Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Com o tanto de candura e lacinho que tem por aí, acho que visual de garota mágica está fora de cogitação. Vou tentar com cavaleira do nordeste pra zoar um pouco. :p

 

Yu, se você está se referindo a visual que escolhi para a minha Amazona Rúnica, apesar de meu Cavaleiro de Ouro preferido ser o Shura de Capricórnio (por que será?), não é referência a Saint Seiya, mas sim, ao meu signo (tanto no horóscopo do zodíaco quanto no chinês).

 

Ah, puxa... o negócio tão bem pensado que achei isso. xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Calculando aqui

 

 

Um evento de comprimento L= Bom Senso oscila em torno de um ponto de Bem Feito que está a 0,5 Originalidade de ganhar. Qual o período em que ele alcança tal ponto? Considere o momento de inércia como I=mL²/9, a altura será de Candura e a aceleração em Lojinha em cima de você.

 

T=2*pi*(Raiz(I/mgh)

 

T=2*pi*(Raiz(mL²/9 : mgh))

 

T=2*pi*(Raiz(L²/9gh)

 

Como a loja está parada não existe aceleração, logo g=0. Candura está presa ao nível do solo, como um item que aparece em 2/3 dos jogadores no dia a dia ela não consegue gerar impulso suficiente para sair dessa situação.

Assim temos:

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/9*0*0))

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/0*0*0))

 

T=2*pi*(Raiz(Bom Senso/0))

 

T=2*pi*(Raiz(0))

 

T=2*pi*0

 

T=0s.

 

Conclui-se que o ponto não é alcançado.

 

 

*~ Gih

 

Esqueceu que existe a influência da força Arcanjo Caído, está faltando ela aí, mas no fim vai dar na mesma.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá pessoas!

 

Chegou a hora do segundo Round do dia de hoje!

 

Deu pra ver que minha imaginação está indo pelo ralo, pois os comentários estão cada vez mais simples! D:

 

E vamos ao que interessa!:

 

- Odin -

 

Criar animais de estimação exóticos requer cuidados especiais!

Blaze C Blayzzard.png

O Rochoso do Blaze C. Blayzzard só come terra fresquinha.

 

--

 

Oh pátria amada!

Lenorien.png

Lenorien tem muito orgulho de ser brasileira!

 

--

 

Hmmm... Que cheiro de churrasco...

Tropeço.png

Ah, é porque o Tropeço está assando Polvo.

 

--

 

Você sabia que Shinigamis só comem maçãs?

Ethan Tyler.png

Ethan Tyler é um Deus da morte e está só esperando sua hora chegar para te levar pro além.

 

--

 

Uma pessoa precavida!

Sophie ~.png

Sophie ~ gosta de tomar sol, mas sempre se protege dos raios UV.

 

--

 

Posso ajudá-la, senhorita?

Tec-Sarce-.png

Tec-Sarce- é um cavalheiro! Com ele, você sempre será tratada como uma dama.

 

--

 

Bad Boy!

Vlad Dracull.png

Vlad Dracull arrasando com suas pitchulas Alicelle e Alicena.

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Controlando os espíritos!

Sacerdotisa Hikari.png

Sacerdotiza Hikari aprimorou as técnicas de exorcismo e usa as chamas azuis como um localizador de seres malígnos.

 

--

 

Tem algo de mágico em seu shampoo...

Arata Hinohara.png

Os Fumacentos fazem fila para ficar na cabeça do Arata Hinohara. Vai saber o motivo...

 

--

 

Sangue nos olhos!

Colt 45.png

Os olhos do Colt .45 são dignos de um verdadeiro cowboy do velho oeste.

 

--

 

Amante de uvas.

dos Morzinhos.png

dos Morzinhos está roxa dos pés à cabeça!

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

- Thor -

 

--

 

Haru-chan ~' mostra que menos é mais! Muita delicadeza!

[ATTACH=CONFIG]4246[/ATTACH]

-Ah! Muito obrigada!!! ^^

 

--

 

--

 

 

êêê!!! Ganhei com minha Haru-chan! Obrigada por ver a delicadeza do visual! haahaha

Seus comentários são super criativos!!! Parabéns pela iniciativa.

 

Obs.: Vixi, postei duas vezes! Como faz pra apagar a primeira mensagem? /sos

Editado por Ainatarëkuruë
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- Thor -

 

Caçadora de Aventuras!

Samiä.png

Samiä está sempre em busca de aventuras em seu balão.

 

--

 

Se machucou?

Enfermeira Joy ~.png

A Enfermeira Joy ~ vai cuidar de você!

 

--

 

Bola na área!

Ronaldinho Dentucho.png

Ronaldinho Dentucho mostrando que é craque no futebol.

 

--

 

Belas Geishas!

Kaoru.png

Kaørµ ° e Miyabi Ningyo mostrando um pouco das danças tradicionais.

 

--

 

Um Deus grego!

Drizzt D'Urden..png

Drizzt D'Urden. veio direto do Olimpo para participar do evento.

 

--

 

O que é que há, doutor?

O Acasalador.png

O Acasalador já fez cirurgias plásticas em quase todas as celebridades de Rune Midgard.

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

O aprendiz de feiticeiro.

Firzen.png

ºFirzenº ainda está estudando, mas já consegue causar pequenos terremotos.

 

--

 

Bruxa má!

Yfa~.png

Yfa~ vai fazer um feitiço para roubar sua beleza! Cuidado!!

 

--

 

Morra Seiya! Não, pera!

Maria Kutscher.png

Parece que a vez da Saori Maria Kutscher Kido chegou... O que nossos bravos cavaleiros farão para salvá-la?

 

--

 

Pink é a cor do momento!

Mina.png

®°º ¤ Mina ¤ º°® desfilando com a cor que vai ser a tendência da próxima estação!

 

--

 

Acha que só há homens entre os cavaleiros dourados?

Aisha Yowell.png

Aisha Yowell é tão forte quanto qualquer um deles.

 

--

 

O fruto de um relacionamento proibido.

Beckia.png

|Beckia| é meio demônio e meio anjo, o que lhe garantiu penas de todas as cores.

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Ceres , muito bom gosto ^^

 

 

Acha que só há homens entre os cavaleiros dourados?

Clique na imagem para uma versão maior

 

Nome: Aisha Yowell.png

Visualizações: 0

[ATTACH=CONFIG]4283[/ATTACH]

Aisha Yowell é tão forte quanto qualquer um deles.

 

 

uau , não disse que ganharia ?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Recebi muitas PMs hoje de elogios >////

 

Venci~! Agradeço a todos que elogiaram os meus chars, eu não poderei mais participar porque já premiaram minhas accs lug, mas torço por todos os competidores.

 

Agora go tirar essa cor horrível do cabelo dos chars.. /odeia-cabelos-coloridos..

 

E a ninja com o miyabi todo mundo comentava, estava linda~ fim do concurso2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- Asgard -

Silêncio!!

bene-sorc.png

bene-sorc é a bibliotecária responsável por manter a Biblioteca de Juno impecável.

 

--

 

Coelho gelado

MrCatra.png

MrCatra é o lendário coelho gelado, que tranforma tudo o que toca em gelo, até mesmo seus familiares. Triste, não?

 

--

 

Estilo conservador.

Lindinha~.png

Lindinha~ não gosta desses chapéus cheios de firula pois acha que são muito "mundanos", por isso prefere seu clássio chapéu de freira.

 

--

 

Família de passarinhos!

Psy Puck.png

Psy Puck é muito amada por seus pais! Papai Grifo sempre sai em busca de comida enquanto Mamãe Galinha fica em casa cuidando das coisas.

 

--

 

Sono eterno.

Gildartz.png

Gildartz passou tanto tempo dormindo que até o mumificaram...

 

--

 

Mantendo o estilo em meio às adversidades.

Joe ~.png

Joe ~ é um morador comum da Ilha Izu, que está tomada pelos gases vulcânicos.

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Se liga no meu rítimo!

V¡nny~.png

V¡nny~* e seu Dokebi botam pra quebrar faça chuva ou faça sol!

 

--

 

Hora do piquenique!

Cora-san.png

Cora-san já preparou sua cesta de guloseimas. É tanta coisa boa que ele ainda nem encontrou o pessoal mas já começou a comer.

 

--

 

É assim que Sussurros morrem.

Paçoca~.png

Paçoca~* é a responsável por levar os Sussurros para o outro mundo, pois não é possível matar fantasmas.

 

--

 

Se infiltrando em Byalan.

Aura.png

Aura conseguiu o disfarce perfeito para atacar o Kraken de surpresa!

 

--

 

Tudo combinandinho!

Summoner Yuna ~.png

Summoner Yuna ~ encontrou o laço perfeito para finalizar seu look perfeito!

 

--

 

Para de jogar fumaça na minha cara!

ShurroShura.png

ShurroShura está aprendendo as técnicas de vigor com seu mestre Eddga. Ele só queria que ele soprasse essa fumaça para o outro lado...

 

--

 

E por hoje é só!

 

Amanhã teremos o último dia do nosso evento! ^.~

 

Até mais, pessoas!

 

Ceres

Link para o comentário
Share on other sites

É assim que Sussurros morrem.

[ATTACH=CONFIG]4294[/ATTACH]

Paçoca~* é a responsável por levar os Sussurros para o outro mundo, pois não é possível matar fantasmas.

 

Aeeee, ganhei de novo no quinto char! pena que não apareceu a auréola do sussurro na print =/

Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa a iniciativa do evento porém acho que os GMs de fato não tem um critério.

Um amigo meu usou o visual Gatinho Natalino + Quve e não ganhou, no dia seguinte um personagem com o MESMO visual ganhou.

E ele também havia deixado uma personagem com Chapéu do Cozinheiro e óculos e nada...no dia seguinte uma personagem com MESMO visual do Odin ganhou [Ele é do Thor].... Vai entender né.Achei super injusto isso. Realmente não dá pra entender como eles escolhem.....

 

Edit:Strange:''Aeeee, ganhei de novo no quinto char! pena que não apareceu a auréola do sussurro na print =/''

 

Enquanto alguns ganham com mais de um personagem outros não ganharam nada. O visual realmente ficou legal,mas a LUG deve saber que personagem é de quem [ou não] e deveria dar chance aos outros ~ Aiai

Editado por Michi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa a iniciativa do evento porém acho que os GMs de fato não tem um critério.

Um amigo meu usou o visual Gatinho Natalino + Quve e não ganhou, no dia seguinte um personagem com o MESMO visual ganhou.

E ele também havia deixado uma personagem com Chapéu do Cozinheiro e óculos e nada...no dia seguinte uma personagem com MESMO visual do Odin ganhou [Ele é do Thor].... Vai entender né.Achei super injusto isso. Realmente não dá pra entender como eles escolhem.....

 

 

Eu não poderia ter dito isso de uma forma melhor, eu deixei meu Cavaleiro Rúnico por 2 dias, durante os DOIS horários do evento, usando uma das Coroas Zodiacais, fazendo uma referência aos Cavaleiros do Zodíaco.

Fiquei la usando minha fiel Coroa de Gêmeos, igual quando em 2012 as pessoas aqui do forum organização o Chamado dos Cavaleiros de Ouro.

Mas engraçado que hoje, o GM resolveu dar o prêmio a alguém vestido de Cavaleiro De Ouro, nãos ei o que é pior, a falta de originalidade, ou a falta de critérios usados.

 

Vendo : Binóculos +1 de DEX

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo meu estava usando o hat engenheiro igual ao premiado aqui hoje - só que no Thor. Ele tentou todos os dias com esse visual e nada.. xD

 

Posso estar enganada, mas acho que em termos de dificuldade - até pelo número de concorrentes - é mais difícil vencer no @Thor, seguido do @Odin e por fim o @Asgard.

 

Por isso acho que às vezes se você é do Thor e não venceu, mas alguém do outro servidor o fez é porque no Thor aquele visual não destacava tanto. Quero dizer, quem está logando no Thor esses dias deve ter notado que está difícil até mesmo arrumar espaço para deixar o char - pois o centro é tomado pela galera do ticket e o sul tem tantos mercadores que sequer dá pra respirar.

Link para o comentário
Share on other sites

- Thor -

 

A noite na Arábia, e o dia também!

 

[ATTACH=CONFIG]4140[/ATTACH]

 

.:Sir ßrøwnie Cøøkie:. tem muito ouro, seu look é digno de um monarca!

 

Agradeço pela parte que me toca (Monarca :p)

'Inshalá, muito ouro'

 

- Thor -

 

Belas Geishas!

[ATTACH=CONFIG]4276[/ATTACH]

Kaørµ ° e Miyabi Ningyo mostrando um pouco das danças tradicionais.

 

Ah, ganhamos, uhuuuuu :p

Nossa, como deu trabalho ganhar com uma personagem feminina =/ Que pesadelo!!

Ainda bem que a minha esposa tinha uma carta na manga: Miyabi Ningyo + Máscara de Noiva

 

Recebi muitas PMs hoje de elogios >////

 

Venci~! Agradeço a todos que elogiaram os meus chars, eu não poderei mais participar porque já premiaram minhas accs lug, mas torço por todos os competidores.

 

Agora go tirar essa cor horrível do cabelo dos chars.. /odeia-cabelos-coloridos..

 

E a ninja com o miyabi todo mundo comentava, estava linda~

 

Nossa, fiquei brincando com a Miyabi todo o tempo, entrei nos últimos minutos, desesperado por ter perdido o horário... Parece que a Ceres fica até os últimos segundos procurando as vítimas... Kkkkkk

 

Ah, Hong, parabéns pela criatividade :p

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto alguns ganham com mais de um personagem outros não ganharam nada. O visual realmente ficou legal,mas a LUG deve saber que personagem é de quem [ou não] e deveria dar chance aos outros ~ Aiai

 

Todos os chars meus que foram escolhidos são de contas distintas, depois de ganhar num char eu obviamente não coloquei ele de novo e nem outro char da mesma conta. A Ceres esclareceu bem explicitamente no começo desse tópico que poderia participar com quantos chars quisesse

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não poderia ter dito isso de uma forma melhor, eu deixei meu Cavaleiro Rúnico por 2 dias, durante os DOIS horários do evento, usando uma das Coroas Zodiacais, fazendo uma referência aos Cavaleiros do Zodíaco.

Fiquei la usando minha fiel Coroa de Gêmeos, igual quando em 2012 as pessoas aqui do forum organização o Chamado dos Cavaleiros de Ouro.

Mas engraçado que hoje, o GM resolveu dar o prêmio a alguém vestido de Cavaleiro De Ouro, nãos ei o que é pior, a falta de originalidade, ou a falta de critérios usados.

 

Vendo : Binóculos +1 de DEX

 

Mateus :) Não sei se você notou, mas quem ganhou foi a Maria como Athena, o Theo de Máscara da Morte foi um "acessório" para ela. E eu também tentei com o Theo nos outros dias nesse mesmo visual e não ganhei, por isso decidi modificar e fazer uma cena para que a Maria ganhasse, afinal, ela tinha um cavalheiro, estava derrubada, lágrimas e um vestido, não foi só um RK com o hat.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, reforço, os critérios do evento foram, sim, duvidosos (isso já foi discutido em páginas anteriores) e muitas pessoas, vencedoras ou não, gostariam de uma posição da Level Up! para saber como foi, de fato, administrado o concurso. Houve, sim, casos de antijogo, tanto que presenciei alguns hoje, enquanto estava com minha Amazona Rúnica conectada - e precisei mudar de lugar por diversas vezes. Cópia de visuais nem comento então, prática que aconteceu, inclusive, entre servidores diferentes (personagem premiado no servidor A que tinha o mesmo look de personagem no servidor B, sendo que este último não foi premiado em seu servidor).

 

Se me criticaram por causa do visual da minha personagem, gostaria de me defender: não fiquei online no jogo 24/h, muito menos "monitorando" as escolhas de cada jogador durante os períodos do evento. A ideia me veio ontem à noite e foi uma maneira que encontrei para homenagear meu signo - capricórnio no horóscopo do zodíaco e carneiro no chinês, tanto que comprei até uma Mochila de Amistr para a Aisha -, já que eu tinha um Ovo de Bafomé Jr. e decidi fazer algo "temático" seguindo essa linha.

 

Confesso que eu, mesmo tendo sido premiada, fiquei um pouco decepcionada ao ver que a única referência que encontraram para descrever minha Amazona Rúnica foi justamente a temática dos "cavaleiros de ouro", como se apenas Saint Seiya fosse referência. Ver minha criatividade limitada a um desenho animado é a gota d'água para mim, já que nem a Mochila de Amistr nem o bichinho de estimação foram sequer mencionados ou levados em consideração.

 

Impressiona-me, também, ver pessoas egoístas, que já foram premiadas uma vez e continuaram a participar - e ganhar - com outros personagens (sejam eles de contas Level Up! e/ou de jogo diferentes ou não), tirando, dessa forma, a oportunidade de outros competidores ganharem. Isso, a meu ver, também é agir de má-fé, independentemente dos motivos por trás dessa atitude, ainda mais se gabando da "conquista". Inclusive, espanta-me descobrir que muitos usuários simplesmente pararam de reclamar sobre o evento após serem selecionados, como se tudo estivesse ocorrendo dentro dos conformes.

 

Por fim, mesmo que eu tenha sido premiada, não mudo meu posicionamento a respeito do concurso. Continuarei questionando várias coisas sim, apesar de que será muito improvável receber alguma resposta - quem dirá explicativa - da empresa e que o descontento de vários usuários deste fórum, vencedores ou não, seja levado em consideração nos próximos eventos, já que "Prontera Fashion Week" tinha de tudo para ser excelente - e na teoria o é -, mas teve uma péssima execução prática.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Impressiona-me, também, ver pessoas egoístas, que já foram premiadas uma vez e continuaram a participar - e ganhar - com outros personagens (sejam eles de contas Level Up! e/ou de jogo diferentes ou não), tirando, dessa forma, a oportunidade de outros competidores ganharem. Isso, a meu ver, também é agir de má-fé, independentemente dos motivos por trás dessa atitude, ainda mais se gabando da "conquista".

 

Quer dizer q se a pessoa é criativa a ponto de ganhar com vários personagens ela deve desistir da disputa apenas para que os sem criatividade possam ganhar? Então um atleta esforçado e talentoso deve desistir do campeonato pra dar chance para os piores vencerem?

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...