  12. Eu tive a incrível sorte de conseguir o Visual da Nuvem e o Gorrinho Azul nas minhas 2 primeiras caixas, porém já abri cerca de umas 70+- e foram só eles mesmos e alguns vários consumíveis, o que deveria ser aumentado ao meu ver é a chance de cair a caixa. Se a caixa cair mais todos terão mais chance de ter os visuais que pelo que contaram são bem uns 5 diferentes, fora os consumíveis especiais que podem dar uma boa ajuda na Cheffênia. Realmente o Antonio é muito chato, ele teleporta quando você se aproxima, tenta fugir, se consegue fugir ele teleporta...é um pohe.
  13. Gih, por favor esvazie um pouco sua caixa de entrada, preciso te mandar uma PM um tanto séria...
  14. Na fábrica de brinquedos em Lutie salve engano meu...
  15. Também está dropando 2 hats: - Gorro de Natal do Antonio: Não faz nada - Cabeça - Topo - Bigode de Papai Noel: Aumenta resistência contra monstro bruto em 5% - acaba após o fim do evento - Baixo
  16. Arquivos Espelhados, nunca jogou em private? Provavelmente o Sakray é só um custom com outro Patch. PRÓXIMOOOO! Já. Uma carta não é criptografada e abrir correspondência alheia é crime. O fato de não ser criptografado não significa que você deve abrir, e se a empresa não entendeu que deveria criptografar os dados (uma falha grave) isso não torna sua atitude mais ou menos correta. Foi pensando exatamente assim que pessoas maliciosas editaram a GRF pra tirar Delay quebrando parte da mecânica do jogo, dizendo que a GRF é aberta a público e que um vídeo de 5 anos atrás ou mais onde os funcionários falam uma merda aleatória é prova jurídica suficiente. Acho que VOCÊ nunca abriu uma GRF, em 5 minutos da pra encontrar dezenas de arquivos de quests, itens, npc's de coisas que nunca foram implementadas, faz um tempo enorme que os Rebellions estão lá...sabia? Se sua dica fosse séria, você mesmo ficaria calado.
  17. ESPECULAÇÃO é saudável e é para isso que Kafra News ou Fofoca da Kafra da antiga BLU!G davam dicas amigáveis, agora acessar os dados do jogo para saber o que está em fase de testes e que possivelmente será implementado para logar na velocidade da luz e sair comprando dos desavisados é nojento, e é isso que acontece, é basicamente para isso que serve o data mining.
  18. Concordo que existem uma brecha nas regras, mas isso não torna o Data Mining menos errado. Se a empresa se posicionar dizendo que pode fazer injúria racial ingame eu ainda acharia moralmente falando bem errado apesar da regra (hipoteticamente) permitir, um erro não se justifica com outro.
  19. Como eu estava dizendo, o data mining não é preciso, costuma ser na maioria das vezes até hoje, mas ainda assim é errado. Que custo tem esperar até a manutenção para saber o que tem na lojinha? O desespero em lucrar e tentativas de superfaturar chegou num nível que a manutenção de hoje não importa e sim a manutenção das 2 semanas seguintes
  20. Simples, tem casos como o primeiro amigo que postou onde ele encontrou a descrição do item no servidor original dele e com ajuda de um tradutor ele adaptou da melhor forma para que os demais conheçam o item, já tem outros que postam aqui a descrição do item exatamente como estará no jogo assim que ele abrir, incluindo as piadas de referências a cultura pop que eles sempre colocam. Data Mining é o ato de explorar os dados do jogo para encontrar informações ocultas que apenas a empresa deveria ter acesso e controle sobre o que vai ou não a público. Está correto em dar ban em quem faz data, ao meu ver trazer dados do item que não foi implementado ainda gera todo um comércio especulativo ingame, é possível ver no changelog do Divine-Pride que toda semana eles adicionam lá os itens que vem agora e os que virão futuramente, quando algum desses itens faz combo com outro que já tem ingame rola um desespero em vender imediatamente por valores estratosféricos, como o chapéu com pluma que antes mesmo de ser lançado tinha Pele extremamente valorizado no Valhalla, isso faz o que eu chamo de comércio especulativo. Os itens que estão sem descrição na GRF não tem obrigação de serem lançados pela empresa, eles estão adicionados para um teste controlado e se por acaso a LUG ou a Gravity reconsiderasse e retirasse o item "Foda-se, Lanço mais não...acabaram com a surpresa" então teriamos muita, muita gente prejudicada e um fórum explodindo com choro da galera que confiou no Data.
  21. Confesso que acabei de descobrir que um dos meus cantores favoritos: Jonghyun, do grupo coreano SHINee cometeu suicídio... Confesso que esperei muito que fosse alguma Fake News; Confesso que estou sem chão...
×
×
  • Criar Novo...