Ir para conteúdo

-* Yuki *-

Members
  • Total de itens

    952
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre -* Yuki *-

  • Data de Nascimento 11/04/1996

Converted

  • Biography
    Alguns detalhes sobre si mesmo

Converted

  • Location
    Onde você mora

Converted

  • Interests
    Seus hobbies, etc

Converted

  • Occupation
    Seu trabalho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de -* Yuki *-

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tiraram as imagens do fórum como se eles tivessem que pagar por minuto da imagem exposta aheuheuehuehueh Ai a LUG ainda me lança um "Transmissão ao vivo off-line" É PRA CABAR .... NADA FUNCIONA NESSA BUDEGA MESMO https://www.youtube.com/watch?v=QZdV5_vziyg
  2. Claitos, ele tá falando do FNA, aká luch... ops
  3. Po, tem foto até do Kyrie e não tem minha? QUERO FOTINHAS DA BLACKMORE! @Edit: CLAITOS VOU COLOCAR A DAS SUAS UNHAS QUE GUARDO ATÉ HOJE PODE? https://i.imgur.com/v7AO5DE.jpg https://i.imgur.com/H8Bxmtl.jpg https://i.imgur.com/Gx1Q2s4.jpg
  4. Tickets com assuntos de 2 anos, 3 meses e 5 dias até a data atual, sendo estes abaixo sem uma resposta e/ou completamente contraditória. Aliás, não permite mesmo encerrar um ticket sem ser respondido? Você tem certeza sobre sua afirmação? O que você define como "resposta"? Citar "Ticket designado" é uma resposta? Dá uma olhadinha nos tickets abaixo, mas para entender eles, pergunte ao Julio sobre esse ticket aqui e qual o parecer que foi dado por e-mail e qual foi dado por ticket CFCD99PQ, após isto leia os demais: Q7CCCKRA EGCTC4MN E8CGARCA
  5. Responde ai Vannor, e meus tickets, serão respondidos quando? Aquele que vocês ficaram dando perdidos e de desentendidos, pedindo provas, e quando ela era informada vocês davam de joão sem braço.
  6. É aquela história: Quem tem cu tem medo.
  7. heheeheheheheheheheheeheheheheheheheheheeheheh
  8. Ainda ta comigo na Kafra, mas teve outras que estavam vendendo, naquela época e um pouco depois ja tinha algumas boitatas no mercado, eu recebi a carta da premiação mas fui contra e ainda sou contra Itens com efeito de MVP e de Mvps em evento, deveria existir apenas um meio para obter-las e isso deveria se aplicar ao Thor tbm, uma pena a empresa não pensar assim. De toda forma, ja tem uns 6 meses pra mais que não jogo Rag, vez ou outra eu logo pra vender meus itens e deixo a grana guardada para caso um dia eu volte eu poder comprar um altq atualizado.
  9. Moderador vai aparecer, não vai ler nada do que está escrito e vai banir o Brauna. Deve ter um post-it no monitor de cada computador na empresa "Banir o Brauna". Ou seja...Feijoada.
  10. Que tal?NPC João: Salas divididas por dificuldade, com limite de nível baseado numa média das pessoas que costumam upar com eles. 2 salas de cada tipo para evitar superlotamento. - Fácil = até 125. - Médio = até 150. - Díficil = 150 em diante. Obs: Como esse seria uma sala editada para up, visando evitar um drop irracional, poderiam editar o drop dos monstros dessa sala, retirando ou baixando ainda mais as porcentagens. NPC Maria: As 4 salas tradicionais de cheffênia com tudo junto e misturado e com o drop nos moldes atuais. Dessa forma poderia se ter salas voltadas ao up e ainda assim manter as salas tradicionais voltadas para o drop, ninguém seria prejudicado e os dois objetivos da cheffênia seriam mantidos. Difícil é só a empresa responsável por essas edições querer ter esse trabalho todo, apesar das reclamações semestrais ainda sim é um modelo econômico que funciona bem para eles.
  11. Só vim para assistir de camarote Entra ano, sai ano e a LUG continua imparcial e injusta em vários aspectos. Dundé ta errado, pra variar. Se você divulgou em sua wiki então o conteúdo se torna automaticamente público. Falou o adulterador de prints. Vlw flw, bom jogo pra vocês.
  12. Eu tive a incrível sorte de conseguir o Visual da Nuvem e o Gorrinho Azul nas minhas 2 primeiras caixas, porém já abri cerca de umas 70+- e foram só eles mesmos e alguns vários consumíveis, o que deveria ser aumentado ao meu ver é a chance de cair a caixa. Se a caixa cair mais todos terão mais chance de ter os visuais que pelo que contaram são bem uns 5 diferentes, fora os consumíveis especiais que podem dar uma boa ajuda na Cheffênia. Realmente o Antonio é muito chato, ele teleporta quando você se aproxima, tenta fugir, se consegue fugir ele teleporta...é um pohe.
×
×
  • Criar Novo...