Ir para conteúdo

Fabiano Alves

Members
  • Total de itens

    12,121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Fabiano Alves venceu a última vez em Maio 26 2022

Fabiano Alves tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre Fabiano Alves

  • Data de Nascimento 01/24/1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabiano Alves

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

68

Reputação

  1. Ao que parece, todas as armas primordiais mais cedo ou mais tarde estarão disponíveis, creio que devem estar fazendo testes e conforme as armas ficam sem bugs, eles disponibilizam os cubos. Talvez as armas que tu quer ainda estejam em testes; talvez num futuro não muito distante tenhamos as armas como item fixo na loja de rops e os cubos pra quem tinha arma ancestral não precisar comprar uma arma nova. Enfim, primeira manutenção do mês é meio regra ter ticket de promoção com itens novos, isso ou então colocam na manutenção da segunda semana. E legal que mantiveram a rate alterada de xp e drop.
  2. Tava respondido um pouco acima do teu comentário. 30% de dano na Guerra 1.0 e 2.0. Na Guerra TE vários itens foram bloqueados.
  3. Mas nesse caso, como fica os ranks? Criariam mais dois ranks, pra SL e MTK ou colocariam tudo junto? Que eu tinha pensado que como Mestre Estelar poderiam colocar todos os monstros na missão Taekwon sem problemas, só excluindo os monstros chefe. ? ? ? Medooo~
  4. Uma coisa que me ocorreu enquanto lia seu tópico, não seria mais negócio criarem uma skill similar a Missão Taekwon, mas para Mestres Estelares? A skill poderia inclusive ser obtida por quest, estilo as antigas de classes 1-1 e 2. Daí com isso criariam um novo Ranking pra Mestres Estelares que topassem participar. Teria que ver também quais seriam os bônus pros Top 10.
  5. Acredito que seria uma sugestão boa pro próximo concurso, eu acharia bem melhor assim. Gostei de todos, de maneira geral, mas teve alguns que me ganharam mais.
  6. E eu aqui no formulário me perguntando porque não dava pra escolher 3, e só depois de muito tempo a ficha caiu que é pra escolher um só. ? cuidado com a burra!!
  7. Isso. Você só vai ter alguma coisa no Valhalla se tiver jogado em algum momento nos servidores antigos, ou seja, Chaos, Loki, Iris, Asgard ou Odin. Por sinal, as coisas que ficavam no Asgard estão no Armazém 2 do Valhalla por padrão. Agora, se não tiver nada em nenhum armazém e personagem manda um ticket porque lá eles tem acesso aos logs do jogo e podem ver o que aconteceu. https://support.warpportalbr.com/Main/
  8. Olá! A partir do nível de classe 70 que tu pode receber o reset do Anjo. Daí pra frente. Até porque SA upa primeiro até o 99 / 99 e depois quando expande vai pra 160 / 50. Então seria impossível resetar, já que (por enquanto) a classe só vai até o job 50.
  9. Acho que podemos pedir e com um pouco de sorte colocam e aproveitando o lance trazem os pacotes de 500 unidades também. Eu tava olhando o Divine pride, teve uma atualização onde criaram Kunais de ninja com outros elementos também.
  10. Vixe, então vai demorar pra colocarem aqui! ? Obrigado Dundé!
  11. Por sinal, acabei de olhar na DB do iro e lá também tá com erro de descrição, então... https://db.irowiki.org/db/item-info/4699/ Não consta o bônus de +10% com ataque físico.
  12. Olha, isso pode ser erro de descrição que foi passando, passando por vários servers e nunca verificaram se era isso mesmo. E não é a primeira vez que isso acontece, lembra da Carta Esqueleto Arqueiro que dava +10% de dano com arco, mas depois descobriram que era qualquer dano a distância? Vai com calma aí man...
  13. Isso foi mesmo nerf? Antigamente a descrição da carta dizia que precisava de refino+10 na arma pra ganhar o bônus. E a carta Mecha V1.6 também teve a descrição mudada do mesmo modo. No iRO, a descrição ainda cita a necessidade de refino: https://db.irowiki.org/db/item-info/27013/
  14. É fase. Quando eu passei a frequentar mais o fórum, o dito na época era que "os itens eram todos pra RK e Shura" porque quase sempre aumentavam HP máximo e SP Máximo. Claro, por causa disso builds de Sopro de Dragão e Garra de Tigre / Portões eram favorecidas. Mas o tempo passou, vieram itens de episódio, itens de cash, de evento, o drop de alguns itens foi favorecido por causa de eventos também mas... isso não resolveu o problema do meta. Em outro momento se comentava que as classes mágicas eram desfavorecidas e assim foi indo até hoje. Ao que parece sempre vai ter uma ou mais classes que vão ficar pra trás por algum tempo e sinceramente não sei se tem como resolver isso. Edit: Gente, como assim as cartas Mecha v2.0 e Mecha v1.6 não precisam de refino +10 pra dar bônus nas skills de MECHA?
×
×
  • Criar Novo...