Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ah, sei lá, acho que paródias e homenagens também estão valendo em desfiles de moda. Esses dias vi um desfile que teve uma homenagem a Barbie com modelos vestidas de Barbie, até fizeram uma boneca especial para esse desfile. Lembro que vi um com algumas peças com temática do Bob Esponja (0_o...). Bate muito a questão do gosto pessoal, se cada um aqui fosse fazer a sua lista de modelos favoritos ia ter muita coisa diferente entre elas, eu mesma vi modelos que achei lindos e não apareceram por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

SÓ VEJO CHORO AQUI ... CHORO E CHORO, PARECE ATÉ QUE A MÃE VAI MORRER NA FORCA SE O CARA NÃO FOR ELEITO O BONITO ... SE O CARA COPIOU TEU VISUAL ... AFFFFFFFFFFFFFF ... DÁ UM TEMPO CAMBADA DE NERD :mad:

 

Falo o Nerd....Falando do outro Nerd

Ta SERTO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que caras malvados meus Deus ! Como se o pessoal vai deixar de reclamar só porque querem !

Só porque ganharam tem que ficar tudo nervosinho com quem também se esforçou e quer se expressar !

Faz uns dias ai, tinha um pessoal falando bem depois começou a falar mal !

Ai ganhou agora quer ficar pagando de Rei da Cocada !

Faça-me o favor viu ...

Editado por panlolol
james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Loguei no fórum apenas para agradecer a iniciativa da GM em fazer um concurso temático fora dos (já desgastados) eventos de natal, haloween e afins. Eu realmente espero que as reclamações sejam levadas em conta de forma construtiva e que mais eventos desse tipo sejam criados.

 

Minha interpretação de texto é meio ruim, mas após ler e reler o tópico inicial eu entendi que o critério de avaliação é o gosto da própria GM que criou o concurso e está gerenciando o mesmo sozinha (com participação especial as vezes). Acho que a unica crítica realmente válida nestas quarenta e poucas páginas é a repetição de alguns acessórios (o que se explica, mas não justifica, pelo gosto pessoal da avaliadora). Também acho que reclamar que seu personagem não foi escolhido em tal servidor e outro igual foi escolhido em outro servidor é desnecessário, agora dois personagens idênticos no mesmo servidor é complicado e em minha opinião pessoal nenhum deveria ganhar para estimular a criatividade.

 

Para encerrar, reforço meu pedido para que a staff veja de forma positiva até mesmo as opiniões negativas e não apenas a GM em questão como outros membros da Level-up se animem em criar concursos e melhorem com a experiência.

 

 

*aproveitem minhas palavras, entro no fórum uma vez por ano e comento algo apenas em ocasiões especiais. me "quotem" se quiserem, mas não esperem resposta.*

 

Fair play é mais que palavras.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, tá explicado, ela costuma andar bastante com homossexuais, são gente fina mas meio escandalosos, isso explica sua conduta ^^

 

Não sei porque se doeu tanto moleque, você sai perguntando isso para as mulheres a torto e a direito.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Tu sai perguntando isso direto rapaz, pode ficar com seu tapa olho, afinal, deu mt trabalho ficar tampando a concorrência /headph

 

Que ? Eu me isolei la no canto DIREITO. E para quem eu perguntei isso ? lol

 

Já teve a avaliação da tarde?

 

Tipo eu fiquei até as 16:00 só renovando a minah pose =/ , será que eles me viram?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi o que você fez aqui de um olho só!

 

Então terei de cuidar desse seu outro olho.. ò__ó

 

Shaushaushausha

 

Só consigo pensar no Ceres lendo esse tópico e os outros GMs dizendo "Avisei pra não inventar de fazer evento para essa favelis! Na próxima joga todo mundo em Lighthalzen e tirem o NPC do mapa!"

Link para o comentário
Share on other sites

Então terei de cuidar desse seu outro olho.. ò__ó

 

Shaushaushausha

 

Só consigo pensar no Ceres lendo esse tópico e os outros GMs dizendo "Avisei pra não inventar de fazer evento para essa favelis! Na próxima joga todo mundo em Lighthalzen e tirem o NPC do mapa!"

 

Acho que eles pensam isso mesmo! hAhAuAHUAHA

Alguém deve estar sendo muito zoado desde segunda, porque esses mimimi começaram logo de cara.

 

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eles pensam isso mesmo! hAhAuAHUAHA

Alguém deve estar sendo muito zoado desde segunda, porque esses mimimi começaram logo de cara.

 

:)

 

Os mimimis estavam até aceitáveis mas sempre tem os Apocalipstas que lêem um post e respondem como se o post original fosse super preocupante.

 

Quando eu vejo um monte de caps lock, leio a reclamação mas entra por um olho e sai pelo outro.Dois minutos depois de ler eu nem lembro mais da pessoa.

 

Só leio reclamação quando a pessoa tenta argumentar que pelo menos dá para tirar algo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá pessoal!

 

Chegamos ao fim do evento com diversos looks para admirar! ^^

 

Não tenho mais imaginação para comentar cada look tão detalhadamente, então os comentários ficarão mais simples...

 

Então vamos ao que interessa!

 

- Odin -

 

Gjallarhorn andou roubando salsichas novamente!

Gjallarhorn.png

 

--

 

LastHit pode ser um justiceiro sério e independente, mas sempre vai ganhar presentes de sua vovó.

LastHit.png

 

--

 

*~Soberba~* é uma das gerentes do inferno ao lado de seu assistente Diabart.

Soberba.png

 

--

 

Alexander Delacour está contratando novos marujos!

Alexandre Delacour.png

 

--

 

MannoMusic vai te encantar com suas belas melodias.

MannoMusic.png

 

--

 

Pimi ® passou no teste para ser dançarina com as Ninfas Perversas.

Pimi.png

 

--

 

.:Cravo:. está esperando seus amigos juntares as 7 esperas de sabão para poder ressuscitar.

Cravo.png

 

--

 

Asbrun cresceu muito na vida, mais ainda morre pro Poring.

Asbrun.png

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- HORUS - toca músicas tão dancantes que nem o Rocker consegue ficar parado.

- HORUS -.png

 

--

 

MannomKebraTudo sabe que agora não poderá dirigir seu selvagem.

MannomKebraTudo.png

 

--

 

Shadow's Renegade é o garanhão do submundo.

Shadow's Renegade.png

 

--

 

ceguin_ é aquele cavaleiro de ouro que não vê nada mas sabe de tudo.

ceguin_.png

 

--

 

Anatia é uma verdadeira musa samambaia.

Anatia.png

 

--

 

.Tomoyo Daidouji. adotou um Esporo, mas parece que o fundo se proliferou em sua cabeça...

Tomoyo Daidouji.png

 

--

 

El C¡d está de olho em você! Não vai te deixar levar esse pote de ouro tão fácilmente.

El C¡d.png

 

--

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...