Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Ceres,

 

Poderemos ganhar a premiação uma vez para cada sexo com uma mesma conta level up?Ganhei com uma personagem feminina e um masculino mas ambos são de uma level up só.

 

Acredito que outras pessoas tenham contas level up só para personagens masculinos e outras só para femininos.Não é meu caso, infelizmente :(

 

Terei de escolher entre um dos prêmios? Queria alguma orientação D:

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

PESSOAS

 

Podemos discutir sobre o evento, que como podem ter percebido, foi algo diferente e novo, então é uma boa oportunidade para avaliar o que pode ou não ser feito, como ocorreu, o que foi legal, o que poderia ser diferente, entre outras coisas.

 

Então se quiser deixar sua mensagem de forma civilizada, ficarei feliz em ler e responder na SEGUNDA-FEIRA. :)

 

Até segunda!

 

Ceres

 

 

Ceres eu adorei o evento, achei bem inovador e achei mega divertido ficar vendo o visual de todos no server!!!Sério eu nunca tinha imaginado que tinha tanta gente ativa no Asgard!!

Mas a melhor parte foi realmente ver a variedade de visuais que da pra se montar com os mesmos equipamentos!!

Parabéns a todos que venceram!!

E que venham mais eventos do estilo!

Link para o comentário
Share on other sites

PESSOAS

 

Podemos discutir sobre o evento, que como podem ter percebido, foi algo diferente e novo, então é uma boa oportunidade para avaliar o que pode ou não ser feito, como ocorreu, o que foi legal, o que poderia ser diferente, entre outras coisas.

 

Então se quiser deixar sua mensagem de forma civilizada, ficarei feliz em ler e responder na SEGUNDA-FEIRA. :)

 

Até segunda!

 

Ceres

 

Olá Ceres. Creio que as críticas são bem vindas quando, com elas vem sugestão que possam mudar para melhor o que foi feito; caso contrário devemos simplesmente ignorá-las. Jogo rag a um bom tempo e, nunca vi um evento tão simpático quato este. No rag sempre tem "N" jogadores reclamando (reclamam disso, daquilo e daquilo outro também) reclamam e reclamam ... mas não param de jogar. Aos RECLAMADORES E RECLAMADORAS de plantão vai um recado - O RAG É UM JOGO não meio de vida, .... busquem MAIS realização pessoal na vida real. não num evento de jogo que dá apenas um ítem visual (espero dque fique bonitinho!!!). Enfim, tem ENEM no final de semana e boa sorte àqueles que irão fazer as provas. Parabéns a todos que participaram do evento, pois foi graças as idéias brilhantes de todos; que prontera ficou linda e divertida.

Editado por Son~Moon
Link para o comentário
Share on other sites

PESSOAS

 

Podemos discutir sobre o evento, que como podem ter percebido, foi algo diferente e novo, então é uma boa oportunidade para avaliar o que pode ou não ser feito, como ocorreu, o que foi legal, o que poderia ser diferente, entre outras coisas.

 

Então se quiser deixar sua mensagem de forma civilizada, ficarei feliz em ler e responder na SEGUNDA-FEIRA. :)

 

Até segunda!

 

Ceres

 

Gostei bastante do evento. Foi algo diferente e que na minha opinião funcionou muito bem. Me fez desenterrar vários equipes que nem lembrava que tinha mais

Algumas pessoas disseram que a escolha foi "duvidosa", mas duvidosa em relação ao que ? Como qualquer concurso que tem jurados, cabe a eles escolherem. Não tem como ser algo duvidoso se desde o início era óbvio que contaria por parte do gosto de jurado.

Que venham mais eventos/concurso diferentes como foi esse.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

PESSOAS

 

Podemos discutir sobre o evento, que como podem ter percebido, foi algo diferente e novo, então é uma boa oportunidade para avaliar o que pode ou não ser feito, como ocorreu, o que foi legal, o que poderia ser diferente, entre outras coisas.

 

Então se quiser deixar sua mensagem de forma civilizada, ficarei feliz em ler e responder na SEGUNDA-FEIRA. :)

 

Até segunda!

 

Ceres

 

Ceres, muito divertido o evento, tipico evento de role player que você conhece pessoas, faz amigos e fica torcendo junto pra quem ta la todo dia tentando ganhar pegar o seu visual também. Consegui pegar um na acc feminina e outra na masculina depois disso fui lá só da apoio moral para os amigos. parabéns pela iniciativa e esperemos mais eventos que haja uma interação com todo o servidor. @asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adorei o evento por duas razões..

 

Mais de uma pessoa venceu.

 

Todas as pessoas tiveram chance de participar mais de uma vez.

 

Às vezes fico triste quando é um evento de printscreen e você faz alguma coisa para ganhar e perde.. E depois surge a ideia "pow, devia ter feito dessa forma"..

 

Além disso o prêmio exclusivo foi super atraente, gamei~ Achei a premiação maravilhosa, sério. Fico ansiosa para receber o hat.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adorei o evento por duas razões..

 

Mais de uma pessoa venceu.

 

Todas as pessoas tiveram chance de participar mais de uma vez.

 

Às vezes fico triste quando é um evento de printscreen e você faz alguma coisa para ganhar e perde.. E depois surge a ideia "pow, devia ter feito dessa forma"..

 

Além disso o prêmio exclusivo foi super atraente, gamei~ Achei a premiação maravilhosa, sério. Fico ansiosa para receber o hat.

 

Todas as pessoas não, quem trabalha o dia todo ou estuda não participaram.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foi um dos poucos eventos que vocês podiam participar sem estar presente (se tiver sorte com os dcs) e ainda acham ruim.

 

Imagina se fossem horários aletórios durante a semana?Quantos iriam participar?

 

 

O tópico foi criado dias antes para dar tempo de alguns se programarem.

 

Acho, sim, que deveria ter tido também um período noturno, mas pedir isso depois do evento quando teve a janela do dia 31 até o dia 2 para pedir?

Editado por Atsonish
engoli um t

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

ceguin_ é aquele cavaleiro de ouro que não vê nada mas sabe de tudo.

[ATTACH=CONFIG]4350[/ATTACH]

--

 

haha muito bom o Evento =D

 

E *detalhe pra tag do clã no personagem... Homenagem ao "Poring Viajante" evento que completou 10 anos também com o bro... rs

 

"Olá, por acaso você é o Poring Viajante?" alguém aí se lembra?

 

Eu achei o Poring Viajante e ganhei um Chapéu Chines. Tinha que responder umas perguntas e não sabia o que era Izlude por exemplo /heh

Link para o comentário
Share on other sites

Ora... não imaginei conseguir com o visual "Yin Yang" (apesar de que já apareceram alguns assim).

E parabéns, Yukari, sua velha. xD

 

PESSOAS

 

Podemos discutir sobre o evento, que como podem ter percebido, foi algo diferente e novo, então é uma boa oportunidade para avaliar o que pode ou não ser feito, como ocorreu, o que foi legal, o que poderia ser diferente, entre outras coisas.

 

Então se quiser deixar sua mensagem de forma civilizada, ficarei feliz em ler e responder na SEGUNDA-FEIRA. :)

 

Até segunda!

 

Ceres

 

Bem, a ideia do evento foi legal. E ainda teve muitas chances e participações e mesmo muitas pessoas puderam participar.

Mas por ter sido a primeira vez que há um evento que avalia visuais num jogo EM MASSA e meio que na hora(já tivemos alguns que teve que usar algum visual pra combinar algumas vezes, como no evento de screenshot do Folclore, acho...), as coisas parecem não ter saído... muito bem. 75% dos visuais pareciam... sei lá, repetidos? Tipo, se o critério for originalidade, então porque repetir os visuais? Bom, claro, tem o conceito (Como por exemplo achar que o visual da Opheliac foi dos Cavaleiros de Ouro quando na verdade foi o Signo de Capricórnio), mas enfim...

O evento foi legal, mas creio que dá pra conseguir fazer melhor. o/

Link para o comentário
Share on other sites

PESSOAS

 

Podemos discutir sobre o evento, que como podem ter percebido, foi algo diferente e novo, então é uma boa oportunidade para avaliar o que pode ou não ser feito, como ocorreu, o que foi legal, o que poderia ser diferente, entre outras coisas.

 

Então se quiser deixar sua mensagem de forma civilizada, ficarei feliz em ler e responder na SEGUNDA-FEIRA. :)

 

Até segunda!

 

Ceres

 

Ceres, eu achei um ótimo evento ... Além de inovar e sair do comum, eu achei muito divertido pensar em como deixar cada personagem e compartilhar com os amigos, eu me juntei com alguns amigos do clã que também participariam e todos nos ajudamos, compartilhamos ideias e opiniões sobre os looks de cada um, além do que movimentou mais ainda a cidade de Prontera, estava muito legal de passear lá e ver todo aquele pessoal produzido :p

Gostei mais ainda pelo número de ganhadores ser enorme, isso foi muito legal, pois todos continuaram se esforçando até o último dia, eu consegui ganhar com um personagem de outra conta e um personagem da minha namorada e depois não participei mais, mas sempre dava uma passada na passarela pra ver os visuais e pra torcer pelos meus amigos.

Parabéns pela ideia super legal, parabéns aos ganhadores, parabéns aos que se esforçaram, e mesmo os que não ganharam, o evento só aconteceu porque todos participamos, parabéns para a comunidade Ragnarok :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A imponência em pessoa...

 

attachment.php?attachmentid=3990

 

Trystein vai acabar com qualquer um que ouse invadir seu território! Nem mesmo um Majoruros ganha dele numa competição de cabeçadas.

Bem, como eu não postei essa semana, fica o parabéns atrasado pra você...parabéns!

Vale lembrar que os GMs me cortaram nessa imagem, eu tava do lado dessa figura -_- ...>>>

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a ideia do evento ótima, realmente me interessei quando vi o tópico semana passada. De crítica, na verdade, acho até que tenho poucas - e acho que as mesmas de um pessoal que andou postando aqui. Seria interessante se no próximo fossem explicitados os critérios de avaliação (acho que é possível sim dar mais explicações além de simples gosto pessoal, ou resenhas não seriam feitas da forma como são). Acho que isso evitaria de acontecer como aconteceu, muitos dos vencedores serem extremamente parecidos (como exemplos de coisas frequentes a questão da Candura, Orelha de Elfo, Folha Romântica, Enfermeiras...).

 

No mais, gostaria de ver mais eventos assim, de verdade.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, como eu não postei essa semana, fica o parabéns atrasado pra você...parabéns!

Vale lembrar que os GMs me cortaram nessa imagem, eu tava do lado dessa figura -_- ...>>>

 

Valeu \o/

 

Mas parte do crédito é seu /s

 

Pois é, rolou uma facada violenta da ginsu aí. Era pra ser uma dupla de extremos opostos.

 

 

 

 

 

 

 

E eu ganhei usando meu equip favorito, ainda que certas pessoas achem ele feio.

Sim, tô falando de vocês duas mesmo u.u

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ceres, por gentileza, poderia me explicar:

 

1. Se toda a área demarcada na sua primeira postagem foi analisada por inteiro;

2. Se o período de duas horas (tanto na parte da manhã quanto na da tarde) foi utilizado de verdade, ou seja, se quem estava responsável por tirar screenshots para avaliação posterior dos visuais circulou por Prontera, nos três servidores, o tempo todo;

3. Se jogadores foram realmente movidos devido às chamadas "interferências" na análise dos visuais (lojas, salas de bate-papo etc.), porque não vi isso acontecer;

4. Como foi, de fato, o critério de escolha dos vencedores, já que ideias muito semelhantes foram premiadas.

 

No mais, o evento, na teoria, foi muito bom. Na prática, devido às regras muito amplas, que poderiam ser interpretadas de várias maneiras distintas (principalmente no que diz respeito a quantos personagens os participantes poderiam utilizar), acabou virando uma bagunça - e não tem como negar que houve certo "monopólio" do evento, como vários usuários vieram se gabar aqui no tópico (e isso não significa desmerecimento da vitória dos selecionados, apenas acho que esse tipo de "participação múltipla" chegou a desmotivar usuários).

 

Gostaria de que a Level Up! entendesse essas críticas como algo construtivo e não depreciativo. Talvez, para os próximos eventos/concursos como o "Prontera Fashion Week", algumas regras pudessem ser revistas, tornando-as mais específicas, e até mesmo o modo de participação fosse diferente, como, por exemplo, os competidores publicarem no fórum as composições visuais de seus personagens.

 

Dessa maneira, outras pessoas que não puderam participar devido ao horário da seleção teriam chances iguais de competição - sem correrem o risco de seus personagens serem desconectados por exemplo. E, complementando o que alguns usuários falaram, o jogo precisa de mais eventos como esse, porque atrai todo tipo de público.

 

Quem sabe, no futuro, não aconteça algum semelhante, mas com equipamentos que não sejam de ROPs? Acho que estimularia ainda mais a criatividade do pessoal e, sobretudo, incentivaria os jogadores a fazerem missões que andam meio "esquecidas" no bRO atual. Tudo bem que seria algo mais limitado no quesito de composição visual, mas que tal anotar essa minha sugestão, Ceres?

 

Por fim, deixo minhas sinceras congratulações registradas. Apesar dos pequenos detalhes apontados, a iniciativa foi ótima, não tem como negar.

 

Avaliação geral do concurso: 7,5/10,0.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acha que só há homens entre os cavaleiros dourados?

attachment.php?attachmentid=4283&d=1415306142

Aisha Yowell é tão forte quanto qualquer um deles.

 

 

PARABÉNS JU!

 

E ao seu bafito também, o bixin hiperativo ò.ó

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só faltou uma masc. de esqueleto pra você também né

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente meus char's não foram premiados...

Mas não vim aqui reclamar ou chorar sobre o leite derramado.

Pelo contrário! Venho parabenizar os organizadores desse Evento!

Foi muito interessante.

Outra coisa, a galera mostrou que não precisa oferecer itens de rops para despertar interesse.

Basta uma idéia criativa e divertida.

Meus parabéns pra quem ganhou com 1, 2, 3 ou 10 personagens!

E pra quem não ganhou, espero que ano que vem tenhamos uma sorte melhor!

 

De zero a dez.... 100 !!!

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não achei Candura/Elfo/Flor Romântica tão absurdo assim não.

 

O que acontece é que as outras coisas que equipam na boca ou meio são mais específicas e mais complicadas de fazer combinar com algum set.Claro, se fizer tem um mérito enorme, como foi o caso de muitos que ganharam com visuais inusitados.Se olhar o resultado do concurso sem esses visuais, aí sim realmente todos estão com flor/candura/elfo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

PESSOAS

 

Podemos discutir sobre o evento, que como podem ter percebido, foi algo diferente e novo, então é uma boa oportunidade para avaliar o que pode ou não ser feito, como ocorreu, o que foi legal, o que poderia ser diferente, entre outras coisas.

 

Então se quiser deixar sua mensagem de forma civilizada, ficarei feliz em ler e responder na SEGUNDA-FEIRA. :)

 

Até segunda!

 

Ceres

 

 

Que tal um Desfile dos Campeões com direito a print com o GM em Prontera pra guardar de lembrança?

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...