Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que estou começando a ficar com raiva de alguns anúncios. Só se liga nessa desgraça

nUw0NPM.png

Como esses putos sabem?

Ixi, é foda quando o Google descobre que só comemos bacon.

Confesso que quero upar minha Musa, mas a preguiça não deixa.

Confesso que quando eu conheci o Rag e comecei à jogar, eu achava que ter 1KK era ser rico.

Bons tempos de noob full éden e iludido.. :rolleyes:

Quando fui jogar (mendigar) no iRO, as doações que recebia eram sempre superior a 1kk.

Se aqui no bRO que o pessoal é pão duro pra desgraça 1kk não é nada, imagina no iRO.

Edited by | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Confesso que não estou entendendo mais nada do jogo depois de 2 anos parado '-'

Bastrik, seu noob, que bom que voltou! /s2

@ tópico: Confesso que posso explicar!

- Nível máximo agora é 175/60 pra 3rd, 160/50 pra expandidas. Além disso tem as skills novas pra 3rd, algumas são boas.

- Com isso de mais pontos de job e atributo dá pra montar builds com atributos altos (120+) com mais facilidade.

- Novas instâncias, com prêmios em itens bons e/ou xp.

- Evento de aniversário com uma máquina que dá vários bagulhos bons.

Em geral é isso, procura pelo fórum mais informações.

Bastrik, seu noob, que bom que voltou! /s2@ tópico: Confesso que posso explicar! - Nível máximo agora é 175/60 pra 3rd, 160/50 pra expandidas. Além disso tem as skills novas pra 3rd, algumas são boas. - Com isso de mais pontos de job e atributo dá pra montar builds com atributos altos (120+) com mais facilidade. - Novas instâncias, com prêmios em itens bons e/ou xp. - Evento de aniversário com uma máquina que dá vários bagulhos bons. Em geral é isso, procura pelo fórum mais informações.
Eae jovem o/Vlw pelas dicas, depois desse meu hiato deve ter tido uns 4 balanceamento rsrsrs(chorando por dentro /bomb ). O server está cheio de gente com asa, tenho uma porrada de coisa no Torsen, o que tá acontecendo? Eu to mais perdido que aprendiz cego em PvP de justiceiro kkkkkk D:
Storm+Revolution+4.gif

Eae jovem o/Vlw pelas dicas, depois desse meu hiato deve ter tido uns 4 balanceamento rsrsrs(chorando por dentro /bomb ). O server está cheio de gente com asa, tenho uma porrada de coisa no Torsen, o que tá acontecendo? Eu to mais perdido que aprendiz cego em PvP de justiceiro kkkkkk D:

As coisas no Torsen devem ser de compensações que tu não retirou.

Como o server Asgard fechou, a galera dele foi pro Odin, que agora chama Valhalla. Além disso, o fluxo de gente no Thor sempre é constante.

E bem, estamos tendo mapas especiais, por isso os servidores cheios.

As coisas no Torsen devem ser de compensações que tu não retirou.

Como o server Asgard fechou, a galera dele foi pro Odin, que agora chama Valhalla. Além disso, o fluxo de gente no Thor sempre é constante.

E bem, estamos tendo mapas especiais, por isso os servidores cheios.

AHhhhhh, por isso eu estava catando o Odin e não achava :o

O serve deu um movimentada mesmo, dês da chegada da "nevasca" só estava caindo o número de players :/

Storm+Revolution+4.gif

confesso que quando li sobre o Awakening e o que a gravity pretende fazer com ela lvl 175~185 nesse negocio de upa atributo secundario, comecei a dar risada de nervoso, vai ser a maior merda que vao fazer com o rag.

imagina assim:

biuld critico de 1 de sorte.

biuld de esquiva de 1 de agi

biuld de esquiva perfeita com 1 de sorte e sem equipes

biuld de serafim muito mais op e por ai vai

Bro8.png