Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Como eu acho, na minha opinião, que o evento está sendo conduzido:

 

Um ou dois GMs (ou até mesmo Ceres e Ranulf) se conectam em um horário aleatório entre 9h e 11h e 15h e 17h (e não o tempo todo, como as regras dão a entender) nos servidores, em apenas uma parte da "passarela de Prontera" (não nela toda, como parece que é) e tiram screenshots dos personagens que estão naquele local, naquele horário específico para, depois, as composições de equipamentos serem analisadas - o que me leva a crer que os selecionados estão com a sorte em dia.

 

O que mais me impressiona é por que a equipe responsável pelo jogo (tanto GMs quanto GEs e os administradores do bRO) não estão fazendo valer as regras (muito dúbias, por sinal, devido às varias interpretações que podem ter) que ela própria elabora. Como reportado pelo Hiro e, aparentemente, por alguns outros usuários do fórum, está acontecendo a famosa prática do antijogo, que, segundo o "regulamento" do evento, deveria ser evitado, pois

 

 

caso tenha algo ou alguém encobrindo seu personagem, poderemos movê-lo para um local mais vazio, o que pode acabar fechando lojinhas e salas de bate-papo

 

e

 

 

- Jogadores que atrapalharem o bom andamento do concurso, seja cobrindo outros personagens, impedindo acesso ao local marcado, abusando de habilidades, etc. serão punidos conforme as regras de conduta e tabela de punição

 

O mais incrível é que existe, sim, monitoramento do fórum e o pessoal da Level Up! está ciente das reclamações dos jogadores, tanto daqueles que ganharam quanto daqueles que não foram selecionados e, mesmo assim, ficamos sem um posicionamento da empresa. De que adianta "transparência" de um lado, enquanto do outro fica tudo encoberto por nuvens?

 

O evento tinha todo o potencial para ser muito bacana - na teoria, como disseram em páginas anteriores -, já que, sobretudo, coloca à prova a criatividade e imaginação dos jogadores, mas, na prática, vemos totalmente o oposto. Sinceramente, só continuo participando porque a Adilicia e o Trystein têm me dado apoio, porque, por mim, já desisti.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Então tem mais um para te apoiar, não vi o seu personagem mas a julgar pela sua personalidade,e pelo que diz e acredita, acredito que saia algo bom!

 

Eu vi tentar denovo com um trunfo que eu não vi absolutamente Ninguém, ninguém mesmo usando, e eu acho muito bonito e original, se não der certo, bem, eu destro XP são sempre as mesmas coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, a questão não é nem tentar criar um visual inovador, bonito ou criativo, mas sim as regras que dão margem a inúmeras interpretações diferentes, o critério de seleção duvidoso, premiação de personagens com visuais repetidos e, pelo que parece, não existe um policiamento por parte da equipe, já que jogadores que estão agindo de má fé também estão sido escolhidos - ou seja, quem está selecionando os visuais que serão analisados não está cumprindo AS PRÓPRIAS REGRAS do concurso.

 

Não adianta dd nada a equipe do jogo começar a dar feedbacks com mais frequência por aqui, muito menos criar eventos super bacanas que acabam beirando o cúmulo do ridículo devido a vários fatores.

 

E isso tudo que apontei não é reclamação apenas de participantes que não ganharam; alguns dos vencedores também têm notado que existe algo errado nessa seleção.

 

Bem, você tem um ponto. Até o Trystein apontou uma coisa notável, a maioria usa Candura ou Orelhas de Elfo. Ou ainda Asas de Arcanjo e mais asas.

 

Que comece o concurso >o

 

Tô recebendo muitos elogios no meu visual novo, espero vencer!

 

Deve haver algum engano. Outro que vai fazer referência a CDZ? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Deve haver algum engano. Outro que vai fazer referência a CDZ? xD

 

Yu, se você está se referindo ao visual que escolhi para a minha Amazona Rúnica, apesar de meu Cavaleiro de Ouro preferido ser o Shura de Capricórnio (por que será?), não é referência a Saint Seiya, mas sim, ao meu signo (tanto no horóscopo do zodíaco quanto no chinês).

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Yu, se você está se referindo a visual que escolhi para a minha Amazona Rúnica, apesar de meu Cavaleiro de Ouro preferido ser o Shura de Capricórnio (por que será?), não é referência a Saint Seiya, mas sim, ao meu signo (tanto no horóscopo do zodíaco quanto no chinês).

 

Estava do lado dela , realmente foi caprichada no mínimos detalhes , não sei como não ganhou de manhã

Link para o comentário
Share on other sites

- Asgard -

 

 

 

--

 

nunca deixou de ser uma gatuna mesmo após virar sicária.

[ATTACH=CONFIG]4256[/ATTACH]

-ヽ(=^・ω・^=)丿

 

--

 

 

 

--

 

Nyaii Ceres obrigada!!!Minha Neko Sicaria fica muito feliz de ser considerada fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :3 ^~^

Link para o comentário
Share on other sites

Calculando aqui

 

 

Um evento de comprimento L= Bom Senso oscila em torno de um ponto de Bem Feito que está a 0,5 Originalidade de ganhar. Qual o período em que ele alcança tal ponto? Considere o momento de inércia como I=mL²/9, a altura será de Candura e a aceleração em Lojinha em cima de você.

 

T=2*pi*(Raiz(I/mgh)

 

T=2*pi*(Raiz(mL²/9 : mgh))

 

T=2*pi*(Raiz(L²/9gh)

 

Como a loja está parada não existe aceleração, logo g=0. Candura está presa ao nível do solo, como um item que aparece em 2/3 dos jogadores no dia a dia ela não consegue gerar impulso suficiente para sair dessa situação.

Assim temos:

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/9*0*0))

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/0*0*0))

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/0))

 

T=2*pi*(Raiz(0))

 

T=2*pi*0

 

T=0s.

 

Conclui-se que o ponto não é alcançado.

 

 

*~ Gih

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Calculando aqui

 

Um evento de comprimento L= Bom Senso oscila em torno de um ponto de Bem Feito que está a 0,5 Originalidade de ganhar. Qual o período em que ele alcança tal ponto? Considere o momento de inércia como I=mL²/9, a altura será de Candura e a aceleração em Lojinha em cima de você.

 

T=2*pi*(Raiz(I/mgh)

 

T=2*pi*(Raiz(mL²/9 : mgh))

 

T=2*pi*(Raiz(L²/9gh)

 

Como a loja está parada não existe aceleração, logo g=0. Candura está presa ao nível do solo, como um item que aparece em 2/3 dos jogadores no dia a dia ela não consegue gerar impulso suficiente para sair dessa situação.

Assim temos:

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/9*0*0))

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/0*0*0))

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/0))

 

T=2*pi*(Raiz(0))

 

T=2*pi*0

 

T=0s.

 

Conclui-se que o ponto não é alcançado.

 

 

Não manjo não dos cálculos, mas vindo de você, acho que estão certos.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...