Ir para conteúdo

Fabiano Alves

Members
  • Total de itens

    12,208
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Fabiano Alves venceu a última vez em Abril 25

Fabiano Alves tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Sobre Fabiano Alves

  • Data de Nascimento 01/24/1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabiano Alves

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Very Popular Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

145

Reputação

  1. É que estão citando dois npcs de reset aí, o Maceteiro é só pras expandidas, a Amy Nesia é qualquer classe uma vez por ano. Ou poderiam fazer o TK Ranker poder trocar de classe e continuar disputando o Ranking. Até porque não tem sentido ele precisar ficar preso numa classe 1, quando os ferreiros e alquimistas podem trocar de classe e continuar no ranking. De todo modo, precisaria uns ajustes na Missão Taekwon pra comportar isso das evoluções de classe.
  2. Ele está seduzido pelo meu glamour! 😍
  3. Talvez seja mais negócio reformar o Rank TK, permitir que Mestres TK e Estelares participem e rever as missões e benefícios.
  4. E finalmente... (foram dois erros no teste, não estou tão enferrujado com dancer como eu pensava!)
  5. O Teste de Odalisca é puro suco de bullying! 😮
  6. Depois de ir pra Comodo e receber da Srta. Ale a lista de itens mais longa pra virar odalisca, Emily tentou ir pegar os cabelos da Sohee sozinha. Foi uma má ideia e os mortos a mataram. Assim, ela pede ajuda aos seus amigos, os 100 meta! ====================== Tarefa feita, agora bastaria ir para Comodo entregar os itens! No caminho encontram o monge Quase nada, que caçava focas atrás da carta. Marcus aproveita para fazer um bicho de estimação novo. Só que não. E assim eles chegam em Comodo para o teste de Odalisca e uma referência tosca ao BBB 24! (ei, eu achei legal, sabe?) Porém, algo deu errado pra Srta. Emily! 😧 Continua...
  7. Meu Deus do Céu, como assim o último print foi em Comodo ainda arqueira??? AAAAAA Cadê meus prints??? *corre com torrada na boca*
  8. Como o Fabrício disse, vez por outra a gente passa a madrugada do fim de semana jogando (Sexta, Sábado e Domingo por vezes). que horário tu pode jogar? @Matę™ manda convite do Discord pro rapaz ae! @ Tópico: Tirando alguns acontecimentos IRL que mexeram comigo e DCs causados pelo meu velho note, o jogo com a Emily e os Sem Meta tem desenvolvido bem. Estamos quase todos em torno do nível 80, acho que dá pra imaginar um rebonr em breve. Vou postar as SSs que tirei aqui no fórum.
  9. Deve ser o artista de Ragnarok mais copiado. Se bem que não lembro de outros que faziam sprite edit, vídeos, etc. Teve um mini-filme de um concurso antigo de vídeos no servidor das Filipinas (phRO) que tem no You tube, teve um mocinho meio abestado aí que fez fanfic do vídeo e achou que ninguém ia perceber. Hahaha! Mas como Deus é justo e bom, hoje esse mocinho tá bem longe da escrita, obrigado Senhor! 🙏 Ah, sim! O video em questão é esse: Mas sabe tentando ser justo com gente do Brasil, o Lord Novice fazia uns vídeos fodas demais. https://www.youtube.com/@PocketHeroes/videos Será que ele tem backup das coisas que fez quando tinha concurso de vídeos do bRO? Ah, sobre sprite edit, olha isso aqui: https://www.spriters-resource.com/pc_computer/ragnarokonline/ Daí eu lembro que em alguns shoppings tem máquinas com literalmente loot boxes com prêmios dentro, como pode?? Página 700.
  10. Vc foi gentil com esse texto velho, obrigado! 😃 Aliás, onde eu tinha parado mesmo a história?
  11. Eu não comentei aqui, depois de ver o replay fico pensando como que Marcus Lutther se tornou um sacerdote e não foi mandando pra alguma masmorra pra ter um morte lenta e dolorosa! 😧 E com as bênçãos da Irmã Cecília por razões óbvias!
  12. É pra lembrar a gente que temos que correr, correr, correr, às vezes, sem entender o porquê! 😧 Sonic é favor da vida em velocidade 2x!!!! -OQQQ Coloquei UM vestido kafra com elemento sombrio e Int+2 em +10. Infelizmente dois +6 e um +7 não sobreviveram! 😧 Droga, eu não queria essas coisas com elemento, queria uns efeitos mais genéricos, como Def ou Mdef... Se pelo menos fosse possível pegar um refinado e encantar sem perder o over... x( Acho que não.
  13. Agora pensando aqui, eu deveria ter gravado meu teste de Odalisca, que droga!
  14. No escudo vai Jirtas? Já que tu tá usando Injustiçado na arma.
×
×
  • Criar Novo...