Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Foi um clã da ora após a junção dos servidores.
  3. Esse item é obtido somente por Rops ou é possível adquirir através de quest/instâncias?
  4. Esse ragnarok 'novo' ai é uma puta vergonha. Lançaram o negocio pra pc com a mesma interface do mobile... é uma preguiça sem tamanho.
  5. Hoje
  6. Ontem
  7. @Citizen era o mais barato q tinha pra comprar kkkkkkk O objetivo não é upar rápido, é upar na moralzinha mesmo, sem me preocupar com lurar um monte e ficar girando. Matando de 1 por 1, bem de boas. Mas aí queria saber onde que é viável upar a sim, pq os mapas convencionais (de ficar lurando) não são mto agradáveis pra essa build.
  8. Disem os fofoqueiros 24h que isso acontese ( contas antigas ficarem peladinhas ) quando a staf da uma limpa nelas + asim a warp portal br tem 2 contas , a de jogo e a de suporte , esquisito + por enguento e asim
  9. Vish Procura asim ftp patch ragnarok , no chrome dificilmente abre E o ficheiro onde passam os arquivos , creio que tenha o instalador tbn alem dos "arquivos soltos" A e a ñ ser que vc saiba as pastas onde vai cada arquivo , ñ adianta apenas jogar na pasta principal onde ta o launcher
  10. Deram um boost tao grande na skil de sp e de hp de sentar do lado que da de ficar nela sim , se o boost ñ for so nos lvl 100 + ne , o que eu ñ duvido
  11. Última semana
  12. Estou com o mesmo problema, logo no domingo que resolvo voltar a jogar
  13. o bug era ativar com reflexão, foi corrigido a uns 2 anos, pro orgulho arco iris + combo ativar, vc tem que atacar, item que ativa ao apanhar eu só lembro da carta senhor das trevas.
  14. Não consigo baixar o cliente por nao haver arquivo no link do site, o erro também acontece ao tentar pelo torrent.
  15. Dou um pastel de carne com queijo e um caldo de cana nela. Kkkkk
  16. Valeu pelas dicas...o melhor que eu consegui fazer para recuperar SP mais depressa com um TK Ranker (nem era Espirirualista), foi logar na conta dual e deixar outro personagem que fosse TK ou evolução, sentado ao lado dele.
  17. O maximo que anda tendo são lanchonetes fasendo comidas e etc por 1 ou + dias
  18. Entendo, muito obrigado pela explicação, provavelmente a minha gládio não vale mais nada kkkk
  19. Reflect não ativa mais Autocast, por isso você não vê mais ninguém upando assim. Up afk de autocast agora só com itens que digam em sua descrição que ativam ao ser alvo/sofrer dano mágico ou físico.
  20. Boa tarde, fui tentar upar um segundo guardião real agora, utilizando a reflexão amplificada + orgulho arco íris e não está funcionando, alguém sabe me dizer o que houve? ou se é algum BUG, porque aparentemente a reflexão ainda é dano físico, ou não?
  21. Vlad , o camareiro ele da regen de hp e sp de gratis todo dias , qualquer hora , desde que vc " abra ele " E o regen vip dos f2p
  22. Ei fico na cozinha do grupo eden. Lá é pertinho da kafra dos biscoitos e quando ela ta on fica de boas pra resetar. Com o lvl 185 chegando, quanto mais facilidades tivermos pra resetar, melhor. Alias, isso daria um guia legal. Invistam em equips pro seu Ceifador/Espiritualista. Principalmente os que reduzem a conjuração variada.
  23. É, provavelmente o RP não vai rolar, até porque necessitaria de alguém que soubesse mestrar. Nas antigas participei de uns RPs bem interessantes, mas como já comentei só participava como um mero coadjuvante. Sinceramente não saberia criar e manter algo interessante, então a princípio o RP tá de fora.
  24. Eu gosto de D&D, mas não gosto de role-play no Ragnarok. Já até tentei, há muitos anos atrás, e não rolou, pelo menos não pra mim. Eu acho que tem gente interessada em jogar rp no rag, tem até um cara que criou um D&D inspirado no ragnarok, ele postou aqui no fórum há uns meses atrás. Talvez no Discord vc encontre gente interessada em rp tb! Gosto da ideia de criar desafios e criar um comunidade entorno desses desafios! Mas de uma maneira mais flexível.
  25. Bah, sou muito lerdo e demorei pra entender a importância da tua dica. Como a minha primeira resetada foi extremamente rápida não cheguei a ficar sem SP com o espiritualista, porém morri e tive que resetar novamente... e que saco que foi ficar torrando o SP, sentar e esperar a regeneração pra torrar o SP, sentar e esperar... Já vou deixar o pobre do meu escrav... digo, espiritualista do lado desse tal camareiro. Valeu mesmo pela dica!
  26. Belzebumon Modo Explosivo é perfeito demais! Principalmente a primeira transformação depois dele receber a arma de brinquedo Momento mais épico da série é o Belzebumon salvando a Kato usando o Punho do Rei das Feras do Leomon
  27. Migrei a minha conta não faz muito tempo. Primeiro aparecia que a minha conta estava bloqueada. Pra desbloquear a conta tive que criar um ticket no suporte da Level Up Games e não dá WarpPortal. Depois que a Level Up Games desbloqueou a minha conta, então consegui migrar pela própria página da WarpPortal, porém... ...também nadica de nada. Nenhum personagem, nada nos armazéns. Olhei tanto no servidor Thor quanto Valhalla, nadica. A princípio não dei tanta importância, pois nunca fui um jogador muito avançado. Agora sinceramente bateu aquela tristeza, não pelo progresso dos personagens, mas sim pela nostalgia. Seria fantástico poder rever meus personagens...
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...