Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Não faz sentido nenhum essa comparação. Renegado não tem nenhuma relação com Ninja. Renegado tem pelo menos 10x mais equipamentos próprios atualmente. Renegado recebe pelo menos 10x mais equipamentos no futuro. Renegado recebe encantamento que bem entende, PA2 bi em uma vasta quantidade de itens. Nenhum estudo indica que Ninja é mais forte que Renegado, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra.
  3. Ei, gente. Aproveitando a deixa, me tirem uma dúvida por favor. Ouvi dizer que na primeira vez que vc faz Sussuro Sombrio dá para ficar umas 3h lá. Como? Tipo, a gente ativa a instância e fica lá uma hora. Depois usa o ticket e fica mais uma hora. E a terceira hora? Parece que tem que fazer algo com o ticket de acesso quando ele tá perto de acabar, mas ñ sei oq. Alguém me ilumina por favor. Kkkkk
  4. Ninguém disse pra por PA5, a imagem é meramente photoshopada e ilustrativa.
  5. Salve!! Concordo contigo. Por essas e outras eu larguei o Rag pelo WOW por mais de 10 anos. Agora (há uns 3 anos) implementaram um sistema de Grind de reputação insuportável por lá. Fui para o Overwatch. Jogo o Rag, mas deixei de lado essa parte. Vou devagar e um dia quem sabe, tenho meu 175. Falam que o jogo é o up, mas na verdade em muitos MMOs a história fica boa mesmo é no endgame. Pena que o do RAG demora tanto a chegar. Apesar de ter uma boa história, acho que tem muito poucas quests para você explorar isso no caminho. Ps.: Não se trata de uma crítica ao RAG antes que pulem em cima de mim. Eu entendo que é o estilo do jogo. Apenas uma observação de que afasta alguns players.
  6. Disparo Triplo não é meta, e vai continuar não sendo. Não é porque a classe que eu jogo vai receber um equipamento que aumenta dano de uma das principais habilidades que ela vai se tornar viável, ou competitivo. Não citei Disparo Triplo pois, mesmo com Bio5, os ninjas ninpou continuarão mais fortes, mesmo sem tais encantamentos solicitados.
  7. testei aqui. abriu, uso dois monitores. o segundo monitor a tela do OBS descentralizou as estava funcionando e captando normal o jogo. mesmo quando eu dava alt+TAB e o jogo ficava minimizado, a tela era captada. tente jogar sem tela cheia, coloque a resolução do jogo igual a do seu monitor, assim a janela vai abrir quase tela cheia, mas teu maouse não fica preso ao jogo, podendo alternar facilmente pro obs.
  8. Desculpa @Magnatrom, mas você está sendo extremamente incoerente! Achei engraçado você comentar sobre Laboratório de Somatologia (Pesadelo) como se não fosse vir nada relevante para Renegados e logo em seguida também citar o combo do Chapéu Chique com Pena [1] +Capa do Marquês [1]; combo esse que é para Renegados que se utilizam de Disparo Triplo, habilidade que receberá justamente no Laboratório de Somatologia (Pesadelo) o seu melhor item com a vinda do Artifício das Sombras Antigo [1] e, de quebra, ainda se livra da tal capa que dá AGI +1 e nada mais. Bola fora, e das grandes! Isso citando apenas a construção e o conteúdo que você mesmo mencionou! Se formos falar de Apunhalar e Impacto de Tyr teria ainda mais argumentos para mostrar o quanto você se equivocou desta vez. Sem ofensas, gosto bastante de você e da classe!
  9. né? daí n precisa nem farmar as sin weapons de ninja, as OS weapons, as Illusion weapons....
  10. Today
  11. dá os melhores encantamentos pras melhores armas pra não ter que trocar de itens pelos prox 10 anos
  12. Bom dia ! Estou querendo produzir conteúdo de Ragnarok na plataforma Twitch. Porém quando eu jogo em fullscreen a "captura de jogo" do OBS não consegue captar a imagem do jogo em si, isso acontece com um problema de comunicação com OBS x Ragnarok, sei que isso não depende apenas da Warpportal, mas seria interessante procurar resolver pois acredito que muitas pessoas assim como eu podem estar enfrentando esses problemas. Já tentei todos os guias da internet e todos não tiveram sucesso, e pelo OBS ser uma plataforma "open-source" acredito que há como realizar uma comunicação para solucionar essa dificuldade. Obrigado!
  13. Os hats de bio5 são focados em aumentar o dano de skills que em sua maioria nem são meta atualmente. Por exemplo, músicos ganham aumento no Vulcão de Flechas e um aumento ínfimo no Temporal de Mil Flechas. RKs ganham aumento de dano no Impacto Flamejante e Lança de Mil Pontas. As cartas de bio5 que são um pouco mais próximas do meta atual, tipo AB com Adoramus, RG com Aegis Inferi (build super recente) e músicos com Temporal (aqui o aumento vai ser relevante). O restante vai ser aumento em skills que nem são meta. Algumas habilidades ficarão interessantes, podendo competir com as principais builds, mas outras habilidades ainda sim ficarão para trás. Revitalizar uma build que hoje é uma das mais fortes no 1x1? Não desmerecendo, pois eu realmente acho que as armas citadas mereceriam algum tipo de encantamento nelas. Mas Renegados, por exemplo, "usam" o Chique com Pena, que também foi lançado 3 anos atrás, e faz combo com uma capa que dá AGI +1, só isso, mais nada, nem encantamento recebe. As armas Mika e Rak, pelo menos, dão um ATQM interessante. Se essas adagas recebessem encantamento em Malangdo, eu não duvido que apareceria alguém com duas adagas +15 com 2 PA2, ganhando +120% de dano mágico.
  14. Concordo desde o momento que essa ideia surgiu. Merecemos isso
  15. Sem palavras, genial! Poderiam pegar alguém interessado que manje bem de design (como o Katsuye e seu infográfico da Torre) que fizesse por uma quantia módica de ROPs. Seria muito bacana uma espécie de jornal/revista digital, explicando melhor os assuntos, com citações completas e tudo mais. Não precisava nem ser algo tãão trabalhado assim visualmente, pra não demorar a sair depois da transmissão. Os anúncios da revista/jornal/whatever poderiam ser anúncios da própria empresa hahaha "Dragonete de Fogo no Ticket de Promoção dessa semana! Taque fogo no seu UP!" Todos vestidos de Kafra já é uma sugestão antiga rs Falando nisso, pela demora como a desenvolvedora lida com as coisas, às vezes eu penso que talvez fosse melhor uma diminuição no ritmo do KN. Talvez 2 ou 3 vezes por mês, ao invés de 4, fosse melhor. Mas talvez seja só uma opinião minha. Fato é que isso iria de encontro com todo o resto. Diminuindo o ritmo daria pra fazer algo mais bem trabalhado, e talvez até melhor feito. Seja como for, sou totalmente a favor dessa ideia de um jornal ou ao menos um resumo melhor trabalhado. Muito legal!
  16. Acho que seria interessante. Colocar o pessoal apresentando de cosplay de Kafra. Atualmente não tenho tempo de acompanhar ao vivo, a última vez que acompanhei foi via chat de voz no Discord. Geralmente só leio o a versão escrita que postam no fórum, quanto a isso acredito que poderiam dar uma melhorada na postagem, fazer algo mais elaborado e explicativo, talvez algo em formato de jornal mesmo, já que se chama Kafra News, mas não precisa ser tão completo, algumas coisas não tem muito o que falar como o conteúdo que entra e sai, mas em questão de resposta de dúvidas ou esclarecimentos acredito que poderiam colocar mais informação, até pra ficar de registro mesmo, assim teria onde buscar novamente em caso de dúvida, por exemplo. Tá resumido demais, as vezes as coisas ficam muito no ar, por exemplo, no Kafra News - 19/10 escreveram "Esclarecido sobre o que o Júlio falou no Flow", que Júlio? O que é Flow? O que ele falou? O que foi esclarecido? Pra quem não acompanhou a história toda a frase na postagem não vai fazer sentido, e como não tem nem uma dica do que se trata não tem como quem tá lendo saber se é algo relevante pra ela, se vale a pena ver a gravação pra saber o que foi dito a respeito.
  17. Também apoio. Acho que seria interessante se reformulassem os encantos lá em Amatsu, abrangendo os outros equipamentos ninjas, poderia ser legal pra várias builds, poderia até incluir mais equipamentos ninjas. Talvez algo no mesmo molde de Mora ou LHZ, coletando algumas moeda ou itens lá nos mapas de Amatsu, mais alguma quantia em zenny. Talvez até ajudasse a movimentar a economia, tem vários itens que atualmente não tem utilidade.
  18. Nossa por favoooor! Já está na hora de trazer novos enchants pra classe Ninja. É uma classe meio que deixada em segundo plano por vocês
  19. Já expliquei por que o exemplo do GM não tem nada a ver. Logar outro personagem, por exemplo, não é quebra de monotonia. É claro que a ideia de quem pratica esse tipo de coisa não é a de quebrar sua monotonia. Pelo contrário, é um tipo de antijogo. Enfim, concordemos em discordar. Obrigado pela participação.
  20. Já participei algumas vezes sem querer de eventos de GM em cidades que meio que só tomaram meu curto tempo, mas a gente está ali, entra no clima e leva na brincadeira. A propósito, sobre o que você tem comentado como "modo de jogo", o GS está atrelado aí desde os primórdios do jogo, os campos do jogo sempre foram hostis e sempre serão justamente por itens assim, que quebram a monotonia. Imagina, você poder passar dias e dias no sul de Prontera, sem nunca sequer se preocupar em ver o anjo da morte? Hum, não gostei, viva o GS.
  21. @kancers @Magnatrom agradeço a dica dos dois. Vou acabar pendendo para esse lado e ir conseguindo os equips aos poucos. pretendo chegar na build final da seguinte forma: Cabeça: Ainda não sei se mantenho o Hat que ja tenho, ou se tento o Cocar ou um Chique com Penas, e quanto a card não sei qual usar tambem. Meio: Tapa-Olho [OH] Baixo: Familiar de Combate ou Balão poring (depende da necessidade de aspd) Armadura: Abissal com TG (Talvez vou pensar em adquirir uma senshi e/ou uma armadura dos orcs e um Robe da Graça, mas talvez tente jogar apenas com a abissal mesmo.) Mão: Arco Gigante com Cavaleiro Branco Capa: Faw Mira 4/3/3 ou Manto de FOR Bota: Gigantes (nao sei com qual card) Acessório D - Esmeralda com Scaraba Dourado Acessório E - Esmeralda com Scaraba Dourado Agora é ir estudando isso, e farmando pra adquirir os equips.
  22. Não preciso dizer que está mais do que apoiado a vinda desses encantamentos úteis para a classe. @castelhonebella, por favor, nos apoie nessa requisição.
  23. e legal o ovo, mas eles já não vendem ovos faz tempo, agora só ticket, iso pq os ovos veem já prontos,não podendo editar nada deles, ticket eles tem total controle, podem alterar itens, chances, etc. epere a black friday e vc vai ver, vão por alguma carta MVP em venda direta, espero qeu seja uma util a classe magica, que não seja kiel, TG, ate vesper não gostaria de ver na loja... tem varias no server. belzebu seria uma boa vir, amon ra normal, tbm gostaria, embora essa, todo mundo iria comprar pra por nos elegantes, amon ra pesadelo seria meu 2ª sonho de consumo, o primeiro é Gioia e essa se vier algum dia por ROP sera num ticket.
  24. @Magnatrom colar até que cola porque sabemos que a equipe pro Brasil não deve ser lá muito grande! Agora vai ser aquela coisa, chegou Bio 5 eu vou estar lá perturbando eles novamente via Ticket e no Discord cobrando a vinda disso.
  25. @El Bruxo Gaucho Vou resolver seu problema e o meu! 😂 Ovinho que contém a chance de vir a Carta Belzebu e a Carta Celacanto Cruel, além de outros itens extremamente relevantes ao servidor ( Ira do Deus do Mar, Pergaminho de Arma/Armadura +5, Minérios Enriquecidos, Consumíveis, etc). Aproveitava e trazia os Sapatos Ocos [1] e matava 2 coelhos de uma vez!
  26. Ideia acertadíssima! 👏 Vou tomar a liberdade de adicionar mais alguns comentários: Arcanos: Todas as 3 principais armas ( Cajado da Magia Oculta [2], Bastão de Lágrimas [2] e Jovem Girassol [2]) estão na lista de Encantamentos de Malangdo. Feiticeiros: As duas principais armas (Cajado da Bruxa [1]) e Cajado Mental [1]) também estão na lista de Encantamentos de Malangdo. Arcebispos: Sua principal arma mágica ( Vara Sagrada [1]) também figura na lista de Encantamentos de Malangdo. Guardiões Reais: Talvez o que menos impacte, mas que também possui sua principal arma mágica ( Gládio da Nobreza [3]) presente na lista de Encantamentos de Malangdo. Por figurarem na lista, TODOS possuem acesso as poderosíssimas Pedras de Amplificação, além de vários outros encantamentos: OBSERVAÇÃO: de todos os 3 conjuntos da Bênção Celestial [1], apenas o de Ninjas e evoluções não possui armas que figuram na lista de Encantamentos de Malangdo, sendo os outros 2 com armas ( Cajado Mental [1] e Kronos) que estão presente. Pode-se dizer que foram excluídos por já figurarem na lista de encantos dos Equipamentos Ninjas, mas ai já voltamos a sugestão de reformulação da mesma por estarem extremamente defasados.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...

Important Information