Ir para conteúdo

Ilyana

Members
  • Total de itens

    7,708
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

2,371 visualizações

Conquistas de Ilyana

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se essa torre estiver mais fácil que Verus pelo menos, então acho que party mobber "nível Luina 2F" parece ser legal mesmo tendo o "suposto nerf" na XP.
  2. Ilyana

    Finalmente

    Se não tiver mais relatos de block na conta por conta da grana, então legal.
  3. Mals o ress aí. Mas só por curiosidade. Rolou mesmo o ban por GRF editada como, pelo menos, tentaram prever?
  4. Saquei. Só perguntando porque, em tese, estava achando que o pessoal está se emputecendo por nada.
  5. Só por curiosidade. Como o pessoal caracteriza o roubo da carta em si?
  6. Uma minissaia de novo? Ah, é. jRO... Mas ficou legal.
  7. É, estou ciente do Pokémon Battle Revolution, mas aquilo estava mais para um "Pokémon Stadium Wii". E de fato. O Colosseum e XD eram mais ou menos parecido com o tradicional, mudando o fato de que a captura de Pokémons está limitada aos "Shadow Pokémon". Quanto ao Switch, se não me falha a memória, haviam comentado que teria um jogo do tipo pro console que não é o Pokkén.
  8. Equipe das trevas rules. Depois dessa declaração, acho válido o "inpeachment" do cargo de moderadora da Gihkorita. (É brincadeira. Leva na esportiva.)
  9. Poh4. O jogo nem havia sido lançado quando você comentou e ainda assim acertou. https://www.youtube.com/watch?v=b9A-YacaH_k&t=204s De qualquer modo, será um prazer jogar contra esse pequeno all stars.
  10. Gato matando geral... num jogo online.
  11. Espera chegar cheffenia ou mapas especiais, ou algum equipamento de ROPs tão esperado que vai ter gente fazendo fila. Pra mim acabou faz tempo. Não dá pra jogar. Mas não nego que a LU!G tenta. Também tento fazer um esforço pra sentar na cadeira e ficar com a mão no mouse, mas não dá. Não dá pra dividir o tempo do rag com o tempo que se passa dormindo.
  12. Creio que já responderam. E sim, o Thor é que tem drop nerfado (tipo Carta Creamy e Coringa).
  13. Dá pra pensar em muita coisa. Fanart (a temática vocês decidem), loadscreen, screenshot, "como você passaria o Natal no Ragnarök?", ou aquela brincadeira parecida com o da Hela e do Fabiano. Coisa bem variada.
×
×
  • Criar Novo...