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    Guia de UP 1-175

    Coloca a instancia Vila dos Porings no level 30, só pode entrar entre o nível 30 e 60, e ao menos eu consegui upar 6 leveis nela
  4. Era pra ser encantada em Malangdo, mas ainda não adicionaram esta opção. Pelo que falaram, a staff planeja adicioná-las no npc em breve.
  5. Passei um perrengue meses passados quando uma galera chegou pra mim e ficava falando: Vlad, pede pra eles trazerem esse item, e mais esse, pedi aquilo, e mais isso, e isso .... Bora revitalizar os SA com esse equipamento aqui e esse evento aqui... Man, eu fiz igual aquele meme do Jackie Chan: Ai os caras disseram: Pq o tutor fulano de tal pede itens pras classes deles e vem... Me senti meio frustrado pq sei que não tenho moral nem pra pedir jellop e eles trazerem, mas até onde eu sei não tem essa de vc exigir itens ou conteúdos pra cá. Pq só quem desenrola isso são os manos lá da gravity. Porém ainda existe essa cultura no meio da comunidade do rag, de que dá pra mexer no jogo, por aqui.
  6. No bRO tudo se anda a passos de tartaruga, o intuito é levantar opções que possam ser viáveis para a classe.
  7. Oi Pessoal, duvida rápidissma! Adquiri uma Lâmina Maligna (Evolução da "selada maligna"- entretanto, o item está sem nenhum encantamento. Existe algum local para encantá-la? Sei que a versão selada seria encantada em Malangdo. Há alguma salvação para ela? rs Ainda, será que existe a possibilidade de ser implementada as versões evoluídas para serem encantadas no NPC Gatinho lá em Malangdo? Desde já agradeço quem responder! Abraço!!
  8. Acredito que quando lançarem vão lançar tbm equipamentos específicos para determinadas skills, assim como é o amuleto do minhocão para o doram, a conjurador pro sicário, o mini óculos pro feiticeiro, etc.... Itens para tirar recarga ou aumentar dano de determinada habilidade... Também precisa ver quais habilidade e como virão em termos de pós, recarga, dano, fixa e variável. A partir daí dá para pensar como montar alguma set, mesmo que sem itens específicos para determinada skill
  9. Catts, blz? Com a queda de preço do sanguinário purificado, será que se usar o sapato de salto dourado + purificado com ignorar def... E na causa no lugar da thanatos colocar uma cavaleiro do abismo, o dano vai ficar bem maior né? Principalmente em monstros com pouca def? Ou é mais prático ter um swit de caudas? Uma com thanatos e outra com AK, aí usa uma ou outra dependendo da def do monstro?
  10. E aí galera, eu sou o LycaN. Estou abrindo esse tópico para debatermos sobre os equipamentos que serão viáveis para a nossa querida evolução que está prevista para chegar no dia 24/05/2022. Sou um amante da classe, estou muito ansioso pela sua chegada e até mesmo um pouco perdido. Abaixo vai algumas sugestões de equipamentos, vale lembrar que serão focadas em equipamentos end-game ou o que pode se tornar o "META" para a classe, além disso a discussão é voltada para o âmbito PvM do jogo. Equipamentos para cabeça Minha maior dúvida gira em torno do equipamento para cabeça do TOPO, mesmo tendo alguns opções em mente, não sei qual seria o "META" inicial para classe, sendo assim aguardo sugestões de vocês. Tapa-Olho Cósmico [Carta Orc Herói] (Melhor equipamento para cabeça do MEIO, aliado com a Vitalidade do personagem aumenta muito a resistência e o dano). Herança Real (Opção mais barata e por não exigir pontos em algum atributo específico acaba se tornando o melhor custo benefício do equipamento para cabeça do MEIO). Coleira de Espinhos (Veio por venda direta na atualização do dia 10/05/2022, o que deixou o item bem acessível, sendo a melhor opção para equipamento para cabeça do BAIXO). Armaduras As armaduras seguem o padrão, dano em raça e elemento. Armadura Eclipse [Carta Hatii] (Esse combo aumenta muito o dano contra oponentes da propriedade água). Vestido Abissal [Carta Pesar Noturno] (Esse "combo" aumenta muito o dano contra oponentes das raças Anjo, Demônio e Morto-Vivo e contra oponentes das propriedades Sagrado, Sombrio e Maldito). Robe da Graça Divina e [MEGA] Robe Gelado [Carta Ktullanux] (Tanto o primeiro quanto sua evolução com seu combo aumentam muito o dano contra oponentes da propriedade fogo, vale lembra também que o [MEGA] Robe Gelado acaba se tornando uma armadura mais genérica para que não quer ter muitas para trocas). Armadura do Herói Robusto [Carta Boitatá] (Esse "combo" aumenta muito o dano contra oponentes das raças Inseto e Bruto e contra oponentes das propriedades Vento e Terra, vale lembrar que a armadura também pode receber encantamentos). Vestido Natural (Ótimo para dano contra oponentes da raça Humanoide). OBS: A maioria das propriedades são contempladas por essas armaduras, com exceção de Veneno e Fantasma. E algumas raças também estão em "falta". Então é questão de avaliar qual armadura melhor se encaixa para determinado monstro. Armas As armas são o ponto mais delicado, não existe variedade "ainda" no servidor e com a vinda da classe possivelmente virão mais opções, dito isso as opções que temos. Mande sugestões de armas. OBS: Com a vinda da classe a arma Ancestral da mesma deve vir, então vamos aguardar. Bíblia Rubi (Possivelmente o que a maioria do pessoal vai usar inicialmente, devido a um alto ataque quando bem refinado, além disso possui dois slots para cartas). Tábula Gloriosa (Ótima para dano contra oponentes da raça Humanoide). Com relação as cartas, temos a Carta Cavaleiro Branco para dano contra oponentes dos tamanhos médio e grande e a Carta Memória de Thanatos para ignorar a defesa física dos oponentes e aproveitar metade dela como bônus de ataque extra. Escudos Com relação aos escudos temos muitas opções viáveis. Escudo de Anemos, Escudo de Nero, Escudo de Fotia e Escudo de Gaia (São escudos da mesma "família" e dão dano contra oponentes da propriedades Vento, Água, Fogo e Terra, respectivamente). Coelho Macabro (Ótimo escudo para reflexão de dano físico e mágico, além de providenciar um bom ataque). Sanguinário Purificado (Melhor escudo do jogo atualmente e graças ao Evento Rafa da Rifa que veio na atualização do dia 10/05/2022 ficou bem mais acessível, o escudo pode receber muitos encantamentos excelentes e ao meu ver o melhor deles para a classe é o de Anular a penalidade da arma, visto que o tipo de arma que a classe utiliza tem 50% de penalidade em monstros grandes). Com relação as cartas, temos a Carta Cavaleira Khalitzburg para resistência contra oponentes do tamanho médio e grande que comba com a Carta Cavaleiro Branco da arma e a Carta Alice que é ótima contra MvP's. Capas Com relação as capas temos algumas opções interessantes. Manto Temporal FOR (Melhor opção para dano bruto). Bata de Etran [Carta Deviling] (Ótima opção para resistir a ataques da propriedade Neutro). Capa Heroica [Carta Guardião Morto Kades] (Melhor opção para resistência elemental, tendo como penalidade não resistir a ataques das propriedades Fantasma e Sagrado, vale lembrar que da para anular a penalidade de ataques da propriedade Sagrado utilizando um Pergaminho de Armadura Sagrado). Calçados Outro ponto que fico com bastante dúvidas, temos muitas opções, mas não sei quais se encaixam melhor. Aguardo sugestões. Acessórios Ponto onde temos inúmeras opções, mas algumas são interessantes citar. Anel de Júpiter (Quando equipado no lado direito e aliado ao atributo Sorte concede ótimos valores de ataque). Máscara de Oni (Ótimo acessório que dá vários bônus diferentes, sendo o foco Ignorar a DEF de todas as raças quando o atributo Sorte foi em múltiplos de 18). Bugiganga de Verus (Ótimo acessório quando se necessita de precisão perfeita). Essas foram algumas sugestões, fiquem à vontade para sugerir mais. Abraço pessoal, vou atualizando conforme forem dando novas opções ou surgindo novos itens.
  11. Eu não adicionei neste guia justamente por não amplificar o dano do Meteoro Escarlate, já que ocupa 3 slots muito importantes do set, então perde o Barão ou Temporal INT pra dano, perde o Broche da Celine e outro acessório poderoso como a Máscara de Oni. Mas a capa que citou está no meu outro guia, que cita todos equipamentos pra build de autocast 😀
  12. Excelente Guia Magnatrom, colocaria como uma opção também o combo +10 Guardiã de Natal + Luva + Lampião que abre a possibilidade de continuar com a Onda Psíquica Nv 3, mesmo trocando o Punhal Ancestral, aumentando ainda mais o DPS em conjunto com a Lâmina Malígna e seus Meteoros Escarlates! A única desvantagem é ficar sem o Broche da Celine.
  13. Adição no tópico: [Guia] Renegado de Autocast com Lâmina Maligna
  14. Renegado de Autocast com Lâmina Maligna A Lâmina Maligna é uma espada muito poderosa que possibilita que a build de autocast alcance números tão grandes que até podemos deixar de lado o termo Desejo das Sombras. Chegando no nosso servidor em 05 de Abril de 2022, junto de suas espadas “irmãs”, a Lâmina Máxima e a Lâmina Mágica, transforma qualquer classe que possa equipá-la em um poderoso autocaster. Índice 1 - A arma 1.1 - Como obter a arma 2 - Explicação da build 3 - Ramificações da build 3.1 - Precisão 3.2 - Crítico 4 - Influência da Defesa Mágica 5 - Habilidades 5.1 - Plágio e Mimetismo 6 - Equipamentos 6.1 - Todos os itens 6.2 - Melhores itens 6.2.1 - Topo 6.2.2 - Meio 6.2.3 - Baixo 6.2.4 - Armadura 6.2.5 - Arma 6.2.6 - Escudo 6.2.7 - Capa 6.2.8 - Calçado 6.2.9 - Acessório 7 - Vídeos 1 - A arma .Lâmina Maligna [3] Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos. 2,5% de chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3. -------------------------- A cada refino: Chance de autoconjuração +1%. A cada 5 níveis de base: Chance de autoconjuração +0,5%. -------------------------- Efeito: Ignora 100% da DEF de personagens e monstros normais. -------------------------- Tipo: Espada ATQ: 180 ATQM: 160 Propriedade: Fogo Peso: 150 Nível da arma: 4 Nível necessário: 120 1.1 - Como obter a arma Primeiramente precisaremos da versão selada, a Selada Maligna, que é dropada com 0.1% de chance da mvp Malícia, da instância Base Militar. A instância é simples, caso você possua equipamentos medianos conseguirá finalizar a instância em poucos minutos. Então caso queira farmar esta espada é recomendado que você faça a instância diariamente com vários personagens, já que não vai te consumir tanto tempo. Com a versão selada em mãos, iremos na Ordem dos Exploradores para trocá-la pela Lâmina Maligna, a custo de 10kk e 30 moedas do explorador, com 40% de chance de sucesso mas caso falhe a arma não é perdida. Quando transformada ela não perde o refino, cartas nem encantamento que estavam na versão selada. 2 - Explicação da build A build de autocast com a Lâmina Maligna é como qualquer outra, dependendo de 4 fatores importantes: acertar os ataques básicos (com precisão ou golpes críticos), velocidade de ataque, dano mágico e resistência. O ponto forte desta build é o autocast de Meteoro Escarlate nv3, causando 2875% (baseado no nv base 175) do seu ATQM como dano mágico de propriedade Fogo e em uma área 7x7. Esta habilidade é excelente para lidar com boa parte dos inimigos do jogo, os de propriedade Terra e Maldito, mas ainda causa danos incríveis contra várias outras propriedades. Como o dano da habilidade principal da build é de fogo, teremos mais dificuldades em enfrentar monstros de propriedade fogo, sagrado e até alguns sombrios. Mas as lâminas da Ordem dos Exploradores não nos deixam na mão, pois a Lâmina Máxima autoconjura Chamas de Hela nv3, causando 1260% do seu ATQM como dano Sombrio, excelente para enfrentar os monstros sagrados que temos mais dificuldades. Contra monstros de fogo não temos muitos recursos, então deixe copiado uma Lanças de Gelo ou Nevasca para ter alguma habilidade contra eles, e se possível um Punhal Ancestral ou Kladenets para autocast de Onda Psíquica nv3. Diferentemente do Desejo das Sombras o autocast de Meteoro Escarlate pode ser ativado com ataques refletidos, portanto um Coelho Macabro ou Morango Suculento pode ajudar bastante a aumentar a frequência de ativação da habilidade, muito útil caso o mapa seja mobado. No entanto os ataques básicos precisam acertar o alvo, então é importante ter bastante precisão na build ou bastante taxa crítica para que a build seja efetiva. Velocidade de ataque (aspd) é outro fator importante para a build pois aumentará a frequência de ativação do Meteoro Escarlate. Conforme podemos ver neste gráfico alguém que tem 193 de aspd realiza 42% mais ataques por segundo que alguém com 190 aspd ou 114% mais que alguém com 185 ASPD. O DPS (dano por segundo) é muito influenciado pela velocidade de ataque, então tente focar em alcançar os 193 de aspd. Equipamentos que dão bônus de velocidade de ataque em porcentagem te ajudarão bastante. Alguém que alcança +100% aspd com equipamentos garante 193 aspd independente da agilidade, escudo ou tipo de arma que usa, no entanto você não precisará de tudo isso já que costumamos ter agilidade alta. 3 - Ramificações da build 3.1 - Precisão Build mais indicada para PvM (jogador contra monstros comuns) e instâncias por não precisar lidar com esquivas altíssimas que alguns chefes conseguem atingir. Caso você não tenha intenção de jogar o conteúdo end-game mais a sério, e só queira se divertir sem precisar gastar muito, essa build é a mais indicada para você. A build utiliza a precisão comum para acertar os oponentes e assim ativar os autocasts da arma e do Desejo das Sombras. Para isso investiremos bastante em DES (1 precisão por ponto) e uma quantidade baixa/mediana de SOR (1 precisão a cada 3 pontos) e talvez equipamentos que aumentem a precisão também. Os atributos podem variar bastante de acordo com os equipamentos que deseje usar, então tenha isso em mente na hora de planejar seus atributos. Atributos recomendados: FOR: 1 a 30 para capacidade de carga, ou 54 a 90 para ignorar DEFM com a Máscara de Oni AGI: 90 a 120 para velocidade de ataque e esquiva VIT: 70 a 110 para HP máximo INT: 90 a 120 para dano mágico DES: 90 a 110 para precisão, ou 125 caso use o Fogo Fátuo para dano mágico SOR: 1 a 45 para precisão, gaste quando 3 pontos aqui sejam mais baratos que 1 ponto em DES 3.2 - Crítico Build mais indicada para MvP (jogador contra chefes) já que golpes críticos ignoram a esquiva do oponente, então mesmo que o oponente tenha esquiva extremamente alta você acertará os golpes e poderá ativar os autocasts. Esta build depende de equipamentos para garantir 100% de acerto crítico, então é mais indicada para jogadores com maior poder aquisitivo. A cada 5 SOR que o seu alvo tiver você perde 1 CRIT, portanto precisamos ultrapassar os 100 CRIT para acertar todos os golpes. Por exemplo a chefe T_W_O possui 70 SOR, então irá remover 14 CRIT seus, portanto você precisará de 114 CRIT para acertar todos golpes nela. Como você dependerá de equipamentos e/ou consumíveis para atingir toda taxa crítica necessária para mvps, quando você estiver fazendo conteúdo pvm pode ser que não tenha tanta taxa crítica para ter um bom rendimento, então recomendo que tenha uma quantidade mediana de DES na build para também ter uma precisão razoável. Atributos recomendados: FOR: 1 a 30 para capacidade de carga, ou 54 a 90 para ignorar DEFM com a Máscara de Oni AGI: 90 a 120 para velocidade de ataque e esquiva VIT: 80 a 110 para HP máximo INT: 90 a 120 para dano mágico DES: 30 a 80 para precisão SOR: 80 a 120 para taxa crítica 4 - Influência da Defesa Mágica Existem dois tipos de defesa mágica (DEFM): defesa mágica leve e defesa mágica pesada. A defesa mágica leve é um número baseado nos atributos base do personagem, INT, DES e VIT, reduzindo o dano mágico recebido em valores fixos. Essa defesa é irrelevante nos dias atuais, portanto não devemos nos preocupar com ela. Quando falamos de DEFM estamos falando da defesa mágica pesada, que é aquela com que devemos aprender a lidar, já que pode reduzir drasticamente nosso dano causado nos monstros. Em personagens ela é baseada nos equipamentos usados e em determinadas habilidades que podem aumentar este valor. Em monstros a DEFM é um valor já definido para cada um, também podendo ser amplificada por habilidades que eles mesmos ou outros monstros podem usar. A redução de dano da DEFM segue a fórmula: 1 - [(1,000 + HardMDEF) ÷ (1,000 + HardMDEF × 10)] Com a fórmula podemos ver, por exemplo, que um monstro com apenas 30 DEFM já reduz 20,7% do nosso dano mágico, ou um monstro com 500 DEFM reduz 75% do noso dano. Para ilustrar ainda melhor, vamos ver dois gráficos sinalizando a redução de dano dos pontos de defesa mágica, e a redução de dano mágico de alguns MVPs. Com isso percebemos que a defesa mágica pesada é algo que influencia muito no nosso dano, por isso para builds que buscam ter desempenho é necessário o uso de equipamentos que reduzem a defesa mágica dos monstros, sendo os principais a Carta Vesper, o escudo Sanguinário Purificado, o acessório Máscara de Oni e a armadura Vestido da Bruxa. Cabe a você decidir qual combinação de equipamentos lhe trará o melhor benefício. 5 - Habilidades Nesta build não temos nenhuma habilidade obrigatória, já que a arma é responsável por praticamente todo trabalho. Mas ainda sim é bom construir seu personagem como um renegado autocaster normal. .Desejo das Sombras nv10 .Mimetismo nv10 .Plágio nv10 .Preservar nv1 O restante das habilidades fica a seu critério, não tem nada importante para aprender. 5.1 - Plágio e Mimetismo Plágio e Mimetismo são duas habilidades que Renegados têm que são capazes de copiar habilidades de outras classes. Ambas habilidades precisam que seu personagem leve dano da habilidade para que possam copiar esta no seu personagem, então podemos copiar habilidades como Gemini Lumen e Chuva de Meteoros, mas não podemos copiar outras como Lanças Duplas ou Maestria Arcana. Plágio é uma habilidade da nossa árvore de Arruaceiros. Com ela podemos copiar habilidades de classe 1 ou 2, mas não habilidades de transclasse ou classe 3. Existem algumas habilidades sagradas que para copiar precisamos estar com uma armadura de propriedade maldito, sendo alguma com carta Druida Maligno ou um Uniforme de Kafra encantado com esta propriedade. Quando copiamos uma habilidade com o Plágio ela fica memorizada até recebermos dano de outra habilidade, mesmo se for de um monstro, substituindo a habilidade anterior. Para impedir que outra habilidade seja copiada precisamos do Preservar ativado, uma habilidade da nossa árvore de Desordeiro, portanto enquanto estivermos caçando precisamos manter esta habilidade ativa. Mimetismo é uma habilidade da árvore de Renegados. Com ela podemos copiar as mesmas habilidades de classe 1 ou 2, com adição de habilidades de classe 3, mas também não podemos copiar habilidades de transclasse. Para copiar uma habilidade precisamos ativar o Mimetismo, aparecendo um ícone da habilidade no canto direito na tela sinalizando que esta está ativa, e então levar dano da habilidade desejada. Assim que copiarmos a habilidade devemos desligar o Mimetismo, então a habilidade estará segura conosco até ligarmos o Mimetismo novamente para copiar outra. As duas habilidades a ser copiadas podem ter 3 objetivos: usar no Desejo das Sombras (autocast adicional), usar a habilidade manualmente para dano ou sustain, então faça a combinação que desejar. Por exemplo, copiar uma habilidade de Água e uma de Fogo para alternar no Desejo das Sombras para cobrir mais elementos, ou 2 habilidades de sustain, ou 1 habilidade para o desejo e outra para conjurar manualmente. .Chuva de Meteoros nv5 (Desejo das Sombras) para maximizar seu DPS de fogo .Meteoro Escarlate nv5 (manualmente) para limpar mobs a distância para levar menos dano .Lanças de Gelo nv5 (Desejo das Sombras) para causar dano em alvos de fogo .Renovatio nv1 (sustain) para up ou instâncias .Curar nv10 (sustain) para up ou instâncias .Gemini Lumen nv10 para maximizar seu dps 6 - Equipamentos 6.1 - Todos os itens Neste guia eu irei focar nos equipamentos mais fortes para a build, mas você pode conferir a lista completa de equipamentos neste guia de itens para renegados autocasters. 6.2 - Melhores itens 6.2.1 - Topo .Laço da Celine [1] Melhor topo possível para enfrentar mvps por combar com o Broche da Celine e ganhar +60% de dano mágico contra chefes. Também faz combo com Adereço da Celine, só o use caso não dependa da Máscara de Oni para ignorar 100% DEFM, e combo com Vestido da Celine ou Vestido Bordô para maximizar o dano contra alvos genéricos. .Acessório Extravagante [1] .Cartola Sombria [1] Hats genéricos bastante interessantes por não dependerem de nenhum combo para seus bônus. Infelizmente não dá bônus extra contra monstros grandes, mas ainda é uma escolha legal. No entanto ainda recomendo fortemente o uso do Laço da Celine caso você queira entrentar chefes. .Orgulho Arco-Íris [1] Item muito legal para o PvM, mas só use se você não tiver dinheiro para colocar cartas Alma de Kathryne na arma. Cartas: .Carta Vesper Imprescindível para quase todas as builds. Por ignorar 30% da DEFM dos MVPs, normalmente precisaremos de 1 ou 2 dessas no set para ignorar 100% da defesa mágica dos chefes. 6.2.2 - Meio .Tapa-Olho Cósmico [1] Melhor meio que sozinho dá a maior quantidade de ATQM, além de conceder incríveis 200 DEF e bastante bônus de SOR, melhorando ainda mais sua taxa crítica. Caso você não precise de 2 Vespers para ignorar toda DEFM dos chefes e possuir dinheiro para comprar este tapa-olho, recomendo muito. Porém caso apenas 1 Vesper não seja o suficiente e precise de uma segunda carta, recomendo outro meio com slot livre. Este item comba com a carta Orc Herói (no topo ou nele mesmo) para ganhar seus bônus. .Fogo Fátuo Uma excelente opção caso sua build seja baseada na precisão, e não no crítico. Com 125 DES base seu personagem ganhará bastante ATQM além de bônus de dano contra chefes. .Óculos Escuros Melhor opção de meio caso precise de 2 cartas Vesper para fechar a defm e não precise de muita taxa crítica para acertar todos os golpes. Não recomendo colocar 120 INT e 120 DES pois acaba prejudicando muito os outros atributos, ainda mais se sua build tiver crítico, então se contente com o conjunto dando 240 ATQM. Este item comba com o Lenço Infame para ganhar seus bônus. .Tiara de Popstar [1] Melhor opção de meio caso você precise de bastante taxa crítica, além de possuir um slot para a carta Vesper. Também possui uma versão sem slot. Este item comba com o Pombinho Branco para ganhar seus bônus. Cartas: .Carta Vesper Imprescindível para quase todas as builds. Por ignorar 30% da DEFM dos MVPs, normalmente precisaremos de 1 ou 2 dessas no set para ignorar 100% da defesa mágica dos chefes. .Carta Vesper Selada Ignora 15% da DEFM dos MVPs. Não recomendo usá-la no topo por ele normalmente ser um item mais caro. Use esta carta para completar os 100% caso a Vesper original não seja necessária. 6.2.3 - Baixo .Echarpe Misteriosa Baixo excelente por dar velocidade de ataque e ainda dar bastante dano mágico. Também pode receber encantamento de +1 ASPD. .Lenço Infame Comba com o Óculos Escuros (ou Óculos também). Leia a explicação desse outro item acima. .Pombinho Branco Comba com a Tiara de Popstar. Leia a explicação desse outro item acima. 6.2.4 - Armadura .[MEGA] Vestimenta de Seda [1] Julgo ser a melhor opção genérica de armadura por conceder 40% de dano mágico contra todos tamanhos sem depender de nenhum combo. .Vestido Abissal [1] Melhor armadura para enfrentar os monstros de raças/propriedades afetadas. .Vestido da Celine [1] Armadura incrível combando com o Laço da Celine, e ainda melhor caso você ignorar 100% da DEFM sem a Máscara de Oni. Como um dos acessórios já é o Broche da Celine, por ser muito forte para ser desconsiderado, você precisa do outro slot de acessório livre para usar o Adereço da Celine e pegar outro bônus de conjunto desta armadura. .Vestido Bordô [1] Outra opção de combo com o Laço da Celine que é bem forte, mas esta armadura fica um pouco atrás do Vestido da Celine. Não recomendo usar o combo com a Luva dos Espíritos Malignos pos os autocasts deste combo são fracos e não auxiliam no dano do Meteoro Escarlate, mas caso não precise da Oni, dá pra usar. .Vestido da Bruxa [1] Alternativa para ignorar DEFM, permitindo maior flexibilidade nos itens, como abandonar a Máscara de Oni ou então fechar a defm com o escudo Sanguinário Purificado encantado. Cartas: .Carta Amdarais Sombrio Concede 20% dano mágico, a melhor carta para dano bruto que podemos usar. Caso você não se importe com o dreno de HP/SP desta carta, e tenha dinheiro para comprar uma, esta carta pode lhe agradar. .Carta Amdarais O mesmo da carta acima, mas dá 15% dano mágico. Talvez prefira a carta Byorgue por ser muito mais barata e dar quase o mesmo bônus e sem a penalidade de HP/SP. .Carta Byorgue Não é a melhor carta possível, mas por ser de fácil acesso e pelo bônus dela, merece destaque. Concedendo 10% de dano mágico, muitas vezes dá mais dano do que uma carta mvp como a Entweihen Crothen que dá 100 ATQM, já que podemos ultrapassar de 1000 ATQM. .Carta Entweihen Crothen Dependendo do seu set, você pode ter outros equipamentos dando bônus de dano mágico puro, como no encantamento da arma ou na própria armadura, portanto o bônus da carta Byorgue se torna menos especial, tornando esta Entweihen mais poderosa. .Carta Tao Gunka Carta excelente pelo seu bônus de +100% HP. Muitas vezes é preferível ter mais resistência do que um pouco de dano a mais. Pela penalidade de DEFM acabamos recebendo mais dano de magias, então caso o monstro possua magias de dano mágico alto é bom tomar cuidado, como usando o calçado Mega Patas de Raposa para contornar esta penalidade. .Carta Druida Maligno Por tornar nossa armadura Maldita, nos tornamos imunes a Congelamento e Petrificação. Mas tome cuidado pois com ela não podemos ser alvos de Ressuscitar, e também levamos dano extra das propriedades Sagrado e Fogo. 6.2.5 - Arma .Lâmina Maligna [3] É a arma base da build, muito forte. Recomendo usá-la em conjunto de 3 cartas Alma de Kathryne para máximo aproveitamento. .Lâmina Máxima [3] Arma para usar quando você for enfrentar monstros sagrados (Valquíria e Vesper), já que o dano de fogo do escarlate não causa dano neles. Recomendo usar em conjunto do Talismã Yin Yang. .Kladenets [1] Arma para enfrentar monstros de fogo, já que meteoro escarlate não causa dano neles. Esta arma é superior ao Punhal Ancestral por poder receber até dois encantamentos Pedra de Amplificação, por conseguir autoconjurar com ataques refletidos e por ter chance de autocast superior caso o refino dela seja +11 ou superior, .Punhal Ancestral Alternativa de arma para a Kladenets. É uma arma mais barata e permite pegar velocidade de ataque mais facilmente por ser uma adaga e pelos bônus de refino. Cartas: .Carta Alma de Kathryne Melhor carta disparada para a nossa Lâmina Maligna, já que com apenas uma ganhamos 60% de dano na habilidade principal da build, e com 3 cartas pegamos +180% de dano, praticamente o triplo de dano. .Carta Vigia do Tempo Por dar 20% de dano mágico é ótima para colocar nas outras armas, já que na Lâmina Maligna precisamos da Alma de Kathryne. .Carta Marionete Demoníaca Concede 10% de velocidade de ataque. É excelente pra colocarmos em qualquer arma caso não tenhamos dinheiro para comprar as duas outras cartas citadas. 6.2.6 - Escudo .Sanguinário Purificado [1] Escudo excelente pela possibilidade do encantamento de ignorar defm, permitindo abandonar a Máscara de Oni da build e usar outro acessório mais poderoso. .Escudo de Ferro [1] Ótima opção defensiva por ser indestrutível e não permitir que você seja empurrado, bônus muito bons para enfrentar mvps. .Coelho Macabro [1] Escudo interessante por conceder 10 CRIT e um pouco de dano mágico. Por refletir ataques também ajuda aumentando a frequência do autocast da arma. Este escudo também possui uma versão sem slot que dá 3 ASPD fixos, mas não recomendo usar um escudo sem slot pois perdemos bastante resistência e não permite combo com o Manto do Barão. .Escudo de Nero [1] .Escudo de Anemos [1] Outras opções excelentes de escudo indestrutível. Se destacam por conceder 25% de resistência a Água e Vento respectivamente, além de ainda darem 30 ATQM e 5% aspd. Cartas: .Carta Alice Reduz 40% do dano de monstros chefes. Melhor carta para enfrentarmos MVPs se não usarmos o Manto do Barão. .Carta Executor (contra monstros Grandes) .Carta Tirfing (contra monstros Médios) Duas cartas que fazem combo com o Manto do Barão, nos concedendo 25% de dano mágico contra o tamanho determinado, além de totalizar 30% de resistência contra este alvo. A resistência destas cartas ainda é menor do que da Alice, então caso prefira a Alice para resistência escolha outra capa sem ser o barão. 6.2.7 - Capa .Manto do Barão [1] Capa que dá a maior quantidade de dano caso combe com determinada carta no escudo, sendo a Executor para monstros grandes e a Tirfing para médios. Também concede até +50% de aspd com um efeito que ativa facilmente, facilitando muito atingirmos 193 de ASPD. Os pontos fracos desta capa são precisar de 2 escudos, um para médios e outro grandes (não precisamos de pequenos por estes mvps serem quase inexistenes), e também por não podermos usar a melhor carta de resistência no escudo, que é a Alice (40% de resistência a mvps). .Manto Temporal INT [1] Outra capa muito forte para dano mágico, apesar de ficar um pouco atrás do Manto do Barão, além de perder também na velocidade de ataque. Os pontos fortes estão no slot do escudo livre e no valor baixo para refinar para o +11. Cartas: .Carta Carta Múmia Anciã do Pesadelo Concede 3% de dano mágico de fogo por refino, então numa capa +12 ganhamos 36% de dano de fogo. Também dá 15% de resistência contra a propriedade neutro. .Carta Cenere Concede 2% de velocidade de ataque a cada 10 AGI base, então normalmente nos concede de 18% a 24% de ASPD. .Carta Deviling Reduz 50% do dano neutro recebido, excelente para tankar alguns monstros que causam muito dano físico que demoramos para matar, como a Valquíria Randgris e o Ifrit. 6.2.8 - Calçado .[MEGA] Botas Espaciais [1] Melhor bota para dano bruto do Meteoro Escarlate. Porém por habilitar Chuva de Meteoros existe um bug que faz com que percamos a cópia desta habilidade do Plágio ou Mimetismo, impedindo que a usemos no Desejo das Sombras para complementar no autocast. .[MEGA] Patas de Raposas [1] Segunda melhor bota para dano. É minha favorita por aumentar muito a nossa DEFM, reduzindo bastante o dano mágico recebido e nos dando imunidade e congelamento e petrificação. .Botas do Lutador Marcial [1] Excelente opção por também dar bastante dano e ainda concede muita taxa crítica, nos permitindo ultrapassar os 100 de CRIT e acertar todos golpes nos alvos com esquiva alta. Recomendo ter uma para switar quando for enfrentar MVPs que usarem AGI UP ou Passos da Ilusão, ou mesmo tê-la como bota principal. .Botas da Evolução Melhor bota para dano com Chamas de Hela, habilidade autoconjurada pela Lâmina Máxima. Caso tenha dinheiro sobrando recomendo o uso desta para enfrentar os mvps sagrados. .Botas Temporais INT [1] Calçados muito bons quando encantados com Epifania e Anti-Atraso 4. A versão com slot é a melhor por combar com o Manto Temporal INT, nos dando 50 ATQM adicional, e por permitir nós colocarmos uma carta Verit do Pesadelo para maximizar o dano. Porém a versão sem slot é muito mais barata e não faz feio. Cartas: .Carta Senhor das Trevas Usada para combar com a Botas Espaciais e pegar o incrível bônus de dano de fogo. .Carta Flor do Luar Usada para combar com a Patas de Raposa e obter o explêndido bônus de DEFM e de INT. .Carta Verit do Pesadelo Concede até +10% de dano mágico .Carta Sargas .Carta Bandido de Geffen Concedem 5% de velocidade de ataque 6.2.9 - Acessório .Broche da Celine [1] Melhor opção de acessório para enfrentar monstros chefes em conjunto do Laço da Celine. 60% de dano mágico contra chefes é muita coisa, e ainda dá um pouco de HP e aspd. .Adereço da Celine [1] Melhor opção de acessório secundário, mas você precisa ignorar toda DEFM, se não a Máscara de Oni é melhor. .Máscara de Oni [1] Incrível por permitir ignorar bastante defesa mágica baseado na nossa FOR base. A força não é um atributo que normalmente queremos focar numa build de autocast, o que acaba “entortando” a build, mas a recompensa é grande. Com 90 FOR ignoramos 75% da DEFM de todos monstros, fechando 100% DEFM com apenas 1 Vesper, ou com 54 FOR ignoramos 45% DEFM e fechamos usando 2 Vespers. Ótimo acessório caso você não use o escudo Sanguinário Purificado nem a armadura Vestido da Bruxa. .Talismã Yin Yang [1] Melhor acessório de dano para Chamas de Hela. Use-o em conjunto da Lâmina Máxima e se possível da Botas da Evolução também. Cartas: .Carta Mavka Concede 20% de dano mágico de fogo, excelente para nossa build que é baseada em dano de fogo. Recomendo ter uma em cada acessório principal que vá usar. .Carta Atria Concede 20% de dano mágico sombrio e neutro, ótima para usar com a Lâmina Máxima (Chamas de Hela) ou com a Kladenets ou Punhal Ancestral (Onda Psíquica). 7 - Vídeos
  15. o bRO não pode modificar esse conteúdo, ele recebe diretamente do kRO =/
  16. Last week
  17. Caras aqui no fórum não dá pra resolver esse tipo de questão. E isso ai de bloquearem a conta pra verificação pode acontecer com qualquer jogador, está até nas regras do jogo. Toda vez vez que vc clica naquela "aceito" está acatando as regras e punições dos caras. Está tudo lá, pode conferir. Mas se vc não está devendo nada, não precisa se desesperar. Abra um ticket ou procure os caras no discord . Infelizmente o fórum é o ultimo lugar onde os caras vão te dar atenção sobre esse assunto, ainda mais postando em pleno final de semana... Hoje em dia os tickets são respondidos com muito mais rapidez que a 10 anos atrás. Vou fechar o post pra não dar mais confusão. Mas já lhe adianto que os caras não vão vir aqui em público explicar pra vc a causa da investigação, isso é feito com descrição por meio dos tickets.
  18. lehotf

    Acessório duplo

    A maioria dos efeitos realmente dobra. Mas os efeitos que são provocados "em conjunto" com outros itens, vai depender de onde está a "regra do conjunto". Por exemplo, se vc tem uma armadura que, no texto da armadura, ela concede determinado bônus se estiver equipada em conjunto com um determinado anel. Aí não adianta equipar dois anéis. O efeito vai ser computado apenas uma vez. Mas, no exemplo que vc deu, o efeito é somado, sim.
  19. Pergunta ao staff: Haveria a possibilidade de aumentar a quantidade de monstros a caçar, nas placas do eden? (aumentando de forma proporcional a premiação em xp) Por exemplo, a placa de nível 71-85 oferece a possibilidade de caçar 20 harpias e 20 bodes. Você consegue caçar 40 monstros em pouquíssimo tempo. Ter que ficar indo ao mapa e voltando na placa de 5 em 5 minutos é muito chato. Seria possível multiplicar por 5 (ou por 4, ou por 3, até mesmo por 2 rsrs) a meta dessas missões (e, também, multiplicar pelo mesmo fator a premiação)? Assim, você caçaria 100 harpias, 100 bodes. Faz mais sentido do que ficar voltando nas placas a cada 5 minutos. É a eterna solicitação (raramente atendida, infelizmente) de melhorar a qualidade de vida do player sem afetar em nada as diretrizes do jogo. Muita gente (me incluo nisso) passaria a usar as plaquinhas pra upar personagens novos. Hoje em dia fica muito chato usar a plaquinha. Sei que, caso o player estivesse usando diário de aventuras, e já estivesse com, por exemplo, 98% da XP de determinado nível, poderia ocorrer de não receber toda a XP devido à limitação de não upar mais de 2 níveis de uma só vez. Mas aí, seria só prestar atenção no seu XP atual antes de entregar a quest. Eu gostaria muito de usar essas plaquinhas pra upar personagens novos...mas dá tanta preguiça ficar voltando nelas de 40 em 40 monstros..... (20 bodes + 20 harpias, por exemplo)
  20. Server inteiro. Não importa quem tirar, vai trocar pra todo mundo.
  21. Rogbard

    Acessório duplo

    Olá! Gostaria de saber se, usando dois acessórios do mesmo tipo, o efeito realmente dobra? Tipo: Se eu usar dois Anéis Obscuros a recarga de Garra Sombria seria de -50seg.?
  22. Mas depende apenas de mim esse prêmio principal ou para o server inteiro?
  23. Obrigado pelo retorno! Dundé, poderia dar a sugestão para atualizarem a lista de cartas desses álbuns!
  24. @Rufio Fastbomb, @Galaxy, @Kafra WarpportalBR ou alguém que resolva, pois via ticket não falam nada e não vou ficar esperando 30 dias sem ao menos saber sobre o que minha conta está sendo suspeita, o motivo pelo bloqueio, provas e tudo mais.
  25. É a cada 20 minutos ou caso saia o prêmio principal.
  26. Galera, uma dúvida sobre o ticket. Qual a lógica de mudança do prêmio do ticket? Eu comecei a usar o npc e mudou logo depois de eu começar a usar umas 4 vezes seguidas, sem o tempo de 20min. Aí depois quando eu voltei depois de uns 15min, não mudou na mesma frequência, ficando o mesmo prêmio por algum tempo mesmo eu gastando bastante (tava kachua). Teoria: o prêmio muda depois de X zenys gastos no geral (junto com os outros players) ou a cada 20min mesmo? Valeu valeu
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