Booofs Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Confesso que acabei de tomar um ban e ter meu avatar retirado Na minha humilde opniao um tipo de censura novamente. Quote E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Confesso que acabei de tomar um ban e ter meu avatar retirado Na minha humilde opniao um tipo de censura novamente. Relaxa q com esse avatar e essa assinatura agora você tem imunidade kkkkkkk Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Confesso que desde que troquei de avatar e assinatura não tomo mais ban algum, já repararam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Esse fórum aqui tá uma porra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted September 21, 2017 Share Posted September 21, 2017 Confesso que oi e fui Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 21, 2017 Share Posted September 21, 2017 Confesso que já não estou com muito tempo e deveria jogar logo com aquelas odaliscas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted September 23, 2017 Share Posted September 23, 2017 (edited) Confesso que quando eu conheci o Rag e comecei à jogar, eu achava que ter 1KK era ser rico. Bons tempos de noob full éden e iludido.. Edited September 23, 2017 by FenixBorges Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fishtox Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Confesso que adoro fazer picnics no meio da floresta. Ainda mais quando aparecem alguns ursos que não foram convidados rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted September 26, 2017 Share Posted September 26, 2017 Confesso que as vezes só dá uma vontade absurda de só pedir desculpas por tudo e sumir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 Confesso que estou começando a ficar com raiva de alguns anúncios. Só se liga nessa desgraça Como esses putos sabem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 (edited) Confesso que estou começando a ficar com raiva de alguns anúncios. Só se liga nessa desgraça Como esses putos sabem? Ixi, é foda quando o Google descobre que só comemos bacon. Confesso que quero upar minha Musa, mas a preguiça não deixa. Confesso que quando eu conheci o Rag e comecei à jogar, eu achava que ter 1KK era ser rico. Bons tempos de noob full éden e iludido.. Quando fui jogar (mendigar) no iRO, as doações que recebia eram sempre superior a 1kk. Se aqui no bRO que o pessoal é pão duro pra desgraça 1kk não é nada, imagina no iRO. Edited September 30, 2017 by | Slayer | Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 Confesso que vender escudos de brinquedo é uma excelente forma de não perder dinheiro futuramente. Confesso também que Super Aprendizes já foram menos mimados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 Confesso que não estou entendendo mais nada do jogo depois de 2 anos parado '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 Confesso que não estou entendendo mais nada do jogo depois de 2 anos parado '-' Bastrik, seu noob, que bom que voltou! @ tópico: Confesso que posso explicar! - Nível máximo agora é 175/60 pra 3rd, 160/50 pra expandidas. Além disso tem as skills novas pra 3rd, algumas são boas. - Com isso de mais pontos de job e atributo dá pra montar builds com atributos altos (120+) com mais facilidade. - Novas instâncias, com prêmios em itens bons e/ou xp. - Evento de aniversário com uma máquina que dá vários bagulhos bons. Em geral é isso, procura pelo fórum mais informações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Bastrik, seu noob, que bom que voltou! @ tópico: Confesso que posso explicar! - Nível máximo agora é 175/60 pra 3rd, 160/50 pra expandidas. Além disso tem as skills novas pra 3rd, algumas são boas. - Com isso de mais pontos de job e atributo dá pra montar builds com atributos altos (120+) com mais facilidade. - Novas instâncias, com prêmios em itens bons e/ou xp. - Evento de aniversário com uma máquina que dá vários bagulhos bons. Em geral é isso, procura pelo fórum mais informações.Eae jovem o/Vlw pelas dicas, depois desse meu hiato deve ter tido uns 4 balanceamento rsrsrs(chorando por dentro ). O server está cheio de gente com asa, tenho uma porrada de coisa no Torsen, o que tá acontecendo? Eu to mais perdido que aprendiz cego em PvP de justiceiro kkkkkk D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Eae jovem o/Vlw pelas dicas, depois desse meu hiato deve ter tido uns 4 balanceamento rsrsrs(chorando por dentro ). O server está cheio de gente com asa, tenho uma porrada de coisa no Torsen, o que tá acontecendo? Eu to mais perdido que aprendiz cego em PvP de justiceiro kkkkkk D: As coisas no Torsen devem ser de compensações que tu não retirou. Como o server Asgard fechou, a galera dele foi pro Odin, que agora chama Valhalla. Além disso, o fluxo de gente no Thor sempre é constante. E bem, estamos tendo mapas especiais, por isso os servidores cheios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 As coisas no Torsen devem ser de compensações que tu não retirou. Como o server Asgard fechou, a galera dele foi pro Odin, que agora chama Valhalla. Além disso, o fluxo de gente no Thor sempre é constante. E bem, estamos tendo mapas especiais, por isso os servidores cheios. AHhhhhh, por isso eu estava catando o Odin e não achava O serve deu um movimentada mesmo, dês da chegada da "nevasca" só estava caindo o número de players :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted October 2, 2017 Share Posted October 2, 2017 confesso que quando li sobre o Awakening e o que a gravity pretende fazer com ela lvl 175~185 nesse negocio de upa atributo secundario, comecei a dar risada de nervoso, vai ser a maior merda que vao fazer com o rag. imagina assim: biuld critico de 1 de sorte. biuld de esquiva de 1 de agi biuld de esquiva perfeita com 1 de sorte e sem equipes biuld de serafim muito mais op e por ai vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 2, 2017 Share Posted October 2, 2017 Confesso que minha internet tá um habbo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 Confesso que não aguentava mais ligar todos os dias pra pegar os itens do evento. Graças a Odin isso acabou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 3, 2017 Share Posted October 3, 2017 (edited) confesso q gostaria q a lug fizesse algo em relação aos doentes mentais q ficam nos mapas 120+ e 150+ dos especiais do asgard, pena q são incompetentes pra caralho Edited October 3, 2017 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 5, 2017 Share Posted October 5, 2017 (edited) mais uma vez confesso que quero que a lug e seus gms tomem no cu, faz live na porra do mapa 150+ no valhala* pra pegar os miadores dessa merda seus incompetentes do caralho, todo dia isso seus lixos Edited October 5, 2017 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 confesso que o milkshake de maracujá do bobs é bom mas o funcionário botou tanta nutella que ficou ruim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Confesso que acho Nutella hypado demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted October 6, 2017 Share Posted October 6, 2017 Confesso que Açai também é hypado demais Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts