Ir para conteúdo

Pandorinhah

Members
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pandorinhah postou

  1. Tbm já tive esse erro numa das atualizações, mesmo atualizando sempre (toda semana). Acho que é uma corrupção 'aleatória', mesmo que ele mantivesse o client sempre atualizado pode acontecer. Sobre a SS, no caso do meu monitor, eu jogo no modo windowed pegando a tela toda, e tbm tinha esse bug. Mandei ticket e eles falaram que era minha resolução, mas tava ajustado certo. Consegui resolver abrindo compatibilidade do Windows> aplique seja lá o que o Windows te recomendar > teste e note que não mudou nada > ele abre outra tela e pergunta que tipo de incompatibilidade vc está tendo> clique na opção de resolução/gráficos (n lembro exatamente, mas é a unica que faz sentido)> aplique e veja se deu certo. Aqui foi o unico jeito de tirar print sem distorção (engraçado que antes às vezes bugava, outras tirava certo)
  2. Bom, teve o PBR pra console, mas eles focaram tanto no combate e na parte "VC PRECISA COMPRAR UM DS!!" que o jogo não tinha muita graça além de batalhar online (com seu time do D/P/Pt, pq se vc n tivesse um time do DS era impossível jogar). Colosseum pelo menos tinha um modo RPG (e apesar de eu não ter jogado, parece que o Stadium também tinha mais recursos). Tenho esperanças que eles lancem algo além de Pokkén pro Switch, apesar de achar improvável.
  3. Struggle? O problema de struggle é que além de fraco tem recoil, mas no jogo dá pra fazer de tudo (tipo levar seu mudkip lvl 100 pra vencer a liga) Passei pra dizer que também sou #teamplanta na maioria dos jogos - mas originalmente, meu tipo favorito são os psíquicos. Podia ter outro jogo recente em que vc ganha um Eevee de inicial, pra eu já ter um Espeon no comecinho
  4. Pandorinhah

    Linha do Tempo

    Gostei do tópico! Adoro saber mais da lore do jogo, e tava bem curiosa quanto a Verus (eu ainda não tenho char com level pra fazer as missões, e estava curiosa pra saber como tinha se desenvolvido). Minha pergunta é, enquanto Verus é uma cidade do futuro que foi transportada pra cá, e Juperos? Veio junto? Não se sabe?
  5. ... Entendi. Parece que a fórmula é que age de maneiras 'duvidosas', já que (ao menos pra mim) faria mais sentido o jogo simplesmente ignorar a parte do hat que dá os 70% de redução de defesa se já tem uma outra coisa ignorando ela mesmo. Parece que nesse caso, se o hat tivesse vindo (mais) nerfado nessa parte, os sicas iam comemorar AHHAHAHA. Então, ainda compensa usar o esquilo vs. um tigre branco +13, por ex? Esse efeito de +100% de dano crítico não fica prejudicado quando já se tem vários outros bônus no dano crítico?
  6. Eu perguntei por conta daquele cara do outro post que falou do efeito de expiatio. Mas aproveito aqui pra te agradecer, já li sua resposta sobre expiatio agir no status atk. Não sabia disso (e não faz mto sentido pra mim, mas ok). então obg (:
  7. Primeiramente, amei seu guia. Já conhecia, na verdade me ajudou mto a construir minha AB, mas já que parei pra comentar: parabéns Segundo, to ansiosa esperando os testes. Ainda não consegui encantar meus acessórios de mora com os encantos especiais, aquele gato só quebra meus anéis )): Hahaha. Se o item combar com, por exemplo, asas de arcanjo com fator de cura, ia ser tão lindo pena que minha asa não tem fator de cura mas vida que segue
  8. Vc tem monarca? Rola fazer um teste comparativo com esse hat e com outro e postar pra gente?
  9. Isso é meio bizarro. Talvez a monarca não funcione como uma rondel, então? Habilidades como Expiatio e coisas que reduzem a defesa entram como um multiplicador no dano que seria causado (calculado com base na hard/soft def do monstro e os valores de pierce que você tenha). Ao se usar thanatos/ice pick, ou mesmo aquela skill dos monges, essa parte da equação é simplesmente pulada e você ganha outro multiplicador, que seria Ataque Bonus de Equipamento = Hard def do alvo/2. Expiatio não deveria mudar nada na katar dos monarcas, em teoria. Muito estranho, hahaha Ps: to ansiosa pelos testes, tbm n tenho esquilo (nem pretendo comprar), mas se expiatio alterou o dano, é muito provável que o hat tbm altere.
  10. Hm, achei que fosse um consenso que thanatos (ou rondel/monarcas) + samurai fosse jogar a samurai no lixo, porque não muda o efeito. Não entendo como seria diferente com o hat, e sinceramente, não vi mto benefício pra quem já usa monarca +12. Mas vamos ver os testes, né.
  11. haha, obrigada pela sugestão, é que o éden eu já tenho, né.
  12. Na teoria o carro chefe deveria ser AB, pq é a classe mais criada até agora. E por mim, incluam bioquímico na lista de nerfs, pfvr. Vi esses tempos um vídeo de um sicário matando o freeoni e um bio chega depois, reclamando "ainn de onde vc veio? aff" AHAHHAHA E esse chapéu do Eden, hein? Queria usar na minha PP pelos bônus +5 mas ainda n tá dando? @edit: Dc e lag tá 100% ativo hein, parabéns aos envolvidos. Até nos pé grandes eu morro e olha que é um mapa relativamente vazio...
  13. Confesso que eu não gosto de ser eu. E que é a primeira vez que venho aqui confessar algo, inclusive.
  14. Nerfaram... anel... do arcebispo?! JURA?! E o hat esquilo VEIO MESMO inteiro?! E a desculpa AINDA é a taxa de refinamento? Na boa, tá difícil assim. Btw, alguém que falou do efeito thanatos/monarca/rondel: o efeito disso é melhor que o do hat. O hat só ignora a def; thanatos, rondel e monarca aumentam o dano de acordo com a defesa do oponente. Essa parte do hat é inútil pra gxs com monarca, portanto.
  15. Ouch... Eu tbm tinha esperanças que o combo grifo superasse comodo... Tbm não aceito muito bem ter que colocar 120 de int na minha sicária pq deixaram passar um item op as hell, então to vendo as builds -cof cof- alternativas. Vamos ver o que o futuro nos aguarda, né. Tbm sou level baixo ainda.
  16. Só te conheço pelos posts aqui do fórum, mas passei pra dizer boa sorte e melhoras pra sua sogra! Na minha casa quem teve problemas foi minha mãe, e meu noivo quem me ajuda muito com ela até hoje, não sei o que seria de mim se ele não fosse tão compreensivo. Que bom que sua mulher tem vc aí pra apoiar ela (:
  17. Penso a mesma coisa IUEHUIAHSIUAHS To na lista de espera ainda, fazer o que. Tio Torsen não vai muito com a minha cara, tenho uns amigos que voltam a jogar de tempos em tempos que nem eu, e sempre q eles voltam tem manual esperando. Tudo bem, tio Torsen, uma hora cê vai ter q dar meus prêmios. Enquanto isso me divirto com o povo revoltadíssimo aushuashuashas
  18. Pra mim podia vir cheffenia, ou mapas especiais mas veio faz pouquíssimo tempo então acho improvável. O que eu queria que viesse mesmo são aqueles eventos estilo do jro (de onde saem as armas ops), que são difíceis, tem toda uma história e a premiação é boa. Se viesse algo do tipo "album de cartas MVP" e eu tirasse alguma coisa tipo "carta flor do luar" eu ia chorar. Imagina pagar, sei lá, 50kk em cada álbum e sair uma mvp ruim AHHAHAHA
  19. Mé, to levando dc quase o tempo todo. hahahaha @MadDummy, ce disse que libera em waves. Eu tenho q relogar pra saber se to na wave 'premiada'?
  20. No +0 considerando que tem gente aí que pegou até 7~8 desses, acho que não. Se fosse um item por tickets, talvez> Btw, nos ovos do patrono, vcs viram saindo alguma carta valk? Pq fiquei on um tempo considerável nessas semanas que vendeu, e tbm larguei mercadora vendendo, e no chat n vi nenhum anuncio que saiu ela...
  21. Não é um problema, só n tá liberado (ainda)
  22. Liberou nada, mas aqui no Thor dá nem pra andar direito de tanta gente. E chat com gente mandando o preço da abyssal a 1bi... Gente, isso não vale 1bi, vale?
  23. ... isso me lembra o nerf que a cura tomou quando veio o renewal. Antes minha sacer no 8x curava 2k e meio com ekip tosco, eu passei a curar 2.6 de suma transclasse 9x/assim que virei AB. Isso pq triplicou o HP da galera. Nunca entendi.
  24. Esse npc é meio bugado tem tempos. O que ela diz quando vc clica? Pra esperar ficar escuro? Se for, pode ser que tenha gente fazendo a quest. Agora, se passado o tempo (acho que são 10 minutos pra tentar, n lembro mais), e não tiver mais ninguém ali com vc na fila, tenta o seguinte: fica clicando nela DESESPERADAMENTE na primeira opção. Na minha quest foi de primeira, na do meu noivo ele gastou 20 minutos clicando pq n tinha mais ninguém fazendo a quest e ela n telava...
  25. Tem no post da manutenção, mas basicamente além dos efeitos que vieram agora, ele dava 180 de ataque aos 120 de agi, e não 70. @topic eu voto no hat "que ia substituir Xogunato", ou o hat de orelhas de esquilo (que é bem op tbm)
×
×
  • Criar Novo...