Ir para conteúdo

Ilyana

Members
  • Total de itens

    7,708
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ilyana postou

  1. Se essa torre estiver mais fácil que Verus pelo menos, então acho que party mobber "nível Luina 2F" parece ser legal mesmo tendo o "suposto nerf" na XP.
  2. Ilyana

    Finalmente

    Se não tiver mais relatos de block na conta por conta da grana, então legal.
  3. Mals o ress aí. Mas só por curiosidade. Rolou mesmo o ban por GRF editada como, pelo menos, tentaram prever?
  4. Saquei. Só perguntando porque, em tese, estava achando que o pessoal está se emputecendo por nada.
  5. Só por curiosidade. Como o pessoal caracteriza o roubo da carta em si?
  6. Uma minissaia de novo? Ah, é. jRO... Mas ficou legal.
  7. É, estou ciente do Pokémon Battle Revolution, mas aquilo estava mais para um "Pokémon Stadium Wii". E de fato. O Colosseum e XD eram mais ou menos parecido com o tradicional, mudando o fato de que a captura de Pokémons está limitada aos "Shadow Pokémon". Quanto ao Switch, se não me falha a memória, haviam comentado que teria um jogo do tipo pro console que não é o Pokkén.
  8. Equipe das trevas rules. Depois dessa declaração, acho válido o "inpeachment" do cargo de moderadora da Gihkorita. (É brincadeira. Leva na esportiva.)
  9. Poh4. O jogo nem havia sido lançado quando você comentou e ainda assim acertou. https://www.youtube.com/watch?v=b9A-YacaH_k&t=204s De qualquer modo, será um prazer jogar contra esse pequeno all stars.
  10. Gato matando geral... num jogo online.
  11. Espera chegar cheffenia ou mapas especiais, ou algum equipamento de ROPs tão esperado que vai ter gente fazendo fila. Pra mim acabou faz tempo. Não dá pra jogar. Mas não nego que a LU!G tenta. Também tento fazer um esforço pra sentar na cadeira e ficar com a mão no mouse, mas não dá. Não dá pra dividir o tempo do rag com o tempo que se passa dormindo.
  12. Creio que já responderam. E sim, o Thor é que tem drop nerfado (tipo Carta Creamy e Coringa).
  13. Dá pra pensar em muita coisa. Fanart (a temática vocês decidem), loadscreen, screenshot, "como você passaria o Natal no Ragnarök?", ou aquela brincadeira parecida com o da Hela e do Fabiano. Coisa bem variada.
  14. Puxa. 30 é bastante até. A propósito, parabéns a você e o Fabiano pela iniciativa da brincadeira. Queria ter brincado um pouco, mas passei mais tempo dormindo que não tinha nem tempo pro bRO. E entendo a situação. Já fiz umas brincadeiras, e pouca gente participava.
  15. Tentei jogar e não levei nem LAG e nem DC. Aparentemente, está na situação em que lag é seletivo.
  16. Ilyana

    Agradecimento

    Caramba. Quem vê vai pensar que sou eu quem criou o tópico. No mais, adiantando o tópico de Ação de Graças, eu presumo? De qualquer modo, já havia deixado minha cota de agradecimentos e um "bom trabalho". http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177040-Feliz-Anivers%E1rio-e-agradecimentos Sendo um tópico de agradecimentos, deixo as minhas graças também. Ao Dundé pelos guias de quests, à tutora dos artistas e as pessoas que me sugeriram 10 builds de musas, ao pessoal que deu a oportunidade de jogar lá em Luina 2F (que foi foda pra carai), e ao pessoal por terem feitos eventos pra variar um pouco, sejam eles da LU!G ou os fãs do jogo. E essa parte provavelmente será bem criticada, mas agradeço à LU!G também. Foram vocês que escolheram prolongar o contrato e continuar os serviços (mesmo que com uma qualidade questionável). E acho que é isso.
  17. Não vai se resolver. E o cara que praticou isso vai ficar de boas (embora é questionável se está realmente de boas aos olhos dos outros). Logo, pra "resolver" isso, só prestando atenção. Não é opinião. É constatação do óbvio.
  18. Se eu ganhasse 1 real pra cada vez que lesse isso... No mais, se o jogo não está divertindo e só está dando stress, não joguem. É a única recomendação que tenho.
  19. Bem, você tentou. Mas muito legal.
  20. Uma arte surreal de uma boca aberta.
  21. Status report. Reparei que houve um aumento na frequência de desconectadas. Isso desde segunda-feira, quando terminou a manutenção. Não dava nem pra colocar loja. E depois? Bom, desde terça-feira perdi a vontade para com o jogo e fui fazer outra coisa.
  22. Olha só, essa discussão não é de hoje. É de até bem antes da Renovação. E atualmente, trazem essa mesma discussão à tona pelo menos uma vez por ano. E lógico, você provavelmente já deve ter imaginado como isso terminou. "Sempre a mesma merda". (insira a voz do Hellboy aqui) ... Maaaaaaaaaas, se abriu o tópico pra querer saber de opiniões, ok, aí vai a minha. É legal. Lembro de ter aberto um tópico perguntando como as pessoas veem os personagens. É apenas um mísero boneco que se controla, um parceiro ou amigo, ou uma representação de si? E como posso ver, tem homossexuais que veem a si mesmo no personagem. O que então faz sentido o argumento de representatividade. Pra mim, não muda em algo porque não tenho planos de casar personagem alguma. Além disso, o relacionamento das outras pessoas não é problema meu. https://www.youtube.com/watch?v=PU3e9LlGKvo Isso seria legal também.
  23. Soa como um plano. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175238-Chama-grupo-Thor
×
×
  • Criar Novo...