Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Em 3/21/2024 em 7:54 PM, FabricioBits disse:

Confesso que o meu cérebro deu uma bugada hoje quando percebi que o @Vlad Dracull e o @Ave Cesarius não são a mesma pessoa!!

image.png.d9f3a75f1c26429d74de8b6a701a0d21.png

Começou com o concurso de S.A do @Vlad Dracull. O grandioso @Asbrun tinha colocado meu Mike Jeca cantando Billy Saia Jeans em terceiro lugar, só que eu não fiquei em terceiro lugar no geral. Então eu decidi fazer um golpe de Estado contra o Vlad a la estilo Claitão. Até hoje eu sou o novo tutor de S.A. Asbrun que se cuide...

• Haha 1

10 horas atrás, Ave Cesarius disse:

image.png.d9f3a75f1c26429d74de8b6a701a0d21.png

Começou com o concurso de S.A do @Vlad Dracull. O grandioso @Asbrun tinha colocado meu Mike Jeca cantando Billy Saia Jeans em terceiro lugar, só que eu não fiquei em terceiro lugar no geral. Então eu decidi fazer um golpe de Estado contra o Vlad a la estilo Claitão. Até hoje eu sou o novo tutor de S.A. Asbrun que se cuide...

No meu coração vc e o verdadeiro Tutor dos S.A das sombras ! Vlad e só um fantoche é nois vamos ainda dominar todos esses fóruns aí!

• Haha 1

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Confesso que fiquei 2 dias sem logar no rag e acessar o Fórum por que fui abduzido por 2 moças para um dos fins de semana mais loucos que já vivi!

Eu achei que vc fosse casado

Edited by Vanargand
  • Haha 1

17 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Confesso que fiquei 2 dias sem logar no rag e acessar o Fórum por que fui abduzido por 2 moças para um dos fins de semana mais loucos que já vivi!

Confissões de primeiro de abril, Vlad?

• Haha 1

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Confesso que costumo remover os avatares quando fico inativo, mas que simplesmente não consegui remover um da Suika da minha conta anterior, ela é adorável demais (assistam Dr. Stone, é um bom anime)

Edited by Vanargand

• 5 weeks later...