Jump to content

Atsonish

Members
  • Content Count

    1420
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Good

About Atsonish

  • Rank
    Suspenso
  • Birthday 05/27/1993

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Talvez seja um problema nos leveis mais baixos, mas o fato de você poder não-entregar a quest e ficar dentro do mapa você compensa isso com mais grind. De qualquer forma, estourar o limite de exp e upar dois leveis por cada quest ainda rende muito mais que as opcoes atuais nesses leveis mais baixos que a exp estouraria (magdun/novus/breeze)
  2. Se postar link de trabalhe conosco é ironia, quotar usuários e postar a musica "cada um no seu quadrado" é o que? Haiku?
  3. É o reflexo da sociedade brasileira atual, que acha que o ódio é ok, que é revoltada e má educada com tudo e que sempre quer mudanças drásticas a qualquer custo (alô política). Aí depois os poucos usuários que expôem essas coisas erradas e cobram por algo melhor é que são os tóxicos desse forum
  4. Acho que quem defende que funcionário pode ser agressivo deveria ler alguns artigos da psicologia sobre o assunto. Mas, claro, ninguém vai se dar ao trabalho de ir atrás disso para provar um ponto para alguém aleatório na internet, então é mais fácil pegar expressões do senso comum e chamar o pensamento contrário de arcaico do que realmente usar a cabeça, discutir, aprender e crescer
  5. Já que tá todo mundo postando historinha, queria fazer um shoutout pare um tópico bem antigo, talvez lá do pre-renewal, em que fizeram um estudo de poções para ver quais eram as mais custo-eficientes. Era um tópico surpreendentemente detalhado, cheio de continhas e que no final o item que ganhou acabou sendo o Leite. É um dos tópicos antigos que eu lembro até hoje, embora não tenha servido de tanta coisa.
  6. Aos que ainda não viram o video do FAQ e estão sem nada para fazer sem o rag link
  7. Pior que naqueles sites tipo wayback machine não tinha a página salva. Se tivesse dava para restaurar o guia e creditar ele.Acho que depois é uma boa ir salvando tudo quanto é página de guia lá, porque nunca se sabe né
  8. Grande parceiro que faz video incentivando as pessoas a pararem de jogar o jogo e apaga conteúdos do forum. Guarde suas frustrações para você, não desconte em quem não tem nada haver.
  9. Relaxa aí que esses use e ganhe sempre tem tanta gente colocando dinheiro que você vai achar o item que você quer no mercado independente de você conseguir colocar o rops ou não.
  10. offtopic mas como que vocês estão conseguindo separar parágrafos com o forum bugado?
  11. Atsonish

    Sobre a carta GTB

    O legado de ser filho de empresário, só se for.
  12. Se o video não estivesse no facebook mais pessoas teriam acesso. Nem todo mundo tem facebook hoje em dia, pensem nisso. Edit: Acho que o problema é que como é da perspectiva de novatos é dificil fugir um pouco disso sem exigir um ou outro equip específico, principalmente quando se fala de up solo. Por exemplo, um kinazinho de tyr consegue upar em vários lugares mobadinhos como arenoso, harpias, novus e vento da colina porém as vezes isso requer dinheiro para pot branca, armas simples e cardeadas, conversores elementais, um escudo cardeado para cada lugar e talvez uma raydric e apesar disso tudo ser muito simples, isso já foge muito do quanto um novato consegue levantar de dinheiro inicial. Agora se a idéia é fazer muito mais ups alternativos acho que o que falta mesmo são videos mostrando o que dá para se fazer em grupo. Se você jogar de dupla ou trio, com pelo menos 1 sacerzinho full eden seguindo, e sentando para magnificat de vez em quando, dá para ir em mapas mais dificeis/alternativos, tipo harpias, niff 01, magdun 01 ou 02, ilha das tartarugas ou juperos.
  13. Atsonish

    Melhores Classes MVP

    Depois de muito experimentar com diversas classes acho que Bio é a mais balanceada mesmo. Shuras conseguem fazer alguns camps muito bons, tipo aqueles bixos de respawn fixo como moonlight ou amon rás, ranger bem equipado consegue matar vários mvps em 1 ou 2 tempestades. WL consegue bater bem em quase tudo (mesmo os sombrios) com o set de esfera d'agua. So que todos eles tem algum ponto fraco. O shura não mata fantasma, o ranger tem alguns bixos que você precisa controlar o dano senão eles dão agi up, o WL não mata holy e dependendo do quao bem equipado ele é, talvez ele não mate shadow muito bem. Acho que o Bio é o melhor. Ele corre para caramba, bate bem independente da raça/elemento, funciona com muito menos equips (uma bota +7 e machado gigante +9 já dá para fazer muita coisa), em instâncias tem várias skills uteis como erva daninha, armadilha de espinhos e muralha. Tem vários tipos de homunculo para dar suporte, que também podem ser usados para lurar bixos sem você apanhar... talvez muitos outros benefícios. Tem classes muito melhores para farms muito mais específicos mas o Bio faz tudo muito bem.
  14. Se o gasto é uma preocupação, é bom escolher algo que tenha algum tipo de leech e dano. A maioria das pessoas jogam builds que batem em área e recuperam hp/sp batendo. Quem joga de aspd/crit/autocast são minoria. Tenta escolher uma classe com alguma skill principal que bata bastante e em área (lança do destino, sopro, tempestade de flechas, etc) e compra uns itens básicos de leech como rideword/vanargard, armas com moscas caçadoras e pergaminho do tengu. Você falou alí em cima que tem um pouco de interesse em RG, então talvez uma build de lança do destino seja boa para você, porque nos leveis baixos dá para aproveitar alguns equips de aspd que você tem e upar na rapidez com lança e no 100 em diante você abandona o up na aspd e ganha uma skill em área para upar
×
×
  • Create New...

Important Information