Ir para conteúdo

Novox

Members
  • Total de itens

    1,780
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Novox postou

  1. Finalmente em novembro temos respostas!
  2. Caraamba! eu vinha aqui pra dizer que o fim esta proximo, mas o fim demorou tanto pra chegar que já até desisti. Bem vindos a um novo mundo!
  3. Novox

    Confessionário

    Confesso que acabei de remover o Ragnarok do meu computador. Acho que chegou a hora de eu quitar de vez, a tempos não venho jogando pra valer e já faz um mês que não entro no jogo, simplesmente não da mais. Não vou culpar bot, lag/dc ou outros problemas, vou quitar por quitar mesmo, inclusive do fórum também. Tambem não quero criar tópico pra isso Então, falow a todos que ficam e boa sorte!
  4. Quase chorei.... Acho que o pessoal do Thor faz essas coisas de zuera, não é possível. E um clássico, bem antiga essa: É pior do que assassinar uma Terror com Esqueleto Soldado.
  5. É bom saber que o Catalogo de Ouro além de servir pra nada, ainda é perigoso de se usar. Agora fica a dica e se o autor do tópico tiver screenshots da compra, pode tentar reportar o individuo que tá aplicando o golpe.
  6. Essa mesmo! Pra começar a pensar em uma utilidade pra ela, só se desse +20 de DEF. Não custava nada né Gravity?
  7. Novox

    Fazendinha acabou ?

    Não acabou, mas acho que reduziu bastante o lucro deles. A primeira vez em que encontrei uma fazendinha foi antes do renewal, quando eu andava pelos arredores de amatsu, entrei numa casa e tinha um criador e dois arruaceiros trabalhando em conjunto.
  8. Dioni, ranger pobre é um Ranger FULL Tempestade com pedaços do set das Asas das Sombras que pegou por aí pelo chão e + pedaços do set do eden '-' se tiver sorte tem um Sapato das Asas da Luz que alguem deu pra ele.
  9. Novox

    105% putasso

    Se tivesse com Assumptio, será que os mobs iam dar menos dano ou miss?
  10. Da pra modificar as kafras pela pasta Skin... você pode colocar o que quiser
  11. Não pode contrariar o "deus dos bots", senão ele fica magoadinho e ti coloca na listinha negra dele
  12. Os Pontos, Emblemas e Equipamentos ficam vinculados ao personagem que participa das Batalhas. Então você vai ter que ir com o seu AB atéééééé´...... pegar os pontos necessários.
  13. Novox

    Ta certo isso

    ??? Eu compraria essa bota :3 Mas tem que tomar cuidado com o golpe bug do catalogo
  14. Bem, eu acho que o caso aqui já foi encerrado, e como †Hell† disse, Bloqueio de 30 dias é diferente de Perma Ban, e eu acho que tem que ser tratado de forma diferente. Eu mesmo não levei em consideração "block de 30 dias" quando fiz a minha análise ali em cima. Pra finalizar, eu agradeço ao dono do tópico por ter respondido, mesmo que ele tenha assumido a culpa parcialmente e colocado a culpa no "amigo" botter, foi bom pra esclarecer o que aconteceu. Melhor do que ficar sem resposta.
  15. Eu ia upar esse tópico ontem, mas achei melhor deixar pra lá... mas²... já que vocês uparam. O dono do tópico não entra no forum desde o dia 20 Colocando em números aproximados, dos centenas de tópicos de reclamação de ban que eu vi, não contando os tópicos de bloqueio de 30 dias pra analise, acredito que teve somente uns 2 ou 3 em que realmente o usuário era inocente e conseguiu provar via SS, nuns outros 2 por aí no máximo, o cara teve a coragem de mostrar a SS em que prova que era culpado. A grande maioria ficou assim sem resposta, o dono do tópico sumiu e não voltou mais.
  16. Não sei onde vi, em algum lugar desconhecido que não me lembro, dizia que a soma das reduções de neutro não passam de 80%, acima disso o calculo é reaplicado ao restante do dano, então ficaria mais ou menos assim com uma redução de 90%, usando números bem brutos: Recebe 1000 de dano; É aplicado os 80% de redução; Sobram 200 de dano; Os 10% restantes(que superam os 80% máximo) são aplicados sobre os 200 de dano restantes; Dano final recebido fica em 180 de dano. Isso é uma especulação não leve tão a sério, foi por aqui pelo forum ou no forum da warp que eu vi isso. num lembro.
  17. Novox

    Problemas c/ DROP...

    Você não esta sofrendo a penalidade por nível?
  18. Acho que o pessoal não entendeu que não é bug...
  19. O que qtacontesenu nesse forum?
  20. Preconceito existe desde sempre, no Thor existe mais porque tem mais gente. Mas no caso aqui, faltou o criador do tópico "vender seu peixe" melhor. Agora MOBBER é o maior trabalho de corno que tem no ragnarok.
  21. Quests de Eclage e Esplendor, você pode trocar as moedas adquiridas nessas quests por Luvas de Atributo no NPC Mercadora Naphara, após isso tentar slotar no NPC Especialista Nattuer. http://browiki.org/wiki/Eclage#NPCs Eu fazia essas quests diariamente e consegui slotar varias Luvas dr Atributo e posso dizer que a chance de slotar tá perto ou abaixo de 10%.
  22. A chegada do 175 arruinou a utilidade das toxinas no PVP.... no tempo em que você passa tentando intoxicar alguém, é melhor você tentar matar essa pessoa logo. Não posso falar muito porque não vou tanto em PVP, mas toda vez que eu tento passar isso pra player high level, não vai Mas eu acho que ainda tem utilidade no PVM e em algumas instâncias. Passar Vipera/Oblivium naqueles carinhas do Torneio de Geffen é show! só tem que ter cuidado pra vipera não matar eles. Matar bio3 sem compromisso com a EXP quando eles vem daquele GS.
  23. Arruma o server LUG! Os caras querem jogar! ops.... tópico de 2015, a LUG já resolveu o problema desse pessoal, eles continuam jogando de boa, firmes e fortes.
  24. Mas.... quem é moderadora é a Gih.. você que da ban na Gih? #FicaGih #ForaKumaJá
×
×
  • Criar Novo...