Ir para conteúdo

Atsonish

Members
  • Total de itens

    1,420
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Atsonish

  • Data de Nascimento 05/27/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Atsonish

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Talvez seja um problema nos leveis mais baixos, mas o fato de você poder não-entregar a quest e ficar dentro do mapa você compensa isso com mais grind. De qualquer forma, estourar o limite de exp e upar dois leveis por cada quest ainda rende muito mais que as opcoes atuais nesses leveis mais baixos que a exp estouraria (magdun/novus/breeze)
  2. Se postar link de trabalhe conosco é ironia, quotar usuários e postar a musica "cada um no seu quadrado" é o que? Haiku?
  3. É o reflexo da sociedade brasileira atual, que acha que o ódio é ok, que é revoltada e má educada com tudo e que sempre quer mudanças drásticas a qualquer custo (alô política). Aí depois os poucos usuários que expôem essas coisas erradas e cobram por algo melhor é que são os tóxicos desse forum
  4. Acho que quem defende que funcionário pode ser agressivo deveria ler alguns artigos da psicologia sobre o assunto. Mas, claro, ninguém vai se dar ao trabalho de ir atrás disso para provar um ponto para alguém aleatório na internet, então é mais fácil pegar expressões do senso comum e chamar o pensamento contrário de arcaico do que realmente usar a cabeça, discutir, aprender e crescer
  5. Já que tá todo mundo postando historinha, queria fazer um shoutout pare um tópico bem antigo, talvez lá do pre-renewal, em que fizeram um estudo de poções para ver quais eram as mais custo-eficientes. Era um tópico surpreendentemente detalhado, cheio de continhas e que no final o item que ganhou acabou sendo o Leite. É um dos tópicos antigos que eu lembro até hoje, embora não tenha servido de tanta coisa.
  6. Aos que ainda não viram o video do FAQ e estão sem nada para fazer sem o rag link
  7. Fiquem com um gatinho de fim de mundo https://ve.media.tumblr.com/tumblr_phlkd9D5Zp1wmzelj_480.mp4
  8. Pior que naqueles sites tipo wayback machine não tinha a página salva. Se tivesse dava para restaurar o guia e creditar ele.Acho que depois é uma boa ir salvando tudo quanto é página de guia lá, porque nunca se sabe né
  9. Grande parceiro que faz video incentivando as pessoas a pararem de jogar o jogo e apaga conteúdos do forum. Guarde suas frustrações para você, não desconte em quem não tem nada haver.
  10. Disclaimer: Não estou participando do use e ganhe Não é o impacto no jogo que está sendo falado aqui. É o impacto nas compras de alguém quando a lug anuncia uma promoção, muda as datas e adiciona novos itens válidos para tal promoção. A promoção especifica que você tem que gastar o rops naquela semana. Então a pessoa foi lá, planejou como ia gastar e que itens ia comprar e gastou o rops. Aí na semana que vem, a promoção foi extendida e novos itens foram adicionados à loja. Independente se o item é visual ou equipamento, isso prejudica o cliente. Não importa que tipo de cliente/jogador a pessoa é (se é mais hardcore ou casual) e nem importa quais são os itens envolvidos nessa conversa. Nada disso faz parte do argumento que estão tentando fazer. Disclaimer x2 (porque tem gente que não lê): Não estou participando do use e ganhe
  11. Eu nem estou participando do evento LUL
  12. Pessoas razoáveis sabem que o evento vai vir e fazem planejamento, separam dinheiro, etc, então pouco importa se você é pago dia 10 ou dia 25. Isso de fazer as coisas em cima da hora é coisa de gente impulsiva. Tem gente aí que já se organizou e separou dinheiro para a black friday. Se a pessoa, com todas as informações disponíveis em mãos (duração do evento, itens na loja) fez suas escolhas e a lug foi lá e mudou a data do evento e adicionou novos itens na loja ela tem todo o direito de reclamar. O valor dos itens envolvidos é irrelevante para essa argumentação toda. Ah e não menosprezem visuais. As vezes a pessoa que comprou um visual alí está tão feliz quanto quem comprou outra coisa. Pessoas diferentes dão importâncias diferentes às coisas. Respeitem isso. Disclaimer: eu nunca participo de use e ganhe, então a mudança de data não me prejudica mas não quer dizer que eu não ache essas mudanças erradas. edit: ferramentas de edição voltaram?
  13. Relaxa aí que esses use e ganhe sempre tem tanta gente colocando dinheiro que você vai achar o item que você quer no mercado independente de você conseguir colocar o rops ou não.
  14. offtopic mas como que vocês estão conseguindo separar parágrafos com o forum bugado?
×
×
  • Criar Novo...