Ir para conteúdo

Vlad Dracull

Moderador
  • Total de itens

    5,426
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    236

Vlad Dracull venceu a última vez em Abril 16

Vlad Dracull tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

39,159 visualizações

Conquistas de Vlad Dracull

Proficient

Proficient (10/14)

  • Dedicated Rare
  • Well Followed Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

1.8k

Reputação

  1. Eu peguei as 3 novas habilidades de Super Aprendiz, e adorei. Também peguei a Zen e Fúria Interior. O asbrun já fez vídeos sobre a build arcana, e ficou bem interessante. A verdade é que agora temos um leque bem melhor de opções pra trabalhar o Super Aprendiz. Quando oficializarem o asbrun como tutor, acredito que ele vai trazer bastante conteúdo sobre isso pra cá.
  2. Vlad Dracull

    Chat OT

    Até pra nascer tem RNG! Mas ainda bem que as chances não são iguais as dos tickets no rag🤣
  3. Vlad Dracull

    Chat OT

    Vim do futuro dizer que já estou na página 702! Ontem larguei o rag quase 2 da manha, buidando e upando meu SA! Fazia tanto tempo que o rag não era tão gostoso. Esquecer os problemas da vida, tomar um refri enquanto mata bixinho voador! Só a boa e velha diversão. Eu sou um critico e insistente cobrador da warp/gravity, mas esse rebalance das expandidas veio tão redondinho e divertido, que é o momento sim de dar os parabéns para os caras por este bom trabalho!
  4. A Sohee é um dos pets mais lindos! Na época era extremamente difícil conseguir as iscas dela, acho que ela só perdia em dificuldade para aquela que considero o mascote mais difícil de se conseguir no jogo: A Jirtas.
  5. O Shinobi e a Donzela Verde vieram na primeira vez por venda direta (Ovos) na loja de rops. E já faz um bom tempo isso. Essa situação com a isca de captura já deveria ter sido resolvida, ou eles poderiam acrescentar o Shinobi na lista do Festival de Mascotes. Aproveitando, seria bom darem um grau em todos os mascotes que vieram nerfados, e não estão realizando a função "brincar".
  6. Bom dia man. Na realidade isso começou com a chegada dos pets evoluídos, pois os bichinhos mais antigos não estão "nerfados" assim. Se vc der uma conferida no meu Guia de Pets para Super Aprendizes, vai ver imagens de todos os pets originais brincando. Infelizmente hoje em dia, muitos pets evoluídos simplesmente bugam quando vc clica em Brincar... Talvez arrumem isso um dia, mas ninguém sabe dizer com certeza quando e se vão. Lembrando que alguns mascotes só começam a brincar quando vc já tem upado um certo nível de lealdade dele.
  7. Como um ex fã de pokemon, eu sempre deixo o monstro com pouco hp antes de tentar capturar. É mais uma superstição minha. Mas quase sempre funciona.
  8. Vai sim! Eles já iam mexer no server pra retirar a colab, então aproveitar para implementar o rebalance das classes expandidas e a nova tabela de elementos. Bem, até aqui, a informação é essa. Mas pode ser que amanhã no kn, os caras anunciem uma mudança de planos. Sós teremos certeza amanhã.
  9. Calma ai, não podemos confundir. Até onde eu sei, vender rops ainda não é ilegal. Inclusive in game existe essa prática, e existem pessoas que revendem rops oficialmente, como bem informou o sr. @Matę™ ali em cima. O que estamos condenando é a venda de zenys (os famosos kks) que vai totalmente contra as regras do jogo. Lembro que aqui na minha cidade tinha lan houses que vendiam rops também, os caras compravam rops na loja da lug, e o freguês pagava a mais uma pequena taxa pelo serviço.
  10. Caras, apesar de ter um verdadeiro ranço da passação de pano extrema que muitos dos parceiros fazem, eu tenho que discordar desse seus "todos". Ja assisti vários vídeos do Basara, Italo Poa, Asbrun, dundé, e nunca vi os caras fazendo propaganda de venda de zennys ilegais. Não sei quantos parceiros existem e quais são eles, mas só esses ai já excluem a generalização. ( O asbrun ainda não é parceiro oficialmente, mas basta olhar a qualidade dos conteúdos dele pra ver que é questão de tempo, ele até já fala como parceiro). Um erro não justifica outro, se os caras estão fazendo propagandas ilegais, não é por isso que vamos abrir as porteiras aqui do Fórum e deixar essa praga ganhar mais público.
  11. Vlad Dracull

    Chat OT

    Não. Só vejo o que está escrito na hora que abro o post. Nem deve existir essa função aqui no Fórum!
  12. @Frostmourne O vídeo que vc postou sobre o nerf da botas do fim do mundo foi removido devido possuir propaganda sobre compra e venda de zeenys ilegais. Por favor, evite repetir postagens assim, para vc não sofrer maiores punições. Eu estava lá, em Alberta! Mas hoje em dia eu não iria, pois no final tivemos que baixar a cabeça e farmar grana real pra comprar rops e depois usá-los pra farmar zennys... Parando pra pensar, se eles falaram isso no passado, não ousam falar mais. Por que nos nerfs mais recentes, a responsabilidade é jogada inteiramente pra gravity.
  13. O cara não tá mesmo botando fé dessa colab voltar algum dia aqui pro bRO😂 Imagina quanto deve valer meu mascote Buzzy Brother hein? Se bem que eu não vendo ou troco ele por nada no bRO. A verdade é que cada um bota o preço que quer nos seus itens. Deixa o cara tentar ser feliz.
  14. Confesso que adoraria que a próxima colab fosse com o anime Overlord! Estou revendo o anime e está legal de mais!!!
  15. Esse é o problemas das ferramentas pro jogo aqui no Fórum, quando o autor desiste, a mesma vai de vasco. Fico pensando no carinha ali que está com um post onde ele quer por todos os visuais do jogo...😅
×
×
  • Criar Novo...