Lá no discord, eles estão postando possíveis soluções para alguns bugs do jogo
Talvez funcione pra vcs.
Postando o texto dos caras:
Onitta Bethania🌈 — Hoje às 14:51
Oi, pessoal. Ces tão bem? Para quem ainda está com aquele problema de sprite que não deixa logar ou fazer qualquer coisa.
Temos duas opções: a que foi apresentada nesse post aqui:
Para os jogadores que estavam com os visuais "Ritmo do Momento" e ou "Gotas da Via Láctea" equipados e recebendo a mensagem de erro, pedimos que realizem o seguinte passo a passo para entrar no personagem e ai sim validar a correção:
1° - Logue na conta de jogo
2° - Ao aparecer a mensagem de erro, segure o botão Enter enquanto tenta digitar o PIN
3° - Continue pressionando enter e selecione exatamente o personagem que está com os visuais "Ritmo do Momento" ou "Gotas da Via Láctea" equipados
4° - Ao conseguirem logar no personagem que estava com o item, a correção é aplicada e o acesso é normalizado.
Lembrando que esse procedimento é essencial para garantir que a mensagem de erro deixe de aparecer.
E realizar esses passos não comprometem o acesso ao personagem ou à segurança da conta de jogo.
Contudo, caso tente realizar o processo e não consiga logar na conta, pedimos que abra um ticket na central de suporte explicando sobre o problema.
O acesso a conta será requisitado para correção e a correção demora de 3 a 5 dias úteis.
Caso você não saiba como abrir um ticket na central de suporte, segue um guia de como realizar a criação de um:
https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx
E a segunda opção é baixar o jogo pelo link do Torrent no site oficial.
Aparentemente essa é a versão mais atualizada e já contém os arquivos que estão faltando, ocasionando apenas os Gravity Error vez ou outra.
Segue o link do Torrent para download:
https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok.exe.torrent
Essa segunda opção foi descoberta por players que voltaram a jogar recentemente e tentaram o download por todos os links oficiais e só o Torrent funcionou.
Caso o problema persista, por favor, não deixe de abrir um ticket na central de suporte para que seja possível o mapeamento do erro e com isso a staff conseguir fazer o report mais assertivo para a desenvolvedora.
https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx
Isso é tudo que consegui garimpar amigos.
Espero que dê certo pra vcs.
Se possível, bom jogo a todos!