Jump to content

Hela

Members
  • Posts

    6014
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Hela

  • Birthday 04/12/1998

Converted

  • Biography
    Uma deusa antiga

Converted

  • Location
    One Greenwich Avenue, wishing and thinkin’ of you

Converted

  • Interests
    Tudo que fizer bem

Converted

  • Occupation
    Vagabundo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Hela's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputation

  1. Não defendendo, mas defendendo. A maior parte dos tutores da época do Aarchie e da Opheliac ajudaram a atualizar o browiki que de inicio era apenas um backup da necropole comercial. Depois que o Browiki ficou apenas sob os cuidados do Dundé o site ficou defasado por um bom tempo e só voltou a se atualizar depois, e com grande parte das informações retiradas de fóruns, tanto desse quando do iro.
  2. Ambos se dão bem, particularmente quando joguei de rk achei que ela se saiu melhor, mas minha RK foi a personagem em quem mais investi então acho que pode ser injusto da minha parte comparar com personagens cujo o altq inteiro não pagava o peitoral da minha rk.
  3. Já joguei com rk no bro e com rg em private, me senti mais ligado a rk porque gosto de maguinhos e tal, rg é mais o guerreiro clássico mesmo. To falando sobre a build sopro, as outras nem usei.
  4. Considerando que provavelmente tem mais tutores que usuários comuns no fórum se mais 3 saírem já pode fechar o fórum.
  5. O erro no tópico ao meu ver foi, além da pergunta mal formulada, a necessidade do tutor de "bater ponto" em todos os tópicos mesmo sem ter nada a dizer. Se a pergunta já foi respondida em outro tópico, é só colocar o link. Caso não esteja a fim de fazer isso é só não dizer nada. --- Sobre a pergunta do rapaz, eu não vou citar alt+q porque estou quitada há algum tempo e provavelmente o alt q de 6 meses atrás não é o mesmo de agora, mas quando a questão é alt+q grupos de comercio costumam ser mais honestos que o fórum.
  6. Relendo a pergunta acho que o que ele quis dizer foi "Considerando um alt+q onde SEM KIEL você já tem 90% de redução de pós conjuração, com alterações que incluam essas cartas, desse modo substituindo os equipamento que estão reduzindo Pós conju por equipamentos que aumentem o dano, qual seria a diferença de dano do sopro" O que, sem ver o alt q dele fica meio dificil de responder msm.
  7. Olá, sopro do dragão tem 2 segundos entre um sopro e outro. um cenário hipotético com sopro hitando 10k com 2 segundos entre um e outro durante 10 segundos. Você daria 5 sopros, totalizando 50k. O mesmo cenário com duas kiels que juntas reduzem a pós conju em 60%, com o mesmo dano de 10k. o delay seria reduzido de 2 segundos para 0,6, o que acomodaria 16 sopros em 10 segundos. totalizando 160k. o que te daria 220% A MAIS de dano com kiel no mesmo intervalo de tempo. bjs.
  8. Parabéns aos ganhadores. Só me entristece a baixa quantidade de ativos no fórum.
  9. Lembro de uma realidade utópica onde todos os dias era seis e meia sempre a meia luz boa da tarde e do Sol se pondo sempre o clima gostoso de uma noite amena de verão sempre a sensação de dever cumprido depois de um dia de trabalho sempre com o bolso cheio como na primeira sexta feira do mês Lembro dessa utopia todo dia, quando acordava e já era hora de me recolher quando saia de casa e já era hora de reencontrar meu amor lembro dessa utopia em que quando me perguntavam as horas "seis e meia" eu dizia Nessa utopia estávamos sempre saindo para jantar e a comida vinha direto para o prato para que ninguém precisasse trabalhar Nessa utopia na Paulista nunca era dia podíamos andar por lá a noite inteira que nunca amanhecia e quando chegava em casa "seis e meia" eu dizia Eu repetia isso toda hora como um mantra ou uma canção que não sai da cabeça eu ia me deitar, mas nunca amanhecia, me encantava toda vez "seis e meia" eu dizia Mas num dia infernal, acordei e percebi que estava atrasado que meus pés estavam machucados do dia anterior trabalhado meu amor estava no banho, pois estava cansado E ao voltar ao quarto me pergunta chateado "Toda vez era mentira?" não entendo o questionamento mas então olho para o relógio e para a posição dos ponteiros me atento "oito e quarenta, o que está acontecendo?" Olho para meu amor desconsolado que pergunta "Você me disse que eram seis e meia" preocupado se havia mentido ou não sou consumido pela culpa e peço perdão "Não posso te desculpar, porque não sei se vai mudar" Essa é a resposta que recebo chego a chorar por dentro, mas aconchegado em seu abraço percebo, não pode ser sempre seis e meia Não da pra viver apenas do seu melhor amo acordar e ver sua cara amassada te fazer relaxar quando a vida se mostra danada gosto de ser acalmado depois de um dia de trabalho e gosto de tomar café e até de fazer uma caminhada gosto de passar todas as horas do dia contigo mesmo quando é difícil te arrancar um sorriso eu amo seis e meia ao seu lado mas a vida é mais que isso, então se estiver disposto quero passar todas as horas do dia acompanhado.
  10. Após o filler você deu um ponto final, isso não é legal, o filler serve pra descrever uma cena e em seguida partir para o objetivo. ex. -------- Eu prestaria bastante atenção com os fillers, eles são ótimos pra descrever ambientes, personagens, expressões, etc, mas se mal colocados criam vários nós. Apesar disso ou daquilo, bom texto. Eu recomendaria ler livros nacionais pra melhorar pontuação e construção de frases.
  11. Hela

    POEMA: Passageiro

    Quando te vi, passageiro apertando o passo, andando ligeiro Lembro do vinho e do seu cheiro Espero que não seja passageiro Lembro de ti, passageiro Procurando um traço o tempo inteiro Lembro de quando me viu, passageiro esboçou alegria, me elogiou o tempo inteiro rapidamente conquistou minha confiança me fez lembrar de quando era criança Lembro que o passageiro se tornou presente daquele tipo que mexe com a gente te confidenciei meu choro E me encolhi no teu abraço Agora tenho medo de que o passageiro aperte o passo, e que na próxima estação eu já não tenha espaço que o passageiro não seja mais recorrente e que numa noite qualquer nem se lembre da gente
  12. Hela

    Oi moderação :)

    Vou cumprir chumbinho pra lobisomem e já melhora a situ do fórum kkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Create New...