Hela Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Confesso que deveriam me invejar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Confesso que deveriam me invejar Bitch please Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Qual será o shampoo que o Tuco usa? Confesso que ele me lembra um colega ai, sem emprego, morando com os pais, vive de causas externas que não levam em lugar nenhum, quer uma vida fácil sem se esforçar. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 Parece que o estagiário fez merda com o database do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 Esse final de ano ... Confesso que as marimbas estão vindo sem dó nem piedade. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 Confesso que consegui finalmente quitar deste servidor que a lug e a comunidade conseguiram desgraçar. Adeus bRO, foram longos 13 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 19, 2017 Share Posted October 19, 2017 Pet ruim. Visual ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 19, 2017 Share Posted October 19, 2017 COnfesso que me acordei as duas pra fazer uma quest e n dormi mais qq eu tô fazendo da vida Amanhã eu tô fodi** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 19, 2017 Share Posted October 19, 2017 Confesso que eu sonhei que eu era a princesa jujuba =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted October 20, 2017 Share Posted October 20, 2017 Confesso que queria que vocês aprendessem logo que arruaceiro bot não dá dinheiro e parassem de lotar os mapas com char mal feito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 (edited) confesso que eh difícil resistir a tentações que nem tentam me tentar Edited October 21, 2017 by Miserebarril Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Confesso que lidar com uma pessoa workaholic é uma tarefa difícil. E pior ainda que demorou 9 meses para eu me tocar que este é o problema do dito cujo. Isso explica muito o porque do vício em café. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Confesso que lidar com uma pessoa workaholic é uma tarefa difícil. E pior ainda que demorou 9 meses para eu me tocar que este é o problema do dito cujo. Isso explica muito o porque do vício em café. Confesso que com viciado em pedra é pior. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Confesso que com viciado em pedra é pior. Depois dizem que aquarianos são frios, calculistas, independentes, distantes e etc. Mentira! Quero ver alguém aguentar certas coisas que eu aguento viu ... Enfim, vida que segue. Não é hora de atrair coisas negativas. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Depois dizem que aquarianos são frios, calculistas, independentes, distantes e etc. Mentira! Quero ver alguém aguentar certas coisas que eu aguento viu ... Enfim, vida que segue. Não é hora de atrair coisas negativas. Desculpa Rá, não me odeie AUHHAUUHAHUA Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Desculpa Rá, não me odeie AUHHAUUHAHUA Vou pensar no seu caso. Confesso que se você admitir que eu sou um amor de pessoa não guardarei mágoas e nem rancor! kkk Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Confesso que o Rá~ é um amorzinho =3 mas pedra é pior mesmo! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Confesso que o Rá~ é um amorzinho =3 Ai que linda, não precisava! mentira, precisava sim! q Você também é um amorzinho. Lembrei agora que outro dia vi seu char online e mandei mensagem, mas não obtive respostas D: Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Ai que linda, não precisava! mentira, precisava sim! q Você também é um amorzinho. Lembrei agora que outro dia vi seu char online e mandei mensagem, mas não obtive respostas D: @confesso que to respirando. Eu ando com PM desativada por causa dos bots spams, se você me ver online ou manda bandeirinha ou me chama fórum/discord. Ou simplesmente fui trabalhar e deixei logado, acontece muito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Confesso que tenho vontade de voltar a jogar Ragnarok. =) Beijos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted October 21, 2017 Share Posted October 21, 2017 Confesso que tenho vontade de voltar a jogar Ragnarok. =) Beijos! Confesso que lembro da eterna tutora ninja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Confesso que ando preguiçoso de mais com ragnarok. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Confesso que queria fazer um(a) SA pra usar o Martelo Cósmico, mas e preciso upar a Shura. Oh, dor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bot Suicida RX Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Confesso que fico pistola quando arrumo um spot legal aí do nada um resto de aborto fica do lado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 Vai a merda, não aguento mais Genji no HOTS. Blizzard cagou super no pau no design disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts