Gihkorita Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que vou amar vocês em colaborar pro meu Natal e eu poder voltar pra Indaiatuba cedo hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que perdi a página 404 deste tópico Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que vou amar vocês em colaborar pro meu Natal e eu poder voltar pra Indaiatuba cedo hoje. Confesso que tentarei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que estou sempre com o fluxo de atividades do fórum aberto. Só tenho a esperança de não ser necessário intervir. Corridão hoje aqui. Confesso q fico meio chatiado com isso, pow gih se tão sempre on, pq não respondem o q o pessoal tá pedindo? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179387-Pedido-de-altera%E7%E3o-da-dos-drops-Antonio&highlight=Antonio Esse mini evento tá dando mais raiva do q prazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Indaiatuba Sabe informar quanto ta o metro do cipó por lá? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 PORRA LUG, APARECE PRA BANIR O BRAUNA MAS OLHAR 10 TÓPICOS Q CRIAMOS N? Um monte de pedido ai pow O meu intuito era esse mesmo Dioni, fazer aparecem para me banir e aproveitarem e olharem seu tópico, conforme você citou lá Quando a moderação entrar pra banir o BRAUNA, já passa aqui pra olhar isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 It's super effective. ¯\_(ツ)_/¯ Num tinha visto mesmo, perdoa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 It's super effective. ¯\_(ツ)_/¯ Num tinha visto mesmo, perdoa. Perdoada FABIANOOOOOOOOOOOOOOO, vem trazer o bolo pra Gih, ela merece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Oh YOU. Confesso que vocês tinham razão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Oh YOU. Confesso que vocês tinham razão. Confesso que faltou a imagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confessa Gih, o elemento flame é sempre superefetivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que tenho uma inveja desgraçada do teu Alt+Q. Pior que é "barato". Mas eu me lembro aqui de quando comecei bem de baixo, eu ficava farmando boitatá que nem tinha carta ainda esperando dropar um FF pra comprar pão e leite e vinha a pt do nelson lá e eu só pensando: "Se um dia eu for rico igual esses caras nunca mais piso aqui." Ta doido, isso não era vida não, ficar matando bicho de 2 em 2h e ainda competindo com party. Nessa cheff eu acabei dropando a carta dele /e2 Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que agora que to de ferias, melhor os diabéticos irem embora porque o docinho chegou. Agora a cheffenia vai estralar!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que agora que to de ferias, melhor os diabéticos irem embora porque o docinho chegou. Agora a cheffenia vai estralar!!!! Confesso que se der certo vo fazer minha tatuagem de leão com tu, ranger horrível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que se der certo vo fazer minha tatuagem de leão com tu, ranger horrível. Sai invejoso, melhor ranger do meu bairro. Vamo fazer essa tatuagem ae, Wl roroso. Edit:Vamos torre hoje para comemorar minhas ferias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ace Trainer Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Confesso que se der certo vo fazer minha tatuagem de leão com tu, ranger horrível. Confesso que você deveria fazer um peixe, faz mais sentido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Pior que é "barato". Mas eu me lembro aqui de quando comecei bem de baixo, eu ficava farmando boitatá que nem tinha carta ainda esperando dropar um FF pra comprar pão e leite e vinha a pt do nelson lá e eu só pensando: "Se um dia eu for rico igual esses caras nunca mais piso aqui." Ta doido, isso não era vida não, ficar matando bicho de 2 em 2h e ainda competindo com party. Nessa cheff eu acabei dropando a carta dele /e2 Mas o que eu mais gosto no seu Alt+Q é que ele "humano". Mesmo uma Vesper e os overs estando muito fora do orçamento, é algo que dá pra buscar. Pra tu ter noção de como meus equips são pobres, eu tava jogando no teu estilo na cheffenia. Exceto que eu telava todos os MVPs menos os que tomavam hit kill (400k ou - de HP) e ficava matando basicamente Amons Ra, porque é fácil tankar o Meteoro com Pasana, Escudo da Valk e anti-fogo. Se o replay der certo talvez eu faça até um vídeo ensinando WLs mal equipados a aproveitar o evento solo. Vai ficar um lixo Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Manda uma PM aí falando que que você ta usando. É do valhalla né? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Manda uma PM aí falando que que você ta usando. É do valhalla né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Manda uma PM aí falando que que você ta usando. É do valhalla né? Sou sim. Vou mandar a PM. Eu consegui desvirtuar algo no Off-Topic -q Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 [ATTACH=CONFIG]18865[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18866[/ATTACH] É pra te sugar melhor, xisdê. PS: eu sou afflic desde o 7.0, quando tava bem ruinzinho. Cheguei a pegar rank 1 mundial na Nythendra heUHEa, curto o estilo de jogo de maldição, dreno e dot. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 É pra te sugar melhor, xisdê. PS: eu sou afflic desde o 7.0, quando tava bem ruinzinho. Cheguei a pegar rank 1 mundial na Nythendra heUHEa, curto o estilo de jogo de maldição, dreno e dot. Desculpa, não podemos ficar juntos, minha disc priest é warlockfóbica. Especialmente com cachorrinho filho da puta(Felhunter) que uma vez me empurrou do penhasco em alta montanha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 Horda boa é horda no chão /ciro Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 Perdoada FABIANOOOOOOOOOOOOOOO, vem trazer o bolo pra Gih, ela merece Confesso que tava procurando um bolo de Natal pra aproveitar o pedido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 Horda boa é horda no chão /ciro Dos 2 meses que joguei uooou, sempre fui fã da horda, porra os humanos são muito feios, tem anão e gnomo pqp, unica coisa decente de lá é os night elfs. Plus eu era blood elf qnd jogava, me julguem, se for pra jogar com personagem feio nem jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts