Ir para conteúdo

Gao~*

Members
  • Total de itens

    758
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gao~*

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos
  2. Não são os personagens que estão com loja que são movidos, e sim o escolhido que é movido para outro lugar pra ser mais fácil de tirar SS. o_o Ví varios nas ruas laterais parados e depois vi a ss deles aqui.
  3. Quando sai da tela, a pose do seu personagem volta pro "normal", então nem adianta apelar pra pose. =/ (ai se desse pra manter pose de ninja, eu ganhava fácil)
  4. Acredito ser uma opção muito melhor, pois assim você decide quando quer Mag xD
  5. Não tenho certeza, mas acho melhor deixar meio implícito por via das dúvidas 9___9''
  6. ajsdhsjad divine shdsjgf pride sdjashd
  7. Era quando apanhava? Vish, faz tempo que não uso ele e lembro de ter usado com RK, então pode ter sido quando apanhava mesmo, mas ativava regularmente. Se você não quer que ative no mob, melhor não usar xD
  8. Ele fica castando igual carta grand peco casta gloria. Pode castar por cima do delay da skill e a ativação não é muito ruim não se você tiver uma ASPD boa.
  9. Melhor não ter do que ter algo extremamente ruim, não? De qualquer forma, com certeza quem vai te responder o ticket não é a mesma pessoa que tirou o database...
  10. *MINHA OPINIÃO* pra deixar bem claro e que ninguém se ofenda, pls Eu comecei a jogar no Asgard assim que o servidor abriu mais pelo sentimento nostálgico mesmo, mas poucos meses depois eu percebi que a proposta do servidor vai ser sua ruína. O Ragnarok de agora não existe sem rops, porque nenhuma empresa no mundo vai manter um jogo de graça porque jogadores querem sentir nostalgia, ainda mais com a Gravity quase falindo. Pelo visto o servidor ta fadado mesmo ao fracasso, pois eu vejo muito jogador do Asgard questionando o porquê de X item forte do Odin e Thor não ir pro Asgard como venda direta, como as Fieras, Arcanjo Caído, etc. Bots... Quando não tinha bot era uma reclamação que não tinha zeny no servidor, que ninguém ia dropar nada e etc. Agora que tem bot, reclama do contrário, que tem muito zeny, que tem muito item circulando, etc. Ou seja, isso é sem fim e não tem um meio termo. No fim, eu já voltei pro Odin. Quanto ao evento dos broadcasts, eu achei bom. Não participei, cada pergunta passava algumas vezes por dia e foi uma pergunta só por dia. Achei bom porque foi uma forma de fazer quem joga o dia todo participar e ter vantagem sobre quem não joga, porque esses que jogam o dia todo "sustentam" o rag e assim eu posso continuar jogando meu joguinho feliz. Não reli e nem relerei, preguiça. Tentem traduzir o que estiver errado, vlws
  11. E o que você sugere para melhorar o servidor?
  12. Isso você inventou ou tirou de algum lugar?
  13. E você segue exatamente o pensamento inverso... Você só precisa entender que é um problema vindo da Gravity, porque seja la quem está acessando sabe se lá o que, vem de lá, porque ele acessa servidores de vários países. Não adianta nada aumentar segurança daqui se ele acessa de lá.
  14. É exatamente isso... Só imaginar que a Lug é um mercado, a Gravity é uma fábrica e o Rag um produto. Você pode até reclamar de um produto pro mercado, mas ele vai só repassar pra fábrica, porque ele só distribiu/vende o produto.
  15. Só um adendo que vocês estão se esquecendo... Esse problema vem da Gravity, não da lug, já que esse vendedor doidão vende não só no bro como no iro, kro e vários outros servidores.
×
×
  • Criar Novo...