Perseguidor das Sombras Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Recebi meus vários visuais, muito show mesmo, gostei pra caramba. Se o evento se repetir estamos aí! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 (edited) Não recebi meu visual D: Vou receber no personagem que foi premiado ou ficará no armazém? ;-; Edit: Nevermind, achei. HAHAHA Edited November 20, 2014 by WildRose~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Não recebi meu visual D: Vou receber no personagem que foi premiado ou ficará no armazém? ;-; Edit: Nevermind, achei. HAHAHA Vai no Torsen em Alberta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 Vai no Torsen em Alberta Cara vc me deu uma Luz! Nem me lembrava do velho Torsen... Fui lá e peguei, agora to boladão!! O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depina Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Ainda não recebi meu item visual na conta da Justiceira Cherri que ganhou no evento, o que eu faço? Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 Ainda não recebi meu item visual na conta da Justiceira Cherri que ganhou no evento, o que eu faço? Vai no NPC Torsen em Alberta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depina Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Vai no NPC Torsen em Alberta Mas eu fui falar com o Torsen em Alberta e não ganhei nada. Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Minha acc é feminina e recebi o Tapa olho Azul em vez do rosa... É isso mesmo? De qualquer forma já curti Oi Poly! Posso trocar sua premiação sem problemas, só preciso que confirme o personagem premiado e mantenha o item na conta. ^^ Ainda não recebi meu item visual na conta da Justiceira Cherri que ganhou no evento, o que eu faço? Depina, Pode verificar em sua Kafra, por favor? ^^ Ceres~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Depina Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Depina, Pode verificar em sua Kafra, por favor? ^^ Ceres~ Acabei de encontrar na minha Kafra! Obrigada! Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polyanna Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Oi Poly! Posso trocar sua premiação sem problemas, só preciso que confirme o personagem premiado e mantenha o item na conta. ^^ Ceres~ Obaaaaaaa Personagem premiado foi Poly Potter O item está equipado na própria personagem! Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Obaaaaaaa Personagem premiado foi Poly Potter O item está equipado na própria personagem! Obrigada! Oi, Polyanna! ^^ Pode ver se está certinho agora? Beijos! Ceres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polyanna Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 Oi, Polyanna! ^^ Pode ver se está certinho agora? Beijos! Ceres Ownnnnnnnn *-* Super certo e super lindo! Obrigada mais uma vez, adorei o evento. Bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
P!ment!nh@ Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Ainda não recebi meu tapa olho na minha mini feiticeira Pimi ® Já olhei kafra, inventario e Torsen e nada até o momento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Ainda não recebi meu tapa olho na minha mini feiticeira Pimi ® Já olhei kafra, inventario e Torsen e nada até o momento. Oi!! ^^ Pode dar uma olhadinha se agora está na sua Kafra? =3 Obrigada! Ceres~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
P!ment!nh@ Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Oi!! ^^ Pode dar uma olhadinha se agora está na sua Kafra? =3 Obrigada! Ceres~ Verifiquei agora e estava na kafra sim... Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
P!ment!nh@ Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Ceres , dois amigos meus q ganharam no concurso no mesmo dia q eu ainda nao receberam o tapa olho, tem como ver isso? Os personagens são respectivamente a Anatia e *~Soberba~* . Se precisar mando eles virem pro forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts