Ir para conteúdo

Adilicia

Members
  • Total de itens

    1,152
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Adilicia postou

  1. Olá a todos! Desculpem pelo sumiço repentino. Minha vida virou de cabeça pra baixo e me vi sem tempo/vontade de logar no jogo toda terça feira pra gravar GIFs e tirar screenshots de visuais novos. A lista vai continuar desatualizada a menos que alguém continue de onde eu parei, porque eu estarei me afastando do jogo e do fórum. Pra facilitar, fiz uma lista do que está faltando até hoje (16/11): Óculos da Persona Coroa de Dewata Aura de Byalan Chapéu de Batedor Boné Abençoado CD Labial Óculos da Gaga Boina de Cerejeira Aura de Amatsu Mechas de Cabelo Rabos de Cavalo Maria-Chiquinha Gatinho Adormecido Boina Militar de Louyang Crânios Etéreos de Morroc Cartola Sussurrante Chapéu de Bruxa Laranja Miniabóbora Elegante Fone de Ouvido de Diabolik Fone de Ouvido de Deviruchi Lenço de Caveira Chapéu de Bicho Papão Olhos de Valquíria Gato Rabugento Elmo Solar Dourado (?) Chapéu de Flores Encantadas (?) Orelhas de Raposa Zíper Secreto Elmo de Unicórnio Desculpem por qualquer transtorno e nos vemos por aí!
  2. Quando faltar, basta ir no Divine Pride » Forum » Raw News. Ache a atualização do dia e veja os itens adicionados. Geralmente ele está lá. No caso, esse aqui. Mude, então, o servidor do Divine Pride pra jRO. Copie o nome do item seguido de RO e cole no Google imagens. Geralmente faço assim. o/
  3. Acho que fomos superestimados dessa vez.
  4. Você possui algum antivírus? Caso sim, tente executar o jogo com ele desativado/desinstalado. Caso persista, tente uma inicialização simples do Windows e veja se funciona.
  5. Quando eu acho que vou ter uma folga no processo de logar só pra arrumar imagem do visual... Oh well. Aguardar abrir o server então. Já adiantando:
  6. Olá! Desculpe, infelizmente não sei te dizer porque começou do nada... geralmente quando vejo esse problema é algo que acontece desde sempre mesmo. Colocar o setup.exe e o ragexe.exe em modo de administrador/compatibilidade (Windows XP SP3) muda alguma coisa? Talvez mais tarde alguém mais entendido apareça com outras ideias.
  7. Isso acontece por conta da resolução do jogo, experimente alguma com largura em múltiplo de 8. Espero que ajude.
  8. Agradeço as dicas! Andei precisando de algo assim. Parabéns, Rá ~
  9. Como eu falei com a Opheliac tentando explicar minha rouquidão, o que vale é o sentimento. (?)
  10. Só levei ban (?) da sala de aula de uma vez e já me achava hardcore.
  11. O data.grf é o arquivo do jogo onde estão contidas informações gráficas (sprites dos personagens, de monstros, skills etc). Algumas pessoas fazem alterações nesse arquivo pra conseguir certas "vantagens", como apagar um ou outro sprite de determinada skill pra que o personagem não complete a animação e execute a ação mais rápido, "spammando" a skill anormalmente. Há outras coisas que podem ser feitas alterando este arquivo, como remover quase todas as informações do mapa em que o personagem está, deixando o jogo uma grande tela cinza e, assim, diminuindo o lag e o delay de carregação dos mapas - porque, oras, não tem mapa pra carregar. O aviso de possível punição/bloqueio da modificação pode ter enfurecido os usuários mais vistos com esse tipo de alteração, ocasionando os ataques ao servidor. Acho que é isso.
  12. Novamente, vim atualizar a pedidos. xD
  13. Eu tive dificuldade quando fui tentar encantar o Cajado dos meus Feiticeiros também. Só conseguia encantamentos de INT ou DEX. Creio ser má sorte momentânea mesmo...
  14. Olá! Já tentou colocar o setup.exe como administrador e em modo de compatibilidade para Windows XP SP3?
  15. Dá pra arrumar as configurações de hora nas configurações gerais do perfil, mas mesmo no GMT -3 acho que fica com alguns minutos de diferença. @Edit Fica sim, uns 11min de atraso.
  16. Cerca de 250.000.000z, a última vez que pesquisei.
  17. Acredito que é permitido apagar a errada, só não é permitido editar a screenshot com programas de edição de imagem. Não disseram e eu acho meio ilógico não permitir editar o post pra fazer esse tipo de correção. [@Edit] Também não acho que tenha problema mudar de personagem. Duvido muito que eles vão ver aquele monte de imagem antes do fim do concurso, hahaha.
  18. "Sempre" é muito forte, mas acredito que as chances aumentem consideravelmente sim. No mais, antes que comecem a questionar "por que", foi bem antes da correção da boina. Consegui comprar o equipamento a um preço bem em conta e saí no lucro com a separação.
  19. Eu nunca tentei remover cartas de equipamentos com mais de um slot, mas eu acho que é uma remoção por vez. Teria que usar dois óleos de MVP e dois óleos normais nesse caso.
  20. Olá! Você prestou atenção se seu jogo atualizou normalmente ou foi direto pra "atualização finalizada"? Verifique esses artigos (aqui e aqui) e veja se te ajudam.
  21. Por nada! Fico feliz em ajudar. Bom, se não foi o caso de senha errada, então acho melhor aguardar algumas horas mesmo. Se não voltar, sugiro mandar um ticket pra eles verificarem se houve alguma coisa com sua conta.
  22. Ainda não vi ninguém usando o véu, mas deve ficar bom em WL sim. Ia pedir pra gravar GIF do chapéu da banda, mas começaram a quebrar GS no sul de Prontera e não consegui. :/
  23. Você consegue logar normalmente na conta no jogo? Talvez possa ter sido um reset de senha. No mais, acontece comigo às vezes. Geralmente volta em algumas horas.
  24. RIP skins, acho que nem a Phieti tem suporte pra esse sistema de navegação.
×
×
  • Criar Novo...