Ir para conteúdo

Hiro Sutoraiku

Members
  • Total de itens

    1,620
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hiro Sutoraiku postou

  1. Tinha que vir os itens da promoção por venda direta. Não consegui participar dela. Acho mais que justo.
  2. E aí fera, tranquilo? Da uma olhada no guia de AB - Intervenção Divina. Qualquer dúvida que sobrar de lá você pode mandar PM para a criadora do tópico que ela te responde, ou se preferir esperar ela passar por aqui. Qual seu servidor?
  3. Tem certeza que ainda dropa? Pois com a Quest de mora ele não fora removido?
  4. Mas aí eles são autônomos/ intinerantes. Desempregado não tem renda.
  5. Cara não tem essa de "tô errado" ou tô certo, mas do momento em que você cria você tá sujeito a qualquer tipo de resposta, e infelizmente a solução nem sempre é o que você espera. Mas é isso aí. O evento só tem o valor que você da pra ele. Se pra você ter pixels é mais importantes que sua câmera vai em frente (por exemplo) Mas a solução de quando não se tem dinheiro é não gastar a não ser que você dependa disso. Se tu jogou até agora sem essa suposta promoção pq acha que precisa dela desesperadamente?
  6. A desculpa, era pra dar a resposta de faz de contas? Foi mal.
  7. Sem querer ofender, mas se dinheiro é problema você não deveria nem cogitar gastar com coisas dispensáveis.
  8. Estranho você dizer isso, pq aqui creditou normalmente.
  9. Hiro Sutoraiku

    Poxa vida...

    Acho essa política muito podre. Se o servidor tá ruim eu não logaria, não sou masoquista, e só por não querer sofrer pelo servidor ruim não recebo a compensação? Não é por eu logar ou não, é pelo servidor estar ruim. Requisito sem sentido.
  10. Fala isso depois de jogar com um AB com 100% de CDR, e IC em uma pt de 12x12, onde você também é o tanker do grupo.
  11. Não tem um lugar pra report de mapas offline por causa das instabilidades?
  12. Encaremos a realidade, Ragnarok não é mais um jogo atrativo.
  13. Eu sei lá, Ragnarok não é um jogo bom para streaming, o conteúdo demora muito para vir e é sempre a mesma coisa, não dá pra manter por muito tempo. 6 meses pra vir epi novo. Ninguém tem paciência pra ficar vendo o personagem fazer Quest ou ficar usando uma skill e teleporte por 50m PvP legal a lug Não arruma 91_99 Praticamente imploram pro jogo morrer.
  14. Na época que eu tinha BTT + Escudo com Petrificar era muito difícil alguém tankar, o acréscimo é escroto. Enfim por mim PvP/gvg do Rag já era. Só ganha quem tem mais grana. Se você é melhor, não importa, se você é pior, não importa, se você gastou mais você ganha. Fim. Muito difícil hoje em dia um jogo que recompense skill. Até os mobas tão indo pro beleléu.
  15. Na época que eu tinha BTT + Escudo com Petrificar era muito difícil alguém tankar, o acréscimo é escroto. Enfim por mim PvP/gvg do Rag já era. Só ganha quem tem mais grana. Se você é melhor, não importa, se você é pior, não importa, se você gastou mais você ganha. Fim. Muito difícil hoje em dia um jogo que recompense skill. Até os mobas tão indo pro beleléu.
  16. Não acionaram, é tudo teoria da conspiração para fazer você jogar! Desiste e faça outra coisa. Te vejo no próximo tópico o7
  17. Eclage, porto malaya, episódio do banquete, algo novo para woe. Talvez rank de clã Hiro out
  18. Cuidado, geralmente é condicionado a um valor x limite. Enfim esse valor é promocional da picpay e não pode ser sacado, mas você pode usar para comprar mais rops com ele. Além disso essa promoção não se aplica a pagamento com o bônus do próprio picpay, em outras palavras, se pagar com seu bônus não há retorno. Espero ter ajudado. TLDR: é da picpay e você não pode sacar.
  19. Ajuda na cura também... Mas ele dá aspd bônus então não é tão ruim... Eu só acho que não precisa de 100% em AB
  20. Tá 1 bi no Thor? Hmm geralmente cai o preço na chefenia... MDS Rag ta muito caro Vou esperar doran voltar, assim pego tudo de drop pra jogar msm
  21. Titia Yukii por favor adicione mob scarf e Sapatos :3 Lembrete só! Grato.
×
×
  • Criar Novo...