Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que horas mais ou menos começa sair os resultados da manhã?

 

Tem saído sempre no final da tarde.

 

Eu vejo o pessoal reclamando disso e daquilo, na verdade todo nós gostaríamos de ganhar!

É mais ou menos assim:

1- "Será que meu char fica legal com esse chapéu?"

2- "Acho que vou por esse óculos boladão!"

3- "Uia! Aqui tem uma vaga legal!!

4- "Ai..ai..ai...tomara que não dê DC"!

5- "Ufa! Acabou o evento. Vou correndo ver o resultado"!!

6- "A não! Perdi de novoooooooooo"!!!!:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Bom dia, pessoal!

 

Começou mais um dia de Prontera Fashion Week!

 

Vamos contar mais uma vez com os comentários do ilustre Ranulf Mc Wolf! ^.~

 

Vamos aos vencedores da primeira rodada de hoje?

 

- Odin -

 

Samo_S2_Kizzy vai te cegar com o brilho de sua armadura dourada!

Samo_S2_Kizzy.png

-Duvido você adivinhar qual meu signo!

 

--

 

Day Grrr é a mineradora chefe da Mina de Carvão.

Day Grrr.png

-Faz tanto tempo que não vejo a luz do sol...

 

--

 

s i c k ! é um aspirante a cavaleiro. Uma pena que Super Aprendizes não podem equipar todos os tipos de armas...

s i c k !.png

-Eu queria tanto poder usar lança...

 

--

 

Nako ~ gosta tanto de mantes tudo combinando que até pintou seu gato de azul!

Nako~.png

-Não faça isso em casa!

 

--

 

LoboMau :p, mas que olhos grandes você tem!

LoboMau.png

-É para te ver melhor. >:v

 

--

 

Lord_Novice foi o campeão na prova de corrida de bigas nas Olimpíadas de Poringlândia desse ano.

Lord_Novice.png

-Foi moleza!

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- Thor -

 

Yamma Soreno foi atacado por um panda!

Yamma Soreno.png

-Aaargh... Sai de cima de mim!!

 

--

 

Caixa III vai destrui Prontera pois ele é o soberano do estilo!

Caixa III.png

-Prepare-se para sentir o meu poder!

 

--

 

Haru-chan ~' mostra que menos é mais! Muita delicadeza!

Haru-chan ~'.png

-Ah! Muito obrigada!!! ^^

 

--

 

Curupir4 sente tanta dor em seus pés virados para trás que decidiu comprar um selvagem!

Curupir4.png

-Eu já estava cheio de calos! >_

 

--

 

× ' Mìíh ~ é a Guarda Real mais estilosa de Prontera!

x ' Mìíh ~.png

-Desculpe, mas não posso abandonar meu posto.

 

--

 

' LaAh x ~ está arrasando com seu estilo boêmio!

' LaAh x ~.png

-Sou assim naturalmente!

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

THOR

"Olá, senhor, por obiséquio, gostaria de barganhar algum espólio? Meu corvo pode lhe devolver o troco."

¤ Nut Chemistry!.png

¤ Nut Chemistry!

---

Uma ótima combinação. Até o diabinho gostou.

Itsu ~¤.png

Itsu ~¤

---

Me lembrou bastante o Mr. Magoo de saias. Combinação interessante.

ø Smurfete ø.png

ø Smurfete ø

---

Daqui a pouco, os visuais do Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

- Jogadores que atrapalharem o bom andamento do concurso, seja cobrindo outros personagens, impedindo acesso ao local marcado, abusando de habilidades, etc. serão punidos conforme as regras de conduta e tabela de punição, pois isso não é nada elegante.

 

Sacanagem os caras fazem anti game e ainda ganham o concurso, vou nem dar nomes e nem comentar, mas já vi como é que funciona por essas bandas.

 

Tente fazer uma denuncia através de ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- Asgard -

 

Cupido~ vai acertar seu coração com sua flecha da paixão!

Cupido~.png

-Acho que vocês vão formar um belo casal!

 

--

 

Okita anda mergulhando muito no túnel submarino em busca de coral para fazer sua presilha de coração.

Okita.png

-Meus óculos estão ficando embaçados!

 

--

 

- Apple - cria vários tipos de porings para vender como bichinho de estimação!

- Apple -.png

-Poing! Poing! Quer uma maçã verde?

 

--

 

nunca deixou de ser uma gatuna mesmo após virar sicária.

Line Sama.png

-ヽ(=^・ω・^=)丿

 

--

 

NO SHIELD JUST SPAM ! é um cavaleiro galante! As garotas o adoram!

NO SHIELD JUST SPAM !.png

-Olá! Você vem sempre aqui?

 

--

 

Sr Stone é um famoso bandido que vaga pelos desertos de Rachel.

Sr Stone.png

-Nunca conseguirão me pegar!

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

ASGARD

---

Sol, água e... peixe na boca? Ok, há quem goste.

Hazel Levesque.png

Hazel Levesque

---

Entre a luz e a escuridão sem deixar a delicadeza de lado.

-Little Star-.png

-Little Star-

---

A combinação do chapéu com as cores da classe ficou bacana.

miroku.png

Miroku

---

 

 

Obrigado pela participação, pessoal! Mais tarde tem mais!

 

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

De tarde tentarei a cartada final, se eu não vencer devo desistir do concurso.. ú-ù

 

Aviso aos GMs, tentarei uma cena com 2 chars.. Premiem a moça caso gostem, eles são da mesma ACC lug e as damas primeiro.. Além disso quero uma ninja caolha de tapa-olho amoroso e acho que os visuais serão intransferíveis..

Link para o comentário
Share on other sites

Cansado de perder para visuais feios? Se sente discriminado? Não tema! Você ainda pode vencer! Visite as lojas próximas a Ferraria de Prontera da guilda comercial Rosen Queen CO (Somente Asgard) são 3 lojas cheias de visuais maneiros pra você colocar os noobs no seu lugar! Não perca essa oportunidade!

 

PS: "Compre uma caminhão deles hoje." Pica-pau

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, a questão não é nem tentar criar um visual inovador, bonito ou criativo, mas sim as regras que dão margem a inúmeras interpretações diferentes, o critério de seleção duvidoso, premiação de personagens com visuais repetidos e, pelo que parece, não existe um policiamento por parte da equipe, já que jogadores que estão agindo de má fé também estão sido escolhidos - ou seja, quem está selecionando os visuais que serão analisados não está cumprindo AS PRÓPRIAS REGRAS do concurso.

 

Não adianta dd nada a equipe do jogo começar a dar feedbacks com mais frequência por aqui, muito menos criar eventos super bacanas que acabam beirando o cúmulo do ridículo devido a vários fatores.

 

E isso tudo que apontei não é reclamação apenas de participantes que não ganharam; alguns dos vencedores também têm notado que existe algo errado nessa seleção.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que agora - no finalzinho - fica mais fácil ganhar, os visuais já estão ficando repetitivos, é só ver o que os outros já fizeram e tentar fazer diferente.

 

Eu comecei tentando sério - com chars bonitinhos -, agora já estou trollando.. xD

 

Sem falar que estão premiando várias pessoas, tem gente que já ganhou mais de uma vez em accs diferentes só porque foram originais. Só sair da mesmisse e caçar o sentido dos itens do Rag.. Tentar visualizar ideias. Por exemplo: "Tenho esse óculos de mergulho, posso colocar uma toca de banho.. Mas e de baixo d'água? O que eu colocaria na boca? E se não fosse água? E se eu estivesse mergulhando no gelo? Então não precisa de toca, vou colocar um dodói na cabeça! E já que estou mergulhando no gelo melhor colocar uma língua congelada, porque eu provavelmente tentei provar aquele estranho gelo meio amarelado"...

 

-QQQQ

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, a questão não é nem tentar criar um visual inovador, bonito ou criativo, mas sim as regras que dão margem a inúmeras interpretações diferentes, o critério de seleção duvidoso, premiação de personagens com visuais repetidos e, pelo que parece, não existe um policiamento por parte da equipe, já que jogadores que estão agindo de má fé também estão sido escolhidos - ou seja, quem está selecionando os visuais que serão analisados não está cumprindo AS PRÓPRIAS REGRAS do concurso.

 

Não adianta dd nada a equipe do jogo começar a dar feedbacks com mais frequência por aqui, muito menos criar eventos super bacanas que acabam beirando o cúmulo do ridículo devido a vários fatores.

 

E isso tudo que apontei não é reclamação apenas de participantes que não ganharam; alguns dos vencedores também têm notado que existe algo errado nessa seleção.

Eu sei, só queria confortá lo ç.ç

 

Btw amei seu avatar xP

 

@Hong se essas coisas acontecessem os resultados iam ser diferentes, mas eles não olham isso. Devo concordar com o Hiro, falta diversidade, vi muito pouco hats dropaveis, quase sempre é rops rops, até mesmo porque só tem rops rops!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, a questão não é nem tentar criar um visual inovador, bonito ou criativo, mas sim as regras que dão margem a inúmeras interpretações diferentes, o critério de seleção duvidoso, premiação de personagens com visuais repetidos e, pelo que parece, não existe um policiamento por parte da equipe, já que jogadores que estão agindo de má fé também estão sido escolhidos - ou seja, quem está selecionando os visuais que serão analisados não está cumprindo AS PRÓPRIAS REGRAS do concurso.

 

Não adianta dd nada a equipe do jogo começar a dar feedbacks com mais frequência por aqui, muito menos criar eventos super bacanas que acabam beirando o cúmulo do ridículo devido a vários fatores.

 

E isso tudo que apontei não é reclamação apenas de participantes que não ganharam; alguns dos vencedores também têm notado que existe algo errado nessa seleção.

Ah você me entende, ver gente que ficou me seguindo colocando chat na minha cara, e gente que olhou meu personagem e mudou os equipamentos (ou só coincidência mesmo, porque não?) vencendo é muito frustrante, eu não ligo de não ganhar.

Mas acho chato o fato de o cara vai lá soca 3 itens nada a ver, sem harmonia ou originalidade e vencer do cara que combinou char equipamentos e até mesmo usou um NPC do jogo para combinar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...