Ir para conteúdo

Trystein

Members
  • Total de itens

    1,486
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Trystein venceu a última vez em Dezembro 30 2022

Trystein tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Trystein

  • Data de Nascimento 08/01/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Trystein

Newbie

Newbie (1/14)

17

Reputação

  1. a parada das taubas é uma boa pra dar uso em cartas inúteis
  2. Sustain se refere a itens que regeneram parte do seu hp/sp quando você causa dano.
  3. Isso eu consigo te responder bem. Elas tem uma área de efeito um pouco maior e dão mais dano a princípio. Só com a enciclopédia primordial que aumenta o dano dos chutes solares, o dano se equiparou pra mim. A vantagem da solar é que você consegue usar ela mais vezes no mesmo período de tempo, até mesmo usar duas explosões solares depois de um chute se tiver uma boa redução de pós conjuração, enquanto que a recarga dos chutes lunares seguram o DPS da build. Porém se no lugar que você está upando os seus chutes lunares são OH, eu vejo mais vantagem neles para upar, já que a área de efeito é maior e o estado de Penumbra do Eclipse Lunar é muito útil, te permite mobar com mais segurança.
  4. Bom, eu peguei 175 com o meu e estou testando o combo de chute solares. Com um bardo usando poema de bragi com 92+16 de int que me deve dar -40% de pós conjuração e uma carta Isaac no elmo (-5%), a explosão solar quase não tem pós, apenas pisca na barra de atalhos por uma fração de segundo. A carta está em um Vanargandr +9, quando equipo os grilhões do combo para ganhar -20% de pós, chegando ao total de -65% a pós conjuração some por completo da barra. Vou deixar o replay aqui. O fato de não aparecer mais o efeito de pós conjuração na barra de atalhos significa que ela está totalmente reduzida certo? Porque se for assim, o ideal para o mestre estelar está em algum valor entre -45% e -65%, para anular completamente a pós de explosão solar. Vou deixar o replay aqui para mostrar, por favor me corrijam se eu estiver errado. E em segundo, estou encontrando dificuldade com o delay de ativação entre chute e explosão, este segurando muito o potencial em DPS do combo. No momento que fui prestar atenção mais nisso, estava com 91+72 de DEX e 84+39 de AGI. Vou procurar um jeito de aumentar esses valores e ver o quanto isso influencia. @edit No replay ficou parecendo que o bragi (-40%) e a isaac(-5%) foram suficientes pra tirar a pós por completo, mas no jogo ainda fica um pouquinho. @edit2 Acho que encontrei, coloquei o bardo com 92+26 de int o que dá -42% de pós. mais a carta Isaac(-5%) chegando a 47% e ainda teve um pouco de pós. Depois subi a int para 92+36, então -44% com -5%, total -49% e a pós depois de explosão solar some. Só falta testar com 48%. TesteSolar.rrf
  5. Aquela pausa pra descansar antes de voltar a suar atrás de xp hahaha
  6. Pois é, a parte mágica da classe tem bastante coisa. Até agora tudo que achei foi a Adaga Mística que reduz em 1 segundo a recarga de Kunai Explosiva, com duas equipada o tempo cairia de 3 para 1 segundo, o que já ajuda, embora o preço dela esteja bem salgado no Thor. Achei vários equipamentos que não vieram ainda para cá, mas se um dia vierem a build vai ficar bem forte. Vou pegar 175 no meu Mestre Estelar hoje ainda e tentar algo com solo com o Kagerou amanhã. Valeu a resposta!
  7. Olá pessoas do fórum! Voltei a jogar recentemente para conhecer o Mestre Estelar e gostei bastante, tanto que ele está quase 175 haha Para aproveitar que vou ter uns dias a mais em mapas especiais fiquei olhando meus antigos personagens e vendo se algum chamava a atenção ou que pudesse aproveitar os equipamentos, até que botei o olho no meu kagerou., atualmente ele está 121/26 totalmente resetado. Lembro que me divertia muito com a build de kunais, acho que era chamada de Togatana hahaha Eu vi que existem equipamentos novos voltados para o turbilhão de pétalas, mas como ficou o de kunais e a kunai explosiva? Elas estão competitivas e "valendo a pena" hoje? Possuem equipamentos novos para elas, ou não específicos mas que fazem uma grande diferença? Nesses 7 anos desde que joguei pela última vez percebi que hoje algumas skills tiveram alterações ou ganharam equipamentos que tornaram novas builds de diversas classes possíveis e fortes, fiquei pensando se aconteceu o mesmo com o kagerou. Vou deixar aqui os equipamentos que estou usando no meu star, quem sabe posso aproveitar algo =D +9 Elmo de Vanargandr [ Carta Isaac] Herança Real Donzela Serelepe +9 Couraça de Senshi Escudo Divino Botas Modificadas FOR (Instindo/AntiAtraso4) Grilhões de Hrodvitnir [ Carta Visconde Coruja] Anel Temporal [1] +9 Pele da Rainha Verme [ Carta Raydric] (Super Força/FOR+6/AGI+6)
  8. Estou usando ela como principal mesmo, no +9 sem carta ainda. Por enquanto estou tranquilo, consegui uma enciclopédia primordial no +11, estou pensando em usar um escudo de batalha com cavaleira khalitzburg, pra combar com as cavaleiro branco da arma. Quando fizer essa troca vou atrás do manto temporal de força, já que agora uso um Escudo Divino com combo de pedra super força na capa. Estou no nível 154 agora e o char está se saindo muito bem. Mas devo dizer que estou decepcionado com o Chute/Explosão Solar. Peguei junto com as skills lunares para upar nos especiais, pretendia resetar e pegar o caminho estelar e o solar, mas estou com dúvidas agora. O uso de explosão solar muitas vezes "falha", não sei se é questão minha de se acostumar com o combo ou é algo mais relacionado a skill, como se a menor variação de ping fosse suficiente para perder o time.
  9. Bom dia! Eu comprei um Cubo de Refino Temporal para aprimorar para o +11 uma Botas Modificadas FOR (Instinto/AntiAtraso4). Porém não está funcionando, quando abro a janela de combinação as botas vão para o espaço destinado, mas quando clico em "Criar", o botão fica apagado e o refino não acontece. Fecho a janela de combinação e continuo com a Bota sem refino e o Cubo sem gastar. Estou cometendo algum erro ou tem algum problema com o item?
  10. Opa, obrigado pela resposta! Fico feliz em saber que não me perdi muito nas habilidades, comecei a upar com a classe e está bem divertido. Quanto aos equipamentos, consegui quase todos. Apenas o Anel Temporal que não tive dinheiro para comprar e a Capa do Comandante que para economizar troquei por uma Pele da Rainha Verme com super pedra de força. O up está se saindo muito bem, conseguindo matar grandes mobs sem dificuldade, o mesmo quando parto para o "tapa" um a um. Aspd de 190 apenas com fúria e suco celular, chegando a 192 com proteção estelar, devo conseguir o mesmo com a postura da estrela. Vou reviver minha bio para fazer comidas e ver se consigo um grana novamente. Estou pensando em trocar a Rainha Verme por um Manto Temporal, assim me liberar do escudo divino e quem sabe fazer um combo de cartas cavaleiro branco na arma com khalitz no escudo novo, seja lá qual for. Acho que vai ser a melhor opção de cartas para a enciclopédia ancestral, que mesmo sendo voltada para a build solar, me parece a melhor opção de arma em geral para a classe. Vou tentar conseguir um cubo para transformar ela em primordial. Quando conseguir isso passo um feedback de como está o char. Alguma recomendação de carta para uma Couraça de Senshi? Obrigado pela ajuda!!
  11. Primeiro de tudo, parabéns pelo guia, está tudo muito bem explicado. Parei de jogar faz 7 anos, vou ficar de molho em casa durante um mês e chegou a notícia da classe nova, decidi dar uma conferida e já consegui ficar bem a par dela. Ainda estou assustado com o preço das coisas, tenho um dinheiro guardado mas está tudo 10x mais caro agora haha Gostaria de uma opinião referente a equipamentos, pois quando parei os bõnus eram muito diferentes e bem mais singelos. Pensei na seguinte combinação partindo do seu guia: Elmo de Vanargandr Herança real Donzela Serelepe Couraça de Senshi Escudo Divino Enciclopédia Ancestral Capa do Comandante Botas Modificas FOR Grilhões de Hroddvitnir Anel Temporal Não citei encantamentos pois isso depende do que vou encontrar disponível ao meu orçamento, nem cartas pois existe um universo de novas que ainda estou conhecendo para ter noção do que seria mais apropriado. Em relação a habilidades, se fiz as contas de maneira correta, um char com job 60 que não almeja WoE pode ter pelo menos dois caminhos completos e um terceiro pela "metade". Logo pensei em pegar o caminho Solar e Estelar completo, com pelo menos a habilidade Eclipse Lunar full para upar, talvez ela logo no começo.
  12. Matou minha vó mano, a liga das senhoras católicas vai cair em peso
×
×
  • Criar Novo...