Ir para conteúdo

| Slayer |

Members
  • Total de itens

    1,258
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que | Slayer | postou

  1. Se lá eles tentam combater bot, imagina aqui que nem tentam nada.Essa foto foi logo que criei a conta e fui jogar. Campo de aprendiz full bot.
  2. Realmente, eu não jogo, a galera não joga, ninguém joga.Acabei de tirar essa SS, e possivelmente é tudo mercador ou bot.
  3. A única sorte que dei na vida foi ter comprado a diadema por 14k quando veio por venda direta, agora a lu!g tornou ela quase num item premium.
  4. Você só ganhar os prêmios 1 vez por conta independente do valor gasto. Se for gastar mais que o 125+ é melhor colocar o crédito em 2 contas.
  5. Pra ser bem honesto achei esse use e ganhe bem fraco, a única coisa realmente atrativa é o pergaminho +11. O que me faz encarar o evento é ter alguns itens na loja que eu já estava aguardando o retorno...
  6. Só pra deixar registrato o "sucesso" que é um old times.
  7. Agora pouco loguei no RE:Start e tava mais morto do que o antigo Odin na época de mensalidade.
  8. Da mesma forma que muitos detestam, outros adoram (eu sou um deles). A única coisa que me faz jogar efetivamente ragnarok é cheffenia, participo todos os dias nem que seja por 1 hora. Tirou cheffenia, nem entro pra fazer nada. De vez em quando pra tentar fazer alguma instância.
  9. | Slayer |

    Diadema de Serafim

    Esse valor dela no iRO é por causa da quantia de zenys do servidor ou é por outro motivo?
  10. Consigo dividir EXP em qualquer nível mesmo sem ter um baby adotado?Procurei algumas informações mas fiquei meio confuso...
  11. Como de costume não será feito nada, pois nossa internet que não presta.
  12. Complementando o tópico... Esses são os que "deu tempo de fazer" hoje, se eu fosse pegar todos meus personagens que solo a instância teria pelo menos mais umas 5 fotos diferentes. Mas como é minha internet que está ruim, a LU!G não se responsabiliza.
  13. Eu não sei por que, mas acho que boneca de succubus estará numa premiação do use e ganhe.
  14. Quando eu vi as reclamações de DC eu pensei que estavam exagerando. Acabei de logar em menos de 1 minuto tomei DC. Serviço de qualidade padrão LUG/Gravity A P R O V A D O
  15. Negativo. Olha o abismo de uma vinda e outra: 2016 2018 Por venda direta só vieram essas vezes (desde que voltei a jogar) com um abismo enorme entre elas. Nesse meio tempo os perga +8 vieram, mas foi no ticket de promoção (o mesmo que dava os visuais invisíveis). Assim que eu tiver tempo vou procurar e linkar a manutenção que vieram os perga por ticket entre uma vinda direta e outra. Quero evento de refino e minérios!!!
  16. Esses passes foram entregues durante o evento, tipo uma degustação pra quem nunca tivesse participado.
  17. Esses passes foram entregues durante o evento, tipo uma degustação pra quem nunca tivesse participado.
  18. Aqui estamos mais um dia e nada de anunciar as compensações...
  19. Aqui estamos mais um dia e nada de anunciar as compensações...
  20. Está bem claro que a galera que quer mvp card em concurso está olhando apenas seu interesse, num concurso onde sabem que poucos irão participar pois exige certo nível de técnica. Pelo que vi aqui e no Facebook eles não querem que aumentem o prêmio ou ser mais reconhecidos pelo seu trabalho, querem um concurso valendo um prêmio onde terá pouca concorrência.
  21. Está bem claro que a galera que quer mvp card em concurso está olhando apenas seu interesse, num concurso onde sabem que poucos irão participar pois exige certo nível de técnica. Pelo que vi aqui e no Facebook eles não querem que aumentem o prêmio ou ser mais reconhecidos pelo seu trabalho, querem um concurso valendo um prêmio onde terá pouca concorrência.
  22. Apesar de já terem informado que a compensação será entregue nessa semana, estou subindo o tópico para lembrá-los que estamos de olho...
  23. Possivelmente é burrice minha, mas eu fico indignado de ver tanto ticket entrando na máquina e sai de tudo (da lista de 0,5%) com exceção da carta de comodo. Até parece que esse item possui taxa diferente do anunciado pela máquina.
×
×
  • Criar Novo...