Ir para conteúdo

GFSmelo

Members
  • Total de itens

    1,582
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GFSmelo postou

  1. Jogamos como nunca Atrasamos eventos temáticos associados a datas festivas COMO SEMPRE
  2. Eu jogo bastante TE e já pensei nisso, mais para counterar OLP usando Asa Branca com Kades. Tenho a impressão de que o dano é sim bom, mas te deixa exposto, já que joga o personagem lá no meio do pagode, né. No Thor, não tá tendo tanta necessidade assim de ter GC, já que apenas um clã tá jogando com pulo.
  3. GFSmelo

    Um adeus a Rosa

    Caramba, como assim?! Acho que foi semana passada que, sem querer, acabei passando pelo face dela, mano...
  4. No discord oficial do jogo eu não sei como convidar pessoas :~ mas já já alguém aparece com o link o/
  5. Acho interessante. Cheffênia do jeito que está é apenas um erro. E, quando chegar bio5, cheffênia tem que sumir para sempre.
  6. E de novo os prêmios estão ficando muito atrasados... Até quando?
  7. Então, Bella, eu agradeço de verdade sua disponibilidade aqui , ainda mais fora do horário convencional de trabalho. Se você puder passar isso para o Rufio e o Vannor, diga a eles que a gente não quer só que o assunto seja comentado no próximo KN, mas sim que a questão seja logo resolvida e a premiação de todo um ano entregue. Você não acha que está demorando demais também? Um ano disso e nada, sendo que foi dito logo de cara que as premiações seriam feitas pouco tempo após o ranking de cada mês ser fechado... Tá realmente muito atrasado e, se a gente não reclama, outras coisas passam na frente e nada acontece feijoada, saca?
  8. Eu fico sinceramente impressionado (negativamente, claro) com a falta total de compromisso e disposição da staff (aparentemente, não, mas, efetivamente, SIM) em relação a questões ligadas às WoE (que, no mínimo, geram tanto dinheiro para a empresa e que, se não são mais o que já foram em termos de competitividade, presença e espaço de desenvolvimento genuíno de um bom jogo, ainda preservam considerável potencial para voltarem a ser). E isso por mais que os jogadores, geralmente por meio dos líderes dos clãs, se organizem devidamente e apresentem suas insatisfações. Descaso de fato é o termo que melhor define o que acontece. A maldita premiação, insuficiente em termos de proposta para revitalizar as WoE, foi pensada há quase um ano, foi discutida, foi apresentada à comunidade, a comunidade ofereceu um feedback rápido e claro e... E... A staff, pelo que parece, decidiu se esquecer dessa construção toda que vinha sendo feita e simplesmente deixou o projeto parado. Empurram com a barriga quase como se esperassem que os jogadores de guerra se esquecessem disso tudo e deixassem de reclamar. É de uma morosidade digna de vergonha... Em contrapartida, há sempre uma disposição e um esforço fora do comum para tocar projetos supérfluos e polêmicos, a despeito da rejeição expressa por boa parte dos jogadores quase sempre. Honestamente eu não espero mais um trabalho realmente bom sendo feito por vocês, mas fica aí o apelo. Toquem logo essa questão para ficar menos feio para vocês.
  9. Alteração de nível é essencial e a staff tá enrolando MUITO com isso. É pedido antigo. Só não concordo com o limite proposto pelo Katsuye para a primeira e a segunda salas. Acho importante que exista uma sala com limite máximo de nível até o 99, que permita que o pessoal que joga T.E. possa aproveitar mais o PvP com os personagens criados para guerra. Muito provavelmente será necessário proibir a entrada de expandidas e terceiras classes nessa sala, mas creio que não deve ser muito difícil programar isso. Me parece apenas um detalhe (importante, porém, já que um 3rd que zere a xp direitinho vai conseguir pegar uns bons pontos de job e desequilibrar a sala).
  10. 7 anos de atraso em algumas coisas é RIDÍCULO sob qualquer perspectiva. E, tipo umas coisas bem idiotas, meu deus... E o povo pedindo Doram... Se vier Doram antes de Bio 5, vocês merecem um canavial de coisas muito boas.
  11. Entendo... Bom, conversando aqui com gente que já retirou carta MVP de arma e de bota temp., as pessoas todas disseram que nada muda, que o encantamento NÃO some. Browiki, em siga de algumas coisas que a empresa não especifica, acaba errando um pouquinho. Fica aí a informação para a posteridade. Valeu, URSAL! o/
  12. Imagina, não tem o que perdoar Mas isso que você disse é para retirada de cartas normais, não?
  13. Como assim "se só tem um slot"? No caso dessas botas, que só têm um único slot e tem um encantamento diferente, é isso que acontece, some o efeito?
  14. Olá, povo, boa noite! Gostaria de saber o seguinte... Se eu retirar uma carta de MVP de uma Temporais DES [1] Mira Apurada 4 e Instinto, esses dois últimos encantamentos somem? Em relação a armas normais, eu sei que reseta, mas e a Temporais? Agradeço desde já!
  15. Eu queria um visual do Pedro de Lara, se for possível. Que ocupe Baixo e Topo.
  16. No último ano dificilmente a att. atrasou tanto, mas tem sempre um povinho para dizer "AH, O QUE ESPERAR DA LUG NÉ.... JÁ ESPERAVA, SABIA QUE IA ACONTECER" Que preguiça de gente assim.
  17. Acho que a ideia é buscar o OH, no caso. Para isso, o Abalo chega mais perto.
  18. Esquece, amigo. Melhor aceitar o nerf, sinceramente. Nem é um nerf tão chato, aliás.
  19. Cara, até concordo que tem gente que é bem escrota por aqui sem necessidade (BOLO DE ABACAXI), mas o cara simplesmente escolheu não ler. Complicado isso. Não quis ser grosseiro ou agredir alguém, só dar um toque um pouco mais incisivo, porque né. Isso que ele disse que levanta muitas dúvidas na verdade não levanta nenhuma. Deixaram essas questões bastante claras pelo tópico todo, no FAQ, no KN... Vamos ficar levantando as mesmíssimas dúvidas nesse tópico até o dia 23? Meio perturbador, não acha?
  20. Abri o tópico na pura molecagem, mas parece que realmente tinha gente que não sabia :~
  21. É muita dúvida para quem ainda não foi alfabetizado, né.
  22. Gente, vocês tão conseguindo entrar no jogo aí? Cheirinho de medicina, hein...
×
×
  • Criar Novo...