Ir para conteúdo

Vlad Dracull

Moderador
  • Total de itens

    5,353
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    234

Vlad Dracull venceu a última vez em Março 16

Vlad Dracull tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

38,069 visualizações

Conquistas de Vlad Dracull

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Dedicated Rare
  • Well Followed Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

1.8k

Reputação

  1. Ei fico na cozinha do grupo eden. Lá é pertinho da kafra dos biscoitos e quando ela ta on fica de boas pra resetar. Com o lvl 185 chegando, quanto mais facilidades tivermos pra resetar, melhor. Alias, isso daria um guia legal. Invistam em equips pro seu Ceifador/Espiritualista. Principalmente os que reduzem a conjuração variada.
  2. Agora só por ticket na Central de Suporte. Dependendo dos seus dados, pode ser até rápido, mas só vai saber tentando.
  3. Meu ranking: Fofura: 1º 2° 3° Daora: 1° 2° 3° Sexy: 1° 2° 3°
  4. Isso é o que me quebra de jogar outros rags! E o fato da empresa querer sugar até a ultima gota de sangue da franquia, com um monte de jogos genéricos, tentando repetir o sucesso do original! Que focasse no original, e fizesse dele algo melhor, o lucro vem certo e compensando todos esses outros fracassos. @Chihaya Kisaragi Bem vindo de volta ao Fórum!
  5. Mó textão.🙄 Vou assistir o anime da elfa e o do solo leviling... Mais tarde volto aqui, leio e edito o post.
  6. Essa foi tão precisa que acertou até na alma! Mano, era um tormento. Principalmente no meu caso, que ninguém queria aceitar SA na sua pt. Ai era up solo até o 99, e cada morte do char, eu quase morria junto, principalmente nos lvls mais altos que demorava pacas pra upar! kkkkkKKKKKKK! Vc é o Elpaipai???? Mano do céu! O que vc aprontou pros caras te banirem? Vai dizer que plagiou um figurão do Fórum e tomou ban?? Man, isso é um fato. Eu senti isso na pele ano passado, quando consegui um ps2 e fui jogar uns rpgs classicos da plataforma. Mano, com uns 15 minutos de FF Tactics, eu já estava achando tudo massante e chato. E olhe que quando eu era mais novo, acumulei 99hs só nesse jogo! O que eu sinto falta no rag antigo e adoraria ver de volta, é a necessidade de pts e a liberdade de escolher qualquer mapa superior ao seu lvl ou não, para upar. Esse negócio de "rota" de up, foi uma das coisas que mais destruiu o rag, pós renovação.
  7. O próximo update será o mais importante nos últimos 10 anos de bRO! Estou com 5 Super Aprendizes para por no lvl 185! E a minha maior expectativa é dos meus amigos que curtem SA voltar a jogar com seus chars!! Carai mano, ser muita emoção ver a galera da Eterno Aprendizado, da Pocket Heroes e a turma do Thor upando frenético com as novas builds e aura de SA!!!!!!! Porr4! Vai ser o rag de volta ao auge!!!
  8. Eu entendi a referencia! Minha temporada favorita de Digimon! E a que tem o melhor digimon: Belzebumon!!
  9. Boa noite man. Bateu forte no coração esse seu post. Também vivi essa época dourada do bRO, e guardo nas lembranças esses e tantos outros momentos inesquecíveis. Mas infelizmente esse tempo passou. O bom e velho "old times" Hoje em dia isso não funciona mais. Éramos jovens e parecia que tínhamos todo tempo do mundo pra upar 10% em uma semana de jogo frenético, ou nos corujões intermináveis nas lan houses, já que no dia seguinte ninguém precisava trabalhar e dormir não dava xp... Não há dúvidas que as woes eram muito mais acirradas! Mas a frequência maior se devia ao público apaixonado e em sua grande maioria, sem as obrigações da vida adulta que temos hoje. Dito isso, fica claro que apenas a nostalgia inicial, jamais vai manter esse server vivo. Forçou uma comparação surreal aqui hein? São 2 mundos distintos, servidores com realidades muito diferentes, em tudo! E adms com visões completamente opostas. Eu participei dessa campanha. Estava em Alberta, mas passei por Aldebaram também! Infelizmente os caras já tinham decidido tudo, era questão de aceitar ou parar. Como vc falou, muitos decidiram parar, minha lista de amigos ficou quase zerada! Man, presta atenção no seu post. Se naquela época que a Comunidade era mais unida e mais forte (até Comissão de jogadores existia), a gente foi escanteado, imagina hoje em dia que é um cada um por si e os adms claramente estão tentando focar mais nos rops para adquirir tudo no jogo? Ao longo dos últimos anos todo um cenário vem sendo montado para que vc use rops nas coisas mais básicas do game. O farme praticamente não existe mais, os consumíveis farmados no jogo agora são deletados após o evento, loots sem preços de venda nos npc, cartas de mvps a rodo no thor e a preços estratosféricos! Já houve um tentativa de old times com o Asgard, mas ele não tinha jogadores, ai foram pondo rops nele pra tentar salvar, mas mesmo assim o final desse servidor foi ser absorvido pelo odin, nascendo assim o servidor Valhala, que hoje está praticamente igual ao asgard nos dias que antecederem seu fim...
  10. @FabricioBits Será? Pra chegar onde está, dizem as lendas que o Senhor das Maids, passou 10 anos floodando este Fórum dia e noite! Minha meta é chegar naquela menina que fazia roleplay com ela mesma de que era namorada de sua outra conta.
  11. Bem, se o rufio estivesse aqui, ele usaria sua não tão célebre frase: "Quem é mais antigo no jogo, ou já joga a algum tempo, já sabe qual o horário padrão que começamos a entregar os prêmios do use e ganhe". 😅 Mas para quem só quer um resposta mais precisa, geralmente eles começam a entregar os prêmios do use e ganhe a partir das 16hs do dia estipulado para as entregas. PORÉM fiquem atentos. Pois as vezes acontece de NÃO caírem todos os prêmios de uma só vez lá no Torsen. Vc vai ficar desesperado, mas se tiver feito todos os tiers direitinho, basta esperar uns 30 ou 60 minutos e clicar de novo, que certamente o restante dos prêmios estarão lá! Falo por experiência própria, porque no ultimo use e ganhe isso aconteceu comigo...
  12. Eu acho vantajoso investir na arca de Vida, aquela que vem poção média de vida. São consumíveis que são uteis pra caramba e combando com poção grande de Hp, ficam ótimas para qualquer situação. Fora que vc ainda ganhas as chaves katchua.
  13. Falei isso pros caras quando estive no KN. Inclusive, é umas das sugestões para revitalizar o Valhala: Colocar ele na rota de propagandas da levelwarp! Configurar o site pra ter as opções bem claras: "jogue de graça ou seja premium" Ai caberiam à eles, dar as vantagens reais de Premium ao Valhala, não apenas esse papo de ter um armazém a mais... /gt
  14. Não é teoria, aconteceu comigo. Eles colocaram os 2 aneis no meu armazém. O prazo entre eu mandar o ticket e a entrega dos itens foi uma semana e 2 dias. No meu caso foi com apenas um item. Tentei comprar um anel de libra e deu erro, ai tentei comprar mais um, e deu erro de novo! Aparece uma mensagem de erro no nosso chat. Quando olhei no inventário, os aneis não estavam lá. Ai corri pro ticket!
×
×
  • Criar Novo...