Ir para conteúdo

Masterand

Members
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Masterand postou

  1. Terça-feira, assim que a staff soltar alguma pérola no tópico da manutenção e ele não se aguentar pra responder
  2. Concordo!! O Invision permite sim ter uma assinatura personalizada, só está bloqueada/desabilitada! Staff, habilitem por favor, é uma das funções que a galera mais gosta em fórums!!
  3. Confesso que não da pra colocar assinatura porque deixaram bloqueado.
  4. Confesso que não acreditava que o fórum ia voltar, muito menos manter histórico.
  5. https://open.spotify.com/user/22pyr3is643jiqh7tvandlhli/playlist/04qXQEvJlY6uDHDU2bLG3n?si=dXQPQgRoTJiHgrbW-geqQA
  6. Minha conta ja foi migrada e ainda estou aqui. Acredito que poderiam manter o acesso até o novo estar pronto, não?
  7. Compartilhar a conta envolve até mesmo a pessoa ir presencialmente na sua casa e jogar no seu PC, a única questão ai é ter provas pra aplicar a punição. Só aceita e vai upar o char na mão e depois compra Pedra das Valk pra resetar build ou Medicina dos Pacotes pra upar sentado em prontera. Muitos desses UP Char acima do 99/70 usam Bot na sua conta pra upar o personagem, então o risco de você receber um ban é ainda maior. Se quer Jogar o jogo, então Jogue o jogo, não pague pra alguém jogar por você.
  8. Compartilhar contas é proibido pelas regras. Portanto vender UP Char também é. Se você está se conectando à conta de alguém que não é a sua, está infringindo as regras. Se alguém que não é você esta se conectando à sua conta, está infringindo as regras. Já passou da hora de quem vende esses serviços ser banido e retirado da comunidade. Vale lembrar aqui que UP Char é diferente de Leech, na venda de Leech o dono da conta continua conectado nela e dividindo experiência com quem está matando os monstros. Leech é permitido desde que não haja transferência de valores em Reais para o pagamento do mesmo.
  9. Só vai ser considerado venda casada caso eles atribuam algum valor único para cada item do pacote e apenas lhe deixem comprar o pacote completo. Da forma que o Pacote é apresentado, ele possui um valor único pelo conjunto, a empresa pode simplesmente alegar que um dos itens possui valor e que todo o restante é entregue como Brinde Gratuito na aquisição do Pacote, se isentando desta forma da Venda Casada. A única coisa que a LU!G está um pouco errada ai é o fato de precisar adquirir o Pacote 1 para poder adquirir o Pacote 2, eles conseguem sambar e sair fora da Venda Casada usando alguns recursos, mas obviamente é venda casada, lhe obrigando a comprar o Pacote 1 para poder comprar o Pacote 2. Edit: Lembro do Fox no KN falar que precisava comprar o 1 para adquirir o 2, mas aparentemente não precisa, então tudo normal por aqui, segue o jogo.
  10. https://www.divine-pride.net/database/monster/1658/egnigem-cenia
  11. Faz um Taekwon Ranker de Autocast, deve funcionar bem.... .......
  12. O Princeso, se não é você que decide se é ou não o momento de trazer os itens, então para de querer decidir quais itens vão pra primeira página do tópico ganhar visibilidade e começa a colocar Todos que a comunidade sugere ou estipular um número minimo de pedidos pra que eles sejam inseridos na primeira página, desta forma a página inicial vai refletir o desejo da COMUNIDADE e não o SEU.
  13. Confesso que estou com preguiça de tentar ajudar novatos por causa da demência da galera achar que Hat Succubus é a melhor coisa pra Life Steal do jogo e ficar insistindo nisso...
  14. Olá Pessoinhas, Pretendo fazer um Rebel de ASPD Crit em algum momento quando a classe chegar, com a vinda do encanto de Arma Aprimorada na loja ficou uma dúvida, as armas que chegam junto com o Rebellion serão melhores que a Pistola Aprimorada para ASPD Crit? Vlw ai o/
  15. Se com qualquer classe que não possua o Falcão ou a Habilidade Natural a habilidade não estiver dando dano, isto é um Bug e deve ser reportado à Gravity. Conforme ocorre com todas as habilidades de Auto Conjuração, elas devem ser utilizadas no nível descrito independente de pré-requisitos, a única exceção sendo para o consumo de catalisadores em alguns casos.
  16. Quero ver pelo menos um Demolidor pra finalizar o Vorags. Pra quem não sabe, Demolidor é esse Poring amável aqui: https://www.divine-pride.net/database/monster/1502/demolidor Recomendo soltar só 1.... @Dundé Da uma revisada no Tópico de Sugestão de itens por favor. Tem muito item sendo pedido la já faz tempo e muitas vezes que nem sequer foi mencionado na página inicial onde você deixa o resumo dos "Mais pedidos", enquanto outros estão com Link errado para o Divine.
  17. Fox, acho que você / Gravity se confundiram ai... Palitos era pra sair essa semana: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/chegaram-itens-para-te-levar-as-alturas O ticket deveria continuar com Todos os prêmios até dia 14/05: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/esse-ticket-de-promocao-chegou-com-tudo Da uma verificada ai e atualiza o post.
  18. Gosto do atestado de "Eu uso Bot" que algumas pessoas assinam em tópicos como este, não que a comunidade inteira não saiba né, mas depois querem discutir e ser moralistas em outros tópicos. Chega a ser cômico o tamanho da melancia que precisam pendurar no pescoço pra ganhar atenção online.
  19. Acho engraçado o cara iniciar o Tópico falando "RK vai poder solar Valkyrie Randgris" e só depois falar que é apenas em cima de Dilúvio, coisa que atualmente RK já conseguiria fazer. A classe dos RKs voltada para Sopro já é forte demais no bRO de forma geral, a funcionalidade das skills são diferentes aqui em relação ao jRO conforme citado acima, se aplicarem todas as modificações no Sopro que o jRO possui ai podemos voltar a considerar estes itens no futuro. Além disso, espero que a LUG preste atenção nestes videos de servidores Privates e do jRO em que as habilidades e itens possuem funcionalidade diferente da presente em nosso servidor Em resumo, pare de criar tópicos com titulos tendenciosos e mentirosos apenas por algo que você quer.
  20. Com estes equipamentos e uma Despertar + Suco Celular você ja deve chegar em 193, se não chegar, GX pode Beber o Veneno Mortal no inventário e ganhar bônus de ASPD, o que geralmente é mais que o suficiente pra matar um MVP. Tirando isso tem as Comidas +20 AGI, Bala de Guaraná, Poção Ouro e etc...
  21. Eu tenho um GX Katar Crit e os 120 For colaboram muito para o dano, motivo? Proteção do Gigante + Botas Temporais For > Saturação de dano Critico proveniente do Esquilo. Ainda neste ponto, mesmo que "Esquilo diminua dano da Monarca" para uma build de CRIT, ele ainda é a melhor opção para dano devido ao bônus de Critico, além da ASPD fornecida. 120 Sor é o básico, nem precisa falar né, Combo Comodo destruindo a felicidade dos monstros. Com 90 Agi você consegue pegar tranquilamente 193 ASPD, então esta tranquilo nesta parte. Eu particularmente acho 90 Vit até demais para a build, mas isso fica a gosto. Meus pontos extras coloquei um pouco em Dex pra dar uma melhorada na Precisão ao usar Lâminas de Loki tanto no UP quanto para limpar Mobs de MVP e Instancias, mas aqui fica a gosto e de acordo com teus equips / consumíveis, então é só refletir um pouco sobre como você se sente mais confortável jogando para saber onde colocar os pontos.
×
×
  • Criar Novo...