Ir para conteúdo

Atsonish

Members
  • Total de itens

    1,420
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Atsonish postou

  1. Talvez seja um problema nos leveis mais baixos, mas o fato de você poder não-entregar a quest e ficar dentro do mapa você compensa isso com mais grind. De qualquer forma, estourar o limite de exp e upar dois leveis por cada quest ainda rende muito mais que as opcoes atuais nesses leveis mais baixos que a exp estouraria (magdun/novus/breeze)
  2. Se postar link de trabalhe conosco é ironia, quotar usuários e postar a musica "cada um no seu quadrado" é o que? Haiku?
  3. É o reflexo da sociedade brasileira atual, que acha que o ódio é ok, que é revoltada e má educada com tudo e que sempre quer mudanças drásticas a qualquer custo (alô política). Aí depois os poucos usuários que expôem essas coisas erradas e cobram por algo melhor é que são os tóxicos desse forum
  4. Acho que quem defende que funcionário pode ser agressivo deveria ler alguns artigos da psicologia sobre o assunto. Mas, claro, ninguém vai se dar ao trabalho de ir atrás disso para provar um ponto para alguém aleatório na internet, então é mais fácil pegar expressões do senso comum e chamar o pensamento contrário de arcaico do que realmente usar a cabeça, discutir, aprender e crescer
  5. Já que tá todo mundo postando historinha, queria fazer um shoutout pare um tópico bem antigo, talvez lá do pre-renewal, em que fizeram um estudo de poções para ver quais eram as mais custo-eficientes. Era um tópico surpreendentemente detalhado, cheio de continhas e que no final o item que ganhou acabou sendo o Leite. É um dos tópicos antigos que eu lembro até hoje, embora não tenha servido de tanta coisa.
  6. Aos que ainda não viram o video do FAQ e estão sem nada para fazer sem o rag link
  7. Fiquem com um gatinho de fim de mundo https://ve.media.tumblr.com/tumblr_phlkd9D5Zp1wmzelj_480.mp4
  8. Pior que naqueles sites tipo wayback machine não tinha a página salva. Se tivesse dava para restaurar o guia e creditar ele.Acho que depois é uma boa ir salvando tudo quanto é página de guia lá, porque nunca se sabe né
  9. Grande parceiro que faz video incentivando as pessoas a pararem de jogar o jogo e apaga conteúdos do forum. Guarde suas frustrações para você, não desconte em quem não tem nada haver.
  10. Disclaimer: Não estou participando do use e ganhe Não é o impacto no jogo que está sendo falado aqui. É o impacto nas compras de alguém quando a lug anuncia uma promoção, muda as datas e adiciona novos itens válidos para tal promoção. A promoção especifica que você tem que gastar o rops naquela semana. Então a pessoa foi lá, planejou como ia gastar e que itens ia comprar e gastou o rops. Aí na semana que vem, a promoção foi extendida e novos itens foram adicionados à loja. Independente se o item é visual ou equipamento, isso prejudica o cliente. Não importa que tipo de cliente/jogador a pessoa é (se é mais hardcore ou casual) e nem importa quais são os itens envolvidos nessa conversa. Nada disso faz parte do argumento que estão tentando fazer. Disclaimer x2 (porque tem gente que não lê): Não estou participando do use e ganhe
  11. Eu nem estou participando do evento LUL
  12. Pessoas razoáveis sabem que o evento vai vir e fazem planejamento, separam dinheiro, etc, então pouco importa se você é pago dia 10 ou dia 25. Isso de fazer as coisas em cima da hora é coisa de gente impulsiva. Tem gente aí que já se organizou e separou dinheiro para a black friday. Se a pessoa, com todas as informações disponíveis em mãos (duração do evento, itens na loja) fez suas escolhas e a lug foi lá e mudou a data do evento e adicionou novos itens na loja ela tem todo o direito de reclamar. O valor dos itens envolvidos é irrelevante para essa argumentação toda. Ah e não menosprezem visuais. As vezes a pessoa que comprou um visual alí está tão feliz quanto quem comprou outra coisa. Pessoas diferentes dão importâncias diferentes às coisas. Respeitem isso. Disclaimer: eu nunca participo de use e ganhe, então a mudança de data não me prejudica mas não quer dizer que eu não ache essas mudanças erradas. edit: ferramentas de edição voltaram?
  13. Relaxa aí que esses use e ganhe sempre tem tanta gente colocando dinheiro que você vai achar o item que você quer no mercado independente de você conseguir colocar o rops ou não.
  14. offtopic mas como que vocês estão conseguindo separar parágrafos com o forum bugado?
  15. Se não me engano era +7 senhor da morte, escudo do senhor da morte, serafim, biscoito de coração, +11 vestido abissal com pesar, +9 braço robótico com 2 abismo, divergentes, +12 etran com devil, 2 proteções do gigante com scaraba dourado, buffs de ab, oratio, aspercio, epiclesis 5, frigga, sinfonia dos ventos, garra sombria (3x dano) e lex (2x dano). Ou seja, apelei para garra sombria e lex.
  16. Você me ataca com indiretas, eu exijo posts detalhados, argumentos e respostas de por quê você me odeia tanto, dou exemplos de tudo de errado que você fez contra mim e você NÃO RESPONDE NADA. Em todos esses tópicos, não só no da thanatos quanto no da gioia tomo mundo postou lá para mostrar que você estava errado e você continua insistindo nesse ódio ridiculo, piadinhas one-liner e indiretinhas. Até mesmo acaba de me xingou com aquela palavra da letra F. Pena que você é parceiro né, mas vou reportar de qualquer forma.
  17. Dá para upar até uns 120 com ela mas ela não é uma skill muito boa e nem vale a pena gastar os pontos maximizando ela (build de shura é MUITO apertada). Ela é uma skill boa por dar uma certa quantidade de hits e empurrar monstros para longe. Dá para meter um rideword e upar em madgun ou nas múmias dos mapas especiais até uns 120 com ela, mas precisa de vários usos da skill para matar enquanto que um shura upando de garra consegue o mesmo resultado com muito menos sofrimento e um custo até parecido, já que tem muito equip se recuperar HP hoje em dia para lidar com o custo de HP da garra. Não acho que vale a pena atrasar 4 pontos no dragão e entortar 4 pontos de skill para algo que so é viável até o level 120.
  18. ????????????????Ainda tá doído que meu amigo coincidiu de subir a torre de thanatos ao mesmo tempo que você e ainda acha que "tomou ks" ou "que eu fiquei olhando seu point"?Pelo amor de deus cara. Se vai me quotar, para de dar indiretinhas e fala as diretas, igual eu faço com você pelo menos. De saco cheio dessa perseguição sem comprometimento sua. Se vai postar, posta direito.
  19. Já é o segundo post meu que você copia sem quotar e o texto que você copiou nem se aplica no contexto de ajudar esse cara. Pena que a moderação não tem ajudado tanto e não vale a pena reportar, mas to de olho.
  20. Essa sua lógica está meio de trás para frente, considerando que sua amiga queria que um drop natural do jogo, que exige competição e preparação fosse disponibilizado por um concurso artistico onde um grupo mais limitado de pessoas teria capacidade de participar.Foi um bom bait, mas você não pensou muito bem antes de postar isso.
  21. Isso acontece quando seu jogo não atualizou corretamente. Baixe o jogo no link principal do post ou baixe apenas o ragexe e tente logar.O ragexe resolve o problema de logar, mas você vai tomar erro ao ver os itens novos, já que você não atualizou o rag, o que vai fechar seu jogo.edit: FORUM está comendo meus parágrafos.
  22. Porque isso é um joguinho e as pessoas tem que interagir e se amar. Se todo mundo pensasse apenas no ganho pessoal não valeria a pena jogar e fazer amizades com um bando de ogro egoista. Já teve tanto item que eu podia meter uma conversa e lucrar em cima de alguém mas que ao invés disso eu acabei mandando a real e fazendo uma amizade... Vale muito mais a pena.
  23. O video é mais para demonstrar como upei um pouco minha Rebel no mapa 150+. Uma pena que eu não pude gravar durante o evento, mas fica aí uma idéia para quem quiser upar solo nos próximos mapas especiais. Não consegui gravar o audio (eu queria mostrar som de efeitos) então usem a musica que quiserem por cima. https://www.youtube.com/watch?v=lW_K-UbDwI8
  24. Atsonish

    Sobre a carta GTB

    O legado de ser filho de empresário, só se for.
×
×
  • Criar Novo...