Ir para conteúdo

Novox

Members
  • Total de itens

    1,780
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Novox

  • Data de Nascimento 10/18/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Novox

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Finalmente em novembro temos respostas!
  2. Caraamba! eu vinha aqui pra dizer que o fim esta proximo, mas o fim demorou tanto pra chegar que já até desisti. Bem vindos a um novo mundo!
  3. Novox

    Confessionário

    Confesso que acabei de remover o Ragnarok do meu computador. Acho que chegou a hora de eu quitar de vez, a tempos não venho jogando pra valer e já faz um mês que não entro no jogo, simplesmente não da mais. Não vou culpar bot, lag/dc ou outros problemas, vou quitar por quitar mesmo, inclusive do fórum também. Tambem não quero criar tópico pra isso Então, falow a todos que ficam e boa sorte!
  4. Quase chorei.... Acho que o pessoal do Thor faz essas coisas de zuera, não é possível. E um clássico, bem antiga essa: É pior do que assassinar uma Terror com Esqueleto Soldado.
  5. É bom saber que o Catalogo de Ouro além de servir pra nada, ainda é perigoso de se usar. Agora fica a dica e se o autor do tópico tiver screenshots da compra, pode tentar reportar o individuo que tá aplicando o golpe.
  6. Essa mesmo! Pra começar a pensar em uma utilidade pra ela, só se desse +20 de DEF. Não custava nada né Gravity?
  7. Novox

    Fazendinha acabou ?

    Não acabou, mas acho que reduziu bastante o lucro deles. A primeira vez em que encontrei uma fazendinha foi antes do renewal, quando eu andava pelos arredores de amatsu, entrei numa casa e tinha um criador e dois arruaceiros trabalhando em conjunto.
  8. Dioni, ranger pobre é um Ranger FULL Tempestade com pedaços do set das Asas das Sombras que pegou por aí pelo chão e + pedaços do set do eden '-' se tiver sorte tem um Sapato das Asas da Luz que alguem deu pra ele.
  9. Novox

    105% putasso

    Se tivesse com Assumptio, será que os mobs iam dar menos dano ou miss?
  10. Da pra modificar as kafras pela pasta Skin... você pode colocar o que quiser
  11. Não pode contrariar o "deus dos bots", senão ele fica magoadinho e ti coloca na listinha negra dele
  12. Os Pontos, Emblemas e Equipamentos ficam vinculados ao personagem que participa das Batalhas. Então você vai ter que ir com o seu AB atéééééé´...... pegar os pontos necessários.
  13. Novox

    Ta certo isso

    ??? Eu compraria essa bota :3 Mas tem que tomar cuidado com o golpe bug do catalogo
  14. Bem, eu acho que o caso aqui já foi encerrado, e como †Hell† disse, Bloqueio de 30 dias é diferente de Perma Ban, e eu acho que tem que ser tratado de forma diferente. Eu mesmo não levei em consideração "block de 30 dias" quando fiz a minha análise ali em cima. Pra finalizar, eu agradeço ao dono do tópico por ter respondido, mesmo que ele tenha assumido a culpa parcialmente e colocado a culpa no "amigo" botter, foi bom pra esclarecer o que aconteceu. Melhor do que ficar sem resposta.
×
×
  • Criar Novo...