Guest Ceres Wheatfield Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 (edited) Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como alguns aqui podem saber, do dia 3 ao dia 7 de Novembro começa o São Paulo Fashion Week e, pensando nisso, porque não ter uma edição em Rune Midgard? ^--^ Uma das características mais marcantes de Ragnarok é a infinidade de chapéus e itens visuais, então, nada mais justo do que ter o ... Prontera Fashion Week! *aplausos* E nada como uma premiação com muito estilo para animar nossos fashionistas de plantão!: ~>Nossos lindos personagens masculinos receberão o elegante Tapa-olho Estiloso: Prêmio dado aos mais estilosos de Prontera. Tipo: Visual Defesa: 0 Equipa em: Meio Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes que utilizam: Todas ~>E para nossas lindas personagens femininas, daremos o fabuloso Tapa-olho Fashion: Prêmio dado às mais fashion de Prontera. Tipo: Visual Defesa: 0 Equipa em: Meio Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes que utilizam: Todas Para participar é muito fácil, basta produzir seu personagem com os seus equipamentos preferidos e ficar na "Passarela" de Prontera, marcada em vermelho no mapa abaixo: Serão escolhidos no mínimo 6 vencedores por dia em cada servidor. Tiraremos Screenshots dos looks escolhidos e postaremos aqui no fórum, portanto, caso tenha algo ou alguém encobrindo seu personagem, poderemos movê-lo para um local mais vazio, o que pode acabar fechando lojinhas e salas de bate-papo, então fique de olho e não se assuste! ^3^ O horário marcado para a escolha dos looks é das 9:00h às 11:00h e das 15:00h às 17:00h (horário de verão)! Regras e informações adicionais: - Você pode estar "longe do teclado", não há problema em deixar seu personagem divando em Prontera enquanto dorme ou trabalha. - Personagem fora do local marcado não contará como participante, mesmo que esteja incrível. - Só será premiado um personagem por conta Level Up. - Jogadores que atrapalharem o bom andamento do concurso, seja cobrindo outros personagens, impedindo acesso ao local marcado, abusando de habilidades, etc. serão punidos conforme as regras de conduta e tabela de punição, pois isso não é nada elegante. - A premiação é restrita ao gênero do personagem, ou seja, personagens masculinos vão ganhar o Tapa-Olho Estiloso e personagens femininos vão ganhar o Tapa-Olho Fashion. - A premiação será inserida diretamente na conta dos ganhadores e tem um prazo de até 30 dias para a realização da premiação. Vamos postar aqui diariamente as Screenshots dos maravilhosos vencedores, assim podemos comentar seus looks e apreciar suas combinações! Vale lembrar que julgaremos a originalidade e combinação. Beleza também é um fator importante, mas nem sempre o belo é o melhor, portanto, não tenham medo de inovar e ousar! :3 Quero ver todo mundo lindo em Prontera semana que vem, heim? ^-~ Beijos!! Ceres~ Edited October 31, 2014 by Ceres Wheatfield Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 (edited) Vou começar a desequipar minhas personagens para ninguém roubar idéias daqui para lá Edit: Só será premiado um personagem por conta level up, mas posso participar com 3 contas?É beleza demais para não poder mostrar Edited October 31, 2014 by Atsonish miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volgren Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 A data no título ta errada :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 A data no título ta errada :v É verdade, minha gente... o_o Obrigada por avisar! Vou começar a desequipar minhas personagens para ninguém roubar idéias daqui para lá Edit: Só será premiado um personagem por conta level up, mas posso participar com 3 contas?É beleza demais para não poder mostrar Pode participar com quantas contas quiser. :3 Bjs Ceres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 Vale lembrar que julgaremos a originalidade e combinação. Beleza também é um fator importante, mas nem sempre o belo é o melhor, portanto, não tenham medo de inovar e ousar! :3 Essa parte vai ser importante para a minha ideia o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 Essa parte vai ser importante para a minha ideia o/ Mas oque é isso, meu amigo ô_o'' sdds auto-estima :B [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 Mas oque é isso, meu amigo ô_o'' sdds auto-estima :B As ideias são suas /s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Vai ter um anúncio global falando que os GMs vão fazer a inspeção ou será feito secretamente durante o horário? Tipo os GMs vão passando pelo local indicado e verificando o visual ou eles vão tirar SS em Hide em horários aleatórios dentro dos citados acima? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Hats que não são visuais, como chapéu de corsário, barbatanas e mascara do sicário, entram no concurso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Andrew| Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Iniciativa bacana, parabéns quem teve Façam Stream também com alguém carismático fazendo comentários que contará muitos pontos a favor de vocês. Publico feminino acredito que vai gostar ^^ (e publico feminino, que é um pouco escasso, acaba atraindo publico masculino..) heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Publico feminino acredito que vai gostar ^^ (e publico feminino, que é um pouco escasso, acaba atraindo publico masculino..) Do jeito que as coisas são hoje, os homens vão participar com personagens femininas e as mulheres com personagens masculinos. miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Vocês vão olhar o alt q inteiro ou só "o que aparece visualmente" no sprite do char? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Adorei de verdade a ideia do evento, a premiação é show!!! Porém, deixo aqui minha sugestão ( para que eu possa participar....^^ ), que se faça também no horário da noite ( a partir das 20:00h ), pois mesmo que se possa fazer o PC ficar ligado com o Rag, ainda tem casos como o meu que o PC fica ocupado para outra pessoa da casa para trabalho ( minha esposa é professora...), e nos horários em questão não poderia participar, o que quer dizer que eu não poderia participar deste grande evento.... Legal, baseado no SP Fashion Week, muito bacana.... Se caso não puder fazer o horário noturno, paciência, fica aqui meus parabéns a equipe pelo evento, o que quer dizer que a equipe ainda investe sim no Ragnarok, como muita gente vem criticando. No mais que seja um grande evento!!!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Legal, vou participar também! Mas e a questão das lojas que geralmente infestam o "Corredor sul de Prontera"? Durante os dias do evento poderemos deixar lojas nesta área ou não? O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Parabéns pela criatividade do evento. Só acho que, se possível, poderiam colocar um horário a noite, porque quem joga apenas a noite vai ficar impossível participar deste evento, como é o caso da minha namorada que gostaria de participar do evento Dx. Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 (edited) Legal, vou participar também! Mas e a questão das lojas que geralmente infestam o "Corredor sul de Prontera"? Durante os dias do evento poderemos deixar lojas nesta área ou não? Vlad, a Ceres comentou que se tiver chat aberto / lojinha / etc os personagens poderão ser movidos. Deixa eu pegar o texto lá... Edit: Tiraremos Screenshots dos looks escolhidos e postaremos aqui no fórum, portanto, caso tenha algo ou alguém encobrindo seu personagem, poderemos movê-lo para um local mais vazio, o que pode acabar fechando lojinhas e salas de bate-papo, então fique de olho e não se assuste! ^3^ O horário marcado para a escolha dos looks é das 9:00h às 11:00h e das 15:00h às 17:00h (horário de verão)! Então, resumindo... Dias: 3, 4, 5, 6, e 7 de Novembro. Horário: 9h às 11h e 15h às 17h. Cidade: Prontera, delimitada pelo mapa. Edit 2: Vocês vão olhar o alt q inteiro ou só "o que aparece visualmente" no sprite do char? Eu posso ter entendido errado, mas vai valer a aparência do personagem, não o alt+q. Se fosse pelo Alt+q não precisaria mover mercadores e chats de perto. Edited November 3, 2014 by Fabiano Alves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poxaski Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 (edited) Como a gente vai ficar sabendo quem ganhou, se a gente ganhou? vocês vão informar o personagem ou só postar print aqui? precisa participar os dois horários diários para poder ganhar? Edited November 3, 2014 by Poxaski Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeggoDollar Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 (edited) Evento super legal, mas recomendaria não ter um horário definido para as escolhas, sabemos como é nossa comunidade brasileira, sempre tem alguém querendo se aproveitar dos outros, creio que não deixando um horário pré-definido seria mais competitivo, com pessoas aleatórias, com look aleatórios e horários aleatórios, assim como um produtor, procurando por alguém na cidade para fazer um comercial para o mais novo produto Edited November 3, 2014 by NeggoDollar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Evento super legal, mas recomendaria não ter um horário definido para as escolhas, sabemos como é nossa comunidade brasileira, sempre tem alguém querendo se aproveitar dos outros, creio que não deixando um horário pré-definido seria mais competitivo, com pessoas aleatórias, com look aleatórios e horários aleatórios, assim como um produtor, procurando por alguém na cidade para fazer um comercial para o mais novo produto RPGisticamente falando isso seria genial! =D Mas não sei se daria pro Staff fazer o evento dessa maneira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 (edited) E foi dada a largada na semana mais Fashion do Ano! (oh yeah!) Começamos essa manhã com o pé direito, pois a competição está bem acirrada! *¬* Vamos aos vencedores do primeiro Round de hoje? =D - Odin - Abrindo este maravilhoso evento temos ele, que está sempre a frente de seu tempo, o único... Angel of Faith ! Representando Lutie com seu look Natalino, mas sem perder o espírito do verão! -- E no extremo oposto temos ela, a linda, a calorosa... *_* Pandora *_* ! Mostrando que você pode tomar sol com muito estilo e elegância mesmo no meio da cidade! -- Representando os elegantes pensadores temos ele, o intelectual, o charmoso... °º°Sparta°º° ! Mostrando que a elite pensadora também gosta de chapéus fofinhos! -- Personificando a expressão "cara da riqueza", temos ela, a brilhante, a dourada... Hisui Akiha ! Ostentando todo o ouro que consquistou com a ajuda de seu Trevo da Sorte! -- Representando os cavaleiros do estilo, temos ele, o vitorioso, o alado, o azul... Dart Destroyer ! Com sua Rosa Celeste, ele está pronto para "tentar" arrasar os corações de nossas competidoras! -- Provando que acidentes podem acabar bem, temos ela, a congelada, a domadora de Selvagens... Moeda de Prata de Hildr ! Pois por mais que você perca um olho ou grude sua língua na geladeira, ainda pode ser lindo e estiloso! ^.~ ~~ Edited November 3, 2014 by Ceres Wheatfield Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 (edited) - Thor - Representando os bovinos alados, temos ele, o sanguinário, o malhado... V e g a s ! Pois só os mais capazes conseguem criar um look gracioso misturando tudo isso! -- Direto do Vulcão de Thor temos ela, a poderosa, a vermelha... Gennyfer ! Pois vermelho com vermelho sempre cai bem, mesmo que tenha que alimentar seu Selvagem com framboesas... -- Provando que nasceu para representar este papel temos ele, o caolho, o Arrrr!... ! Pois devemos sempre ser autênticos! Ahoy! -- Vivenciando contos de fadas temos ela, a escolhida, a corajosa... Incogniti ;* ! Que não teme beijar anfíbios, mesmo que eles tenham um gosto horrível! -- Completando o time de deficientes visuais temos ela, a capitã, a destemida... Nhahay ! Pois o ápice do estilo é combinar até o sabor de seu chiclete com seu look fantástico! -- Fechando o time do Thor temos ele, o mágico, o poderoso, o meiguinho... Ken'ya Bonheur ! Mostrando que feiticeiros não precisam ter uma barba enorme nem usar pijamas o dia todo! ~~ Edited November 3, 2014 by Ceres Wheatfield Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 (edited) - Asgard - Mostrando que peixes não fedem temos ele, o aquático, o assombrado... Tapas ! Mostrando que é possível ficar divino mesmo sendo assombrado pelo espírito de seu peixe azul! -- Direto de Amatsu temos ela, a florida, a rosada, a delicada... Plume ! Chamando a atenção de todos da passarela com seu incrível perfume! -- Representando os Mariachis temos ele, o romântico, o conquistador... Ibanoff~ ! Mostrando que música e estilo andam lado a lado! -- Encantando com sua beleza e estilo temos ela, a adorável, a sofisticada... - Maleficent - ! Provando que vilãs são sempre as mais estilosas! (Acho melhor não descordar!) -- Desvendando mistérios sem nunca perder o estilo temos ele, o sagaz, o astuto... Onion Knight ! Pois você deve sempre ficar sempre lindo e preparado para o próximo caso! -- Representando os seres celestiais temos ela, a abençoada, a bela... Mily White ! Pois anjos não precisam usar túnicas o tempo inteiro, mesmo sendo lindos naturalmente! ~~ Essa foi a primeira etapa do nosso concurso! Não fique de fora e vista seu modelito preferido pois hoje tem mais! ^.~ Beijos! Ceres~ Edited November 3, 2014 by Ceres Wheatfield Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Eu comecei tentando utilizar o básico - na forma que uso os meus chars.. Mas pelo visto o visual mais 0$tentação é mais popular.. ;-; Vou tentar mudar o visual deles para ter uma chance, queria muito o tapa-olho~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Eu não consigo ver as screenshots a partir do segundo do Thor! É só aqui? Eu tomei um susto quando vi o nome do meu personagem na lista, preciso de imagens pra confirmar se é ele ou não vou acreditar. @_@ Mas gostei do que consegui ver! Parabéns pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poxaski Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 se fosse eu, jamais teria escolhido alguns dos que ganharam, mas ja que não sou eu quem escolhe, vou tentar adaptar meus visuais para algo no estilo xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts