Ir para conteúdo

icaro silver

Members
  • Total de itens

    3,994
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre icaro silver

  • Data de Nascimento 10/09/1992

Converted

  • Location
    Mundo Magico de Ícaro

Converted

  • Interests
    Leões

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de icaro silver

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Rag fica bom quando eu Quito. Fico mais de 13 anos com bicho ruim e cheio de bug e má administração, quando eu falo chega, do nada melhora. Pegadinha em universo.
  2. Howdy. Quem diria que o Sr fórum ia voltar e ainda mais bonitoso. Eu lembro a Bella me perguntando sobre plataformas legais 1 ano atrás. Mas supero minhas expectativas. Tem até notificação de quote, caramba pra quem fico 10 anos ou mais naquele fórum e não tinha nada e com vários bugs, é um avanço gigantoso.
  3. Confesso que caramba não pensava que iriam criar o forum novamente.
  4. icaro silver

    Um novo Lar

    Escrito por: Roberto Vim aqui lhe convidar humildemente para nosso cantinho, o RagnaPlace! Agora sem fórum ele é uma ótima alternativa para se manter conectado, principalmente os velha guarda que não consegue largar um fórum o/ Mas por que o do RagnaPlace? Além de ser uma database que todos conhecem, e amam(até por que se você não ama é por que não sabe ainda o que é amar) é dedicado ao nosso joguinho querido, além de ser uma plataforma moderna e completa, com melhores opções, tipo um editor de texto que realmente funciona, é bonitão também, tendo em mente o conceito de simples em tudo, até ans regras, sem essa de regra 0 ( https://www.ragnaplace.com/rules )E tem mais,para os guias tem uma área exclusiva com algumas mudanças, tipo com o sistema de builds você envia seus guias tendo uma formatação avançada além de vários outros códigos de formatação (https://www.ragnaplace.com/d/1682-Codigos-de-formatacao ) Seguindo o conceito de tudo, esse é um convite simples, nosso fórum sempre está lá a disposição de quem quiser, e também já posta um tópico lá se apresentando o/
  5. Desde o primeira vez que fui tutor sempre tiver o prazer de ajudar aqueles que seguem o caminho da magia. Nesse ultimo tutorado fiquei um pouco off mas sempre entrava para verificar se tinha duvidas. Vou sentir saudades do fórum e principalmente dessa área. Agradeç a pessoas que contribuíram com o poder dos elementos nesses anos. Como o astroty, Hela, Lakashimi, Leon Harty, Zeus, Scraff, Guru Clef entre outros, e a todos aqueles que tiraram um pouco do seu tempo para ajudar um novato nos caminhos da magia, esse fórum mais especificamente a área dos bruxos é grata Sobre os guias, eu salvei a maioria, e talvez os re-lance os mais importantes no novo fórum, se houver ele. Caso alguém queira entrar em contato comigo para duvidas ou outros assuntos, eu estou no discord official da levelup, na tag de Tutor. Demoro pra responder mas respondo Foi uma honra poder contribuir no que pude, e foi uma honra participar dessa área por quase 10 anos. O fórum pode ter sido fechado, mas a magia da bruxaria nunca morre : ) att Ícaro Silver- O poder dos Elementos Bruxos.
  6. 202020202020202020202020 Se ainda continua lixo hissis, larga o overwatch e BDO
  7. Fiz um post na área de tutores agradecendo aos tutores, mencionei algumas pessoas que não podem mais ver, mas acho que não tem problema divulgar já que não tem nada de mais. Quem quiser ver https://imgur.com/zv3GwCO Faço das suas palavras as minhas vlad. =p
  8. flw povo feio, foi um honra participar desse fórum por 10 anos. Que satanias nos leve para o abismo. Até que o novo fórum reapareça. (Vai continuar mesma coisa, só os trilhoes de guias que vão ser perdidos e talvez usuários, data de entrada no forum numero de postagem. Não que os guias já não estejam cagados mas que viadagem hein WP)
  9. Adeus fórum, foi um prazer passar 10 anos da minha vida aqui. Não me arrependo de nada pau no ku, de certas pessoas que fizeram esse fórum um "cocozinho", aka crocodilo Quem eu fiz amizade por aqui mantenho contato. Quem sempre me detesto caguei. Parece que eu estive aqui pra ver o fim de tudo. Oh gloria a deuxx https://www.youtube.com/watch?v=Fdb-DTFoDLE
  10. Olá. Você pode upar no templo até ter nível para golem de brandium. Com meteoro, esquife e amplificação você consegue matar facil, porem sugiro um destruição refinado pelo MATK. Sobre as habilidades, recomendo ir Maestria Arcana > Telecinesia. Maestria vai te ajudar no OH e no leveling em geral. .
  11. Parabéns pela iniciativa.
  12. Caso busque dano Nightmare ancienty mummy card, ou larva de faceworm. Aumenta o dano dos elementos fogo e água a partir do refino. Plus as cartas ainda concedem 15% de resistência a neutro. Porem são cartas que estão pra vir.
×
×
  • Criar Novo...