Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

 

Se você achou melhor interpretar minhas palavras dessa maneira, escolha foi sua. Eu apenas dei minha opinião, baseando-me no meu ponto de vista, pelo que eu pude presenciar no tópico e no servidor em que jogo (Thor, no caso) e afirmo que muitos visuais que vi estavam longe de serem considerados "sem criatividade".

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu acho que "moda" é uma tendencia de cada servidor.Não vejo problema em um visual ser premiado em um, e outro visual igual não ser premiado em outro.As vezes em um servidor o visual é mais comum(mas duvido que esse seja um critério)

 

Acredito que os critérios são, simplesmente:

 

a) Gostei

 

b) Escolher uns que são meio termo mas que tem um tema que podemos escrever algo

 

Não estou reclamando.

 

Inclusive ganhei, mas acho que algumas escolhas foram questionáveis e acho ridículo muita gente que nem usa pet no dia-a-dia estar usando apenas para o evento e ainda estejam ganhando com visuais super simples apenas por estarem combinando com o pet.

 

Em casos de homunculo não acho tão absurdo assim porque a pessoa não vai se livrar do homunculo para fazer um setzinho combinando.Por exemplo, o rapaz que ganhou de hat abelha do lado da sera dele provavelmente já tinha aquele visual.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não critico quem usou um pet para complementar o visual. No primeiro dia eu levei o meu arruaceiro com um visual felino e o seu picky.. Eu tenho o arruaceiro há 3 anos e o Picky ele abriu o ovo quando virou arruaceiro e desde então o Picky nunca mais voltou pro ovo. É algo que eu uso porque pra mim é importante (O personagem que inspira o arruaceiro tem um pintinho de pet). As demais pessoas - que só pegaram os pets para o concurso - estão tentando aprimorar ao máximo o visual e querendo ou não pets no rag em sua maioria é algo visual - o meu picky pra mim é acessório -, visual que no dia à dia para os demais pode não ser importante.

 

Eu me empenhei bastante no primeiro dia - deixei vários chars logados - e consegui ganhar com o meu ninja, porém eu queria muito o tapa-olho da segunda cor e por isso quis ganhar com as minhas meninas também. Não sinto que roubei o direito a vitória de ninguém, os recursos que eu usei são de acesso a todos do jogo e na primeira página é dito que se pode participar com mais de uma conta LUG.

 

Só será desperdício se o item for intransferível - não sei se será -, mas suponho que quem ganhou mais de uma vez venderá o item. Não há limite para vencedores, os GMs vão selecionando um mínimo de 6 diariamente.

 

Também achei que os critérios foram "gostei" e a possibilidade de parodiar os personagens. Meu conselho/formula para quem quer vencer é tentar parodiar algo, pense em algo divertido e aproveite do recurso do chat para expressar a sua ideia.

 

Eu sei que quando não há regras claras categorizando é difícil participar, mas tentem algo diferente. Se todos usam lacinho, use uma cartola. Você tem de se destacar, pois são muitos concorrentes. Algo que faça o GM querer printá-lo e mostrá-lo aos outros aqui no tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Impressiona-me, também, ver pessoas egoístas, que já foram premiadas uma vez e continuaram a participar - e ganhar - com outros personagens (sejam eles de contas Level Up! e/ou de jogo diferentes ou não), tirando, dessa forma, a oportunidade de outros competidores ganharem. Isso, a meu ver, também é agir de má-fé, independentemente dos motivos por trás dessa atitude, ainda mais se gabando da "conquista". Inclusive, espanta-me descobrir que muitos usuários simplesmente pararam de reclamar sobre o evento após serem selecionados, como se tudo estivesse ocorrendo dentro dos conformes.

 

Me explica como isso é agir de má fé sendo que a própria Ceres falou que estava ok?

 

 

Pode participar com quantas contas quiser. :3

 

Bjs

Ceres

 

E é bem certo o que falaram ali, se um atleta ganha uma competição ele deve parar de competir porque já ganhou, para que outros tenham oportunidade? O char de quem queria ganhar estava lá logado tanto quanto os outros meus, com a mesma chance de ser visto pelo GM, com a mesma chance de ganhar. Eu é que me impressiono por acharem isso anti-jogo. E por que as aspas na "conquista"? Foi mérito meu ganhar cinco vezes, pára de ser infantil

 

@Edit

Não sinto que roubei o direito a vitória de ninguém, os recursos que eu usei são de acesso a todos do jogo e na primeira página é dito que se pode participar com mais de uma conta LUG.

 

Disse tudo!

Editado por Strange
Link para o comentário
Share on other sites

acho ridículo muita gente que nem usa pet no dia-a-dia estar usando apenas para o evento

 

Ah, e os visuais que vc usou pra ganhar são os que vc usa no seu dia-a-dia?? Não, né, e nem o de 99% dos que ganharam. Pet, como já disseram, pra mim é visual, já que o bônus que eles dão na leal alta muitas vezes é irrelevante e não vale o custo de ficar com aquela maldita janela do Alt+J aberta, e alimentando toda hora, prestando atenção.

 

Assim como eu to até agora tentando achar onde que estava escrito que o critério de seleção seria quem se "preparou o dia inteiro e gastou" e não premiar quem "improvisou", agora estou querendo achar onde que diz nas regras do evento que teria que ser só visuais que vc já usa no dia-a-dia aiai

Link para o comentário
Share on other sites

Impressiona-me, também, ver pessoas egoístas, que já foram premiadas uma vez e continuaram a participar - e ganhar - com outros personagens (sejam eles de contas Level Up! e/ou de jogo diferentes ou não), tirando, dessa forma, a oportunidade de outros competidores ganharem. Isso, a meu ver, também é agir de má-fé, independentemente dos motivos por trás dessa atitude, ainda mais se gabando da "conquista".

 

Bom, como você mesma disse, somos pessoas "egoístas" por continuarmos participando mesmo sendo premiados diversas vezes. Mas, afinal, por que fomos premiados diversas vezes? Basta pensar um pouquinho... Será que devemos nos retirar da competição, já que nossos personagens e ideias estariam - na sua visão - ofuscando o brilho dos outros? Como a outra disse:

 

Quer dizer q se a pessoa é criativa a ponto de ganhar com vários personagens ela deve desistir da disputa apenas para que os sem criatividade possam ganhar? Então um atleta esforçado e talentoso deve desistir do campeonato pra dar chance para os piores vencerem?

 

Quando existe uma determinada competição, seja em qualquer modalidade, você vai ficar esperando eternamente o "recordista mundial e multicampeão" desistir da competição/se aposentar ou irá tentar superá-lo?

 

...acho ridículo muita gente que nem usa pet no dia-a-dia estar usando apenas para o evento e ainda estejam ganhando com visuais super simples apenas por estarem combinando com o pet.

 

Certo, da próxima vou usar um Chapéu de Morango com o pet Petite Verde, só para não combinar :p

 

Muitos jogadores utilizam os bichos de estimação para outras finalidades também, não visando apenas a competição, afinal eles dão ótimos bônus. Quem já jogou comigo sabe que sempre uso pets, até mesmo para MVPar.

Link para o comentário
Share on other sites

Caras eu adorei o Evento! Parabéns Lug!!

Eu me diverti pra caramba.

Bolar ideias pra enfeitar o char, posicionar, a ansiedade pra ver o resultado do dia...

Muito legal!

Mesmo que o prêmio não seja algo OP, o evento em si já é bacana.

Não sei nos outros servidores, mas no Odin, a galera "vestiu" a camisa do Prontera Fashion Week.

Muita gente tem se esforçado e ainda não conseguiu ganhar, torço para que amanhã este sejam agraciados no "Hall da Fama" desse gracioso Evento!

E só pra saborear mais um pouquinho:

 

Bad Boy!

QWuF1ha.png arrasando com suas pitchulas Alicelle e Alicena.

 

--

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não me fiz entender então. Não vejo nada de errado participar com mais de um personagem, mais de uma conta, afinal, o Ragnarök Online tem várias classes e cada qual pode combinar melhor com um visual do que outra. Acho que até aqui não falei nenhuma mentira, até porque eu mesma fiz uso dessa regra, mas todos os personagens que utilizei estavam na mesma conta Level Up!.

 

O meu posicionamento refere-se a, simplesmente, jogadores que venceram em dias anteriores e, mesmo assim, continuaram participando, provavelmente visando ao lucro (ou seja, ganhar várias unidades da premiação e revendê-las depois, por isso "conquista"), como colocou a Hong. Isso, sim, para mim, é agir de má-fé.

 

Posso estar enganada - afinal, eu não sou dona da razão -, mas é a minha opinião. Não estou apontando o dedo na cara de ninguém, muito menos fazendo indiretinhas, mas eu, como ser humano pensante e racional, posso expressá-la. Os outros podem concordar ou estar em desacordo com ela, total ou parcialmente.

 

Se querem me tachar de infantil, hipócrita ou o que quer que seja, que o façam. Eu não vou me deixar calar porque outros acham minha opinião inválida ou incoerente. Pode ter acontecido, sim, de eu ter me expressado (muito) mal, mas quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Então, caso alguém tenha se sentido ofendido com meu comentário, peço a gentileza de me enviar uma MP para que possamos conversar civilizadamente e tentar acertar as divergências.

Link para o comentário
Share on other sites

Impressiona-me, também, ver pessoas egoístas, que já foram premiadas uma vez e continuaram a participar - e ganhar - com outros personagens (sejam eles de contas Level Up! e/ou de jogo diferentes ou não), tirando, dessa forma, a oportunidade de outros competidores ganharem. Isso, a meu ver, também é agir de má-fé, independentemente dos motivos por trás dessa atitude, ainda mais se gabando da "conquista".

 

Tô nem aí, ganhei 2 vezes no Odin, 3 no Thor e 2 no Asgard, e se tivesse + um servidor, eu levava também... Kkkkkkk!!

 

Beijinho no ombro (F***) para quem não tem capacidade e espírito de competição (tentem me derrubar), amanhã tenho certeza que vou ganhar com meus dois Renegados Troll's

 

Inclusive ganhei, mas acho que algumas escolhas foram questionáveis e acho ridículo muita gente que nem usa pet no dia-a-dia estar usando apenas para o evento e ainda estejam ganhando com visuais super simples apenas por estarem combinando com o pet.

 

Carai, tô nem aí também, comprei 8 pets só para participar mesmo! E, claro, ostentar na WOE

 

beijinho no ombro pra ti tbm

 

Fuiiii, vou me preparar para amanhã

 

Kkkkkkkkkkk

 

:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não sei, mas na minha total ignorância eu tenho quase certeza que a limitação de um personagem por conta Level Up! foi pra evitar esse tipo de coisa, e eu imagino também que quando disse que podia "participar com várias contas", que fossem contas Ragnarök e não Level Up!. Na minha época, quando você se cadastrava para ter uma conta era pedido, inclusive, seu CPF para que não houvesse múltiplas contas. Hoje mudou o cadastro, eu sei. Gostaria até de entender o porquê. Mas isso não vem muito ao caso, e pela atitude de vocês, acredito que não estão nem aí pra isso também.

 

Enfim, se vocês são felizes sendo "egoístas", "monopolizando" a vitória... que posso fazer? Vocês só ficam felizes ganhando várias vezes? Beleza, então; só espero, de verdade, que não vejam todas as competições da vida de vocês com esse ponto de vista do "atleta talentoso". Essa semana, quem vai julgar o certo e errado é a LU!, então que seja assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não sei, mas na minha total ignorância eu tenho quase certeza que a limitação de um personagem por conta Level Up! foi pra evitar esse tipo de coisa, e eu imagino também que quando disse que podia "participar com várias contas", que fossem contas Ragnarök e não Level Up!. Na minha época, quando você se cadastrava para ter uma conta era pedido, inclusive, seu CPF para que não houvesse múltiplas contas. Hoje mudou o cadastro, eu sei. Gostaria até de entender o porquê. Mas isso não vem muito ao caso, e pela atitude de vocês, acredito que não estão nem aí pra isso também.

 

Enfim, se vocês são felizes sendo "egoístas", "monopolizando" a vitória... que posso fazer? Vocês só ficam felizes ganhando várias vezes? Beleza, então; só espero, de verdade, que não vejam todas as competições da vida de vocês com esse ponto de vista do "atleta talentoso". Essa semana, quem vai julgar o certo e errado é a LU!, então que seja assim.

 

Uiii, deu medo agora! ficou revoltadinho pq ainda não ganhou? Fica assim no, amanhã eu juro que não participo, aí vc ganha! Combinado? Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

O evento é excelente!!!

 

O Ceres explicou bem quais seriam os critérios e estou vendo que quem ganhou mereceu.

Fico triste com o pessoal que critica falando cada coisa sem nada a ver.....

Fiquei meses e anos querendo um evento destes, acho eu que o Ragnarok merece isso e até muito mais

pelo jogo que é e esta ai por muitos anos.

 

parem de chorar, é feio... curtam!!!

 

Parabéns aos vencedores!!!

 

Se estivesse participando eu com certeza chamaria a atenção^^....

 

Meus chares ultimamente jogo mais pelo visual....

 

Já deitei muita gente anos atrás!:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ganhei no primeiro dia, relaxa.

 

Eu devia estar em outro servidor então, droga =/

 

O evento é excelente!!!

 

O Ceres explicou bem quais seriam os critérios e estou vendo que quem ganhou mereceu.

Fico triste com o pessoal que critica falando cada coisa sem nada a ver.....

Fiquei meses e anos querendo um evento destes, acho eu que o Ragnarok merece isso e até muito mais

pelo jogo que é e esta ai por muitos anos.

 

parem de chorar, é feio... curtam!!!

 

Parabéns aos vencedores!!!

 

Se estivesse participando eu com certeza chamaria a atenção^^....

 

Meus chares ultimamente jogo mais pelo visual....

 

Já deitei muita gente anos atrás!:p

 

É isso aí mano, segura meu like!

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, se vocês são felizes sendo "egoístas", "monopolizando" a vitória... que posso fazer? Vocês só ficam felizes ganhando várias vezes? Beleza, então; só espero, de verdade, que não vejam todas as competições da vida de vocês com esse ponto de vista do "atleta talentoso". Essa semana, quem vai julgar o certo e errado é a LU!, então que seja assim.

 

Mew, se alguém monopolizou é pq mereceu, mds

Essa pessoa teve a mesma chance que vc na hora da escolha, e caso vc não tenha percebido, eles estão premiando todos que gostaram e não só 6 como haviam dito. Então, se alguém não ganhou, com certeza a culpa não é de quem ganhou mais de uma vez.

 

Não sei qntos anos vc tem, mas vai chegar a hora de aprender que na vida (já que vc tentou argumentar algo nesse sentido) ninguém vai te dar vaga de nada, ninguém vai parar de brilhar pq tá te ofuscando ou deixar a oportunidade pra vc. VC é quem deve batalhar pra ter vitórias, amigo, supere quem está ganhando ao invés de chorar e culpar os outros

Link para o comentário
Share on other sites

O lance é ir com vários chars mesmo, já que a escolha é na base do uni-duni-tê. Equipa tudo que você tem pro char parecer produzido e torce pra sua SS ser enviada pra Ceres. Mas se tiver candura já cortou pela metade o caminho :rolleyes:

 

Quero dizer, quem está logando no Thor esses dias deve ter notado que está difícil até mesmo arrumar espaço para deixar o char - pois o centro é tomado pela galera do ticket e o sul tem tantos mercadores que sequer dá pra respirar.

 

Isso não deveria ser um problema se os personagens com chat/loja fossem movidos quem nem foi dito que seriam...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

O lance é ir com vários chars mesmo, já que a escolha é na base do uni-duni-tê. Equipa tudo que você tem pro char parecer produzido e torce pra sua SS ser enviada pra Ceres. Mas se tiver candura já cortou pela metade o caminho :rolleyes:

 

 

 

Isso não deveria ser um problema se os personagens com chat/loja fossem movidos quem nem foi dito que seriam...

 

Não são os personagens que estão com loja que são movidos, e sim o escolhido que é movido para outro lugar pra ser mais fácil de tirar SS. o_o Ví varios nas ruas laterais parados e depois vi a ss deles aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bola na área!

attachment.php?attachmentid=4275&d=1415305832

Ronaldinho Dentucho mostrando que é craque no futebol.

\ooooooooooo/\ooooo/

Depois de alguns dias de treinamento;

9pc3sswjxff1cylnieqmqgy99.jpg

 

O craque teve que entrar em campo.. ops ... na passarela.

 

AHUhauhuAHUAHuahuHUAh!

 

________________________________________________________________________________

Agora falando serio, por mais que eu não ligue/goste tanto de moda, coisas FASHION, o evento é muito bom, o prêmio nem precisou ser tão BOM assim pra atrair tanta gente, no Thor, Prontera tava lotada e o melhor de tudo, sem tantos DCs.

 

vlw e flw!

 

Ainda tenho mais uma sacada temática pra amanhã, mas não tenho itens suficientes /snif

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

\ooooooooooo/\ooooo/

Depois de alguns dias de treinamento;

9pc3sswjxff1cylnieqmqgy99.jpg

 

O craque teve que entrar em campo.. ops ... na passarela.

 

AHUhauhuAHUAHuahuHUAh!

 

________________________________________________________________________________

Agora falando serio, por mais que eu não ligue/goste tanto de moda, coisas FASHION, o evento é muito bom, o prêmio nem precisou ser tão BOM assim pra atrair tanta gente, no Thor, Prontera tava lotada e o melhor de tudo, sem tantos DCs.

 

vlw e flw!

 

Ainda tenho mais uma sacada temática pra amanhã, mas não tenho itens suficientes /snif

 

hsuauhsauhsauhashuashuashuuhsahuashuasuhuhsahuashuuhashuashuashu

 

legalzinho :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vejo que a Opheliac fez uma boa crítica. E confesso que concordo com grande parte do que ela disse. O critério está duvidoso. Há muita repetição.

 

 

Também achei que os critérios foram "gostei" e a possibilidade de parodiar os personagens. Meu conselho/formula para quem quer vencer é tentar parodiar algo, pense em algo divertido e aproveite do recurso do chat para expressar a sua ideia.

 

Eu sei que quando não há regras claras categorizando é difícil participar, mas tentem algo diferente. Se todos usam lacinho, use uma cartola. Você tem de se destacar, pois são muitos concorrentes. Algo que faça o GM querer printá-lo e mostrá-lo aos outros aqui no tópico.

 

O pior é que já tentei inúmeras coisas. Óculos pretos, lacinho meigo, lenço da compaixão, roupa coreana, Alice ou Sohee ao lado, Asas de Randgris + Asas de Tapaton.

Mas se é pra parodiar, vou tentar então.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, 5 minutinhos pro concurso acabar.. Como é o último dia eu decidi fazer a minha lista dos melhores visuais na minha opinião - que caso eu fosse GM, selecionaria. Levei o meu Gabizinho pra fazer uma sessão de Fashion Police..

 

Eu de cara descartaria gente usando pet, pois tinham uns 4 fazendo isso em Prontera (@Thor) e virou falta de originalidade.. Mas havia coisas bem interessantes. Escolhi o que pra mim seriam os seis melhores.

 

O último - inspirado em Vocaloid e Magnet - fui eu e uma amiga que inventamos, foi originalidade zero porque já temos super aprendizes Rin~Len, mas usamos chars adultos por culpa das roupas. Ela queria tentar com a AB dela, mas discutimos e vimos que a classe tá batida - o que não faltam são ABs fofas cheias dos hats e nós somos cosplayers dos Kagamines mesmo, ficou mais a nossa cara.. =B Coloquei no print mais pra mostrar, o meu top seis não mudaria.

minha opinião222.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, 5 minutinhos pro concurso acabar.. Como é o último dia eu decidi fazer a minha lista dos melhores visuais na minha opinião - que caso eu fosse GM, selecionaria. Levei o meu Gabizinho pra fazer uma sessão de Fashion Police..

 

Eu de cara descartaria gente usando pet, pois tinham uns 4 fazendo isso em Prontera (@Thor) e virou falta de originalidade.. Mas havia coisas bem interessantes. Escolhi o que pra mim seriam os seis melhores.

 

O último - inspirado em Vocaloid e Magnet - fui eu e uma amiga que inventamos, foi originalidade zero porque já temos super aprendizes Rin~Len, mas usamos chars adultos por culpa das roupas. Ela queria tentar com a AB dela, mas discutimos e vimos que a classe tá batida - o que não faltam são ABs fofas cheias dos hats e nós somos cosplayers dos Kagamines mesmo, ficou mais a nossa cara.. =B Coloquei no print mais pra mostrar, o meu top seis não mudaria.

 

Ainda bem que sua opinião não vale de nada mesmo pq - putz - não sei qual mais feio.

 

E sobre pet eles foram criados pra ser usados, e se eles combinam com um hat ou uma roupa nada mais certo q usar, quem reclama é pq não sabe fazer combinação de nada.

 

Ahhh e ganhei de novo, 2 vezes em dois servers, meus pets de leal alta e acessório agradecem :o

Link para o comentário
Share on other sites

Em Prontera tinha hoje gente com Yoyo, Diabolik, Fumacento e Munak.. Todos com visuais inspirados no pet. Dar pra um e não dar pra outro seria injusto, por isso eu descartaria. No começo pode ter funcionado bem, mas quando muitos passam a ser adeptos disso acho que perde o valor =P

 

Já os que coloquei não são feios, são originais e diferentes, chamavam a atenção - inclusive o bioquímico com o visual "Aarrgk" que estava vendendo no ticket, de cara você olha pra ele e pensa "Aarrgk, devia ser crime sair assim na rua".

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...