Ir para conteúdo

Strange

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Strange

  • Data de Nascimento 08/21/1991

Conquistas de Strange

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Server: Valhalla Personagem: Pink Lemonade!
  2. Querido Zangão, Não se preocupe, muitas ações valem mais do que palavras, e esse ano você foi um bom zangão, espalhando pólen das mais belas flores, reproduzindo-as por toda Rune Midgard. Portanto, você merece de presente esta Flor Elegante, uma flor rara das terras distantes de Porto Malaya, para que você possa fazê-la florescer em toda parte e mais habitantes de Rune Midgard possam admirar sua beleza exótica! Com carinho, Ajudante do Papai Noel, Sasha Nome do personagem: Sasha Grey~ Servidor: Asgard
  3. Strange

    Banhammer

    Uma pena que os mais ricos vão recorrer e processar a LUG e vão conseguir o char e todos os equips de volta, pois a LUG cede a pressões judiciais fácil fácil
  4. Questões como atualização de patch e acesso ao jogo é com a LUG SIM. Você tem que mandar um ticket e rezar pra quem ler não for um estagiário que vai te mandar apagar tudo e reinstalar o jogo, porque aqui no fórum eles nem ligam pros posts e reclamações.
  5. Seria muito justo, apoio! O pior é adm vir aqui e postar isso: Como se tivesse tudo de boa, todo mundo satisfeito. Nem pra dar um único parecer sobre o assunto.
  6. Nossa, que bom que não sou um caso isolado, né. Mas agora já foi, só espero que a LUG repense isso pras próximas.
  7. Nossa, cara, não viaja, mds do céu, seria perfeita essa sua comparação se ambos os trabalhos fossem semelhantes, mas no caso do rag vc tá fazendo um paradigma com meros hats de ROPs que viriam com um evento grande que todo mundo quer participar e espera por ele durante 6 meses.Eles não trocaram um hat por outro simplesmente. Chefênia é um evento que deveria ser pensado numa época que o maior número de pessoas possíveis pudessem participar e não "trocado" de data com um hat que bugou pro povo não reclamar, colocassem outra coisa igual, como outro hat.
  8. Não, não quotou tudo, omitiu a parte que eu disse que se era festas o problema, que viesse em janeiro então, que é bom pra todo mundo. O post todo era esse:
  9. Fácil distorcer oq eu escrevi citando só metade Como eu disse, se as festas são o problema, janeiro é perfeito pra chefênia, porque não tem festas e ninguém está em aula mais. Foi o que eu disse, colocaram as pressas e sem um planejamento da melhor data pra todos só pq bugaram os itens da semana pro povo não reclamar, como se chefênia fosse uma simples kafra de biscoitos e não um evento que todo mundo quer participar e precisa de um tempo livre pra isso.
  10. Já falei que não é um caso isolado o meu, QUALQUER FACULDADE ainda está em época de provas, todos do meu clã que estudam estão tendo provas agora (e não é nem recuperação ainda, são as provas normais mesmo). Mas se vcs preferem dizer que é mimimi e "só lamento pelos estudantes" parei de ver o tópico, é baseado nesse tipo de gente que a LUG faz as coisas mesmo (vide evento Prontera Fashion Week, que não tinha horário a noite e foda-se se quem trabalha levar dc, o que era bem provável de acontecer ao deixar o char logado de manhã e só for ver de noite, ou não puder usar pets etc). Se o problema é esse, não vejo nada de mais em colocarem em janeiro então, quando ninguém tem aula e já passou o período de festas, não custava nada analisar melhor as datas e as possibilidades antes de colocar um evento que todo mundo quer participar, e não jogar aqui do nada, sem planejamento, só porque bugaram os itens da semana pro povo não ficar bravinho.
  11. Não entendo porque não podem adiar em UMA SEMANA a chefênia pra todo mundo poder de fato se divertir, o que ia mudar pra eles? Não sou só eu, vários do meu clã ainda estão fazendo provas também, primeira semana de dezembro e julho em QUALQUER FACULDADE ainda está em aulas. Mesma coisa na chefênia do meio do ano, colocaram junto com a copa achando que geral ia dar um pause na vida por causa de copa, mas eu e muitos estávamos em aula normal ainda e não pudemos ir e agora de novo.
  12. Nossa, que ridículo Chefênia agora em plena época de provas finais. Mesma coisa que aconteceu em Julho desse ano. Será que a LUG pensa que ninguém estuda? Primeira semana desses dois meses, Julho e Dezembro, ainda ńão acabaram as aulas, pelo contrário, está no período mais crítico de provas. Tinha que ser pra segunda quinzena. Mas, pra variar, foda-se, o que importa é vender muito passe pra chefênia e manual o quanto antes e deixar só quem não faz bosta nenhuma da vida feliz.
  13. Achei que no Odin os rops eram mais baratos
  14. Nossa, se o Elmo tá 12k no Odin eu não quero nem ver no Asgard, pqp
  15. Eu sei que por padrão não tem '-' por isso mesmo que estou falando que o Ragnaplace está obviamente errado. Mas que eu saiba ele faz referência ao bRO sim, mas como eu falei ali, no caso da Seringa a informação está incorreta, por isso não dava pra confiar lá até ver no servidor mesmo
×
×
  • Criar Novo...