Ave Cesarius Posted April 1 Share Posted April 1 Em 3/21/2024 em 7:54 PM, FabricioBits disse: Confesso que o meu cérebro deu uma bugada hoje quando percebi que o @Vlad Dracull e o @Ave Cesarius não são a mesma pessoa!! Começou com o concurso de S.A do @Vlad Dracull. O grandioso @Asbrun tinha colocado meu Mike Jeca cantando Billy Saia Jeans em terceiro lugar, só que eu não fiquei em terceiro lugar no geral. Então eu decidi fazer um golpe de Estado contra o Vlad a la estilo Claitão. Até hoje eu sou o novo tutor de S.A. Asbrun que se cuide... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 1 Share Posted April 1 Confesso que fiquei 2 dias sem logar no rag e acessar o Fórum por que fui abduzido por 2 moças para um dos fins de semana mais loucos que já vivi! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted April 1 Share Posted April 1 Conte me mais pode ser em off, despertou minha atenção Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted April 1 Share Posted April 1 10 horas atrás, Ave Cesarius disse: Começou com o concurso de S.A do @Vlad Dracull. O grandioso @Asbrun tinha colocado meu Mike Jeca cantando Billy Saia Jeans em terceiro lugar, só que eu não fiquei em terceiro lugar no geral. Então eu decidi fazer um golpe de Estado contra o Vlad a la estilo Claitão. Até hoje eu sou o novo tutor de S.A. Asbrun que se cuide... No meu coração vc e o verdadeiro Tutor dos S.A das sombras ! Vlad e só um fantoche é nois vamos ainda dominar todos esses fóruns aí! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 2 Share Posted April 2 Confesso que não gostei muito de Solo Leveling. Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 2 Share Posted April 2 (edited) 8 horas atrás, Vlad Dracull disse: Confesso que fiquei 2 dias sem logar no rag e acessar o Fórum por que fui abduzido por 2 moças para um dos fins de semana mais loucos que já vivi! Eu achei que vc fosse casado Edited April 2 by Vanargand 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted April 2 Share Posted April 2 17 horas atrás, Vlad Dracull disse: Confesso que fiquei 2 dias sem logar no rag e acessar o Fórum por que fui abduzido por 2 moças para um dos fins de semana mais loucos que já vivi! Confissões de primeiro de abril, Vlad? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 2 Share Posted April 2 4 horas atrás, Aka-Mahou disse: Confissões de primeiro de abril, Vlad? 14 horas atrás, Vanargand disse: Eu achei que vc fosse casado 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 12 Share Posted April 12 Confesso que sofro de Misofonia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 12 Share Posted April 12 Confesso que minha confissão seguinte é verdadeira. Confesso que minha confissão anterior é falsa!! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted April 12 Share Posted April 12 6 horas atrás, NocturnalWolf disse: Confesso que minha confissão seguinte é verdadeira. Confesso que minha confissão anterior é falsa!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted April 12 Share Posted April 12 Confesso que jogo rag por hobie, deixei de jogar competitivo a muito tempo. Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 17 Share Posted April 17 Eu confesso que acho que vou Elon Muskar nesse fórum Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 19 Share Posted April 19 Confesso que adoraria que a próxima colab fosse com o anime Overlord! Estou revendo o anime e está legal de mais!!! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted April 19 Share Posted April 19 Confesso que em minha juventude eu acreditava que os clãs que carregavam "for fun" no nome eram todos em homenagem à banda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 14 Share Posted May 14 (edited) Confesso que costumo remover os avatares quando fico inativo, mas que simplesmente não consegui remover um da Suika da minha conta anterior, ela é adorável demais (assistam Dr. Stone, é um bom anime) Edited May 14 by Vanargand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 14 Share Posted May 14 Confesso que viciei em Delicious in Dungeon! Que anime legal! Gostei tanto que até comecei a ler os mangás! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted June 14 Share Posted June 14 Confesso que não estou acreditando, mas... it's possible to improve your foreign language... by playing videogames. 本当にすげえ。 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts