Ir para conteúdo

[Evento] Prontera Fashion Week (03/11 à 07/11)


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 540
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vou nem considerar, vindo de quem vem...

Você é homem mesmo?

 

Ai me poupe, o que tem a ver uma coisa com a outra? a opinião do cara vai ser reduzida se for mulher? A opinião dele é menos importante se ele não for homem? Cuidado com o machismo amg

 

Muitas pessoas venceram o concurso, as que não puderam ganhar, eu vou conversar com a equipe pra saber se o bROWiki pode fazer algum concurso com esses mesmos prêmios, mas sempre vai ter reclamação.

 

O concurso é tão simples, não tem que cantar, não tem que desenhar, não tem q editar imagens, não tem que escrever um texto, só ligar o jogo e deixar que o conceito de beleza dos jurados prevaleça. Fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá!!

 

Chegou a hora do primeiro desfile do último dia!

 

Dê só uma olha nos modelitos que arrazaram na manhã de hoje!

 

- Odin -

 

 

Poly Potter.png

Poly Potter tem o pavio curto e solta fogo pelas orelhas quando fica nervosa. Já penseu no desastre quando esse pavio pegar fogo?

 

--

 

Daena.png

Daena treinou suas habilidades com arco na Tribo Wootan. O piercing de osso é a prova de que ela foi aprovada.

 

--

 

Indiana Guytz.png

Indiana Guytz é um dos 44 ladrões que tentaram assaltar a mansão de Ali Babei.

 

--

 

Miuka.png

Miuka concluiu seu curso na universidade de Juno e já está mandando curriculos por toda Runa Midgard.

 

--

 

Gabi Legend.png

Gabi Legend acredita que deveria haver Funcionárias Kafra em todos os mapas para ajudar os aventureiros. Como a Associação recusou sua sugestão, ela resolveu ela mesma ajudar em lugares inóspitos.

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Shodaime.png

*Shodaime* é um pai coruja, mas quando sua filha trouxe o namorado em casa pela primeira vez, a cara de seu pai foi a mais assustadora do mundo!

 

--

 

Halli.png

Halli é fã do filme O Pato Negro. Um dia ela sonha em poder dançar balé como um verdadeiro pato!

 

--

 

Plague.png

Plague largou a vida de arruaceiro para ser um cowboy justiceiro do bem mascarado e misterioso. Ele viaja por toda Morroc defendendo os fracos e oprimidos.

 

--

 

Ibuki.png

Ibuki*~ adotou uma Munak que encontrou machucada na caverna de Payon. Ela até usa um chapéu igual ao da Munak para que ela se sinta melhor.

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Ai me poupe, o que tem a ver uma coisa com a outra? a opinião do cara vai ser reduzida se for mulher? A opinião dele é menos importante se ele não for homem? Cuidado com o machismo amg

 

Muitas pessoas venceram o concurso, as que não puderam ganhar, eu vou conversar com a equipe pra saber se o bROWiki pode fazer algum concurso com esses mesmos prêmios, mas sempre vai ter reclamação.

 

O concurso é tão simples, não tem que cantar, não tem que desenhar, não tem q editar imagens, não tem que escrever um texto, só ligar o jogo e deixar que o conceito de beleza dos jurados prevaleça. Fim.

 

 

Oh fera, você está muito exaltado, procure saber o porque eu perguntei Isso em primeiro lugar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- Thor -

 

Norwegain Solberg.png

Norwegain Solberg fez um show de música incrível! Seus vídeos já estão por todo YouChube!

 

--

 

Pequeno Kami.png

Pequeno Kami é um garoto que veio de Lutie. Estava tão quente em Prontera que ele acabou passando mal e desmaiando! Alguém chama uma ambulância?

 

--

 

Fabio Tilm.png

Fabio Tilm abriu mão de sua casa, seu emprego e até da terra firma para pode se casar com seu amor marinho.

 

--

 

Valkyrie Yui.png

Valkyrie Yui recebeu o chamado de ajuda do Pequeno Kami e já feio munida com sua seringa para ressuscitar o pobre garoto.

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Logan Langston.png

Logan Langston é um mágico macabro. Ele não gosta muito de ilusões e prefere fazer de forma litreral. Seu sussurro na verdade é o fantasma de sua assistente que acabou sendo serrada ao meio de verdade.

 

--

 

Big Mommy.png

Big Mommy achou que ficaria bonita se usasse as flores de um Atirador de Pedras, mas parece que ele não gostou nem um pouco e não vai deixar barato.

 

--

 

Evil Shadow.png

± Evil Shadow ± ¨ andou contando algumas mentiras. Seu Rocker Falante vai te dar uma lição, menino!

 

--

 

Monte das Azeitonas.png

.:MønTe DaS AzeiTøna$:. sempre quis ter um Yoyo, então teve a idéia de se disfarçar de banana para atrair o símio. Não é que deu certo?

 

--

 

Ovelha.png

.:Ovelha:. não quer conversar com ninguém. Ele está em seu canto já faz horas!

 

--

Link para o comentário
Share on other sites

 

[ATTACH=CONFIG]4325[/ATTACH]

.:Ovelha:. não quer conversar com ninguém. Ele está em seu canto já faz horas!

 

--

 

É porque Ovelha é especial.. u_u

 

Shaushausha :v Adorei esse visual, até elogiei o player. É um visual que limita - afinal, o solid sorrateiro consome todos os slots da cabeça -, mas com um pouquinho de interpretação e sentado no cantinho me fez rir.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

- Asgard -

 

x Luu sz'.png

x Luu sz' aprendeu da pior forma que você nunca deve enxugar suas lágrimas segurando uma faca quando estiver cortando cebolas.

 

--

 

NyNaBomber.png

NyNaBomber é a maior fã do Amistr de toda Runa Midgard! Ela coleciona de tudo, desde adesivos à DVDs infantis da carismática ovelhinha.

 

--

 

Foca.png

Foca no meu look!

 

--

 

Manteiguinha.png

*~Manteiguinha~* queria passear de lhama, mas sua mãe disse que ela não poderia sem um capacete. Bem... ela não tinha um capacete, mas nada que um improviso não resolva.

 

--

 

- Chocolate -.png

- Chocolate - já está todo preparado para assistir a estréia do filme mais esperado do ano, O Gobblit.

 

--

 

Caer.png

Caer está sentindo um peso nos ombros. Mal sabe ela que um espírito de dragão está se aproveitando de suas energias...

 

--

 

'Mimo.png

'Mimo quer ser um detetive, mas como ele está sempre atrasado e mal toma seu café da manhã direito, vai perder todas as pistas para o Sher Tranca Casas.

 

--

 

Hoyt Volker.png

Hoyt Volker é um mago que acabou amaldiçoado por seu próprio feitiço. Ele queria viver tanto quanto a mais antiga árvore do planeta, mas acabou tendo todo o seu corpo transformado em madeira.

 

--

 

E estamos chegando à reta final!

 

Não perca a última oportunidade de participar do evento! ^^

 

Até mais tarde!

 

Bjs

Ceres

Link para o comentário
Share on other sites

Ou fazer paródia de alguma coisa,não esqueça as paródias.

 

Paródia?????

Até onde sei é um concurso de beleza ou estilo...

 

Regras postada pelo gm:

"...Vamos postar aqui diariamente as Screenshots dos maravilhosos vencedores, assim podemos comentar seus looks e apreciar suas combinações!

 

Vale lembrar que julgaremos a originalidade e combinação. Beleza também é um fator importante, mas nem sempre o belo é o melhor, portanto, não tenham medo de inovar e ousar! :3..."

 

Paródia no meu ver seria outro evento.

Acho que as pessoas e principalmente os Gms estão perdendo o sentido do evento. Ou deveriam ter dado outro nome a ele.

Mts chars lindos em prontera e Gm votando em personagem ridículo,por esta com um pet ao lado.

 

É CONCURSO DE PARÓDIA OU PRONTERA FASHION WEKK?????

 

Definições:

 

Fashion Week

"Fashion Week é um evento de moda, para designers e profissionais de moda mostrar as ultimas coleções da estação."

 

Paródia:

"A paródia é uma releitura cômica de alguma composição literária , que frequentemente utiliza ironia e deboche. Ela geralmente é parecida com a obra de origem, e quase sempre tem sentidos diferentes."

 

Acho que não preciso falar mais nd!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se me permitem responder..

 

Se querem odiar alguém por fazer paródia ou matar um personagem odeiem a mim. Foi a formula que eu encontrei para participar do concurso, expor os meus gostos e demonstrar o meu carisma para então me destacar e ser escolhida.

 

10363479_1499743483643232_4966200143930827200_n.jpg?oh=bc3ffa58d4041fa006db3058355f45f3&oe=54E4A462

 

Pra mim Ragnarok sempre foi um espaço para parodiar, tenho sim personagens originais do jogo, mas as pessoas que andam comigo criam chars para participarem "da minha brincadeira".

 

A primeira pessoa a ganhar utilizando "Cosplay" foi uma menina de Asuka, mas o meu Kiku H. Mustang não é nada mais nada menos que o "Japan" da série "Axis Power Hetalia", por onde é conhecido como Kiku Honda. Eu, inclusive, adquiri muitos itens que nunca usei só por adorar a descrição que os GMs dão a essas - tipo a Bola Rebourne~

 

Eu dei as minhas dicas para vencer, façam algo divertido, diferente, parodiem, usem o chat como recurso interpretativo. Nas minhas duas tentativas - uma para mim e outra como consultora pra minha esposa in game - os chats apareceram nos prints - mesmo que antes disso não fosse algo que ocorria.

 

Pra quem acha que é roubado, existe formula sim para vencer, se não houvesse não seriam as mesmas pessoas sempre vencendo. No primeiro dia um cavaleiro ficou morto em Prontera, mas só estar morto não ganha, você precisa justificar a sua morte - chat serve para isso. O Noviço devorado pelo Panda mesmo tinha chat dizendo que o panda o atacou (E se querem saber, sim.. Fui eu que dei o veneno ao Yamma! ù_ú Eu não aguentava mais vê-lo sempre feliz com o Kyo, era enlouquecedor! Se o Yamma não pode ser meu, não será de ninguém!!). Essa ideia veio de mim e de minhas amigas de um RPG yaoi que criei para jogarmos, o meu personagem, Ai Al-Samir Hassan, mercenário, deu veneno ao Yamma enquanto testávamos hats para deixá-lo fofo pro concurso, porque ele estava fofo demais pro coração do Ai.. Depois disso com um pouco de zoeira falei "Não fui eu, foi o panda! Olhe, Kyo, o panda está devorando a cabeça dele!!". Como vi que deu certo - e morri de ciúmes pela vitória - repeti a ideia de matar com uma justificativa fazendo a paródia de CDZ, pois estava tentando solo e até então nada.

 

As tendências da paródia - e não do cosplay - de usar chat posso dizer que fui a responsável. Eu tive a mão na criação do Cavaleiro dos Zodíaco e no de Vocaloid. Nem foi muito original, basta buscar "Rin Magnet" no google e achará a boneca idêntica ao visual do Ragnarok, simplesmente porque é divertido nesse jogo você caçar referências e trazê-las para esse.

 

O segredo é ter algo que te diferencia dos outros. A vantagem de usar uma referência é que você não se perde na ideia - é só caçar coisas para seguir a ela -, precisa só ter alguma coisinha que faça o GM falar "Nossa, vou printar esse aqui e mostrar pros outros".

 

Pets, hats, chat, montaria, habilidades e itens são o que temos a disposição e devemos usá-los da melhor forma possível para compor um visual. Não estamos na fashion week, as roupas serão iguais as das classes, não há textura.. Estamos em um concurso que o que chamar mais a atenção vai vencer.

 

Boa sorte para quem tenta hoje pela última vez. E se no final vocês se sentirem injustiçados por eu não só ter ganho em duas ACCs como ter palpitado pras minhas amigas e ajudado-as com personagens de suporte eu só posso dizer.. A culpa é do fanservice. O Ranulf e o Heriol devem entender que às vezes por trás daquela espadachim e daquele noviçozinho juntos tem um yaoi hardcore que só as fujoshis e os fundanshis entendem.. ú__ù Impossível não shippar..

 

E particularmente, se eu fosse participar hoje, faria cosplay de algum GM~ :p Talvez um aprendiz com chat "Tio Ranulf, te amo~

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se me permitem responder..

 

Se querem odiar alguém por fazer paródia ou matar um personagem odeiem a mim. Foi a formula que eu encontrei para participar do concurso, expor os meus gostos e demonstrar o meu carisma para então me destacar e ser escolhida.

 

10363479_1499743483643232_4966200143930827200_n.jpg?oh=bc3ffa58d4041fa006db3058355f45f3&oe=54E4A462

 

Pra mim Ragnarok sempre foi um espaço para parodiar, tenho sim personagens originais do jogo, mas as pessoas que andam comigo criam chars para participarem "da minha brincadeira".

 

A primeira pessoa a ganhar utilizando "Cosplay" foi uma menina de Asuka, mas o meu Kiku H. Mustang não é nada mais nada menos que o "Japan" da série "Axis Power Hetalia", por onde é conhecido como Kiku Honda. Eu, inclusive, adquiri muitos itens que nunca usei só por adorar a descrição que os GMs dão a essas - tipo a Bola Rebourne~

 

Eu dei as minhas dicas para vencer, façam algo divertido, diferente, parodiem, usem o chat como recurso interpretativo. Nas minhas duas tentativas - uma para mim e outra como consultora pra minha esposa in game - os chats apareceram nos prints - mesmo que antes disso não fosse algo que ocorria.

 

Pra quem acha que é roubado, existe formula sim para vencer, se não houvesse não seriam as mesmas pessoas sempre vencendo. No primeiro dia um cavaleiro ficou morto em Prontera, mas só estar morto não ganha, você precisa justificar a sua morte - chat serve para isso. O Noviço devorado pelo Panda mesmo tinha chat dizendo que o panda o atacou (E se querem saber, sim.. Fui eu que dei o veneno ao Yamma! ù_ú Eu não aguentava mais vê-lo sempre feliz com o Kyo, era enlouquecedor! Se o Yamma não pode ser meu, não será de ninguém!!). Essa ideia veio de mim e de minhas amigas de um RPG yaoi que criei para jogarmos, o meu personagem, Ai Al-Samir Hassan, mercenário, deu veneno ao Yamma enquanto testávamos hats para deixá-lo fofo pro concurso, porque ele estava fofo demais pro coração do Ai.. Depois disso com um pouco de zoeira falei "Não fui eu, foi o panda! Olhe, Kyo, o panda está devorando a cabeça dele!!". Como vi que deu certo - e morri de ciúmes pela vitória - repeti a ideia de matar com uma justificativa fazendo a paródia de CDZ, pois estava tentando solo e até então nada.

 

As tendências da paródia - e não do cosplay - de usar chat posso dizer que fui a responsável. Eu tive a mão na criação do Cavaleiro dos Zodíaco e no de Vocaloid. Nem foi muito original, basta buscar "Rin Magnet" no google e achará a boneca idêntica ao visual do Ragnarok, simplesmente porque é divertido nesse jogo você caçar referências e trazê-las para esse.

 

O segredo é ter algo que te diferencia dos outros. A vantagem de usar uma referência é que você não se perde na ideia - é só caçar coisas para seguir a ela -, precisa só ter alguma coisinha que faça o GM falar "Nossa, vou printar esse aqui e mostrar pros outros".

 

Pets, hats, chat, montaria, habilidades e itens são o que temos a disposição e devemos usá-los da melhor forma possível para compor um visual. Não estamos na fashion week, as roupas serão iguais as das classes, não há textura.. Estamos em um concurso que o que chamar mais a atenção vai vencer.

 

Boa sorte para quem tenta hoje pela última vez. E se no final vocês se sentirem injustiçados por eu não só ter ganho em duas ACCs como ter palpitado pras minhas amigas e ajudado-as com personagens de suporte eu só posso dizer.. A culpa é do fanservice. O Ranulf e o Heriol devem entender que às vezes por trás daquela espadachim e daquele noviçozinho juntos tem um yaoi hardcore que só as fujoshis e os fundanshis entendem.. ú__ù Impossível não shippar..

 

E particularmente, se eu fosse participar hoje, faria cosplay de algum GM~ :p Talvez um aprendiz com chat "Tio Ranulf, te amo~

 

Não há retaliações de minha parte, só usei para completar o post do cara em cima. Até mesmo porque não achei que ele seria tão sério quanto a isso.

 

Apesar de achar que deveria ter um evento de paródias, separado do pfw.uma boa idéia não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se me permitem responder..

 

Se querem odiar alguém por fazer paródia ou matar um personagem odeiem a mim. Foi a formula que eu encontrei para participar do concurso, expor os meus gostos e demonstrar o meu carisma para então me destacar e ser escolhida.

 

10363479_1499743483643232_4966200143930827200_n.jpg?oh=bc3ffa58d4041fa006db3058355f45f3&oe=54E4A462

 

Pra mim Ragnarok sempre foi um espaço para parodiar, tenho sim personagens originais do jogo, mas as pessoas que andam comigo criam chars para participarem "da minha brincadeira".

 

A primeira pessoa a ganhar utilizando "Cosplay" foi uma menina de Asuka, mas o meu Kiku H. Mustang não é nada mais nada menos que o "Japan" da série "Axis Power Hetalia", por onde é conhecido como Kiku Honda. Eu, inclusive, adquiri muitos itens que nunca usei só por adorar a descrição que os GMs dão a essas - tipo a Bola Rebourne~

 

Eu dei as minhas dicas para vencer, façam algo divertido, diferente, parodiem, usem o chat como recurso interpretativo. Nas minhas duas tentativas - uma para mim e outra como consultora pra minha esposa in game - os chats apareceram nos prints - mesmo que antes disso não fosse algo que ocorria.

 

Pra quem acha que é roubado, existe formula sim para vencer, se não houvesse não seriam as mesmas pessoas sempre vencendo. No primeiro dia um cavaleiro ficou morto em Prontera, mas só estar morto não ganha, você precisa justificar a sua morte - chat serve para isso. O Noviço devorado pelo Panda mesmo tinha chat dizendo que o panda o atacou (E se querem saber, sim.. Fui eu que dei o veneno ao Yamma! ù_ú Eu não aguentava mais vê-lo sempre feliz com o Kyo, era enlouquecedor! Se o Yamma não pode ser meu, não será de ninguém!!). Essa ideia veio de mim e de minhas amigas de um RPG yaoi que criei para jogarmos, o meu personagem, Ai Al-Samir Hassan, mercenário, deu veneno ao Yamma enquanto testávamos hats para deixá-lo fofo pro concurso, porque ele estava fofo demais pro coração do Ai.. Depois disso com um pouco de zoeira falei "Não fui eu, foi o panda! Olhe, Kyo, o panda está devorando a cabeça dele!!". Como vi que deu certo - e morri de ciúmes pela vitória - repeti a ideia de matar com uma justificativa fazendo a paródia de CDZ, pois estava tentando solo e até então nada.

 

As tendências da paródia - e não do cosplay - de usar chat posso dizer que fui a responsável. Eu tive a mão na criação do Cavaleiro dos Zodíaco e no de Vocaloid. Nem foi muito original, basta buscar "Rin Magnet" no google e achará a boneca idêntica ao visual do Ragnarok, simplesmente porque é divertido nesse jogo você caçar referências e trazê-las para esse.

 

O segredo é ter algo que te diferencia dos outros. A vantagem de usar uma referência é que você não se perde na ideia - é só caçar coisas para seguir a ela -, precisa só ter alguma coisinha que faça o GM falar "Nossa, vou printar esse aqui e mostrar pros outros".

 

Pets, hats, chat, montaria, habilidades e itens são o que temos a disposição e devemos usá-los da melhor forma possível para compor um visual. Não estamos na fashion week, as roupas serão iguais as das classes, não há textura.. Estamos em um concurso que o que chamar mais a atenção vai vencer.

 

Boa sorte para quem tenta hoje pela última vez. E se no final vocês se sentirem injustiçados por eu não só ter ganho em duas ACCs como ter palpitado pras minhas amigas e ajudado-as com personagens de suporte eu só posso dizer.. A culpa é do fanservice. O Ranulf e o Heriol devem entender que às vezes por trás daquela espadachim e daquele noviçozinho juntos tem um yaoi hardcore que só as fujoshis e os fundanshis entendem.. ú__ù Impossível não shippar..

 

E particularmente, se eu fosse participar hoje, faria cosplay de algum GM~ :p Talvez um aprendiz com chat "Tio Ranulf, te amo~

 

 

 

 

É o seu ponto de vista e deve ser respeitado (no meu ponto de vista, você falou... falou e não disse nd do q questionei a respeito do concurso).

O fato de vc fazer do seu jogo uma "paródia" não tem nada haver com a finalidade do concurso ^^ "[Evento] Prontera Fashion Week"...

Simples assim...

 

Só acho que quem fez este concurso deveria perceber que saiu da originalidade que o próprio nome do evento nos fala e passa.

Uma boa interpretação de texto e conhecimento do evento Fashion Week ajudaria mt no desenvolvimento correto do concurso.

 

Mas... cada um tem sua opinião e isso nunca irá mudar!

 

Boa sorte a todos e bom jogo!

Editado por L&ê
Link para o comentário
Share on other sites

É o seu ponto de vista e deve ser respeitado (no meu ponto de vista, você falou... falou e não disse nd do q questionei a respeito do concurso).

O fato de vc fazer do seu jogo uma "paródia" não tem nada haver com a finalidade do concurso ^^ "[Evento] Prontera Fashion Week"...

Simples assim...

 

Só acho que quem fez este concurso deveria perceber que saiu da originalidade que o próprio nome do evento nos fala e passa.

Uma boa interpretação de texto e conhecimento do evento Fashion Week ajudaria mt no desenvolvimento correto do concurso.

 

Mas... cada um tem sua opinião e isso nunca irá mudar!

 

Boa sorte a todos e bom jogo!

 

O evento acabou para mim quando a lug não fez cumprir a própria regra, uma conta lvl up,e por aí vai.

 

Pior é ver gente batendo no peito e dizer "eu monopolizei". É quase como dizer na cara dura que roubou algo ou trapaceou, que nada mais é do que descumprir uma regra. Mas fazer o que, nossa sociedade atual sofre de uma inversão de valores. Só fico triste pois não vou poder dar o visual para minha amiga que queria para fazer RP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

O evento acabou para mim quando a lug não fez cumprir a própria regra, uma conta lvl up,e por aí vai.

 

Pior é ver gente batendo no peito e dizer "eu monopolizei". É quase como dizer na cara dura que roubou algo ou trapaceou, que nada mais é do que descumprir uma regra. Mas fazer o que, nossa sociedade atual sofre de uma inversão de valores. Só fico triste pois não vou poder dar o visual para minha amiga que queria para fazer RP.

 

Falou tudo!

Regras são para serem cumpridas... Mas...

 

Adorei a ideia do concurso.. Pena que como sempre estragaram.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...