Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

A ninja que eu achava bonita ganhou~

 

Hoje não pude participar porque faltou luz, mas entendi esse sentimento de Fashion Police com "Essa v~~~~ roubou o meu look", digo isso porque duas da tarde loguei com o meu char semelhante a um dos concorrentes, duas e quarenta e cinco a luz acabou e agora vejo alguém extremamente parecido.. <_>

 

Preciso criar um visual novo pra amanhã~

 

Sim, é mesmo muito injusto vc logar seu char quase na hora do evento, aí alguém q logou bem depois com o mesmo visual vencer vc e aparecer por aqui dizendo q criou algo inédito.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabééns pro bulk que ganhou no Asgard que sei que ficou horas montando um visual e dos vencedores é o único que conheço.

 

Vim só dar minha breve opinião sobre o funcionamento desse evento e espero que leve como uma crítica construtiva, Ceres.

Bem... hoje tirei a prova de que REALMENTE o horário das 2h não é o tempo em que realmente são avaliados os visuais, pois fiz 12 visuais no Thor e deixei cada um logado por apenas 10min. Resultando: Um desses visuais conseguiu a premiação.

Acho que o mais justo com os concorrentes é estabelecer para a comunidade um horário certo onde os visuais REALMENTE vão ser vistos pela pessoa que esta julgando para evitar que muitos jogadores fiquem frustrados.

 

 

Agora vamos ao meu rage particular sobre os visuais...

Entendo que o belo seja subjetivo, mas muitos dos personagens escolhidos não parecem ter o mínimo de esforço, seja pra ficar extremamente feio, bonito, temático, etc.

 

Por exemplo:

 

-Princesa Angeel é a detetive da natureza! Seu fiel escudeito Gato de Folha está sempre ao seu lado em suas aventuras.

[ATTACH=CONFIG]4213[/ATTACH]

-Elementar, meu caro Gato de Folha.

 

 

 

A minha musa estava assim:

 

 

qq30.jpg

 

Como essa recalcada ganha e eu não? Que absurdooooooooooo! u.u

Enfim, ainda tentarei fazer mais alguns visuais e ganhar mais alguns tapa-olhos pros meus personagens, mas Ceres, por favor considere o esforço de produção do personagem também, ok?

Editado por Arcade.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Jurados vcs estão dizendo que esses caras não tem estilo ?

 

 

Rick Grimes

 

 

rick-andrew-lincoln-walking-dead-season-2-teaser.jpg

 

 

Clint Eastwood

 

Clint_Eastwood_006.jpg

 

CHUCKY NORRIS ( creio que vc tenha aproximadamente 14 horas de vida )

 

Chuck_Norris.jpg

 

 

 

c ª º s ( o pegador de noviças e manjador de armas )

 

gun.png

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

- Thor -

 

...S2samiaS2... Gosta tando de peixe que até usa um em sua cabeça!

[ATTACH=CONFIG]4190[/ATTACH]

-É esse peixe que gosta de mim!

 

--

 

Sucateirooo está com um look clássio de 2005, quando a Maçã de Guilherme Tell era cara e se usava a Casca de Maçã para "fingir" ser uma.

[ATTACH=CONFIG]4191[/ATTACH]

-Mim da zeny plz?

 

--

 

~Eloiza~ é uma noiva demônio que engana homens para que se casem com com ela. Não caia nessa!

[ATTACH=CONFIG]4192[/ATTACH]

-Hu huhuhu hu.. hu...!

 

--

 

WildRose ; está usando seu cata-vento para gerar energia. Ela já cortou mais da metade seus gastos na conta de luz!

[ATTACH=CONFIG]4193[/ATTACH]

-Energia eólica é o futuro!

 

--

 

Milion V. Knives é bem malandro! Nunca aceite jogar cara ou coroa com ele, pois todas as suas modes tem somente duas caras!

[ATTACH=CONFIG]4194[/ATTACH]

-E que tal jogar truco?

--

 

Stussy ~ está usando o modelito escolhido por sua mamãe. Dá pra perceber que ele é bem mimado!

[ATTACH=CONFIG]4195[/ATTACH]

-Não sou!

 

--

 

Ozuno Ray descobriu da pior maneira que não se deve tomar som com óculos escudos! Agora sua cara está metade branca e metade bronzeada!.

[ATTACH=CONFIG]4196[/ATTACH]

-Por favor, não toque em mim... está tudo ardendo...

 

--

 

Yukie ~ adora plumas! Todas essas penas dão um movimento incrível quando ela dança!

[ATTACH=CONFIG]4197[/ATTACH]

-Minha dança é irresistível!

 

--

 

O evento é legal, isso é. Porém está caindo na mesmice. Até porque não tem muito o que inovar e acredito que os GM's encontram uma certa dificuldade em escolher entre tantos personagem perfilados em prontera. Mas enfim comvenhamos (tenho que concordar com a

panlolol, qdo pergunta qual o critério que os srs. GM's usam na escolha) que essa noiva ~Eloiza~, escolhida hj. mais parece um borrão de tinta vermelha no papel. Por outro lado, aquele charzinho com chapéu de ovo, no asgard, estava simples e lindo (Este sim, estava mt original). Deveria ser proíbido, durante o evento, usar qualquer tipo de Skill, Srs. GM's.

Editado por Son~Moon
Link para o comentário
Share on other sites

Essa mereceu:

 

attachment.php?attachmentid=4192&d=1415218936

 

 

Temática unica, horripilantemente assustadora.... ela tava perto da minha Shura. O_O

 

Amanhã vou ter que buscar minha arma secreta pra ver se eu ganho uma. -__-

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O evento é legal, isso é. Porém está caindo na mesmice.

 

Acho que resumiu bem o sentimento que eu tenho...

 

Talvez se fossem explicados os critérios avaliativos e coisa e tal, pelo menos, as pessoas pudessem variar mais dentro deles, não sei explicar. Vi personagem com look original que, pelo que eu deduzi, tinha muitas chances de ganhar e ,para minha surpresa, entre os escolhidos tinham looks que eu vejo diariamente em circunstâncias normais.

 

(Antes das pedras, digo que tive personagem escolhido, só queria entender o que está havendo.)

Link para o comentário
Share on other sites

.:Alexsander:. e seu leão são provas de que os animais de estimação acabam ficando parecido com o dono, mas parece que neste caso é o inverso!

[ATTACH=CONFIG]4179[/ATTACH]

-Que vontade de comer antílope!

 

--

 

Cá entre nós, que RK bem bolado?!?!?! obrigado pelo reconhecimento, CERES!!!

 

ABRAÇO A TODOS!

 

Vou caçar um antilope ali para alimentar o Simbá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

O evento é legal, isso é. Porém está caindo na mesmice. Até porque não tem muito o que inovar e acredito que os GM's encontram uma certa dificuldade em escolher entre tantos personagem perfilados em prontera. Mas enfim comvenhamos (tenho que concordar com a

panlolol

panlolol, qdo pergunta qual o critério que os srs. GM's usam na escolha) que essa noiva ~Eloiza~, escolhida hj. mais parece um porão de tinta vermelha no papel. Por outro lado, aquele charzinho com chapéu de ovo, no asgard, estava simples e lindo (Este sim, estava mt original). Deveria ser proíbido, durante o evento, usar qualquer tipo de Skill, Srs. GM's.

 

Obrigada amore ;)

O que me deixa indignada não é o fato de ganhar ou não !

É saber como eles estão avaliando sabe?

Muito duvidoso ! A galera fica ai 2 horas, perdendo up, perdendo a paciência e tendo que aprovar acertas escolhas?

O evento séria mais legal se não houvesse nenhuma injustiça !

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Agora vamos ao meu rage particular sobre os visuais...

Entendo que o belo seja subjetivo, mas muitos dos personagens escolhidos não parecem ter o mínimo de esforço, seja pra ficar extremamente feio, bonito, temático, etc.

 

Por exemplo:

 

 

 

 

 

A minha musa estava assim:

 

 

[ATTACH=CONFIG]4223[/ATTACH]

 

Como essa recalcada ganha e eu não? Que absurdooooooooooo! u.u

Enfim, ainda tentarei fazer mais alguns visuais e ganhar mais alguns tapa-olhos pros meus personagens, mas Ceres, por favor considere o esforço de produção do personagem também, ok?

 

De recalcada ela não tem nd ! Recalcado está sendo vc querendo se promover com mimimi no fórum

Ela participou e foi escolhida como mtos outros sem ter q vir no fórum fazer mimimi pra se promover,

quando não foi escolhida nos outros dias, ela n veio desmerecer ninguem por não ter sido a escolhida.

Sua Musa não merecia ser escolhida Tah Feia pakas, e como vc pediu pro Ceres considerar o esforço na

produção do porsonagem vc deveria ter se esforçado pra tirar o Pet da Frente da Musa... se bem q ficou melhor

assim tampando metade dessa musa recalcada... deixa de mimimi no fórum e vai produzir melhor seus chars...

 

Ceres continue escolhendo os melhores do Dia, tanto por esforço qnt por beleza, sem deixar os comentarios no Fórum influenciarem nas Escolhas.

 

Pessoal gosta de se promover aki! Abraço.

Editado por Kensoou
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada amore ;)

O que me deixa indignada não é o fato de ganhar ou não !

É saber como eles estão avaliando sabe?

Muito duvidoso ! A galera fica ai 2 horas, perdendo up, perdendo a paciência e tendo que aprovar acertas escolhas?

O evento séria mais legal se não houvesse nenhuma injustiça !

 

 

No começo achei que você estava exagerando, mas pelo que aconteceu comigo, realmente você tem razão em questionar os critérios...O vento seria legal se não fosse injusto...e pior, quando você questiona, te ignoram e te deixam no vácuo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi personagem com look original que, pelo que eu deduzi, tinha muitas chances de ganhar e ,para minha surpresa, entre os escolhidos tinham looks que eu vejo diariamente em circunstâncias normais.

 

Mas ai que está, gente! O GM não sabe o que é um look comum, tipo que muitos usam no dia-a-dia normal no server. Teve umas ABs ai que ganharam com looks assim, que vc vê várias iguais todo dia, mas não tem como negar que tá bonito. Bom, pelo menos eu acredito que a Ceres não saiba o que é modinha no dia-a-dia e o que não é, GM loga de vez em nunca no servidor pra saber isso, né

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que julgaremos a originalidade e combinação. Beleza também é um fator importante, mas nem sempre o belo é o melhor, portanto, não tenham medo de inovar e ousar! :3

 

Quero ver todo mundo lindo em Prontera semana que vem, heim? ^-~

 

Beijos!!

Ceres~

Estava muito claro o que a Ceres falou, não é só arrumar um char bonitinho que vai ganhar.

A galera fica ai 2 horas, perdendo up, perdendo a paciência e tendo que aprovar acertas escolhas?

O evento séria mais legal se não houvesse nenhuma injustiça !

 

Haha, perde tempo quem quer.

Link para o comentário
Share on other sites

De tarde eu vou ver se consigo ganhar... Queria um para uma amiga que está morendo de vontade de participar mas não vai por conta do horário.

 

Eu dei uma olhada nos de agora de manhã, vi bastante gente que já ganhou participando denovo... E vi também muito laço ,rubor e chiclete n.n e muito resmungo furioso.

 

De qualquer maneira quase ninguém de diferente. Ainda espero ver alguém com chapéu rosa e máscara de mason fazendo o set psicopata Fred x mason Haha, como eu não pensei nisso antes...

 

Tem até que bastante gente participando xD tem até gente que usa os npcs do jogo na parte de seu "Look ", pessoas assim deviam ser valorizadas x.x

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Hihihi eu to gostando desse evento, sério vários looks legais ou "diferentes" tem tanta gente no Asgard que eu nem achei que tinha tanto player ativo...Estou participando pelo meu 2 dia com minhas 3 contas....Vamos ver se ganho, mas não vou mudar o look das minhas char pois é assi mque eu as acho kawaiis e se eu não ganhar, paciência rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...