Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Deixei meu SA todo emperiquitado e nada.

Não dou sorte nesses concursos...

Mas não vou desistir!

Nem que tenha que deixar meu SA de Topless pra ver se chama a atenção dos juízes!!

 

Não desista !

É um evento e tem até sexta a tarde.

Go go ! :o

Editado por Viper Elric
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- Asgard -

 

º~ Bruce Lee Está só observando... Como ele está de óculos escuros e máscara, não dá pra saber para onde ele está olhando.

Bruce Lee.png

-Estou de olho nessa zoeira...

 

--

 

Bugadas não tem uma empregada, mas duas! Como ela odeia coisas sujas, mantém uma rosa perto do nariz para sempre sentir seu perfume.

Bugadas.png

-Ei, aqui ainda está sujo!

 

--

 

Houaiss adora moscas e decidiu se tornar uma. Ele está até frequentando lugares estranhos e rodeando caixas de areia de gatos...

Houaiss.png

- Bzzzz! Bzzzz!

 

--

 

kagami é um cavaleiro notável! Ele fez parte do grupo de 299 guerreiros que acabam com exércios inteiros!

kagami.png

-Essa noite vamos jantar em Niflheim!

 

--

 

Viper Elric adora café da manhã. Ela até esculpiu um porquinho usando uma barra de manteiga!

Viper Elric.png

-Vai uma torrada com manteiga aí?

 

--

 

Sex On Fire ~ está pegando fogo! Não, espera... é só um leãozinho em sua cabeça.

Sex On Fire ~.png

-Posso sentir as chamas da paixão!

 

--

 

*~ Hermione Granger ~* está trabalhando como estátua viva em Prontera. Ela não pode falar, nem se mover, ou o anjinho pode cair e se espatifar no chão!

Hermione Granger.png

- Hmm!! Alquém tirra eze egócio a miã caêça? (Eii!! Alguém tira esse negócio da minha cabeça?)

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

- Thor -

 

--

 

WildRose ; está usando seu cata-vento para gerar energia. Ela já cortou mais da metade seus gastos na conta de luz!

[ATTACH=CONFIG]4193[/ATTACH]

-Energia eólica é o futuro!

 

 

AHHH, GANHEI *-*

 

Agora, seus mimizentos, deixem-me explicar uma coisita pra vocês: façam um visual divertido/inusitado/com significado. Eu fiquei dois dias tentando combinar meus hats mais bonitos e caros, deixando harmonioso com a roupa, com o cabelo, com a classe... E nada. Toda brava porque achava que meus personagens estavam lindos, divos, aimeudeusvemnimim. Até que notei porque é que eu não ganhava: TODO MUNDO FAZIA ASSIM. Claro que alguns vão ganhar porque está tudo combinandinho, mas essa parte é do gosto do GM. Porém, a grande maioria ganha porque faz algo que a pessoa ou ri quando vê ou fica "deuses, ele fez isso MESMO?". Então fui lá, lembrei de um hat que tinha jogado no carrinho da mercadora há meses, vi que ele ficava engraçado em um certo contexto e só joguei outros equipes juntos.

 

Se divirtam montando os visuais, não fiquem focados em ganhar... Transformem si mesmos em piadas! O evento fica bem mais divertido assim :D

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

-Princesa Angeel é a detetive da natureza! Seu fiel escudeito Gato de Folha está sempre ao seu lado em suas aventuras.

Princesa Angeel.png

-Elementar, meu caro Gato de Folha.

 

--

 

YourDreams~ é muito fofinha! Seus fãs sempre a presenteiam com balões.

YourDreams~.png

-Que balão lindo você me deu! Obrigada!

 

--

 

Black Mamba vai te ensinar a como treinar seu Deviruchi.

Black Mamba.png

-Atenção, Deviruchi! Aponte o tridente pra frente 1... 2... 3... 4... De novo! 1... 2... 3... 4...

 

--

 

Bulk ~ encontrou uma Lâmpada Mágica e logo tentou esfregá-la, mal ele sabia que alí morava um espírito maligno, e não um gênio.

Bulk ~.png

-Não posso ganhar nem um pedidozinho?

 

--

 

= Momô = entrou para a academia das Ninfas Perversas para aprender sua dança.

Momô.png

-Mas professora! Eu não consigo flutuar!!

 

--

 

x Dodozinho :3 ~ usa uma Casca de Ovo para cortar seu cabelo, assim ele fica bem retinho!

Dodozinho.png

- Não, é mentira! Eu não faço isso!

 

--

 

£dward £lric conquistou o coração de sua Sera apenas após se disfarçar de abelha.

Edward Elric.png

-Oh, meu pãozinho de mel...

 

--

 

E assim acaba o Prontera Fashion Week de hoje!

 

Não perca amanhã, o penútimo dia desse evento que está fazendo sua cabeça!

 

Beijos!

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

AHHH, GANHEI *-*

 

Agora, seus mimizentos, deixem-me explicar uma coisita pra vocês: façam um visual divertido/inusitado/com significado. Eu fiquei dois dias tentando combinar meus hats mais bonitos e caros, deixando harmonioso com a roupa, com o cabelo, com a classe... E nada. Toda brava porque achava que meus personagens estavam lindos, divos, aimeudeusvemnimim. Até que notei porque é que eu não ganhava: TODO MUNDO FAZIA ASSIM. Claro que alguns vão ganhar porque está tudo combinandinho, mas essa parte é do gosto do GM. Porém, a grande maioria ganha porque faz algo que a pessoa ou ri quando vê ou fica "deuses, ele fez isso MESMO?". Então fui lá, lembrei de um hat que tinha jogado no carrinho da mercadora há meses, vi que ele ficava engraçado em um certo contexto e só joguei outros equipes juntos.

 

Se divirtam montando os visuais, não fiquem focados em ganhar... Transformem si mesmos em piadas! O evento fica bem mais divertido assim :D

 

Clap clap

:o

 

O importante é participar!

Link para o comentário
Share on other sites

Volto a insistir pela inexistencia de satisfação...Na proxima vez tiro print pra ter provas, ou não participo mais...Arrumei minha musa pontem á noite...Hoje, 05/11/2014, coloquei as 8:50 na passarela e vi entre os premiados, outra musa idêntica, igualmente fantasiada, que ganhou e foi escolhida no mesmo horario que eu tambem estava presente (Nick da vencedora: Odin_k7_2774_DA)...Coincidência?...Não sei...mas não pensei em dieta de frutas, pensei na Carmem Miranda com frutas na cabeça...Achei sacanagem tendo duas idênticas premiar uma e outra não, e porque ela e não eu?...Jogo no Odin, e gostaria de resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Reginaldo Sapo do Amor, meu char, não pertence ao Asgard, pertence ao Thor.

 

As cidades orientais estão sofrendo com a superpopulação de sapos!

 

[ATTACH=CONFIG]4110[/ATTACH]

 

Para contornar a situação, Soul Linker TroLL está vendendo montarias de sapo, chapéus de sapo, cozido de sapo, sorvete de sapo e mais uma infinidade de produtos!

 

--

 

Divando não se importando com o calor!

 

[ATTACH=CONFIG]4111[/ATTACH]

 

Venâncio. não se importa em sentir calor se for para ser estiloso! O calor é tanto que até torrou sua fatia de pão enquanto passeava por Prontera.

 

--

 

Inteligente e bonita!

 

[ATTACH=CONFIG]4112[/ATTACH]

 

T auriel é uma alina exemplar! É bonita, inteligente, educada e sempre tira as melhores notas da sala!

 

--

 

Encontramos o líder do bando de sapos que está atacando o oriente!

 

[ATTACH=CONFIG]4113[/ATTACH]

 

Reginaldo Sapo do Amor é um ser superior evoluido dos sapos. Ele está invadindo cidades em busca de sua princisa encantada para, quem sabe, ganhar umas beijocas.

 

--

 

Todos a bordo!

 

[ATTACH=CONFIG]4114[/ATTACH]

 

Hermes Trismegisto é o capitão do mais novo Aeroplano de Juno!

 

--

 

Ai minha alpaca!

 

[ATTACH=CONFIG]4115[/ATTACH]

 

Aerumna gosta de passear por todo o mundo de Ragnarok com sua alpaca. O melhor de tudo são as cuspidas aleatórias que ela dá nos viajantes que encontra no caminho (a alpaca, tá?).

 

--

 

Acadêmicos do estilo!

 

[ATTACH=CONFIG]4116[/ATTACH]

Palas J. Gutenberg dá uma aula de como ser elegante mesmo tendo que usar uma capa cobrindo o corpo todo.

 

--

 

E por hoje é só, pessoal!

 

Amanhã temos mais um dia do São Paulo Fashion Week!

 

Espero que tenham gostado da participação especial do Ranulf McWolf! ^.~

 

Beijos!

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

 

Black Mamba vai te ensinar a como treinar seu Deviruchi.

[ATTACH=CONFIG]4215[/ATTACH]

-Atenção, Deviruchi! Aponte o tridente pra frente 1... 2... 3... 4... De novo! 1... 2... 3... 4...

 

 

Aeeee ganhei com mais dois chars hoje! Fica a dica ai pros revoltadinhos que estão dizendo que só ganha visual de ROPs (nenhum dos que eu usei nessa renegada são de ROPs) e que de char feminino só musa e AB que ganha. Foi uma simples ideia de combinar o hat com o pet ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Aeeee ganhei com mais dois chars hoje! Fica a dica ai pros revoltadinhos que estão dizendo que só ganha visual de ROPs (nenhum dos que eu usei nessa renegada são de ROPs) e que de char feminino só musa e AB que ganha. Foi uma simples ideia de combinar o hat com o pet ;)

 

Vi uma no Thor com a combinação perfeita, o visual de devi + o pet com acessório equipado (chupeta) + chupeta na boca da personagem + asinhs malignas no meio, tava perfeita pq é oboro então roupa preta + devil = perfeito, e não ganhou, aí aparece uma renegada com metade do q essa oboro usou e ganha, queria q explicassem isso pq cansa usar visual completo como chapéu de gato de folha + pet gato de folha e não ganhar, e uma q usa cartola adocicada + gato de folha ganha.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, gostaria de dar a minha hipótese sobre a discussão dos critérios utilizados para escolha dos visuais vencedores, sinceramente acho que por mais que o período do evento seja de 2h, o GM não permanece on line todo esse tempo nos três servidores conferindo os visuais, eles entram e escolhem os mais interessantes em uns 10 minutos e saem.

 

Pelo que reparei a unica pessoa que está avaliando aqui é a Ceres, não sei se é ela que escolhe os visuais, mas pelos comentários entende-se que sim, portanto não há como ela estar on line nos três servidores simultaneamente.

 

Também percebi (no Odin pelo menos) que muitos visuais que mereciam ter ganho não foram escolhidos apenas por logarem em torno da metade do concurso adiante. Um exemplo hoje é uma Mini Mecânica com MECHA com máscara de Mergulho, Chapéu de Peixe e roupa pintada que estava INCRÍVEL, era super semelhante ao equipamento de mergulhadores e todos os itens eram harmoniosos, ganhava 10 nos quesitos originalidade e beleza sem dúvidas. Isso é um forte exemplo para a minha tese.

 

Acredito que se não fosse para estar online durante todo o período do evento, por que não reduzem esse tempo? Dificulta pra gente e facilita pra vocês, isso é obvio, porém seria um pouco mais justo.

 

Enquanto isso tem gente ganhando até com Éden...

 

Esse visual tirou o fôlego da galera ou simplesmente o ar de Prontera estava poluído?

[ATTACH=CONFIG]4026[/ATTACH]

£ira Xenodon

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, gostaria de dar a minha hipótese sobre a discussão dos critérios utilizados para escolha dos visuais vencedores, sinceramente acho que por mais que o período do evento seja de 2h, o GM não permanece on line todo esse tempo nos três servidores conferindo os visuais, eles entram e escolhem os mais interessantes em uns 10 minutos e saem.

 

Pelo que reparei a unica pessoa que está avaliando aqui é a Ceres, não sei se é ela que escolhe os visuais, mas pelos comentários entende-se que sim, portanto não há como ela estar on line nos três servidores simultaneamente.

 

Também percebi (no Odin pelo menos) que muitos visuais que mereciam ter ganho não foram escolhidos apenas por logarem em torno da metade do concurso adiante. Um exemplo hoje é uma Mini Mecânica com MECHA com máscara de Mergulho, Chapéu de Peixe e roupa pintada que estava INCRÍVEL, era super semelhante ao equipamento de mergulhadores e todos os itens eram harmoniosos, ganhava 10 nos quesitos originalidade e beleza sem dúvidas. Isso é um forte exemplo para a minha tese.

 

Acredito que se não fosse para estar online durante todo o período do evento, por que não reduzem esse tempo? Dificulta pra gente e facilita pra vocês, isso é obvio, porém seria um pouco mais justo.

 

Enquanto isso tem gente ganhando até com Éden...

 

Éden é poder cara.

 

( (>°^^^^°)

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vi uma no Thor com a combinação perfeita, o visual de devi + o pet com acessório equipado (chupeta) + chupeta na boca da personagem + asinhs malignas no meio, tava perfeita pq é oboro então roupa preta + devil = perfeito, e não ganhou, aí aparece uma renegada com metade do q essa oboro usou e ganha, queria q explicassem isso pq cansa usar visual completo como chapéu de gato de folha + pet gato de folha e não ganhar, e uma q usa cartola adocicada + gato de folha ganha.

 

Metade = eu não estava usando uma chupeta no char e nem no pet

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, usou só metade e ganhou, ela q usou completo não ganhou, e uns lixos de visual full rops do dia das bruxas ganharam.

 

Me explica ai porque uma chupeta na boca ao invés de uma flor é mais bonita? Essa é somente SUA opinião, VC não acha que a flor tenha ficado mais legal, porém eu acho e a Ceres pelo jeito também ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Me explica ai porque uma chupeta na boca ao invés de uma flor é mais bonita? Essa é somente SUA opinião, VC não acha que a flor tenha ficado mais legal, porém eu acho e a Ceres pelo jeito também ;)

 

A chupeta se vc não viu é o acessório do pet deviruchi, mas pelo jeito vc não conseguiu uma e não botou no pet - deve ser daquelas pessoas q não equipam pet, não ligam pra isso. Aí a garota usou o acessório do pet + a chupeta nela tb.

 

E a roupa tava pintada enqt a sua é a comunzona da classe, junto com uma flor amável que se ganha em curtir face.

Link para o comentário
Share on other sites

A chupeta se vc não viu é o acessório do pet deviruchi, mas pelo jeito vc não conseguiu uma e não botou no pet - deve ser daquelas pessoas q não equipam pet, não ligam pra isso. Aí a garota usou o acessório do pet + a chupeta nela tb.

 

E a roupa tava pintada enqt a sua é a comunzona da classe, junto com uma flor amável que se ganha em curtir face.

 

Eu vi essa menina, realmente a combinação estava top, cor de roupa, cabelo, pet, tudo, uma pena perder sendo q uma com quase o mesmo visu ganhou no Asgard.

 

Desanima ver gente full rops ganhando ou gente q pega qualquer tralha no armazém e vc todo combinado não.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

A chupeta se vc não viu é o acessório do pet deviruchi, mas pelo jeito vc não conseguiu uma e não botou no pet - deve ser daquelas pessoas q não equipam pet, não ligam pra isso. Aí a garota usou o acessório do pet + a chupeta nela tb.

 

E a roupa tava pintada enqt a sua é a comunzona da classe, junto com uma flor amável que se ganha em curtir face.

 

Sim, eu sei que é o acessório do pet, realmente não tenho a chupeta pro char, e a do pet eu acho FEIA, não combina com o deviruchi, o que é bonito pra vc pode não ser pros outros. Ponho os acessórios que eu acho bonitos nos pets e não só por colocar. E quanto a roupa "comunzona" do char, eu acho essa a mais bonita de renegado, as outras duas são FEIAS na MINHA opinião, eu amo roxo e mantive assim por causa das meias roxas dela.

 

Ainda estou procurando onde que estava escrito que o critério de seleção seria quem gastou com tintura (mesmo que a roupa pintada não seja mais bonita que a original, porque segundo vcs o que importa é gastar, né) e que os visuais tinham que ser comprados e não ganhados pra serem melhores. É totalmente contraditório com o que os outros recalcados ai estão dizendo que só ganha gente de ROPs, porém quando alguém poe algo que não é de ROPs vem falar que tá pobre pqp

 

É difícil lider com gente com raivinha, é muita incoerência

Editado por Strange
Link para o comentário
Share on other sites

No pet não se escolhe acessório, ele vem com um pré-definido pela Gravity.

 

What??? Sdds interpretação de texto

 

Eu ponho só acessório nos pets que tem acessório bonito, como o Poring eu coloco a mochila porque é bonita, no deviruchi eu não ponho chupeta pq é feia

 

Oh, God

Link para o comentário
Share on other sites

A ninja que eu achava bonita ganhou~

 

Hoje não pude participar porque faltou luz, mas entendi esse sentimento de Fashion Police com "Essa v~~~~ roubou o meu look", digo isso porque duas da tarde loguei com o meu char semelhante a um dos concorrentes, duas e quarenta e cinco a luz acabou e agora vejo alguém extremamente parecido.. <_>

 

Preciso criar um visual novo pra amanhã~

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...