Ir para conteúdo

Opheliac

Members
  • Total de itens

    5,730
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Opheliac postou

  1. Opheliac

    Chat OT

    De fato, houve confusão por minha parte e peço desculpa pela grosseria gratuita. No entanto, isso não anula a ironia que senti na sua pergunta, então me dei o direito de dar o troco na mesma moeda. Eu tenho meus inúmeros motivos para não ficar mais aqui, porém fui informada de que há um usuário com apelido Opheliak no fórum e não duvido nem um pouco de que possivelmente tentaria se passar por mim, como já vi acontecer no Thor há uns bons anos, então, além de deixar um aviso a quem já me conhecia, aproveitei para dar um oi ao pessoal. Seja como for, não pretendo voltar à ativa por aqui, até porque larguei o jogo. Deixei meus contatos na minha outra postagem e no meu perfil para quem ainda quiser manter contato comigo. De resto, nem minhas MPs no fórum estou lendo, então para que me incomodar com postagens? Ah, sim, a vida offline vai bem. Finalmente percebi o quanto o bRO e a comunidade, no geral, me faziam mal (salvo exceções, pouquíssimas aliás). Fui!
  2. Opheliac

    Chat OT

    Para dizer que não é da sua conta também. O que eu faço da minha vida é problema meu.
  3. Opheliac

    Chat OT

    Uma vez na vida e outra na morte, a verdadeira Opheliac retorna ao fórum que uma vez abandonou para lhes dizer oi e pedir para que não se deixem enganar por algum usuário com apelido Opheliak. A quem quiser manter contato, estou com Discord (Opheliac#1072) e Telegram (@JulianaOpheliac) -- Facebook continua apenas para os íntimos. Felizmente para mim, não sinto falta daqui nem do bRO (mas tenho saudade de algumas pessoinhas sim, não nego); acho que consegui me achar na vida offline (e com um novo vício, graças ao Yu). Fiquem na paz.
  4. Apenas abra um ticket na Central de Suporte e anexe uma cópia autenticada em cartório do seu RG e/ou CPF (pode ser foto da autenticação, mas precisa estar com o selo do cartório), informe o servidor para o qual deseja redefinir o PIN e aguarde. Lembre-se de que a Central de Suporte costuma atrasar na hora de responder aos usuários, então tenha paciência. E, acima de tudo, seja educado com os atendentes, pois eles também são humanos.
  5. O encantamento é aleatório e as Asas de Arcanjo, se não me falha a memória, só podem ter um e você pode tirar um encantamento super bom ou um bem meia-boca, como DES +1. Quando mencionei o nível de refinamento da capa, quis dizer que os melhores bônus (por exemplo, Fator de Cura) necessitam de um refinamento alto. No link do bROWiki que tanto eu quanto o Ricardo deixamos aqui você encontra as informações certinhas.
  6. Mi dispiace, falha minha de leitura. Estou confundindo tudo ultimamente, perdão. Enfim, respondendo à sua pergunta, como o menor encantamento de SOR é +3, você pode ter +9 Asas de Arcanjo Caído variando de Super Sorte/3/3 a 3/3/3.
  7. Você confundiu os encantamentos das Asas de Arcanjo com os das Asas de Arcanjo Caído, veja: * Informações retiradas do bROWiki. Lembrando que, diferentemente das Asas de Arcanjo, as Asas de Arcanjo Caído não podem ter os encantamentos zerados, porém você pode escolher a categoria do encantamento (no caso, a sua seria de ataque crítico). E respondendo à sua pergunta, os fatores máximos que você pode conseguir são 4/3/3. Abraços!
  8. Sim e não, depende do seu bolso, hahaha. Os melhores encantamentos requerem que as Asas estejam com um refinamento absurdo (+12, por exemplo) e, para zerá-los, você tem que pagar cinco Eluniuns Enriquecidos. Além disso, não é possível escolher a categoria do encantamento, igual ocorre com as Asas de Arcanjo Caído, ou seja, é totalmente aleatório mesmo. Informações do bROWiki: Abraços!
  9. Todo e qualquer ato de juntar monstros é classificado como mob train, desde os passivos até os agressivos. Não se encaixa em mob train, contudo, quando monstros do tipo assistente (por exemplo, o Scaraba de Chifres Duplos) atacam o personagem para ajudar o aliado. A prática que os jogadores usam nos Mapas Especiais e em outros diversos mapas é classificada como mob train e fim. Não existe "mob train", porque é muito fácil perder o controle dos monstros, vide o que acontece nos Especiais. Porém, contudo, todavia, a Renovação obrigou que a evolução dos personagens ficasse assim, voltada ao mob train. De qualquer modo, se algum jogador for prejudicado por essa prática, ele pode denunciar o praticante - e este pode ser punido se for comprovado o mob train. De todo modo, acho que está na hora de a Level Up! adaptar as regras de conduta ao cenário atual do jogo.
  10. Sim e parece que não sairão da loja de ROPs por um bom tempo.
  11. Qual erro especificamente dá? É do GameGuard ou do sistema (do tipo "ragexe parou de funcionar")? Eu tentaria fazer uma desinstalação, limpando os registros, arquivos temporários etc. e fazer uma instalação limpa (pode ser copiar a pasta do jogo para um pendrive/HD externo e depois colocá-la de volta no seu sistema). Experimente deixá-la em uma área neutra do computador, como a área de trabalho, e colocar os executáveis ragexe.exe, ragexe, data.grf e setup.exe em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e com privilégios de administrador. De todo modo, já lhe adianto desculpas caso minhas sugestões não funcionem, pois sou leiga nessa área.
  12. Nossa, que estranho isso. No meu notebook, o jogo roda normalmente, sem qualquer problema. A instalação da atualização foi bem sucedida?
  13. Cartas de MVP são removidas com 100% de sucesso usando o Óleo Removedor Especial (196 Frutas dos Gatos). Até hoje, só usei o Lubrificante Sofisticado (56 Frutas dos Gatos), que aumenta as chances de preservar o equipamento - já fiz isso diversas vezes e nunca perdi os equipamentos em que as cartas estavam (+7 Elmo das Valquírias e +9 Asas de Arcanjo Caído, para zerar os encantamentos destas). A Adilicia, há um tempo, usou o Lubrificante Comum (esqueci quantas Frutas dos Gatos custa) para separar uma Carta Kathryne Keyron de uma +9 Boina Romântica, conseguiu a carta e perdeu o chapéu. Em suma, acredito eu que, usando os Lubrificantes e o Óleo Removedor Especial, as cartas sempre serão preservadas.
  14. Experimente pegar uma arma qualquer com quatro slots e quatro cartas de pouco valor e tente usar a remoção de cartas simples (aquela que custa 1.000.000 zenys) para ver como aparecem as opções, antes de gastar dinheiro com óleos removedores. Posso até tentar fazer isso para você se for o caso, visto que estou com alguns equipamentos parados no armazém... ATUALIZAÇÃO: Os slots (soquetes) são numerados de 1 a 4, da esquerda para a direita, e cada remoção custa 1.000.000 zenys (lembrando que é a simples, na qual pode ocorrer perda total da arma e das cartas). Acredito que usando Óleo Removedor o diálogo seja o mesmo, mas nunca testei isso, assim como a Adilicia.
  15. Opheliac

    Chat OT

    Semifinal não tem hífen, só pra constar. Bem que você poderia falar do quão linda e maravilhosa eu sou, mas, né, prefere falar das mulheres do vôlei... Fico de mimimi mesmo, hunf.
  16. Mais coisas das Olimpíadas e da sua namorada.
  17. A Cortana estragou tudo. Porque amor proibido também é amor.
  18. Confesso que, como diria um amigo meu, botei fé no Dundé.
  19. Como está a sua janela de configurações? Poderia tirar uma screenshot dela?
  20. Só acho que ficar fazendo especulações sobre o Dundé, pelas costas dele, não é nada legal. Aliás, acho que ele ficaria ainda mais arrasado se vissem que estão falando (negativamente) dele... Que tal pararmos com isso, hein? É pelo bem de uma pessoa.
  21. Darren Korb - Paper Boats (feat. Ashley Barrett)
  22. Você poderia contribuir com o tópico também, ué. Agora, se não quer ajudar a comunidade com seus conhecimentos, também não precisa ser arrogante.
  23. Sou leiga na área, mas, tentando explicar de maneira geral, habilita que o jogo rode com configurações mais antigas, já que o Ragnarök Online é um jogo antigo; em outras palavras, evita possíveis erros de incompatibilidade entre o programa (aplicativo) e a versão do seu sistema operacional. Para acessar o modo de compatibilidade, clique com o botão direito no aplicativo (no caso, o setup.exe localizado na pasta de instalação do jogo) e clique em Propriedades. Em seguida, vá à aba Compatibilidade, como mostrado na figura abaixo: . De todo modo, só para sanar minha dúvida, a janela de configurações aparece assim para você? Se o campo Config. Gráfica não tiver nenhuma opção para ser selecionada, pode ter certeza de que estão faltando drivers da sua placa de vídeo.
  24. Você tentou abrir o setup.exe em modo de compatibilidade (de preferência Windows XP SP3)? Só por desencargo de consciência, poderia deixar uma screenshot de como está a janela de configurações do jogo? Arrisco dizer que tem a ver com drivers da placa de vídeo, mas não posso afirmar isso.
  25. O Thor sempre foi assim, Brauna; aliás, as configurações do servidor são mais voltadas ao pay to win. Seu comentário foi totalmente desnecessário e lhe peço, por gentileza, que respeite os jogadores de todos os servidores.
×
×
  • Criar Novo...